Aviso:
31 Dezembro, 2008
O regime excepcional ontem aprovado pelo governo socialista que admite a «possibilidade de ser escolhido o procedimento de ajuste directo, no âmbito de empreitadas de obras públicas, para contratos com valor até 5 150 000 euros» em nada concorre para um potencial aumento de casos de corrupção, favorecimento de entidades que financiam partidos políticos em ano eleitoral ou outras situações similares. Não. É mesmo só para benefício das «famílias e empresas»…..

ratos e coelhos são todos roedores
GostarGostar
Não será famiglie?
GostarGostar
Sim, já tinhamos percebido. A protecção da família e das empresas é aliás uma preocupação que sempre foi manifestada pela facção Sicialina do Vaticano.
GostarGostar
http://www.acorianooriental.pt/noticias/view/178124
O Representante da República para os Açores considera o Estatuto dos Açores produzido pelo Parlamento Regional um “documento notável”, que está “perfeito e definitivo na quase totalidade dos seus preceitos”, sem especificar.
000=000
Ate o Representante do PR apoia o Estatuto dos Açores.
É dificil encontrar alguem, que tenha a opinião do Presd. Cavaco Silva se ate o representante dele e favoravel
GostarGostar
27% dos açorianos e das açorianas com Cartão de Cidadania
Gabriela Mota Vieira
O progresso dos Açores e dos Açorianos/as.
É meio caminho andado para solidificação da cidadania Portuguesa e Açoriana
GostarGostar
Que ocasião soberba!
Cinco milhões de Euros! 10% para financiar campanhas? Frigoríficos, arcas congeladoras, LCD e plasmas! Meu Deus que fenomenal oportunidade de me perpetuar no poder!
Adelante Pinto de Chávez!
GostarGostar
Dizem eles que é para acelerar….
Vai, vai….vai acelerar “aquilo” que não abranda há mais de trinta anos!
GostarGostar
Como disse aí uns posts antes, as autárquicas quando nascem são para todos.
GostarGostar
Vaticínios para 2009:
À semelhança da escrita árabe, os caracteres portugueses vão começar a ser representados da direita para a esquerda.
Bom Ano!
GostarGostar
A Fátima Felgueiras ainda vai ser um ícone da gestão autárquica.Agora lembrei-me do SIRESP, aquela grande manjedoura,de 400 Milhões de euros.
GostarGostar
Não haja duvida.Um grande golpe .
Atenção que para a nova Expo, já anunciaram que vai ser excepcionada a contratação ora fixada no “Codigo dos Contratos Públicos “…esse monstro de formalismos e garantias .
Este Codigo é uma regressão em relação aos anteriores diplomas bem transparentes e de fácil aplicação e interpretação.Este novo Codigo do Lino , feito salvo erro lá no escritório do Servulo C. , foi feito apenas para complicar e dar avenças a advogados tão chinês e labirintico que foi construido .Um nojo PS . Á medida.
GostarGostar
As entidades mais interessadas são as autarquias. É bom não esquecer qual o partido que detem o maior número de autarquias neste país. Logo…
GostarGostar
As entidades mais interessadas são as autarquias. É bom não esquecer qual o partido que detem o maior número de autarquias neste país. Logo…
Alguém deu um tiro no pé! Onde têm as autarquias dinheiro para obras? Neste país só mesmo o Governo pode mandar fazer obras em crise, a pensar nas eleições que se avizinham. Só quem tem dinheiro para salvar banqueiros e empresários pode dispor de verbas para obras. As autarquias estão “tesas”. E o Governo sabe-o, não lhes ía dar o tacho a lamber!
GostarGostar