caa se não tem tempo para ir ao ginásio devia procurar videos no youtube de body jam, combat, step ou zumba e praticar em casa até junto com a familia. Perdia 20 quilos em menos de um ano e divertia-se. Não é a gordura que preocupa, uma pessoa pode ser gordo e saudavel se tiver trabalho fisico. É fundamental.
por exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=Vf0q6qtThF4 ( este é um bocado puxado, foi o primeiro que encontrei no search por zumba)
mas divirta–se a dançar com videos do youtube
faça exercicoo em casa sem ninguém ver.. lol
– Ó mãe, o qué um insete ?
– Ê cá nã sê, preguntá mana …!
– Ó mana, o qué um insete ?
– Pôs nã sê… preguntó pai …!
– Ó pai, o qué um insete ?
– Ó mê granda burre… um insete sã Oite …!
« Não se paga aos deputados o suficiente para que sejam todos apenas profissionais. Quanto às justificações para as faltas, é verdade que a sexta-feira é, em si própria uma justificação, porque é véspera de fim-de-semana. Eu compreendo isso. Talvez esteja errado que as votações sejam à sexta-feira. Não julguemos também que ser deputado é uma escravatura, porque não é, nem pode ser. É preciso é arranjar horas para a votação que não sejam as horas em que normalmente seja mais difícil e mais penoso estar na Assembleia da República».
Almeida Santos
Os deputados ganham apenas 3708 euros de salário-base,mais 10% do salário para despesas de representação, entre outras regalias
A primeira edição desse “Directo ao Assunto” foi qualitativamente fracalhota.
“Puxe” Vc. por Tavares (ou se vice-versa), porque de Rangel não poderá esperar muito mais e melhor do que “aquilo”…
#15 e então não é? Uma pessoa pode ser gordo mas se tiver trabnalho fisico consegue subir a pé 5 pisos de escada sem chegar ao cimo a hiperventilar e de rastos, outros nem 2 conseguem. É uma questão de estar em forma. E para isso basta o exercicio fisico regular. E sugiro para os gordos sem habitos de exercicio começar com a dança, porque não tem de saltar ou correr ou fazer elevações com braços que é mais frustante. Isto é conselhos anonimos de borla de quem perdeu 25 quilos num ano.
Vamos lá fazer o ponto da situação
Isto é genético
O meu pai pesava 125 quilos e tinha 1,90
Eu, filho do meu pai, tenho 1,80 e peso 92 K
O meu filho, neto do meu pai, tem: 1,88 e pesa 110
Eu, ao meu pai beijava-o, na testa
O meu filho beija-me na testa
É a vida
Aliás o CAA e o Rangel parecem-me daqueles gorduchinhos a quem apetece dar uns bofetões nas bochechinhas
Jon Stewart – As 183 simulações de afogamento efectuadas pela CIA em apenas um mês a um terrorista da Al-Qaeda
Jon Stewart: sendo mais específico, um prisioneiro da Al-Qaeda passou pela simulação de afogamento 183 vezes num mês, e esta é a pior parte: 185 simulações e recebe-se pão de alho de graça. É preciso passar pela simulação de afogamento 183 vezes? O grau de eficácia não diminui? Presumo que, depois de 90 simulações, ele pense: “Não me vão mesmo afogar, pois não?”
Michael Hayden, director da CIA na era de Bush defendeu a utilização dessas tácticas contra sujeitos que já tinham dito tudo o que sabiam.
Pivot do Canal de TV: Toda a informação que [Abu Zubaydah] revelou surgiu antes de ter sido sujeito a simulações de afogamento, antes de ser esbofeteado, antes de ser atirado contra uma parede.
Michael Hayden: devo corrigi-lo. Foi atirado contra uma parede falsa e flexível com uma protecção no pescoço para que não se magoasse.
Jon Stewart: E, para sermos justos, se me permite, a água que usámos para as simulações era tépida e tinha um pH equilibrado. E as algemas das posições de tensão eram sempre as peludas da Spencer Gifts. Não somos animais!
Tenho de me lembrar dessa na próxima sexta-feira. Quando me ligarem digo: Mas o que é isto de me ligar a uma sexta-feira… e ainda mais para me perguntar porque é que não estou a trabalhar? A escravatura já era. Não me pagam para trabalhar ao fim-de-semana! Muita sorte têm vocês de eu trabalhar à 5.ª, véspera de fim-de-semana. É mais que muitos deputados.
Diga lá ao Rui Tavares para que o BE proponha o rendimento mínimo em vez do RSI.São só 352000 votos que apanhava… se é que já não apanha pois é sabido o amor platónico que o BE tem por diferentes…
Parabéns CAA. Esteve muito bem e subscrevo quase tudo o que disse. Foi claro a marcar a sua posição no affaire Vital. Mesmo a sua (para mim surpreendente) análise à perfomance de Ferreira Leite está correcta. Esteve bem a relembrar ( com direitos de autor ao JCD) o currículo do ministro Pinho. Esteve bem a recordar que Rangel é jovem na política mas tem uma carreira (podia ter lembrado que não é um jotinha mas um professor universitário).
Aliás estiveram todos bem na defesa das suas damas: CAA e a direita, Rui Tavares e o Bloco, Emídio Rangel e os poderes instalados.
Achei pungente a maneira como Rangel qualificou Sócrates como o mais indicado para salvar o País. Tocou-me a forma como transformou a patetice de Pinho numa boutade colegial. Mas o que me levou às lágrimas foi a defesa de Dias Loureiro.
PS: Apenas um reparo CAA. Fica claro para quem o ouve que na sua agenda está dar ferroadas em Rio. Apesar de nunca ter invocado o seu nome. O meu conselho: as melhores ferroadas são as dissimuladas.
Não tem nada a ver com o post, mas depois do Barcelona ter uma vitória à Porto não podia deixar de passar por aqui. “Fomos roubados”, diz o Hiddink. Eh, eh, eh, por três ou quatro penaltis por marcar o homem, por norma tão comedido, perde o controlo. Nota-se que não joga regularmente contra o Porto.
Faz-me impressão o papel do Rangel enquanto servo do poder instalado. Sempre me impressionou quem assume a posição de cócoras. De resto, pareceu-me um bom programa, ainda que o moderador seja (mais) um óbvio serventuário. Basta ver quando corta a palavra sempre que o Rui Tavares ou o CAA criticam o PS.
Fico contente por ver que finalmente o CAA começa a mudar a sua opinião sobre MFL. Sempre me pareceu evidente que MFL é melhor do que a pintam na imprensa e até na própria direita. Para começar a idade que tem permite-lhe estar na política com desapego, ao contrário de Sócrates. Depois, percebe de economia e numa altura de crise tal garante, ao menos, que se defenda coisas simples como a baixa de impostos para empresas asfixiadas pelo Estado. Além do mais, MFL está bem acompanhada e esse é um aspecto que o CAA sempre descurou nas suas análises. Quem tem ao seu lado Pacheco Pereira e Rangel (para além de Paulo Mota Pinto ou António Borges) dificilmente se poderá considerar mal aconselhada.
Passei por lá, mas como estavam com a conversa do costume, fui para outras paragens.
Televisivamente, este formato de programa depende dos comentadores.
Não é pelo Adelino Faria que acho o programa desinteressante.
CAA adapta-se bem, com um excelente registo de voz, timings correctos e uma clara expressão de ideias. Já os outros dois são uma má escolha. Rangel destilando vaidade de aparente bonomia e conversa de chacha. O Rui Tavares é bom mentalmente, mas em termos televisivos é um desastre, com uma dicção imprópria e uma postura que não ajuda. É natural que estes dois últimos tenham a noção dessas discrepâncias, tentando colmatá-las com o guarda-roupa.
O Rangel com aquele casaco branco/OMO, fez lembrar o de Helena Matos em lycra/cereja.
Vi um bocadinho.
Aquele Emídio, francamente, nem no “Eixo do Mal”… Que desgraça! Como é que V., caro CAA, se sente em tal companhia (e não estou a referir ao Rui, é claro)?
«Vamos lá fazer o ponto da situação
Isto é genético. O meu pai pesava 125 quilos e tinha 1,90Eu, filho do meu pai, tenho 1,80 e peso 92 K. O meu filho, neto do meu pai, tem: 1,88 e pesa 110
Eu, ao meu pai beijava-o, na testa. O meu filho beija-me na testa. É a vida».
Cofirma-se o que já pensava. V. Ex.ª é descendente e ascendente de uma família Lontras. Por isso, com muito mais facilidade, se explicam as suas patéticas opiniões políticas: próprias de uma Lontra.
Não disse mal de todos.
A minha apreciação limitava-se à prestação num contexto televisivo. Positivo para Adelino Faria e CAA, negativo para Rangel e Rui Tavares.
Noutro contexto, como o da escrita por exemplo, aprecio mais as crónicas de Rui Tavares no Público do que CAA no da Manhã. Independentemente da ideologia embebida.
Quanto ao espelho, não sou figura pública, mas se quiser arranjo-lhe uma foto melhor.
Dispenso a sua foto com o devido respeito, mas recomendo-lhe mais uma vez que quando olhar ao espelho tenha a coragem de olhar dentro dos seus olhos, verá que a experiencia e especial e reveladora.
Quanto as crónicas, tanto leio umas como outras, alias quanto mais ler mais informação obtenho, para melhor poder formar uma ideia ou opinião sobre o tema, e mesmo depois de ler todaas e mais algumas opinoões sobre o tema ainda duvido qual a sua verdadeira veracidade, principalmente em Portugal, porque aqui são 7 pessoas e 14 conversas.
O Rangel está mais gordo.
GostarGostar
«O Rangel está mais gordo.»
Foi para me acompanhar…
GostarGostar
Não se esqueçam de comer a papinha antes de ir
GostarGostar
caa tem cara de ter sido um bebe cerelac e rui tavares é mais nestum. Acertei?
GostarGostar
Qual é a obsessão dos socretinos com os corpos das pessoas? Que fetiche, chiça!
GostarGostar
#4 – nestum com fígados
GostarGostar
#5.
Que número calça?
GostarGostar
#2 – nada que não se resolva com formato 16:9
GostarGostar
Estas a subir na TV dos parasitas, ou não será
GostarGostar
caa se não tem tempo para ir ao ginásio devia procurar videos no youtube de body jam, combat, step ou zumba e praticar em casa até junto com a familia. Perdia 20 quilos em menos de um ano e divertia-se. Não é a gordura que preocupa, uma pessoa pode ser gordo e saudavel se tiver trabalho fisico. É fundamental.
GostarGostar
10,
Come again?
GostarGostar
estou a falar a sério.
por exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=Vf0q6qtThF4 ( este é um bocado puxado, foi o primeiro que encontrei no search por zumba)
mas divirta–se a dançar com videos do youtube
faça exercicoo em casa sem ninguém ver.. lol
GostarGostar
HUMOR ALGARVIO…tá linde!
Pergunta o miúdo à mãe:
– Ó mãe, o qué um insete ?
– Ê cá nã sê, preguntá mana …!
– Ó mana, o qué um insete ?
– Pôs nã sê… preguntó pai …!
– Ó pai, o qué um insete ?
– Ó mê granda burre… um insete sã Oite …!
GostarGostar
#11 – “Come again?” a comer de novo, seu malandro.
GostarGostar
#12
é isso aí, anõnimo, trabalho físico é fundamental. mesmo com aquela gordurinha. olha o cupim com feijão bem trabalhado..
GostarGostar
http://www.cbc.ca/mrl3/8752/news/features/durham-portugal081020.wmv
Estamos mal vistos, sem duvida
GostarGostar
« Não se paga aos deputados o suficiente para que sejam todos apenas profissionais. Quanto às justificações para as faltas, é verdade que a sexta-feira é, em si própria uma justificação, porque é véspera de fim-de-semana. Eu compreendo isso. Talvez esteja errado que as votações sejam à sexta-feira. Não julguemos também que ser deputado é uma escravatura, porque não é, nem pode ser. É preciso é arranjar horas para a votação que não sejam as horas em que normalmente seja mais difícil e mais penoso estar na Assembleia da República».
Almeida Santos
Os deputados ganham apenas 3708 euros de salário-base,mais 10% do salário para despesas de representação, entre outras regalias
GostarGostar
Mr. CAA,
A primeira edição desse “Directo ao Assunto” foi qualitativamente fracalhota.
“Puxe” Vc. por Tavares (ou se vice-versa), porque de Rangel não poderá esperar muito mais e melhor do que “aquilo”…
GostarGostar
#15 e então não é? Uma pessoa pode ser gordo mas se tiver trabnalho fisico consegue subir a pé 5 pisos de escada sem chegar ao cimo a hiperventilar e de rastos, outros nem 2 conseguem. É uma questão de estar em forma. E para isso basta o exercicio fisico regular. E sugiro para os gordos sem habitos de exercicio começar com a dança, porque não tem de saltar ou correr ou fazer elevações com braços que é mais frustante. Isto é conselhos anonimos de borla de quem perdeu 25 quilos num ano.
GostarGostar
Vamos lá fazer o ponto da situação
Isto é genético
O meu pai pesava 125 quilos e tinha 1,90
Eu, filho do meu pai, tenho 1,80 e peso 92 K
O meu filho, neto do meu pai, tem: 1,88 e pesa 110
Eu, ao meu pai beijava-o, na testa
O meu filho beija-me na testa
É a vida
Aliás o CAA e o Rangel parecem-me daqueles gorduchinhos a quem apetece dar uns bofetões nas bochechinhas
GostarGostar
Jon Stewart – As 183 simulações de afogamento efectuadas pela CIA em apenas um mês a um terrorista da Al-Qaeda
Jon Stewart: sendo mais específico, um prisioneiro da Al-Qaeda passou pela simulação de afogamento 183 vezes num mês, e esta é a pior parte: 185 simulações e recebe-se pão de alho de graça. É preciso passar pela simulação de afogamento 183 vezes? O grau de eficácia não diminui? Presumo que, depois de 90 simulações, ele pense: “Não me vão mesmo afogar, pois não?”
Michael Hayden, director da CIA na era de Bush defendeu a utilização dessas tácticas contra sujeitos que já tinham dito tudo o que sabiam.
Pivot do Canal de TV: Toda a informação que [Abu Zubaydah] revelou surgiu antes de ter sido sujeito a simulações de afogamento, antes de ser esbofeteado, antes de ser atirado contra uma parede.
Michael Hayden: devo corrigi-lo. Foi atirado contra uma parede falsa e flexível com uma protecção no pescoço para que não se magoasse.
Jon Stewart: E, para sermos justos, se me permite, a água que usámos para as simulações era tépida e tinha um pH equilibrado. E as algemas das posições de tensão eram sempre as peludas da Spencer Gifts. Não somos animais!
VÍDEO legendado em português
GostarGostar
#17
Tenho de me lembrar dessa na próxima sexta-feira. Quando me ligarem digo: Mas o que é isto de me ligar a uma sexta-feira… e ainda mais para me perguntar porque é que não estou a trabalhar? A escravatura já era. Não me pagam para trabalhar ao fim-de-semana! Muita sorte têm vocês de eu trabalhar à 5.ª, véspera de fim-de-semana. É mais que muitos deputados.
GostarGostar
Diga lá ao Rui Tavares para que o BE proponha o rendimento mínimo em vez do RSI.São só 352000 votos que apanhava… se é que já não apanha pois é sabido o amor platónico que o BE tem por diferentes…
GostarGostar
É tudo fácil.Vai para o défice…
GostarGostar
http://br.mg3.mail.yahoo.com/dc/launch?.gx=0&.rand=bmloijrmkc3rj
O que nos fazemos
GostarGostar
o afilipe está a discutir agora com a zseabra na rtn e ainda não lhe chamou traidora.
GostarGostar
Para eliminar as nodoas da sociedade
Confie na Rosa
GostarGostar
No alto daquela serra
Plantei uma roseira
A rosa no cume cresce
A rosa no cume cheira
Cheirem, cheirem
GostarGostar
Nem tudo em Thatcher foi bom, mas os princípios gerais que enunciou no vídeo escolhido são mais do que actuais.
GostarGostar
Gostei de o ouvir CAA
Cumprimentos
Manuela Diaz-Bérrio
GostarGostar
Parabéns CAA. Esteve muito bem e subscrevo quase tudo o que disse. Foi claro a marcar a sua posição no affaire Vital. Mesmo a sua (para mim surpreendente) análise à perfomance de Ferreira Leite está correcta. Esteve bem a relembrar ( com direitos de autor ao JCD) o currículo do ministro Pinho. Esteve bem a recordar que Rangel é jovem na política mas tem uma carreira (podia ter lembrado que não é um jotinha mas um professor universitário).
Aliás estiveram todos bem na defesa das suas damas: CAA e a direita, Rui Tavares e o Bloco, Emídio Rangel e os poderes instalados.
Achei pungente a maneira como Rangel qualificou Sócrates como o mais indicado para salvar o País. Tocou-me a forma como transformou a patetice de Pinho numa boutade colegial. Mas o que me levou às lágrimas foi a defesa de Dias Loureiro.
PS: Apenas um reparo CAA. Fica claro para quem o ouve que na sua agenda está dar ferroadas em Rio. Apesar de nunca ter invocado o seu nome. O meu conselho: as melhores ferroadas são as dissimuladas.
GostarGostar
Não tem nada a ver com o post, mas depois do Barcelona ter uma vitória à Porto não podia deixar de passar por aqui. “Fomos roubados”, diz o Hiddink. Eh, eh, eh, por três ou quatro penaltis por marcar o homem, por norma tão comedido, perde o controlo. Nota-se que não joga regularmente contra o Porto.
GostarGostar
Faz-me impressão o papel do Rangel enquanto servo do poder instalado. Sempre me impressionou quem assume a posição de cócoras. De resto, pareceu-me um bom programa, ainda que o moderador seja (mais) um óbvio serventuário. Basta ver quando corta a palavra sempre que o Rui Tavares ou o CAA criticam o PS.
GostarGostar
Fico contente por ver que finalmente o CAA começa a mudar a sua opinião sobre MFL. Sempre me pareceu evidente que MFL é melhor do que a pintam na imprensa e até na própria direita. Para começar a idade que tem permite-lhe estar na política com desapego, ao contrário de Sócrates. Depois, percebe de economia e numa altura de crise tal garante, ao menos, que se defenda coisas simples como a baixa de impostos para empresas asfixiadas pelo Estado. Além do mais, MFL está bem acompanhada e esse é um aspecto que o CAA sempre descurou nas suas análises. Quem tem ao seu lado Pacheco Pereira e Rangel (para além de Paulo Mota Pinto ou António Borges) dificilmente se poderá considerar mal aconselhada.
GostarGostar
Então, vou direito ao assunto;
PORRA!
Nuno
GostarGostar
Passei por lá, mas como estavam com a conversa do costume, fui para outras paragens.
Televisivamente, este formato de programa depende dos comentadores.
Não é pelo Adelino Faria que acho o programa desinteressante.
CAA adapta-se bem, com um excelente registo de voz, timings correctos e uma clara expressão de ideias. Já os outros dois são uma má escolha. Rangel destilando vaidade de aparente bonomia e conversa de chacha. O Rui Tavares é bom mentalmente, mas em termos televisivos é um desastre, com uma dicção imprópria e uma postura que não ajuda. É natural que estes dois últimos tenham a noção dessas discrepâncias, tentando colmatá-las com o guarda-roupa.
O Rangel com aquele casaco branco/OMO, fez lembrar o de Helena Matos em lycra/cereja.
GostarGostar
Vi um bocadinho.
Aquele Emídio, francamente, nem no “Eixo do Mal”… Que desgraça! Como é que V., caro CAA, se sente em tal companhia (e não estou a referir ao Rui, é claro)?
GostarGostar
José Manuel Santos Ferreira:
«Vamos lá fazer o ponto da situação
Isto é genético. O meu pai pesava 125 quilos e tinha 1,90Eu, filho do meu pai, tenho 1,80 e peso 92 K. O meu filho, neto do meu pai, tem: 1,88 e pesa 110
Eu, ao meu pai beijava-o, na testa. O meu filho beija-me na testa. É a vida».
Cofirma-se o que já pensava. V. Ex.ª é descendente e ascendente de uma família Lontras. Por isso, com muito mais facilidade, se explicam as suas patéticas opiniões políticas: próprias de uma Lontra.
GostarGostar
Piscoiso, dizes mal de todos, vê-te ao espelho….
GostarGostar
Boa prestação.
GostarGostar
José Barros,
«Fico contente por ver que finalmente o CAA começa a mudar a sua opinião sobre MFL.»
Eu não mudei coisíssima nenhuma – a sra. é que melhorou bastante.
GostarGostar
José Barros,
«Fico contente por ver que finalmente o CAA começa a mudar a sua opinião sobre MFL.»
Eu não mudei coisíssima nenhuma – a sra. é que melhorou bastante…
GostarGostar
Eu não mudei coisíssima nenhuma – a sra. é que melhorou bastante…
você emagreceu around 25 gr e a senhora tirou os óculos. balha-me o pinho.
GostarGostar
#39. “dizes mal de todos, vê-te ao espelho”
Não disse mal de todos.
A minha apreciação limitava-se à prestação num contexto televisivo. Positivo para Adelino Faria e CAA, negativo para Rangel e Rui Tavares.
Noutro contexto, como o da escrita por exemplo, aprecio mais as crónicas de Rui Tavares no Público do que CAA no da Manhã. Independentemente da ideologia embebida.
Quanto ao espelho, não sou figura pública, mas se quiser arranjo-lhe uma foto melhor.
GostarGostar
nunca ponho as mão no lume por ninguém, mas nunca descartei esta hipótese:
http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/511910
os blasfêmos assobiam para o lado!… então como vão as crenças por aqui?
GostarGostar
Dispenso a sua foto com o devido respeito, mas recomendo-lhe mais uma vez que quando olhar ao espelho tenha a coragem de olhar dentro dos seus olhos, verá que a experiencia e especial e reveladora.
GostarGostar
Quanto as crónicas, tanto leio umas como outras, alias quanto mais ler mais informação obtenho, para melhor poder formar uma ideia ou opinião sobre o tema, e mesmo depois de ler todaas e mais algumas opinoões sobre o tema ainda duvido qual a sua verdadeira veracidade, principalmente em Portugal, porque aqui são 7 pessoas e 14 conversas.
GostarGostar
Eu não mudei coisíssima nenhuma – a sra. é que melhorou bastante…- CAA
Questão de perspectiva.:)
GostarGostar