Círculo do Prado do Repouso
9 Junho, 2009
Alguma coisa falhou lá pelas bandas do José Magalhães: não existirão certamente os 9 milhões e meio de eleitores registados na CNE. E o «cartão único» parece que deu buraco.
8 comentários
leave one →

Já sabemos onde foram enfiados os desempregados que sairam das estatísticas do desemprego.
GostarGostar
pois, também sou da opinião que houve gajos a mais a votar no psd, se calhar são esses que estão a mais.
GostarGostar
É um autêntico Frei Tomáz este Magalhães.Reparem o que diz o artigo dos DH lá no topo do seu blog.Então porque é que se existe essa “liberdade” que ninguém deve colocar em causa o sr empata obras da CML( o tal de zé que faz falta e a comissária(só nome arrepia) das “minorias” fizeram queixa do PNR por causa dum “cartaz”…que o PGR já tinha dito que era “normal”?
GostarGostar
Será que existe um governo a duas velocidades?O do Magalhães tudo “liberdades” e outro mais caceteiro do género quem se meter connosco “leva”?
GostarGostar
A Dra Manela disse que somos todos precisos. Ninguém está a mais, portanto.
GostarGostar
“E o «cartão único» parece que deu buraco.”
Isto passou-se ao meu lado nas eleições. Uma senhora com cerca de 70 anos queixava-se: “eu tinha um BI vitalicio mas convenceram-me a tirar o cartão único que era melhor para mim. Paguei e agora dizem-me que não conseguem ver o nº do cartão de eleitor aqui e ainda por cima daqui a 3 anos tenho de o renovar”
GostarGostar
A propaganda acaba sempre em barracas deste calibre. Felizmente parece que ainda vamos a tempo de escorraçar este powerpoint do poder.
GostarGostar
Jose Magalanes ???
The computer ????
Ah!!!!
Pois
GostarGostar