O problema é que o Hamas e as esquerdas ocidentais apoiantes “da causa palestiniana contra o invasor sionista” estão satisfeitissimos com as mulheres e criancinhas mortas. Cada vez que se vê um biberon partido na televisão as carpideiras de serviço começam com a ladainha do costume.
Concordo com a Fernanda Valente.
Que os Homens morram vá lá que ninguém se importa. Que crianças morram nas mãos de mães, também é costume cá – joana, levi (ups, não é o de cima), daniel (ups, a mãe não sabia de nada nem ouvia nada, nem viu nada no filho ab()ado com um piaça, incluivé), por exemplo.
Agora morrer mulheres ? Isso não pode ser.
A União de Mulheres Alternativa e Resistencia tem que reunir já e punir toda a gente.
A moral, talvez. A Ética, ou a falta dela, outra.
Um bébé, uma mulher, um civil é sempre e só e em qualquer lado e altura, um civil. Um inocente.
( Como vê se quiser, sendo pelo direito ao Governo do HAMAS, não deixo de criticar o dito. O que os apoiantes de Israel não conseguem ou querem fazer. A nossa diferença reside aí. NADA, nem a treta dos rockets artesanais justifica a matança e a destruição em curso. A não ser, no futuro, a ” vingança “, aí sim, pelos vossos princípios, legítima, do HAMAS ).
Ao post anterior respondo : Gaza foi desocupada em 2005 e se é um gueto a responsabilidade é exclusivamente dos palestinianos. A partir de então os palestinianos, nos intervalos de se matarem entre si, dedicaram-se ao armazenamento de rockets e lançamento dos mesmos sobre a fronteira, sob juras de destruição de israel.Se o dinheiro da compra destas armas fosse usado em proveito da população, Gaza não seria um gueto. Isto tem a ver com território ou com cegueira e ódio ? só não vê quem não quer ver.
Este é claramente o post mais reaccionário, mais propagandista, mais estúpido em suma que me já foi dado a ler em 4 anos de blogosfera. Absolutamente extraordinário.
Este é claramente o post mais reaccionário, mais propagandista, mais estúpido em suma que me já foi dado a ler em 4 anos de blogosfera. Absolutamente extraordinário.
O que uma simples cópia faz.
Isso é que é extraordinário.
Luis Diz:
2 Janeiro, 2009 às 11:55 am
Este é claramente o post mais reaccionário, mais propagandista, mais estúpido em suma que me já foi dado a ler em 4 anos de blogosfera. Absolutamente extraordinário.
Quatro anos na blogosfera ? E escreve sempre comentários assim meio pro vazio ?
Este cartoon foi desenhado antes do evento desta notícia ter ocorrido, mas repare nas semelhanças:
Ataque israelita mata um líder do Hamas
Nizar Rayyan era um dos líderes do Hamas e vivia no campo de refugiados de Jabalyia, no norte da Faixa de Gaza. Tinha quatro esposas e 12 filhos. Ontem, um míssil disparado por um F-16 israelita matou Rayyan, as suas mulheres, três dos seus filhos e quatro outras pessoas
…
Arauto da linha dura, Rayyan defendia o reinício dos atentados suicidas contra Israel; aliás, em 2001, ele próprio enviou um dos seus filhos para perpetrar um ataque contra Eley Sinai, de que resultou a morte de dois israelitas. Rayyan terá sido também o cérebro do atentado de 2004 no porto de Ashdod que vitimou dez israelitas. http://dn.sapo.pt/2009/01/02/internacional/ataque_israelita_mata_lider_hamas.html
Não suporto um certo tipo de Esquerda a defender os Arabes. Fico engasgada quando vejo jovenzinhas com o lenço preto/branco palestino. Por acaso sabem o que significa ser muher no mundo arabe??? Sei que estou a pregar aos peixinhos … porque a vida ensinou-me que o autismo social prevalece, os liricos ficam muito emocionados com imagens da TV mas preferem ignorar o que passa ao seu lado, … estou a falar de violência Domestica que continua uma tradição neste Pais.
O Hitler era um menino de coro, comparado com a corrente principal do islão. Parece que o Hitler queria exterminar: judeus ciganos e eslavos. A corrente principal do islão pretende exterminar todos os infiéis, sem excepção. Mesmo o pessoal do da certa esquerda que a apoia, vai ter que se converter ao islão (assim que ele vença) ou em alternativa desaparecer. Não vai servir de nada a apresentação das credenciais de militante anti-americano.
Toda a gente sabe que os assassinos do hamas são peritos em se esconder entre os civis. Quando recebem um pouco do que merecem os mídia estão prontos a assinalar as baixas com as crincinhas cheias de sangue e as mulheres permanentemente gávidas. Só à conta do Nizar Rayyan eram quatro odaliscas e poucos filhos porque a raiva estiola o sémen. O problema é que tudo cansa e as pessoas deixaram de se interessar pelo filme.
Os que apoiam o hamas farão bem em receber os órfãos em suas casas e os mais novos cheios de garra irem até lá lutar pela sua causa, pelos vistos mais uma causa de esquerda. Boa viagem.
“Finalmente alguém aqui põe as acções governo de Israel ao nível das acções terroristas do Hamas.”
E finalmente Daniel Oliveira usa a palavra “terrorista”. Ficamos agora todos a saber que considera o governo da faixa de Gaza como sendo terrorista.
Considero o Daniel Oliveira, apesar das divergências obvias sobre este assunto, uma pessoa minimamente lúcida e pragamática: ele sabe que mais dia menos dia terá de sair do bloco de esquerda, e por isso, quase sempre tem cuidado com o que escreve. Não é por acaso que é o único da área PCP/BE que classifiaca o Hamas desta forma.
“NADA, nem a treta dos rockets artesanais justifica a matança e a destruição em curso.”
Pensa que um rocket chinês que alcança 40km é um rocket artesanal? Acha que os Grad com alcance de 20km que foram uma das bases da Artilharia Soviética durante a Guerra Fria são artesanais. E acha que os 2-3 kg de explosivo dos rockets mais pequenos não destroem um andar ou uma casa?
“E fazer de Gaza um guetto, é responsabilidade de quem?”
A indigência do argumento . Hong Kong, Singapura, Mónaco, Andorra, Lichenstein são Ghettos? Vamos supor que cada um deles comçava a enviar rockets aos vizinhos…
“E ocupar ilegalmente territórios ocupados durante 40 anos?”
Não não está a ocupar ilegalmente tal como a ocupação da Alemanha não foi ilegal. Que tal ler as resoluções? A retirada só se faz com um acordo de paz permanente, as resoluções implicam OBRIGAÇÕES para os DOIS LADOS. Sadat foi assassinado por isso .Ora a Fatah quer e o Hamas querem destruir Israel. E já se está demonstrar o erro que foi retirar de Gaza e do Sul do Líbano.
“Jorge, em 11: lol…Pegue num mapa!”
Devia pegar você, não vê a fronteira de Gaza com o Egipto? Como julga que os novos rockets chegaram a Gaza?
Este cartoon dá-me vómitos. É preciso não prestar como gente para apoiar uma tal mostruosidade. Espero bem que os filhos do CAA, se os tiver, nunca passem por tais situações…
use o saco-vomito , os israelitas tem usado outros sacos para recolher os seus mortos, vitimas dos misseis cegos de um conjunto de psicopatas sexualmente perturbados da faixa de gaza
se passasse por essa situação voçê oferecia os seus filhos para shahidds, como aquela gentinha doente mental ?
á espera de 72 virgens ?
The IDF has made frequent use of what is known as “knocking on the roof”: Militants are warned by phone when a residential building used to store arms will be bombed, and told to vacate the premised together with their neighbors. The weapons caches are hit only after the residents leave.
Hamas has tried placing civilians on the roofs of such buildings when the phone call warning comes in. In these cases, the IDF fired antitank missiles near the building, and in a few cases the residents left.
—-
“…Militants often operate against Israel from civilian areas. Late Saturday, thousands of Gazans received Arabic-language cell-phone messages from the Israeli military, urging them to leave homes where militants might have stashed weapons…”
“Il faut tuer le soldat Rayan”, digamos sarcasticamente prafraseando o que os tipos da esquerdóide ATAC escreviam nos muros de Paris aquando do filme do Spielberg…
Vi-os eu, estava lá.
Afinal foi o Rayan, ora toma, que foi para o caraças. Muito bem, fez decerto um belo buffet froid, em estilo Mafoma. Que o monte de entulho lhe seja leve!…
Traz outro amigalhaço também(rs).
O post do 25. Dany Oliveira é daquele lirico do BE que demorou 7 anos a perceber que a imagem do Bush a ler um livro de pernas para o ar era uma fotomontagem ? e depois veio fazer mea culpa 7 anos depois. Coitadinho, ainda vai demorar mais uns anitos a perceber quem é o Hamas…….
ao 30 FV….a realidade do Hamas dá vómitos é verdade : educar crianças para se explodirem, mães palestinianas a dizer que estão a criar os filhos para mártires e que nesse dia será o dia mais feliz da sua vida, usar programas infantis na TV a demonizar os judeus etc…..um povo que usa assim as suas crianças como carne para canhão e as educa no ódio não tem presente nem vai ter futuro.
“In a recent incident related to me by the former head of the Israeli air force, Israeli intelligence learned that a family’s house in Gaza was being used to manufacture rockets. The Israeli military gave the residents 30 minutes to leave. Instead, the owner called Hamas, which sent mothers carrying babies to the house.
Hamas knew that Israel would never fire at a home with civilians in it. They also knew that if Israeli authorities did not learn there were civilians in the house and fired on it, Hamas would win a public relations victory by displaying the dead. Israel held its fire. The Hamas rockets that were protected by the human shields were then used against Israeli civilians”.
The Wall Street Journal. A. Dershowitz law professor at Harvard.
Não são precisos mais posts.
Post de muito mau gosto…
GostarGostar
Eu ADOOOOREI!!!
GostarGostar
O problema é que o Hamas e as esquerdas ocidentais apoiantes “da causa palestiniana contra o invasor sionista” estão satisfeitissimos com as mulheres e criancinhas mortas. Cada vez que se vê um biberon partido na televisão as carpideiras de serviço começam com a ladainha do costume.
GostarGostar
Concordo com a Fernanda Valente.
Que os Homens morram vá lá que ninguém se importa. Que crianças morram nas mãos de mães, também é costume cá – joana, levi (ups, não é o de cima), daniel (ups, a mãe não sabia de nada nem ouvia nada, nem viu nada no filho ab()ado com um piaça, incluivé), por exemplo.
Agora morrer mulheres ? Isso não pode ser.
A União de Mulheres Alternativa e Resistencia tem que reunir já e punir toda a gente.
GostarGostar
Ma rir. Paulo Quintela deveria substituir o senhor CAA no blog.
GostarGostar
#5.
Espero que com tanto mau gosto não esteja a referir-se ao ” velho ” Professor.
O resto são as vozes do dono. Reich chegou um. O Sionista passamos.
GostarGostar
São apenas as leis de Darwin em acção. Ao contrário do “criacionismo”, as leis de Darwin não são influenciáveis pela moral.
GostarGostar
A moral, talvez. A Ética, ou a falta dela, outra.
Um bébé, uma mulher, um civil é sempre e só e em qualquer lado e altura, um civil. Um inocente.
( Como vê se quiser, sendo pelo direito ao Governo do HAMAS, não deixo de criticar o dito. O que os apoiantes de Israel não conseguem ou querem fazer. A nossa diferença reside aí. NADA, nem a treta dos rockets artesanais justifica a matança e a destruição em curso. A não ser, no futuro, a ” vingança “, aí sim, pelos vossos princípios, legítima, do HAMAS ).
GostarGostar
E fazer de Gaza um guetto, é responsabilidade de quem?
GostarGostar
E ocupar ilegalmente territórios ocupados durante 40 anos?
GostarGostar
Ao post anterior respondo : Gaza foi desocupada em 2005 e se é um gueto a responsabilidade é exclusivamente dos palestinianos. A partir de então os palestinianos, nos intervalos de se matarem entre si, dedicaram-se ao armazenamento de rockets e lançamento dos mesmos sobre a fronteira, sob juras de destruição de israel.Se o dinheiro da compra destas armas fosse usado em proveito da população, Gaza não seria um gueto. Isto tem a ver com território ou com cegueira e ódio ? só não vê quem não quer ver.
GostarGostar
Os amigos do Hamas gostam muito disto:
GostarGostar
Este é claramente o post mais reaccionário, mais propagandista, mais estúpido em suma que me já foi dado a ler em 4 anos de blogosfera. Absolutamente extraordinário.
GostarGostar
Reaccionário, propagandista e estúpido? Talvez. Mas, sem dúvida, absolutamente certeiro.
GostarGostar
Realmente muito “reaccionário”, principalmente porque é um cartoon.
Já o link do Pi-erre deve ser revolucionário.
GostarGostar
CAA,
Você anda muito irreverente!
Continue assim.
GostarGostar
O eqivalente gráfico às palavras de Amos Oz – e , infelizmente,a verdade nua e crua.
GostarGostar
Correcção à “gralha” : equivalente.
As minhas desculpas.
GostarGostar
Este é claramente o post mais reaccionário, mais propagandista, mais estúpido em suma que me já foi dado a ler em 4 anos de blogosfera. Absolutamente extraordinário.
O que uma simples cópia faz.
Isso é que é extraordinário.
GostarGostar
http://www.foxnews.com/video/index.html?playerId=videolandingpage&streamingFormat=FLASH&referralObject=3391172&referralPlaylistId=dfd2bac5179f24504506103ae9a4da98b0a23044
pobres homens….
GostarGostar
Luis Diz:
2 Janeiro, 2009 às 11:55 am
Este é claramente o post mais reaccionário, mais propagandista, mais estúpido em suma que me já foi dado a ler em 4 anos de blogosfera. Absolutamente extraordinário.
Quatro anos na blogosfera ? E escreve sempre comentários assim meio pro vazio ?
Este cartoon foi desenhado antes do evento desta notícia ter ocorrido, mas repare nas semelhanças:
Ataque israelita mata um líder do Hamas
Nizar Rayyan era um dos líderes do Hamas e vivia no campo de refugiados de Jabalyia, no norte da Faixa de Gaza. Tinha quatro esposas e 12 filhos. Ontem, um míssil disparado por um F-16 israelita matou Rayyan, as suas mulheres, três dos seus filhos e quatro outras pessoas
…
Arauto da linha dura, Rayyan defendia o reinício dos atentados suicidas contra Israel; aliás, em 2001, ele próprio enviou um dos seus filhos para perpetrar um ataque contra Eley Sinai, de que resultou a morte de dois israelitas. Rayyan terá sido também o cérebro do atentado de 2004 no porto de Ashdod que vitimou dez israelitas.
http://dn.sapo.pt/2009/01/02/internacional/ataque_israelita_mata_lider_hamas.html
GostarGostar
Não suporto um certo tipo de Esquerda a defender os Arabes. Fico engasgada quando vejo jovenzinhas com o lenço preto/branco palestino. Por acaso sabem o que significa ser muher no mundo arabe??? Sei que estou a pregar aos peixinhos … porque a vida ensinou-me que o autismo social prevalece, os liricos ficam muito emocionados com imagens da TV mas preferem ignorar o que passa ao seu lado, … estou a falar de violência Domestica que continua uma tradição neste Pais.
GostarGostar
O Hitler era um menino de coro, comparado com a corrente principal do islão. Parece que o Hitler queria exterminar: judeus ciganos e eslavos. A corrente principal do islão pretende exterminar todos os infiéis, sem excepção. Mesmo o pessoal do da certa esquerda que a apoia, vai ter que se converter ao islão (assim que ele vença) ou em alternativa desaparecer. Não vai servir de nada a apresentação das credenciais de militante anti-americano.
GostarGostar
Toda a gente sabe que os assassinos do hamas são peritos em se esconder entre os civis. Quando recebem um pouco do que merecem os mídia estão prontos a assinalar as baixas com as crincinhas cheias de sangue e as mulheres permanentemente gávidas. Só à conta do Nizar Rayyan eram quatro odaliscas e poucos filhos porque a raiva estiola o sémen. O problema é que tudo cansa e as pessoas deixaram de se interessar pelo filme.
Os que apoiam o hamas farão bem em receber os órfãos em suas casas e os mais novos cheios de garra irem até lá lutar pela sua causa, pelos vistos mais uma causa de esquerda. Boa viagem.
GostarGostar
Finalmente alguém aqui põe as acções governo de Israel ao nível das acções terroristas do Hamas. Só falta o mesmo tipo de tratamento internacional
GostarGostar
“Finalmente alguém aqui põe as acções governo de Israel ao nível das acções terroristas do Hamas.”
E finalmente Daniel Oliveira usa a palavra “terrorista”. Ficamos agora todos a saber que considera o governo da faixa de Gaza como sendo terrorista.
Considero o Daniel Oliveira, apesar das divergências obvias sobre este assunto, uma pessoa minimamente lúcida e pragamática: ele sabe que mais dia menos dia terá de sair do bloco de esquerda, e por isso, quase sempre tem cuidado com o que escreve. Não é por acaso que é o único da área PCP/BE que classifiaca o Hamas desta forma.
GostarGostar
Jorge, em 11: lol…Pegue num mapa!
GostarGostar
“NADA, nem a treta dos rockets artesanais justifica a matança e a destruição em curso.”
Pensa que um rocket chinês que alcança 40km é um rocket artesanal? Acha que os Grad com alcance de 20km que foram uma das bases da Artilharia Soviética durante a Guerra Fria são artesanais. E acha que os 2-3 kg de explosivo dos rockets mais pequenos não destroem um andar ou uma casa?
“E fazer de Gaza um guetto, é responsabilidade de quem?”
A indigência do argumento . Hong Kong, Singapura, Mónaco, Andorra, Lichenstein são Ghettos? Vamos supor que cada um deles comçava a enviar rockets aos vizinhos…
“E ocupar ilegalmente territórios ocupados durante 40 anos?”
Não não está a ocupar ilegalmente tal como a ocupação da Alemanha não foi ilegal. Que tal ler as resoluções? A retirada só se faz com um acordo de paz permanente, as resoluções implicam OBRIGAÇÕES para os DOIS LADOS. Sadat foi assassinado por isso .Ora a Fatah quer e o Hamas querem destruir Israel. E já se está demonstrar o erro que foi retirar de Gaza e do Sul do Líbano.
“Jorge, em 11: lol…Pegue num mapa!”
Devia pegar você, não vê a fronteira de Gaza com o Egipto? Como julga que os novos rockets chegaram a Gaza?
GostarGostar
“Que tal ler as resoluções? A retirada só se faz com um acordo de paz permanente, as resoluções implicam OBRIGAÇÕES para os DOIS LADOS.”
Tem toda a razão. O texto da resolução é muito claro, mas o que é que quer? Há pessoa que só conseguem ver para um lado…
GostarGostar
Este cartoon dá-me vómitos. É preciso não prestar como gente para apoiar uma tal mostruosidade. Espero bem que os filhos do CAA, se os tiver, nunca passem por tais situações…
GostarGostar
9 e 10
vamos por aí ?
os estados arabes que (á excepço da peninsula arabica ) devolvam o território á Grecia e a Roma …
e a turquia devolva constantinopla aos gregos … ora bolas .
ou o limite sanitário do seu prazo é só a 40/50 anos ? para mais atrás não conta ?
palheta sua
GostarGostar
30
use o saco-vomito , os israelitas tem usado outros sacos para recolher os seus mortos, vitimas dos misseis cegos de um conjunto de psicopatas sexualmente perturbados da faixa de gaza
se passasse por essa situação voçê oferecia os seus filhos para shahidds, como aquela gentinha doente mental ?
á espera de 72 virgens ?
ora
GostarGostar
Não vai aparecer nos jornais nem nas TV’s Portuguesas:
“Local witnesses told Ma’an that Rayan had not evacuated his house despite a warning from the Israeli military.”
http://www.maannews.net/en/index.php?opr=ShowDetails&ID=34472
—-
http://www.haaretz.com/hasen/spages/1051305.html
The IDF has made frequent use of what is known as “knocking on the roof”: Militants are warned by phone when a residential building used to store arms will be bombed, and told to vacate the premised together with their neighbors. The weapons caches are hit only after the residents leave.
Hamas has tried placing civilians on the roofs of such buildings when the phone call warning comes in. In these cases, the IDF fired antitank missiles near the building, and in a few cases the residents left.
—-
“…Militants often operate against Israel from civilian areas. Late Saturday, thousands of Gazans received Arabic-language cell-phone messages from the Israeli military, urging them to leave homes where militants might have stashed weapons…”
http://news.yahoo.com/s/ap/20081227/ap_on_re_mi_ea/ml_israel_palestinians
—–
Não vai aparecer nos Jornais e TV’s Portuguesas, essas são exclusivo domínio da Propaganda do Hamas:
http://www.mfa.gov.il/MFA/Terrorism-+Obstacle+to+Peace/Hamas+war+against+Israel/Humanitarian_aid_to_Gaza_following_6_month_calm.htm
“December 21-25, 2008
Erez crossing: 145 people (patients and their escorts) crossed into Israel for medical treatment”
GostarGostar
#1, #13 e #30
A verdade doi p’a caramba…
GostarGostar
“Il faut tuer le soldat Rayan”, digamos sarcasticamente prafraseando o que os tipos da esquerdóide ATAC escreviam nos muros de Paris aquando do filme do Spielberg…
Vi-os eu, estava lá.
Afinal foi o Rayan, ora toma, que foi para o caraças. Muito bem, fez decerto um belo buffet froid, em estilo Mafoma. Que o monte de entulho lhe seja leve!…
Traz outro amigalhaço também(rs).
ARREBIMBA
GostarGostar
O post do 25. Dany Oliveira é daquele lirico do BE que demorou 7 anos a perceber que a imagem do Bush a ler um livro de pernas para o ar era uma fotomontagem ? e depois veio fazer mea culpa 7 anos depois. Coitadinho, ainda vai demorar mais uns anitos a perceber quem é o Hamas…….
GostarGostar
ao 30 FV….a realidade do Hamas dá vómitos é verdade : educar crianças para se explodirem, mães palestinianas a dizer que estão a criar os filhos para mártires e que nesse dia será o dia mais feliz da sua vida, usar programas infantis na TV a demonizar os judeus etc…..um povo que usa assim as suas crianças como carne para canhão e as educa no ódio não tem presente nem vai ter futuro.
GostarGostar
pior que o cartonista só quem faz eco destas barbaridades… não é estupidez é maldade
GostarGostar
“In a recent incident related to me by the former head of the Israeli air force, Israeli intelligence learned that a family’s house in Gaza was being used to manufacture rockets. The Israeli military gave the residents 30 minutes to leave. Instead, the owner called Hamas, which sent mothers carrying babies to the house.
Hamas knew that Israel would never fire at a home with civilians in it. They also knew that if Israeli authorities did not learn there were civilians in the house and fired on it, Hamas would win a public relations victory by displaying the dead. Israel held its fire. The Hamas rockets that were protected by the human shields were then used against Israeli civilians”.
The Wall Street Journal. A. Dershowitz law professor at Harvard.
Não são precisos mais posts.
GostarGostar
ECOOO
GostarGostar