“LOL Há quem vote em Durão Barroso e Santana Lopes”
Eu se votasse no menos mau seria certamente em Santana. Foi o que lá esteve menos tempo logo não ajudou tanto a destruir o País. Guterres nem é preciso dizer mais nada, Durão chocou contra o lobby RTP e morreu logo ali, com MFL a aumentar impostos em vez de cortar na despesa. Sócrates? que mais é preciso de alguém que salva bancos com dinheiro dos contribuintes, aumenta impostos logo a seguir a ter prometido o contrário, não faz o referendo que também tinha prometido mas referenda a vida, aumenta a despesa pública para 70-80% fazendo um gigantesco roubo geracional?
O que nos deixou piores marcas para o futuro foi Guterres – aumento brutal da despesa ao mesmo tempo que a tornou absolutamente rígida. São marcas que uma geração não vai conseguir limpar.
Durão Barroso é tão bom tão bom que até vai ser eleito pela segunda vez no PE. A Europa está de vento em pompa.
E Cavaco Silva foi tão bom tão bom que até foi eleito para presidente da republica anos depois. Portugalsempre de vento em pompa.
A culpa não é deles. A culpa é da quantidade enorme de gente do blá blá blá que ganha dinheiro à custa de eleger um qualquer que lhes permita continuar a ganhar o seu tachito.
Como se fabrica um novo modedelo a fim de arrasar as sondagens.
“Ó Luís, como devo aparecer hoje na tv1, amanhã na sic e depois de amanhã na inauguração dos urinóis na brandoa?” – zézinho.
“Vai de fato macaco a fingir que trabalhas, põe um ar humilde e pede três vezes desculpa antes de os enganares” L.Paixão M.
“Chiça”, zurra a minha burra, “isto é que é mesmo um grande primeiro ministro”. “Ganda homem”, brada a tia ursula do picoiso enquanto anda ao trapo para os lados da buraca. “Eu quando o vejo fazer jogging quase desmaio”. Há almas assim.
O que eu estou curiosa para ver é a primeira sondagem pós-eleições da Eurosondagem . Eles agora não sabem o que hão-de fazer. Publicar uma sondagem distorcida não parece ajudar nada o PM porque ele fica sem perceber se o povo está satisfeito ou quê. Por outro lado, os resultados de uma sondagem verdadeira, poderão ser tão penosos de publicar!… A direcção da Eurosondagem encontra-se agora em reunião para decidir que tipo de sondagem é que deve publicar. Provavelmente, escolherão uma que dá um “empate técnico”.
A melhor solução para as sondagens dar certo é pedir ao Indiana Jones para descobrir, não a caveira, mas a BOLA DE CRISTAL – assim não havería hipóteses de erro e descobria-se sempre qual a vontade do votante nem que seja á última da hora.
Depois de tudo o que se passou recentemente, acho que a palavra «sondagem» entrou no dicionário do palavrão.
Sondagens??? ainda há quem acredite nisso???
There are liars… bloody liars… and sondagens!
Sócrates sempre. O resto é cegueira, ressabiamento, facciosismo. O único que tentou fazer alguma coisa por este desgraçado país arrasado pelos Cavacos, Guterres, Barrosos e a mediocridade chamada Santana.
eu votei no santana , a bem dizer , foi o que menos chateou. e nunca fingiu ser o que não é : melhor mau às claras que bom a fingir , ao menos sabemos com o que contamos.
Santana, sem dúvida o tipo mais normal, o que mais fugia ao protótipo Cunhal-Salazar, este o nosso PM de inconsciente colectivo.
Queimado pela novela da vida real.
E pelo inconsciente colectivo…
Talvez Mário Soares pela entrada para a CEE, talvez…
E é que a história tem a sua própria justiça!
Mas foi bem por a questão, porque às vezes faz falta olhar para trás.
De facto, a coisa é por patamares. No patamar superior, Guterres.
Os outros vem a seguir, mas no fundo, no fundo, irrelevantes.
A administração pública está praticamente paralisada por causa do SIADAP, o novo regime sino-soviético de “avaliação” dos funcionários públicos. Dirigentes máximos e dirigentes intermédios, passando por batalhões de “especialistas” à força, espremem-se para aplicar a maravilhosa invenção do governo do admirável líder, o mesmo que ainda há dois dias, na televisão e com ar amargurado, se lamentava do torpor burocrático do processo de avaliação dos professores. Mais tarde ou mais cedo estes regimes de avaliação perecerão às mãos da sua própria ineficácia e ineficiência. O texto que se segue foi escrito há mais de três anos. Nada mais há a acrescentar.
«O PS aprovou a proposta de lei do governo que fixa a aplicação do Sistema Integrado da Avaliação de Desempenho na Administração Pública (SIADAP). Entre outras coisas, e com a desculpa de que não se “mexia” nisto há décadas, o governo introduz um regime de quotas onde há lugar para os “menos bons” – por exclusão de partes -, para os “muito bons” – não podem exceder os 20% – e para os “excelentes”, sempre menos de 5%. Só a ingenuidade ou o estado de beatitude é que podem levar alguém a acreditar nisto e a imaginar que tudo irá ser conduzido dentros dos parâmetros da isenção e da boa-fé. Não vai. Em primeiro lugar, este “sistema” é posto em prática, não pela sua validade ou bondade intrínsecas (que não são nenhumas), mas porque é necessário reduzir a despesa em promoções e em progressões “automáticas”. Em segundo lugar, o “sistema” não tem nenhum tipo de coerência interna, nem podia ter, já que, dentro da chamada “função pública”, coexistem vários registos diferenciados que o “sistema” pretende tratar da mesma maneira. Depois, o “sistema” destina-se a facilitar o nepotismo hierárquico e o caprichismo dos dirigentes que, assim, podem à vontade exprimir os seus pequenos ódios e as suas pequenas preferências. Até dispôem de “quotas” para o fazer. Finalmente as próprias “quotas” são um perfeito disparate e um convite à bufaria, à discricionariedade e ao carreirismo mais despudorado. Mesmo que existam mais de cinco por cento de “excelentes” ou de vinte por cento de “muito bons”, o “sistema” obriga a “comprimir” artificialmente a “dotação” para cumprir a regra. Por detrás deste aparente lance de “modernização” e de “moralização” dos costumes administrativos, apenas espreitam o amiguismo e as práticas de “sovietização” dos serviços públicos. Nada mais.» http://www.portugaldospequeninos.blogspot.com/2009/06/um-estado-sino-sovietico-na-west-coast.html
Ainda bem que o PPortas, hoje, deve ter andado ocupado. Senão, tinha considerado isto uma sondagem e, já estava a fazer queixinhas à mãe porque não constava da lista
O menos mau óbviamente foi Sócrates.
Basta perguntar quantas reformas fizeram os anteriores e quantas leis de + apoio aos desfavorecidos foram criadas pelos anteriores.
Actualmente quem não é socialista ou é parvo ou faz-se de parvo e está tudo dito 😉
O fattwa de uma pessoa intolerante. V. tem a mesmíssima mentalidade formatada de um apoiante do Ayatolahs. Quem não é por nós, ou é parvo ou maluco.
Nunca sonhou com um mundo mais aberto, mais largo? Em que há uma pluralidade de opiniões e perspectivas?
O melhor (embora todos medíocres) foi o que chateou menos e nos descontrai mais: Santana Lopes.
Agora, digam-me: Algum lhes deixou saudades? Algum fez algo que mais ninguém era capaz de ter feito? Algum vai ficar para a História como um grande estadista?
Algum colocou Portugal na “linha da frente”?
Algum fez dos portugueses um povo mais culto e civilizado?
Para ser-se culto e civilizado è preciso cultura justamente. Sem cultura não há civilização.
Mas não se pode estar à espera que um PM torne o país mais culto. Nem Platão, nem o velho Sócrates, o verdadeiro, o grego, o conseguiram.
Os PMs que temos tido são no fundo como os Presidentes de Câmara de Lisboa desde a 1ª República opinadíssimas nulidades. Ninguém os recordará, serão notas de rodapé, quando muito nas páginas dos livros de história.
É difícil classificar as pessoas de uma forma tão simplificada. Podemos transmitir a nossa ideia geral sobre as pessoas que nos governaram.
A. Guterres – independentemente da muita conversa agrdável que tinha, recordamos com saudade a adesão ao Euro e a redução da taxa de juro. Os portugueses, com grande rapidez, enriqueceram. Os milhares de “recibos verdes” do Estado também recordam esses anos com saudade.
J. Sócrates- Paulo Azevedo ( Sonae) classifica a actuação de Sócrates como ” globalmente positiva”. O tempo dirá se a governação foi má ou boa. É só esperar pelo próximo governo.
Durão Barroso – a capacidade de diplomática revelada, e que tem levado a que seja um Excelente Presidente da Comissão Europeia, leva-me acreditar que seja um governante acima da média.
Santana Lopes – só me recordo de Santana ter sido despedido por Incompetência e de o eleitorado ter aprovado esse despedimento através da derrrota eleitoral do seu PPD- PSD.
Também há o Buraco das Amoreiras ( passei lá ontem e o trânsito continua infernal), o buraco da Feira Popular, as vigarices todas da Câmara de Lisboa, liderada por ele. ( e que mais uma vez foi julgado pelo eleitorado através de mais uma grande derrota)
Não sei quem é o melhor. ( talvez Durão Barroso) mas tenho a certeza de quem é o pior, e esse foi Santana Lopes.
Não se pode reformular a pergunta: “Qual foi o menos mau…?”
GostarGostar
Heil Sócrates o/
GostarGostar
Sinceramente acho que é uma escolha impossível…não consigo votar em nenhum deles!!!
GostarGostar
Não se pode reformular a pergunta: “Qual foi o menos mau…?”
Precisamente. Ou então colocar ninguém como opção.
GostarGostar
LOL Há quem vote em Durão Barroso e Santana Lopes
GostarGostar
O melhor foi o Jose Maria Aznar, mas não está na lista.
GostarGostar
Estou com a mesma dificuldade de escolher. Abstenho-me
GostarGostar
Pode acrescentar aí Cavaco Silva…. lol
GostarGostar
“LOL Há quem vote em Durão Barroso e Santana Lopes”
Não me diga que votou no Guterres ou no Socrates. Sem duvida que dá vontade de rir.
GostarGostar
“LOL Há quem vote em Durão Barroso e Santana Lopes”
Eu se votasse no menos mau seria certamente em Santana. Foi o que lá esteve menos tempo logo não ajudou tanto a destruir o País. Guterres nem é preciso dizer mais nada, Durão chocou contra o lobby RTP e morreu logo ali, com MFL a aumentar impostos em vez de cortar na despesa. Sócrates? que mais é preciso de alguém que salva bancos com dinheiro dos contribuintes, aumenta impostos logo a seguir a ter prometido o contrário, não faz o referendo que também tinha prometido mas referenda a vida, aumenta a despesa pública para 70-80% fazendo um gigantesco roubo geracional?
GostarGostar
Porque não meteu Cavaco, tem medo que ele perca?
GostarGostar
tb votei no santana, com base no argumento “foi o que menos tempo la’ esteve”.
GostarGostar
O que nos deixou piores marcas para o futuro foi Guterres – aumento brutal da despesa ao mesmo tempo que a tornou absolutamente rígida. São marcas que uma geração não vai conseguir limpar.
GostarGostar
O melhor foi o Jose Maria Aznar, mas não está na lista.
o ridiculo?
GostarGostar
Venha o diabo e escolha
GostarGostar
O que nos deixou piores marcas para o futuro foi Guterres
isso oi os da propaganda que conseguiram carmbar guterres
uma campanha triste feita por gente maligna
GostarGostar
O melhor primeiro ministro de sempre foi Cavaco. O pior Guterres, como dizia Sousa Franco.
GostarGostar
De quem eu gosto, nem às paredes confesso… la la la
Colocar o Santana nesta lista é cruel para o bichinho.
GostarGostar
Os obcecados por Cavaco. Votam no clube de futebol
GostarGostar
Venha o diabo e escolha!
26% acha que foi o santana lopes, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!
GostarGostar
Durão Barroso é tão bom tão bom que até vai ser eleito pela segunda vez no PE. A Europa está de vento em pompa.
E Cavaco Silva foi tão bom tão bom que até foi eleito para presidente da republica anos depois. Portugalsempre de vento em pompa.
Medalhas para eles já!
GostarGostar
A culpa não é deles. A culpa é da quantidade enorme de gente do blá blá blá que ganha dinheiro à custa de eleger um qualquer que lhes permita continuar a ganhar o seu tachito.
GostarGostar
Como se fabrica um novo modedelo a fim de arrasar as sondagens.
“Ó Luís, como devo aparecer hoje na tv1, amanhã na sic e depois de amanhã na inauguração dos urinóis na brandoa?” – zézinho.
“Vai de fato macaco a fingir que trabalhas, põe um ar humilde e pede três vezes desculpa antes de os enganares” L.Paixão M.
“Chiça”, zurra a minha burra, “isto é que é mesmo um grande primeiro ministro”. “Ganda homem”, brada a tia ursula do picoiso enquanto anda ao trapo para os lados da buraca. “Eu quando o vejo fazer jogging quase desmaio”. Há almas assim.
GostarGostar
D. Maria II ?
GostarGostar
O João também anda muito divertido ultimamente.
GostarGostar
O que eu estou curiosa para ver é a primeira sondagem pós-eleições da Eurosondagem . Eles agora não sabem o que hão-de fazer. Publicar uma sondagem distorcida não parece ajudar nada o PM porque ele fica sem perceber se o povo está satisfeito ou quê. Por outro lado, os resultados de uma sondagem verdadeira, poderão ser tão penosos de publicar!… A direcção da Eurosondagem encontra-se agora em reunião para decidir que tipo de sondagem é que deve publicar. Provavelmente, escolherão uma que dá um “empate técnico”.
GostarGostar
A melhor solução para as sondagens dar certo é pedir ao Indiana Jones para descobrir, não a caveira, mas a BOLA DE CRISTAL – assim não havería hipóteses de erro e descobria-se sempre qual a vontade do votante nem que seja á última da hora.
GostarGostar
a vida deve estar mesmo má. 60 súcialistas já se deram ao trabalho de votar a brincar.
GostarGostar
Depois de tudo o que se passou recentemente, acho que a palavra «sondagem» entrou no dicionário do palavrão.
Sondagens??? ainda há quem acredite nisso???
There are liars… bloody liars… and sondagens!
GostarGostar
Os resultados da votação com o Santana tão lá para a frente ao invés de ter zero votos invalidam totalmente o exercício.
Tipo completamente.
GostarGostar
Estão-se a esquecer de um ilustre PM: Sebastião José de Carvalho e Melo.
GostarGostar
Ah ah ah, pela primeira vez na vida votei no Durão Barroso. Nunca pensei que tal coisa me aconteceria!!
GostarGostar
Não consigo.
Podemos pôr o Churchill ?
GostarGostar
Se o Churchill estivesse vivo ia ser tão odiado pelos mesmos que agora tecem loas ao mesmo
São gostam de gente morta
GostarGostar
Vasco Gonçalves
GostarGostar
nem aqui há objectividade… só crenças!
GostarGostar
Santana Lopes chegou a ser PM ou foi apenas o taxista que levou Sampaio onde queria?
GostarGostar
“Há quem vote em Durão Barroso e Santana Lopes”
É chocante não é? Mas olhe que é pior ainda, porque até há quem vote em Guterres e Sócrates.
GostarGostar
Sócrates sempre. O resto é cegueira, ressabiamento, facciosismo. O único que tentou fazer alguma coisa por este desgraçado país arrasado pelos Cavacos, Guterres, Barrosos e a mediocridade chamada Santana.
GostarGostar
Que pergunta desgraçada. Não voto para não ter pesadelos à noite.
GostarGostar
Nobre da Costa.
GostarGostar
é para escolher?
GostarGostar
#39
26% ih ih ih
GostarGostar
Cada povo tem os governantes que merece.
GostarGostar
eu votei no santana , a bem dizer , foi o que menos chateou. e nunca fingiu ser o que não é : melhor mau às claras que bom a fingir , ao menos sabemos com o que contamos.
GostarGostar
Ora porra
Grande critério
Já votei em todos
GostarGostar
Santana, sem dúvida o tipo mais normal, o que mais fugia ao protótipo Cunhal-Salazar, este o nosso PM de inconsciente colectivo.
Queimado pela novela da vida real.
E pelo inconsciente colectivo…
GostarGostar
Falta a hipótese: Nenhum deles. Sem ela, não é possível votar.
GostarGostar
Em verdade vos digo, Sócrates é o Mourinho da política.
“quem tiver ouvidos que oiça”
GostarGostar
“LOL Há quem vote em Durão Barroso e Santana Lopes”
O pior, o pior é que há quem vote.
“Num regime político saudável e consolidado a abstenção deverá ser elevada elevada.”(JM).
Todos deviam ter-se abstido. A bem da nação.
GostarGostar
excelente post
um breve exercício de consciencializaçao dos últimos traumas do país.
a psicanálise diz que é preciso revivê-los para os ultrapassar.
a questão é: revivê-los até quando?
GostarGostar
Aposto que ganha o pritibói.
GostarGostar
O unico PM que verdadeiramente vai ficar para a história por boas razões é claramente António Guterres. O resto é treta, ou melhor, conversa da treta.
GostarGostar
Talvez Mário Soares pela entrada para a CEE, talvez…
E é que a história tem a sua própria justiça!
Mas foi bem por a questão, porque às vezes faz falta olhar para trás.
De facto, a coisa é por patamares. No patamar superior, Guterres.
Os outros vem a seguir, mas no fundo, no fundo, irrelevantes.
GostarGostar
UM ESTADO SINO-SOVIÉTICO NA WEST COAST
A administração pública está praticamente paralisada por causa do SIADAP, o novo regime sino-soviético de “avaliação” dos funcionários públicos. Dirigentes máximos e dirigentes intermédios, passando por batalhões de “especialistas” à força, espremem-se para aplicar a maravilhosa invenção do governo do admirável líder, o mesmo que ainda há dois dias, na televisão e com ar amargurado, se lamentava do torpor burocrático do processo de avaliação dos professores. Mais tarde ou mais cedo estes regimes de avaliação perecerão às mãos da sua própria ineficácia e ineficiência. O texto que se segue foi escrito há mais de três anos. Nada mais há a acrescentar.
«O PS aprovou a proposta de lei do governo que fixa a aplicação do Sistema Integrado da Avaliação de Desempenho na Administração Pública (SIADAP). Entre outras coisas, e com a desculpa de que não se “mexia” nisto há décadas, o governo introduz um regime de quotas onde há lugar para os “menos bons” – por exclusão de partes -, para os “muito bons” – não podem exceder os 20% – e para os “excelentes”, sempre menos de 5%. Só a ingenuidade ou o estado de beatitude é que podem levar alguém a acreditar nisto e a imaginar que tudo irá ser conduzido dentros dos parâmetros da isenção e da boa-fé. Não vai. Em primeiro lugar, este “sistema” é posto em prática, não pela sua validade ou bondade intrínsecas (que não são nenhumas), mas porque é necessário reduzir a despesa em promoções e em progressões “automáticas”. Em segundo lugar, o “sistema” não tem nenhum tipo de coerência interna, nem podia ter, já que, dentro da chamada “função pública”, coexistem vários registos diferenciados que o “sistema” pretende tratar da mesma maneira. Depois, o “sistema” destina-se a facilitar o nepotismo hierárquico e o caprichismo dos dirigentes que, assim, podem à vontade exprimir os seus pequenos ódios e as suas pequenas preferências. Até dispôem de “quotas” para o fazer. Finalmente as próprias “quotas” são um perfeito disparate e um convite à bufaria, à discricionariedade e ao carreirismo mais despudorado. Mesmo que existam mais de cinco por cento de “excelentes” ou de vinte por cento de “muito bons”, o “sistema” obriga a “comprimir” artificialmente a “dotação” para cumprir a regra. Por detrás deste aparente lance de “modernização” e de “moralização” dos costumes administrativos, apenas espreitam o amiguismo e as práticas de “sovietização” dos serviços públicos. Nada mais.»
http://www.portugaldospequeninos.blogspot.com/2009/06/um-estado-sino-sovietico-na-west-coast.html
GostarGostar
Ainda bem que o PPortas, hoje, deve ter andado ocupado. Senão, tinha considerado isto uma sondagem e, já estava a fazer queixinhas à mãe porque não constava da lista
GostarGostar
Freeport: há mais um arguido no caso
E-presidente do Instituto de Conservação da Natureza, Carlos Guerra, foi ouvido na quarta-feira
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/freeport-carlos-guerra-arguido/1070905-4071.html
GostarGostar
Fortuna (SEDE)
Tu tiveste em que planeta, pá ?
Foda-se nunca vi tanta asneira junta. Ou então o Guterres arranjou-te um lugar ? Foi isso não foi BOY ?
Tamos a falar do Guterres, aquele do pantano ? Do que não fazia nada ? do que encheu a função publica de BOYS ?
E do bochechas nem vale a penas falar. Alías a sova que levou nas ultimas eleições foram das coisas mais lindas que já vi. Foi EPICO !!!!
GostarGostar
Não se pode reformular a pergunta: “Qual foi o menos mau…?”
E ALÉM DISSO DAR A OPÇÃO “NENHUM DOS QUATRO”.
GostarGostar
O menos mau óbviamente foi Sócrates.
Basta perguntar quantas reformas fizeram os anteriores e quantas leis de + apoio aos desfavorecidos foram criadas pelos anteriores.
Actualmente quem não é socialista ou é parvo ou faz-se de parvo e está tudo dito 😉
GostarGostar
60 ; )
O fattwa de uma pessoa intolerante. V. tem a mesmíssima mentalidade formatada de um apoiante do Ayatolahs. Quem não é por nós, ou é parvo ou maluco.
Nunca sonhou com um mundo mais aberto, mais largo? Em que há uma pluralidade de opiniões e perspectivas?
GostarGostar
O melhor (embora todos medíocres) foi o que chateou menos e nos descontrai mais: Santana Lopes.
Agora, digam-me: Algum lhes deixou saudades? Algum fez algo que mais ninguém era capaz de ter feito? Algum vai ficar para a História como um grande estadista?
Algum colocou Portugal na “linha da frente”?
Algum fez dos portugueses um povo mais culto e civilizado?
GostarGostar
Para ser-se culto e civilizado è preciso cultura justamente. Sem cultura não há civilização.
Mas não se pode estar à espera que um PM torne o país mais culto. Nem Platão, nem o velho Sócrates, o verdadeiro, o grego, o conseguiram.
Os PMs que temos tido são no fundo como os Presidentes de Câmara de Lisboa desde a 1ª República opinadíssimas nulidades. Ninguém os recordará, serão notas de rodapé, quando muito nas páginas dos livros de história.
GostarGostar
Já votei. Santana. As opiniões de manada não me interessam.
GostarGostar
Para votar em branco, como é que é??
GostarGostar
eh pa já vote 40 vezes no Sacana lopes, 40 no tio Socraters, 40 no Tonecas e outras 40 no Mordomo do Bush…
dassss….esta porcaría aqui parece o Irão! hua hua aha ha hah.
GostarGostar
não consigo votar em nenhum. venha o diabo e escolha. mas os piores foram sem dúvida santa e barroso. barroso foi desastroso.
GostarGostar
Falta uma quinta hipótese…”Nenhum”. Tal como está não é possivel escolher um dado que todos eles foram muito maus.
GostarGostar
É difícil classificar as pessoas de uma forma tão simplificada. Podemos transmitir a nossa ideia geral sobre as pessoas que nos governaram.
A. Guterres – independentemente da muita conversa agrdável que tinha, recordamos com saudade a adesão ao Euro e a redução da taxa de juro. Os portugueses, com grande rapidez, enriqueceram. Os milhares de “recibos verdes” do Estado também recordam esses anos com saudade.
J. Sócrates- Paulo Azevedo ( Sonae) classifica a actuação de Sócrates como ” globalmente positiva”. O tempo dirá se a governação foi má ou boa. É só esperar pelo próximo governo.
Durão Barroso – a capacidade de diplomática revelada, e que tem levado a que seja um Excelente Presidente da Comissão Europeia, leva-me acreditar que seja um governante acima da média.
Santana Lopes – só me recordo de Santana ter sido despedido por Incompetência e de o eleitorado ter aprovado esse despedimento através da derrrota eleitoral do seu PPD- PSD.
Também há o Buraco das Amoreiras ( passei lá ontem e o trânsito continua infernal), o buraco da Feira Popular, as vigarices todas da Câmara de Lisboa, liderada por ele. ( e que mais uma vez foi julgado pelo eleitorado através de mais uma grande derrota)
Não sei quem é o melhor. ( talvez Durão Barroso) mas tenho a certeza de quem é o pior, e esse foi Santana Lopes.
GostarGostar
Caro Vitor de Azevedo,
De facto, o pior ser aquele que teve lá 4 meses!!!!!!! Bem, 4 meses é uma eternidade.
GostarGostar
Se foi tão mau em 4 meses, imagine só a desgraça que seria se o deixassem lá 4 anos!!
GostarGostar