Pois….
8 Setembro, 2008
Escreve sucintamente a agência governamental Lusa:
«Angola/Eleições: Missão da UE considera eleições “transparentes” e um “avanço para a paz”
08 de Setembro de 2008, 14:48
Luanda, 08 Set (Lusa) – As eleições legislativas em Angola foram “transparentes” e representaram “um avanço para a paz”, considerou hoje, em conferência de imprensa em Luanda, a chefe da Missão de Observadores da União Europeia, a italiana Luísa Morgantini.
HB.
Lusa/Fim»
Mas quem quiser ficar realmente informado, pode ler a Declaração Preliminar da Missão de observadores da UE às eleições angolanas.
13 comentários
leave one →

“…desigualdades nas condições oferecidas aos partidos políticos concorrentes.
Foi notório que aos delegados do MPLA deram sandes de fiambre, enquanto aos outros deram pão com manteiga.
GostarGostar
E correram tão bem, mas tão bem que o dos Santos já prometeu que daqui a 4 anos há mais. 80% dão para ser generoso.
Segue-se o combate à corrupção…
GostarGostar
A Ilha do Mussulo é de facto (razoavelmente) paradisíaca. E, dependendo de vários factores, afrodisíaca. Come-se e bebe-se, actualmente, muito bem e as noites são animadas. Nos dias seguintes, os relatórios dos observadores têm outro encanto…
GostarGostar
MJRB,
Bem observado, mas palpita-me que à Ana Gomes deve ter calhado aquela parte de escrever o relatório…
GostarGostar
Para a paz?’………… mas atão eles estão em guerra?
GostarGostar
a transparência é das lentes de contacto
GostarGostar
Foram transparentes com irregularidades e na secção sobre os média está tudo normal, como sabemos, aqui dentro do regime avenezuelado. Cá só nos falta o voto electrónico, que o Sócrates deverá apresentar mais tarde ou mais cedo.
GostarGostar
Já deu para reparar que a Lusa se pode tornar num ponto nevrálgico do regime, principalmente quando a comunicação social se limita a transcrever a palavra que emana do céu.
GostarGostar
Depois do fenómeno sobrenatural chamado Universidade Independente, tudo são normalidades em Portugal.
GostarGostar
Mialgia De Esforço,
Ana Gomes teve alguns méritos: Timor, Lajes-Guantanamo, e pouco mais.
Entendo-a “desalinhada” com o poder qb, dependendo, esse comportamento, do seu (assegurado) futuro numa remodelação governamental antes ou post Novembro de 2009.
Neste país, é muito fácil criarem-se heróis e heroínas, porque falta, ainda, aproveitar verdadeiros talentos e aptidões para diversos lugares-cheve (no caso), da administração pública, da política, e doutras áreas. Note-se, porque também é verdade que alguns desses talentos, nada querem com esta vulgar, incompetente e conluiada classe política…
GostarGostar
A Missão de Observadores da UE produz relatórios muito bem eleborados.
Aguardo com expectativa os relatórios da Missão de Observadores da UE às Eleições Americanas.
GostarGostar
elaborados
GostarGostar
Com conhecimento de causa posso afirmar que as eleições foram fraudulentes. TODOS, (todos!) os lideres a oposição estão comprados para não contestar os resultados das eleições. As somas são avultadas. Um líder de um partido residual pediu ao MLPA 1.000.000 de dolares para fornecer indicação de voto no MPLA. O dos SAntos anda muito bem acessorado por alguns tugas….. quando a populaça se voltar a libertar dos novos colonizadores, i.e., petroleo acabar, esses tugas que estejam bem longe o massacre vai começar por aí.
GostarGostar