Tragam umas saias e fazemos aqui uma secção do MUDE
31 Maio, 2009
Tendo em conta as características do novo museu da capital e tudo aquilo que ele tem custado aos portugueses percebe-se mais facilmente a decisão da GALP de trocar estas instalações por um outro edifício: no fim do processo de abandono e degradação a que votaram um óptimo edifício aquilo tudo torna-se uma instalação artística que a ser cotada nos mesmo valores do MUDE deve ter um preço astronómico.
10 comentários
leave one →

a-estibordo.blogspot.com
GostarGostar
Uma vez que mora em Benfica peço a sua atenção para aquele mamarracho que está em Sete Rios ao pé das instalações da Mercedes.
Parace que era para os bombeiros fazerem exercícios.
Está lá sem qualquer uso há mais de quinze anos.
GostarGostar
Carradas de histórias iguais a esta pelo país fora. olha , ficava giro ali . fizeram. não ficou. fazemos antes ali. manda abaixo o anterior. também não resultou. fazemos então ali. olha , ficou fixe. o pior é que o aqui , ali , mais abaixo , mais alto , outro material , não saiu do bolso de quem mandou construir errado 3/4/5 vezes. Saiu dos impostos pagos pelos parvinhos.
Vejam lá se percebem ,jamais o fruto da nossa contribuição será bem gasto , dado que o que não custa a ganhar , não custa a gastar. Simples sabedoria popular.
GostarGostar
Miss Helena Matos,
Radical, leviano qb (para ‘apimentar’) este seu post, no que ao MUDE diz respeito.
Ora faça o favor a si mesma de ir ao MUDE.
Para si, as colecções de moda e de design de Francisco Capelo são irrelevantes ?
Sabe que ele teve propostas de aquisição das mesmas, e por bom preço, por parte de coleccionadores estrangeiros, mas sempre quis exibi-las em Lisboa ?
Etc, etc.
Quanto aos terrenos e edifícios da GALP, são os tais que foram muito especialmente vendidos –repito, muito especialmente vendidos !– a uma conhecida criatura por c. 9 milhões de CONTOS e passados dois anos valiam 90 milhões ?, preço próximo do que valiam dois anos antes ? Assim se mexia, perdão, assim se mexe no património público para facilitar chorudos megócios a amigos !… — sem umas recompensasitas ? Obviamente com recompensas !
Vc., como jornalista, não quererá ‘explorar’ esta estória ?, já levemente editada por um ou dois jornais ?
GostarGostar
Oiça-lá, ó MJRB, não sei se consegue mas, se conseguir, pense lá um bocadinho – para si se calha são umas horas larga – e diga-nos a sério o que é que essa merda interessa.
Mande para o pr – O volume é tal que Cavaco deve ficar cosolado.
Nuno
GostarGostar
como a Helena é das(os) kem mais denuncia a podridão, a hipocrisia e atrocidades, uma sugestão (peço desculpa se já tinha algo preparado…). Em 4 de junho de 1989 (há 20 anos), os tanques do exército popular(???) de libertação da república popular(???) da china-comunista esmagou crâneos e corpos de estudantes e trabalhadores pacíficos e indefesos na praça da paz celestial(???). Merecem ser lembrados, apesar da hipocrisia k se subjuga de forma asquerosa perante os milhões $$$ da china comunista.
GostarGostar
é k este ano “comemoram-se” 50 anos do início do GENOCÍDIO do povo simples, pobre e pacífico do TIBETE, pelo governo comunista chinês (perto de 1, 5 milhão). E os paranóicos e sectários “jornalistas” k dominam os media nada dizem! Só servem para defender os carrascos da pedra lascada do Hamas, Hezbollah, Ayatollahs, Darfur e amigos tipo Fidel e Chávez.,
GostarGostar
e que tal se acordassem e tratassem de se indignar contra “os genocidios” que ocorreram este ano em vez de andar a desenterrar coisas mortas?
GostarGostar
5,
vc colocou os dedos sobre as teclas e vai disto: comentário destrambelhado
GostarGostar
Sátiro: 7
Absolutamente de acordo consigo!
GostarGostar