O progressista selectivo
21 Julho, 2008
O Zerolo que veio cá como exemplo do progressismo do PSOE é o mesmo Zerolo que nunca se conseguiu que condenasse a situação dos gays entre os muçulmanos? Ou até entre os palestinianos.
25 comentários
leave one →

É muito zerolo para a camioneta de muita gentinha
GostarGostar
As oito mulheres condenadas, com idades entre 27 e 43 anos, foram acusadas de prostituição, incesto e adultério, de acordo com a Reuters.
O homem, um professor de música de 50 anos, foi condenado por ter relações sexuais com uma estudante.
No sistema de lei islâmico aplicado pelo Irão, o adultério é punido com morte por apedrejamento.
Em teoria a morte por apedrejamento aplica-se a homens e mulheres, mas as advogadas dizem que na prática são mais as mulheres do que os homens a receberem a punição porque em geral são menos instruídas e mal representadas nos tribunais.
Sob o código penal iraniano, os homens condenados por adultério devem ser enterrados até a cintura antes de ser apedrejados. As mulheres são enterradas até a altura do peito. As pedras não devem ser grandes o suficiente para matar a pessoa de forma instantânea.
GostarGostar
Tal vez se a muito nao-progressista HH houvesse entrado nesta web nunca tería feito o presente post.
PS. Possuimos o fármaco eficaz para prevenir qualquer “alergia” que entrar na susodita pag. pudesse provocar na autora.
http://www.psoe.es/ambito/ongymovsoc/news/index.do?action=view&id=153092
GostarGostar
E a que distância é que fica o pessoal a atirar as pedras? Há treino para os apedrejamentos? Assim à distância, parece-me uma discriminação lamentável os homens terem uma área de exposição maior… um ponto a corrigir no futuro…
Abominável … #!”#$%
GostarGostar
Há porcos mais iguais do que outros?!
Animal Farm, George Orwell.
GostarGostar
Isto responde às suas dúvidas?
Zerolo condena enérgicamente a los regímenes integristas islámicos por la continua violación de los derechos humanos
Ante esta situación, Zerolo reclamó una respuesta internacional contundente para que estas persecuciones y muertes cesen de inmediato en estos países.
GostarGostar
Quem fala assim de Zerolo, só pode ser zarolho.
GostarGostar
E falar do que não se sabe H. Matos? Lá por vocês terem macaquinhos no sotão não quer dizer que todos os tenham.
GostarGostar
Os comentários da grande guru Helena de Matos bastam-se por si só. Não interessam o que outros pensam e fazem, mas o que ela pensa que eles devem pensar. Põe-lhe um rótulo e depois desanca de acordo com o rótulo que ela pôs. Que pobreza de espírito. Como é que lhe pagaam para escrever em jornais. É bom ter amigos coloridos.
GostarGostar
E esta corja continua a convidar maricas para “debater” mariquices…
VIVÓ REGIME!
GostarGostar
Pois é condenou em 2007 e num orgão do PSOE.
O silêncio de Zerolo nesta matéria deu e dá polémica em Espanha. A imprensa dos partidos também serve para tapar os silêncios
GostarGostar
Vergonha na cara, dona Helena! Sabe o que é isso?
GostarGostar
Mais uma vez Helena acerta em cheio na mouche!
Parabéns.
Por isso há já algins a vomitar insultos.
Tal como o patrão Zapatero, hipocrisia a rodos.
Nunca o PSOE e Governo Zapa se preocuparam com os direitos Gay e das mulheres em geral na comunidade de quase 2 milhões de muçulmanos.
Já viram alguma coisa?
Cobardia, não se metem com eles, deixá-los viver na idade da pedra, são mão de obra barata, e convém orientar os debates para Aznar, 11-M, Igreja Católica.
AH! é verdade: o 11-M foi 2 dias antes de Zapatero ganhar.
E ele insistiu q foi a Al Qaeda, não a ETA!
GostarGostar
2 milhões de muçulmanos na Espanha.
A conversa do Zerolo é treta: porque é q o governo do seu partido não faz aplicar essas leis na comunidade islâmica em Espanha?
A helena não tem ido a conferências internacionais sobre isto?
Anda melhor informada q os defensores das culturas da pedra lascada-literalmente.
Vejam o post no mais q insuspeito cinco dias sobre o APEDREJAMENTO de oito mulheres no Irão.
Quem é q deve ter vergonha na cara?Se a tiverem?
Quem pactua e defende a selvajaria.
GostarGostar
Os gays palestinianos assim que podem piram-se para Israel.
GostarGostar
O denodado Justiceiro, dessa bela terra banhada pelo Vizela, suba ao comentário nº 3, active o “link” que lá mora e veja, com esses que a terra há de comer, ou o fogo se optar pela cremação, que o PSOE, pela voz de Zerolo, há muito “condena enérgicamente a los regímenes integristas islámicos por la continua violación de los derechos humanos”.
Per supuesto.
Pase bien.
GostarGostar
“O Zerolo que veio cá como exemplo do progressismo do PSOE é o mesmo Zerolo que nunca se conseguiu que condenasse a situação dos gays entre os muçulmanos? Ou até entre os palestinianos.”</i
É mentira. A Helena Matos não sabe do que fala.
“Luchar contra el racismo, la xenofobia, la homofobia, el machismo en todo el mundo y concretamente en el mundo árabe. Tanto nos duele una condena a muerte en EE UU como una lapidación en Irán” Pedro Zerolo
Ver a entrevista aqui.
Continue a tentar…
Cumprimentos
GostarGostar
Homossexuais palestinianos ? São vítimas da Mossad que os atrai para ciladas com gays israelitas, e os fotografa em situações comprometedoras para depois os chantagear. Ou contam onde moram os elementos da resistência nos seus bairros ou as fotos são enviadas às famílias… Muitos cedem e passam a espiões e colaboracionistas denunciando alvos para as execuções sumárias das SS Tsahal (eufemismo utilizado: targeted killings). Muitos deles são depois apanhados pela resistência e fuzilados por traição e inteligência com o inimigo ocupante.
GostarGostar
“Muitos deles são depois apanhados pela resistência e fuzilados por traição e inteligência com o inimigo ocupante”. Obrigado pela confirmação que afinal os gays são maltratados pelos Hezzbollas e Hamas. E ainda que afinal quem executa são os Hamas e Hezzebolas. Porque afinal Israel trocou prisioneiros vivos por dois soldados que foram, como prisioneiros, executados. O inimigo ocupante a soldo iraniano é bem mortífero, como vemos também na ocupação do Líbano. Pela boca morre o peixe.
GostarGostar
Afinal o Zerolo se calhar também tem telhados de vidro.
http://www.libertaddigital.com/sociedad/admitida-a-tramite-la-querella-de-pilar-heredia-contra-zerolo-por-acoso-laboral-1276335174/
GostarGostar
Em primeiro lugar Israel so trocar dezenas de terroristas por 2 mortos, mostra como 2 israelitas mortos valem dezenas de “combatentes” vivos!
Ó Euroliberal, “ciladas com gays israelitas”…”inimigo ocupante”, defina ocupante sff.
GostarGostar
Eles executam só por suspeita. Basta ser gay … pimba 12 balas no coirão.
GostarGostar
“Homossexuais palestinianos ? São vítimas da Mossad que os atrai para ciladas com gays israelitas, e os fotografa em situações comprometedoras para depois os chantagear.”
Fala-se em Israel e vem a diarreia do costume. Já li muitas coisas absurdas escritas por si, mas esta dos gays é do dominio do delirio. Só falta dizer que os gays palestinianos são vitimas do aquecimento global e que o aquecimento global é culpa do loby gay-judeu.
Tanto quando sei, a lei palestiniana não pune a homossexualidade, mas também não a protege. Muitos homossexuais têm de fugir para Israel para evitar serem mortos pela populaça amiga do euroliberal.
GostarGostar
Exactamente..aplique-se ao ocupante na peninsula ibérica.
Nem vc ficaria para contar o que já nao era mau de todo.
Faça tb a contabilidade dos que o califado instalado deportou e matou e assim a balança talvez penda para algum lado.
Depois espalhe o mesmo modelo de calculo pelo resto do mundo.
Só pode é começar pelos idos seicentos porque antes não existia ninguem na face da terra.
O fdp do ocupante aí, por essas épocas, muda de cor e de bandeira e de fé.
Mas calculo eu que vc é o fernando rosas (minusculas intencionais) cuja “história” começa e acaba quando lhe apetece.
GostarGostar
Zerolo veio cá enquanto em Madrid decorria a “conferência para o diálogo” patrocinada pelo rei da Arábia Saudita e apoiada por Zapatero (e com a presença de Jorge Sampaio, da Aliança de Civilizações). Nessa conferência não participaram nem mulheres, por decisão dos organizadores, quanto mais… Naturalmente, Zerolo deve ter achado mais cómodo vir pregar a Portugal.
GostarGostar