Once upon a time
«Ontem, Vital Moreira. Hoje, Rui Tavares. Afinal, em tempos longínquos, o PSD já foi um grande partido. Vital Moreira diz que este PSD está descaracterizado, abandonou a “pulsão reformista” e a “dimensão social” que, presume-se, seriam glórias laranjas. Vital lamenta também que o PSD já não seja “o partido da modernização das infra-estruturas”. Rui Tavares afirma que Manuela Ferreira Leite acabou com “o partido do risco, da internacionalização e da concorrência“. Notável. A exaltação dos méritos passados dos adversários com intenção de aumentar o contraste com as misérias actuais não é uma inovação retórica desta dupla de euro-candidatos. Mas apetece perguntar por onde é que andavam estes retro-adeptos quando o PSD era o partido fantástico que descrevem.» Bruno Vieira Amaral 31 da Armada

Pena não terem cometido responsabilidades de indigenação ao PSD contrariamente á época em que os “netos” eram importantíssimos.O PSD é a favor ou contra a africanização?
GostarGostar
once upon a time
there was a little criançinha
dependurated from the window da cozinha.
sai um link à frente nacional.
GostarGostar
Ena pá….
PSD com pulsão reformista (assim quase como revolucionária)
Dimensão social (não era um partido fassista de direita retrograda?)
Ah bom ….o Ferreira do Amaral não foi o ministro de betão , afinal foi um revolucionário na modernização das infra-estruturas.
Risco e concorrência? mas isso não são os defeitos do neo-liberalismo? Afinal são “colidades” perdidas?
Mas o que eu mais gostei de ver foi aquele que foi um dos arautos intelectuais do anti-europeísta(comunista) portuga chamar aos representantes do pc e do be “esquerda sistémica” sempre contra a europa.
Sistémica? ele livrou-se da “sistemia”?
GostarGostar
Onde é que eles estavam no 25 de Abril? :0)
Mais um pouco e veríamos Rui Tavares a elogiar o PSD como o partido da “globalização” (foi o que fez mas com outras palavras não tão chocantes para os seus fãs…)
GostarGostar
“… lá teremos de ouvir algum porta-voz PSD, com o seu ar de ministro iraquiano da propaganda, dizer-nos que a culpa é de toda a gente que entendeu mal o que a presidente queria dizer.” – RT
GostarGostar
até se pode ir mais longe: onde é que VM e RT estavam no tempo da URSS…
GostarGostar
Deduz-se que o camarada “Vitilusski” aprove totalmente o «método stalinov» …
GostarGostar