Bendita sois vós… *
28 Outubro, 2008
Parece que já é não o primeiro caso confirmado: um tubarão fêmea que, comprovadamente, não esteve em contacto com nenhum macho da sua espécie, conseguiu dar à luz. Tidbit, nome da bem-aventurada fêmea tubarão, vive há oito anos no aquário de Norfolk Canyon, na Virgínia, isolada dos tubarões machos. A cria nascerá dentro de alguns dias e as análises prematuras ao seu ADN revelam que não há material genético de um pai.
Podemos interpretar o caso através de dois prismas:
(i) a Natureza encontra sempre formas de superar as condições adversas;
(ii) talvez seja prudente ter algum cuidado com a cria. Os casos análogos anteriores são complicados e, desta vez, não custa nada estarmos prevenidos. É que o seguro morreu de velho…

O facto de uma tubarona virgem dar à luz na Virgínia, só pode ter o dedo do Senhor.
GostarGostar
Não é o primeiro caso, nem nesta espécie nem noutras. Pelo menos aquele risinho trocista de que é anticientífico tem de gelar nos lábios. Ou não lhe parece?
Ou quererá ser como algumas mentes iluminadas que eu conheci que o único argumento contra Adão e Eva, era o da sua moral burguesa não poder admitir que os filhos pudessem procriar com as irmãs!!!!????
GostarGostar
CAA=doente.
GostarGostar
Oh , CAA , já toda a gente sabe que a Virgem Maria foi o primeiro caso de inseminação artificial da história pelo ET Rafael ; suponho que a tubarão encaixe no mesmo conceito dos ficheiros secretos : eles andem aí…cuidado!
GostarGostar
Será que ainda vamos ver o tubarãozinho cruxificado?
GostarGostar
Um árbitro ceguinho que, comprovadamente, não esteve em contacto com nenhum macho do FCP, conseguiu dar à luz um fora de jogo inexistente.
Outro caso nuito curioso.
Mas este foi no estádio do Dragão e não nos Estado Unidos.
GostarGostar
Será que a Filomena estará grávida?
É que não há meio do clube do “animalzinho mitológico” conseguir jogar futebol.
PS Você anda mesmo em fase má, CAA!
GostarGostar
Vejam bem a felicidade encarnada, por terem mais um ponto que os azuis, quando o Natal ainda nem é chegado.
GostarGostar
CAA, já devia saber que com coisas sérias não se brinca… Respeitinho!
GostarGostar
Vê-se bem que o CAA ainda está com azia. O Tony Balboa foi parar ao hospital. O CAA vem falar de crias que nascem como que por milagre. A Lei xões explica alguns casos mais difíceis. Alliev ia um pouco e dá para até Braga.
GostarGostar
CAA,
«Na última madrugada, após a derrota com o Leixões, adeptos do FC Porto fizeram uma espera aos jogadores azuis e brancos e partiram o vidro do automóvel de Cristian Rodriguez»
«O camisola 10, que deixava o estádio acompanhado pela filha, foi bastante insultado e há até relatos que garantem que o seu carro foi apedrejado, o que o fez entrar em pânico, pela presença da sua descendente.»
GostarGostar
Este é o protótipo da gravidez psicológica que, neste caso, deu frutos.
GostarGostar
isto é sobre o f.c.porto ou sobre mfl? carago!
GostarGostar
Chama-se partogenese. Em certas situações é possível uma fémea conceber uma cria sozinha (inclusive com seres humanos), mas a cria será sempre do sexo feminino, pois é na realidade um clone da mãe, o óvulo foi fecundado por outra célula da mãe.
GostarGostar
o CAA anda um tudo nada desaparecido ultimamente. Alegre-se!
GostarGostar
Sempre ouvi dizer: «Muitas Graças a Deus, Pocas Graças com Deus».
GostarGostar
Cria, como se percebe, escrever «Poucas».
GostarGostar