Impressão sua. O que existe é uma limpeza ética total que faz com que os olhos rodem sempre no sentido mais bonito das coisas ligadas às governações. O resto é apenas a realidade e esta não interessa. O tempo apaga já isto. Até dá trabalho e isso é para quem gosta de trabalhar.
não temos: dinheiro, civismo, tolerância, instrução, trabalho, e por aí fora
não faltam “ciganos” noutras etnias e em todos os lugares desta sociedade laica e socialista
Aquilo é uma cidade? Julguei que fossem bairros sociais daqueles como se faziam nos anos 50 e que deram em desatre, como se concluiu na década de 70 e 80 no Porto. Possivelmente, quem agora os faz nasceu em 1980 e ainda não estudou nada sobre comportamento grupal. Têm de ser formados, mas nada de subsídios, porque isso é muitas vezes sinónimo de aprender a trabalhar com o rato.
O nomadismo é uma característica dos “rom”, ou ciganos.
Como tradicionalmente não têm residência fixa, porque carga de água se haviam de fixar na Quinta da Ponte ?
Incompleto caro JM.Limpeza étnica e arrastão pois que ouvi vários ciganos a queixar-se da “limpeza” das “imbambas” que tinham nos apartamentos…
Este infauto acontecimento que põe de luto o politicamente correcto deu ao menos a oportunidade a um miniritário bem integrado o nosso homem nos negócios do diálogo das civilizações e das tuberculoses de nos alertar para a necessidade de “corrigir” os erros feitos nos recém criados bairros sociais… quer-se dizer por ele devia-se já fazer uns melhores e talvez com vista para o mar inseridos em paisagens protegidas…
Paguem e votem neles…
Nesta sociedade com economia de casino e com tantos maoistas adormecidos qualquer dia desponta uma nova revolução cultural.Pretos e ciganos e seus defensores vão ocupar as mansões da quinta da marinha e arredores(Sintra incluída , claro) e os actuais ocupantes irãoviver para o bairro da Quinta da Fonte… é o que humildemente deduzo de tantas preocupações de toda a Assembleia Nacional de Esquerda e seus apaniguados que pelos vistos não dormem só pensar na “pobreza” que “acrescentam” aos milhares todos os anos nomeadamente através de “exames orais” para “analfabetos” que os contribuintes Portugas são como ovelhinhas brancas e muto estúpidas…
Não vi nenhuma limpeza étnica. Vi ciganos que arrombaram duas casas, a serem despejados. Vi ciganos a correr pelo bairro de arma em punho e aos tiros. Não vi polícias (apesar de afirmarem que estavam lá…). Não consta que já tenham detido todos os intervenientes que pudemos ver nas imagens da Sic.
Continuamos a fazer uma política de guetos para as minorias; continuamos a facilitar a aplicação da lei consoante a côr ou raça do delinquente; continuamos a aceitar que hajam “zonas libertadas” em território nacional.
(Apetece dizer: “ainda não chegámos à Madeira”, esse outro país, com outras leis…)
Bem … tenho a certeza que isto foi só um caso esporádico e não podemos generalizar. A culpa é dos bairros: arquitectura, multiculturalismo densificado, falta de zonas verdes, etc. O ministro do MAI veio, hoje de manhã com ajuda sempre prestável da TVI, dizer que é absolutamente proibido andar a exibir armas pelas ruas. A emissão deve ter chegado a Loures. O diálogo, a negociação e o monólogo são as chaves mestras para resolver estes problemas.
Apologia do Racismo
14-Jun-2007
O que é a apologia do racismo?
A apologia do racismo compreende todo o conteúdo que incite ao ódio ou à violência ou discriminação racial ou religiosa com o intuito de a encorajar.
Com discursos racistas, revisionistas ou neonazis, milhares de sites, blogs e outras comunidades virtuais disseminam o ódio racial e a intolerância. Estes comportamentos configuram um crime previsto no nosso Código Penal.
Constituição da República Portuguesa
Artigo 13.º
(Princípio da igualdade)
1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.
Como é criminalizada a apologia do racismo?
Artigo 240º
Discriminação racial, religiosa ou sexual
1 – Quem:
a) Fundar ou constituir organização ou desenvolver actividades de propaganda organizada que incitem à discriminação, ao ódio ou à violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, religião, sexo ou orientação sexual, ou que a encorajem; ou
b) Participar na organização ou nas actividades referidas na alínea anterior ou lhes prestar assistência, incluindo o seu financiamento;
é punido com pena de prisão de um a oito anos.
2 – Quem, em reunião pública, por escrito destinado a divulgação ou através de qualquer meio de comunicação social ou sistema informático destinado à divulgação:
a) Provocar actos de violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, religião, sexo ou orientação sexual; ou
b) Difamar ou injuriar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, religião, sexo ou orientação sexual, nomeadamente através da negação de crimes de guerra ou contra a paz e a humanidade; ou
c) Ameaçar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, religião, sexo ou orientação sexual;
com a intenção de incitar à discriminação racial, religiosa ou sexual, ou de a encorajar, é punido com pena de prisão de seis meses a cinco anos.
Lei n.º 7/82, de 29 de Abril
(artigo único)
É aprovada para adesão a Convenção Internacional sobre Eliminação de Todas as Formas de Discriminação Racial, adoptada pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 21 de Dezembro de 1965 cujos textos em Inglês e Português acompanham esta Lei.
Reparem a dualidade de critérios dos nossos estimados e poliyicamente correctos juristas de serviço.
O PNR Mário Machado “falou” numa TV, “mostrou” uma arma e foi “encarcerado” em prisão preventiva quase durante um ano e vai certamente continuar a ser “amolecido” pela nossa “justiça de classe” esquerdiata.
Agora com tiros , feridos, etc “NO PASA NADA”… e nem sequer o MAI o “pai” do CPP chama a atençaõ apara a sua “obra”…
Depois querem que os levemos a sério…
tenho a certeza que isto foi só um caso esporádico e não podemos generalizar
podemos generalizar sim, ou melhor, antever. Quem é que acha que este tipo de problemas vão acabar numa metropole como lisboa? Ou que há solução a curto prazo? Ou que a solução passa por uma polícia mais apetrechada e interventiva estilo eua ou brasil, dos países com maiores problemas neste tipo de violência e cada vez mais? há muito genio por aqui.
Já agora que falam de soluções para o problema eu apresento as minhas:
-Alterar a Lei da Nacionalidade para evitar as “nacionalizações” da “pobreza mundial” e nomeadamnete cidadãos com cadastro criminal.Prever SEMPRE a REVERSÃO caso se porte mal.Ter hipóteses de viver “independentemente” e do seu trabalho.
-Expulsar os milhares de ilegais que por aí andam
-Expulsar os legais que cometam crimes punidos em tribunal, seja ele qual for…
-Que as polícias deixem de ser “punidas” em consequência da sua acção na perseguição de criminosos
-Que todos sejam iguais perante a lei e na~como hoje uns que são “responsãveis” e outros “coitadinhos” a quem tudo é permitido
-Acabar com treta do CRIME de ódio que pelos vistos só se aplica se o “agressor” for branco…
-Extinguir os serviços do comissário das minorias…
Quis colaborar no debate em curso no Blog arrastão do Daniel do BE e as pessoas chamaram-me nomes e disseram para eu ir dormir para uma poçilga. Acho muito pouco democrático atacar assim os comentadores.
Você também é daqueles que acha o “Tropa de Elite” fascista?
não, acho que o filme reflete apenas o que está em nós. Seja o anti-fascismo-esquerdismo-miope seja o conservadorismo-duro-quero-maispolicia-bastonada-sangue-e-autoritarismo, nannystate-mas-daquelas-que-dão-tautau.
Fui ver qual seria a “visão” de bolgs de esquerda como o 5 dias e o arrastão e claro NADA, no pasa nada.Um não acontecimento.Mais um apagão na fotografia…
pois não, delinquência, armas e droga são apanágio dos ghettos ou bairros urbanos. Este é um fenomeno que o governo deveria combater ao invés de estimular. Criar locais onde a própria policia terá medo de entrar é realmente criar barris de polvora.
Detido o maio raptor do noroeste da Colômbia
A polícia colombiana anunciou que deteve no sábado um chefe das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, Guillermo Graciano, considerado o maior sequestrador da região noroeste do país.
Até nisto perdemos pá Colômbia, ando desanimado.
É como o Peru perder para o Chile em terramotos, segundo celebrizou Garrincha.
Todos os infiéis acabarão dizimados. Nem que seja com os novos mísseis dos meus primos de teerão. Vocês, ímpios que passam a vida a teclar na net sobre “fait divers” vão ver.
agora foram os ciganos, mas o melhor tá reservado para os que construiram esta amostra de país com o nosso sangue e o nosso suor, com os nossos recursos e com a nossa permanente humilhação!!! ciganos e loures é só um treino. mais tarde vamos aos brancos em lisboa!!!!
Impressão sua. O que existe é uma limpeza ética total que faz com que os olhos rodem sempre no sentido mais bonito das coisas ligadas às governações. O resto é apenas a realidade e esta não interessa. O tempo apaga já isto. Até dá trabalho e isso é para quem gosta de trabalhar.
GostarGostar
Para fuder os gypsis é preciso quatro coisas: tempo, tomates, amigos e artilharia. temos tudo
GostarGostar
onde houverem ghettos haverá violência. Isto é uma questão urbanista. Por isso acontece nas grandes cidades.
GostarGostar
No séc XVI Portugal trocou os judeus pelos ciganos. Foi um negócio ruinoso, mas agora temos de aguentar.
GostarGostar
não temos: dinheiro, civismo, tolerância, instrução, trabalho, e por aí fora
não faltam “ciganos” noutras etnias e em todos os lugares desta sociedade laica e socialista
GostarGostar
Ferro,
Aquilo é uma cidade? Julguei que fossem bairros sociais daqueles como se faziam nos anos 50 e que deram em desatre, como se concluiu na década de 70 e 80 no Porto. Possivelmente, quem agora os faz nasceu em 1980 e ainda não estudou nada sobre comportamento grupal. Têm de ser formados, mas nada de subsídios, porque isso é muitas vezes sinónimo de aprender a trabalhar com o rato.
GostarGostar
Alguém se lembra da morte de Sousa Franco?
GostarGostar
Meu caro,
num bairro de Loures não. Num bairro da freguesia da Apelação, concelho de Loures, qto mto.
GostarGostar
O nomadismo é uma característica dos “rom”, ou ciganos.
Como tradicionalmente não têm residência fixa, porque carga de água se haviam de fixar na Quinta da Ponte ?
GostarGostar
Incompleto caro JM.Limpeza étnica e arrastão pois que ouvi vários ciganos a queixar-se da “limpeza” das “imbambas” que tinham nos apartamentos…
Este infauto acontecimento que põe de luto o politicamente correcto deu ao menos a oportunidade a um miniritário bem integrado o nosso homem nos negócios do diálogo das civilizações e das tuberculoses de nos alertar para a necessidade de “corrigir” os erros feitos nos recém criados bairros sociais… quer-se dizer por ele devia-se já fazer uns melhores e talvez com vista para o mar inseridos em paisagens protegidas…
Paguem e votem neles…
GostarGostar
Pretos 1 Ciganos 0
GostarGostar
Nesta sociedade com economia de casino e com tantos maoistas adormecidos qualquer dia desponta uma nova revolução cultural.Pretos e ciganos e seus defensores vão ocupar as mansões da quinta da marinha e arredores(Sintra incluída , claro) e os actuais ocupantes irãoviver para o bairro da Quinta da Fonte… é o que humildemente deduzo de tantas preocupações de toda a Assembleia Nacional de Esquerda e seus apaniguados que pelos vistos não dormem só pensar na “pobreza” que “acrescentam” aos milhares todos os anos nomeadamente através de “exames orais” para “analfabetos” que os contribuintes Portugas são como ovelhinhas brancas e muto estúpidas…
GostarGostar
Não vi nenhuma limpeza étnica. Vi ciganos que arrombaram duas casas, a serem despejados. Vi ciganos a correr pelo bairro de arma em punho e aos tiros. Não vi polícias (apesar de afirmarem que estavam lá…). Não consta que já tenham detido todos os intervenientes que pudemos ver nas imagens da Sic.
Continuamos a fazer uma política de guetos para as minorias; continuamos a facilitar a aplicação da lei consoante a côr ou raça do delinquente; continuamos a aceitar que hajam “zonas libertadas” em território nacional.
(Apetece dizer: “ainda não chegámos à Madeira”, esse outro país, com outras leis…)
GostarGostar
Bem .. também não foi uma limpeza étnica. É mais uma deportação… forçada … já houve muitas lá mais para Leste.
GostarGostar
Bem … tenho a certeza que isto foi só um caso esporádico e não podemos generalizar. A culpa é dos bairros: arquitectura, multiculturalismo densificado, falta de zonas verdes, etc. O ministro do MAI veio, hoje de manhã com ajuda sempre prestável da TVI, dizer que é absolutamente proibido andar a exibir armas pelas ruas. A emissão deve ter chegado a Loures. O diálogo, a negociação e o monólogo são as chaves mestras para resolver estes problemas.
GostarGostar
“A culpa é dos bairros: arquitectura, multiculturalismo densificado, falta de zonas verdes, etc.”
Pois quantos nos anos 50 não sonhavam com uma casa daquelas?
O problema não é das casas é das pessoas, resultado de uma sociedade permissiva.
GostarGostar
Apologia do Racismo
14-Jun-2007
O que é a apologia do racismo?
A apologia do racismo compreende todo o conteúdo que incite ao ódio ou à violência ou discriminação racial ou religiosa com o intuito de a encorajar.
Com discursos racistas, revisionistas ou neonazis, milhares de sites, blogs e outras comunidades virtuais disseminam o ódio racial e a intolerância. Estes comportamentos configuram um crime previsto no nosso Código Penal.
Constituição da República Portuguesa
Artigo 13.º
(Princípio da igualdade)
1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.
Como é criminalizada a apologia do racismo?
Artigo 240º
Discriminação racial, religiosa ou sexual
1 – Quem:
a) Fundar ou constituir organização ou desenvolver actividades de propaganda organizada que incitem à discriminação, ao ódio ou à violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, religião, sexo ou orientação sexual, ou que a encorajem; ou
b) Participar na organização ou nas actividades referidas na alínea anterior ou lhes prestar assistência, incluindo o seu financiamento;
é punido com pena de prisão de um a oito anos.
2 – Quem, em reunião pública, por escrito destinado a divulgação ou através de qualquer meio de comunicação social ou sistema informático destinado à divulgação:
a) Provocar actos de violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, religião, sexo ou orientação sexual; ou
b) Difamar ou injuriar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, religião, sexo ou orientação sexual, nomeadamente através da negação de crimes de guerra ou contra a paz e a humanidade; ou
c) Ameaçar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, religião, sexo ou orientação sexual;
com a intenção de incitar à discriminação racial, religiosa ou sexual, ou de a encorajar, é punido com pena de prisão de seis meses a cinco anos.
Lei n.º 7/82, de 29 de Abril
(artigo único)
É aprovada para adesão a Convenção Internacional sobre Eliminação de Todas as Formas de Discriminação Racial, adoptada pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 21 de Dezembro de 1965 cujos textos em Inglês e Português acompanham esta Lei.
Reparem a dualidade de critérios dos nossos estimados e poliyicamente correctos juristas de serviço.
O PNR Mário Machado “falou” numa TV, “mostrou” uma arma e foi “encarcerado” em prisão preventiva quase durante um ano e vai certamente continuar a ser “amolecido” pela nossa “justiça de classe” esquerdiata.
Agora com tiros , feridos, etc “NO PASA NADA”… e nem sequer o MAI o “pai” do CPP chama a atençaõ apara a sua “obra”…
Depois querem que os levemos a sério…
GostarGostar
lucklucky Diz:
13 Julho, 2008 às 5:51 pm
Temos que usar a ironia.
GostarGostar
O problema não é das casas é das pessoas
aponte-me então casos deste tipo de violência nas aldeias e vilas de portugal. Sabendo de antemão claro que há ciganos(“as pessoas”) em todo o pais.
GostarGostar
tenho a certeza que isto foi só um caso esporádico e não podemos generalizar
podemos generalizar sim, ou melhor, antever. Quem é que acha que este tipo de problemas vão acabar numa metropole como lisboa? Ou que há solução a curto prazo? Ou que a solução passa por uma polícia mais apetrechada e interventiva estilo eua ou brasil, dos países com maiores problemas neste tipo de violência e cada vez mais? há muito genio por aqui.
GostarGostar
Porque é que os media continuam a escamotear a nossa vitória sobre os gypsies?
GostarGostar
Já agora que falam de soluções para o problema eu apresento as minhas:
-Alterar a Lei da Nacionalidade para evitar as “nacionalizações” da “pobreza mundial” e nomeadamnete cidadãos com cadastro criminal.Prever SEMPRE a REVERSÃO caso se porte mal.Ter hipóteses de viver “independentemente” e do seu trabalho.
-Expulsar os milhares de ilegais que por aí andam
-Expulsar os legais que cometam crimes punidos em tribunal, seja ele qual for…
-Que as polícias deixem de ser “punidas” em consequência da sua acção na perseguição de criminosos
-Que todos sejam iguais perante a lei e na~como hoje uns que são “responsãveis” e outros “coitadinhos” a quem tudo é permitido
-Acabar com treta do CRIME de ódio que pelos vistos só se aplica se o “agressor” for branco…
-Extinguir os serviços do comissário das minorias…
GostarGostar
para essa lista estar completa apenas faltaria talvez o filme tropa de elite estrear esta semana.
GostarGostar
Será o efeito Queiroz para a porcaria da Federação?
GostarGostar
Ferro:
Você também é daqueles que acha o “Tropa de Elite” fascista?
GostarGostar
Quis colaborar no debate em curso no Blog arrastão do Daniel do BE e as pessoas chamaram-me nomes e disseram para eu ir dormir para uma poçilga. Acho muito pouco democrático atacar assim os comentadores.
GostarGostar
Você também é daqueles que acha o “Tropa de Elite” fascista?
não, acho que o filme reflete apenas o que está em nós. Seja o anti-fascismo-esquerdismo-miope seja o conservadorismo-duro-quero-maispolicia-bastonada-sangue-e-autoritarismo, nannystate-mas-daquelas-que-dão-tautau.
GostarGostar
Esses chavões estão enferrujados, caro Ferro.
Ser fascista é não ser democrata. Ser democrata, vai da esquerda à direita.
GostarGostar
Piscoiso:
Por uma vez concordo consigo.
GostarGostar
Fui ver qual seria a “visão” de bolgs de esquerda como o 5 dias e o arrastão e claro NADA, no pasa nada.Um não acontecimento.Mais um apagão na fotografia…
GostarGostar
piscoiso felizmente ou infelizmente a democracia não termina nas urnas. Apenas começa.
GostarGostar
“Sabendo de antemão claro que há ciganos(”as pessoas”) em todo o pais.”
Mas a mistura ciganos, negros, armas e droga não há em todo o país. Felizmente.
GostarGostar
pois não, delinquência, armas e droga são apanágio dos ghettos ou bairros urbanos. Este é um fenomeno que o governo deveria combater ao invés de estimular. Criar locais onde a própria policia terá medo de entrar é realmente criar barris de polvora.
GostarGostar
Detido o maio raptor do noroeste da Colômbia
A polícia colombiana anunciou que deteve no sábado um chefe das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, Guillermo Graciano, considerado o maior sequestrador da região noroeste do país.
Até nisto perdemos pá Colômbia, ando desanimado.
É como o Peru perder para o Chile em terramotos, segundo celebrizou Garrincha.
GostarGostar
Coitadinhos.
GostarGostar
Todos os infiéis acabarão dizimados. Nem que seja com os novos mísseis dos meus primos de teerão. Vocês, ímpios que passam a vida a teclar na net sobre “fait divers” vão ver.
GostarGostar
Kuando limparmus os siganos depóis é a veis dus brankos! Vamos nás voças kásas e tudo! Blak poder! Dred rule! Yá!
GostarGostar
agora foram os ciganos, mas o melhor tá reservado para os que construiram esta amostra de país com o nosso sangue e o nosso suor, com os nossos recursos e com a nossa permanente humilhação!!! ciganos e loures é só um treino. mais tarde vamos aos brancos em lisboa!!!!
GostarGostar