Apagão
28 Julho, 2009
Parece que o Senhor Primeiro Ministro se reuniu com «os 20 blogueiros e “tuiteiros” mais populares do país» (eu estou fora, mas, como é, a rapaziada blasfema não foi convidada? Qual a razão????). Mas o momento de propaganda saiu (ainda) mais gorado graças a um apagão.
Estou mesmo a ver os assessores do ‘colectivo Abrantes’ à volta dos fusíveis, suando e tremendo, com medo que o Chefe os tivesse na baixíssima conta de uns Pinhos ou Linos ou uns Costas quaisquer…
P.S. (salvo seja!) Fui agora informado que o Blasfémias foi convidado mas não apareceu. Se soubesse até era capaz de ir ver a paisagem…
32 comentários
leave one →

Inacreditável, como o CAA ainda pergunta se não foram convidados quando estavam inscritos e não foram!!
Não regulam bem da cabeça
GostarGostar
Porque não escolher assim o próximo primeiro ministro?
GostarGostar
Em todo o seu esplendor ..o de Portugal…
GostarGostar
Ainda bem que colocarma a lista dos inscritos antes da conferencia e eu vi
Agora ainda pensava que um dos maiores blogs não tinha ido porque não tinha sido convidado ( nem foi por convites).
O blasfemias foi o 2º nas inscrições. Se não foi porque não pode ir ou não quiz. Escusa de vir para aqui contar o fadinho de estar enfadado.
GostarGostar
De qualquer modo, estava lá o Querido para evitar que alguém maçasse o admirável “engenheiro” das casinhas de Valhelhas e Cavadoude.
Tudo nos conformes, portanto, caramba!
GostarGostar
nestas alturas é normal estar com gripe ou ausente no estrangeiro, tal como a falta de leite ou a dificuldade em arranjar uma gaja a dias.
GostarGostar
#8 – querias dizer obesivo, escusas de corrigir que a malta percebe.
GostarGostar
ó amorim! se não fosses cobarde explicavas porque é que o blasfémias não apareceu. estás a ficar parecido com o beto esquerdizante loiçã, bate & foge.
GostarGostar
Faz lembrar aqueles jogos de futebol à noite, em que o clube que está a perder manda um gajo tirar os fusíveis, para anular o jogo.
GostarGostar
Ó CAA, hoje saiu um estudo interessante no jornal I, feito por um prof da Universidade de Columbia que diz mais ou menos isto :
Nos ultimos 24 anos os governos que mais fizeram disparar a despesa publica, foram os governos PSD, mais concretamente os governos de Durão Barroso e de Santana Lopes, que a puseram no dobro.
Diz também o dito estudo, que está a ser divulgado em vários órgãos de comunicação social, menos do Blasfémias, que os ministros que mais contiveram a despesa pública foram os ministros PS Correia de Campos e Teixeira dos Santos.
Diz ainda o estudo que analisando os governos dos ultimos 24 anos, os que mais contiveram a despesa publica, foram os governos de maioria absoluta porque os de maioria relativa são totalmente incapazes de fazer aos Lobbyes Corporativos da Admninistração Pública, agachando-se invariavelmente perante eles e aumenando-lhes os privilégios.
Não tens nada a dizer sobre isto, tu e o Blasfémias, ou só falam do k vos convém ?
GostarGostar
“Blasfémias (a confirmar)” le-se no site oficial (http://blogconf.org/participantes)
“a confirmar” significa “não confirmado”, penso eu de que.
GostarGostar
Estes convites são normalmente acompanhados de uma garrafa de tinto…
e não mandaram a garrafa!
GostarGostar
Mais uma da velha :
Está sempre a bramar contra o pagamento especial por conta das empresas… que foi criado por ela num dos ultimos governos em que lá esteve.
GostarGostar
#17 – velha era há 40 anos, agora é uma múmia-renova.
GostarGostar
Quanto a isso,
vejam o que deixei no Activismo de sofá.
Desculpem, mas t’a faltando a pachorra para aturar ridiculos.
GostarGostar
Por acaso vi a lista e pensei que fosse por inscrição. Afinal se foi informado que existiu um convite, fiquei esclarecido.
GostarGostar
Assim é que é. O CAA deu conta que o Blasfémias tinha sido convidado e em poucos minutos procedeu à correcção. Por outro lado, os promotores deste evento com patrocínio socialista, ainda não foram capazes de dar uma explicação sobre as falhas do Webcast. As horas passam, mas como já é habitual…nada como deixar a poeira acentar.
GostarGostar
Convidado?
Mas então não tiveram a iniciativa de se inscreverem?!?
Ouvi dizer que não foi por convites
GostarGostar
“P.S. (salvo seja!) Fui agora informado que o Blasfémias foi convidado mas não apareceu. Se soubesse até era capaz de ir ver a paisagem…”
Precipitado, como de costume.
GostarGostar
Se não apareceram, fizeram bem.
Dos vídeos que vi resulta que se tratou de mais uma acção de propaganda. Sócrates responde aos bloggers como responde aos deputados: fala em bugalhos para não tem que discutir os alhos. Assim, qualquer sessão de perguntas e respostas se torna absolutamente desinteressante e os bloggers presentes meros acessórios de uma acção de campanha eleitoral do PM. Azar dele que a coisa não tenha corrido bem e que os problemas do directo sejam uma metáfora (mais uma) da perfeita contradição entre o discurso tecnológico e a realidade do país e da acção política do governo.
GostarGostar
muitos parabéns por não terem aparecido. ser figurante nada tem de cool.
GostarGostar
O facto do Blasfémias não estar presente neste evento socialista 2.0 é o menos importante. Eu não quero saber se foi ou não foi convidado a participar. Eu gostaria que o Técnico Magalhães, o Consultor Informático Magalhães e o Analista Programador Magalhães me explicassem o porquê do apagão…sim, porque “na Blogosfera eles estão sem rede” não é explicação que se apresente.
GostarGostar
Fui censurado, OK
O Amorim andava a navegar num mar de formalismos estéreis
GostarGostar
“…eu estou fora, mas, como é, a rapaziada blasfema não foi convidada? Qual a razão????).”
como não colou, é pá! afinal ninguém me tinha dito nada.
“Se soubesse até era capaz de ir ver a paisagem…”
a ryanair e a bimby fazem milagres, só a gripe maneleira é que não tem cura. apaga este tamém.
GostarGostar
Não sei se o Blasfemias foi ou não convidado, se são idiotas ou gente inteligente, mas uma coisa eu sei, que os blogs, que foram na conversa do socrates para ali irem, foram uma cambada de parvos, pois ele como de costume serviu-se das pessoas e impoz a censura sacrotiana!
GostarGostar
#25 – eu tamém sou assim, só sei o que me interessa, o que não me impede de chamar parvos aos outros.
GostarGostar
Como já disse noutro sítio, acho tudo muito bem.
Só tenho uma admiração.
Entre tantos notáveis nenhum conseguiu fazer uma pergunta que engasgasse o senhor engenheiro?
Até eu conseguia fazer duas.
GostarGostar
Foi convidado, não foi convidado, ora decidam-se. O apagão ora beneficiou o PS porque permitiu filtrar informação ora provocou suores a assessores… Senhores comentadores encartados, prolixos e alinhados, ora decidam-se lá.
GostarGostar
Ele continua a enganar o pessoal, e agora aquela cambada de bloggers da treta… Na matéria do Ambiente, foi um rol de inverdades e mentiras, continuando com a de que somos os maiores, quando não o somos, etc., etc.
Ecotretas
GostarGostar
Fonix… se o blasfemiqas tivesse ido eu fazia já o un-subscribe ao feed. Descer a esse nivel é que não. Ainda bem que o convite passou despercebido 🙂
Ja agora… acabei de ver o debate do Santana com o Costa e o Santana no final afincou-lhe umas lixadas! Até de patrocinar um filme perto das eleições e de aprovar verbas a troco de uns elogios. Lindo.
Eu devo dizer que o Costa pareceu-me muito longe da realidade do que é a Cidade… importou-se mais em falar da gestao do Santana e pouco ou nada falou do que quer fazer na cidade. E não acertava em numeros nem em datas. Lição mal estudada e claro o Santana marcou pontos.
E aquela carinha sorridente a dizer ao Santana para não se enervar mete nojo. Nao sou particularmente fã do santana, mas aquele Obama de trazer por lisboa (com o maior respeito que o Obama me merece… nem estou a ser justo com ele), é que não me convenceu mesmo nada. Até a malta da lista dele vai contra o que ele diz. Hoje é verde, amanhã é azul. Impressionante.
GostarGostar
O Blasfémias teve medo, acobardou-se, e nem parecia.
GostarGostar
Vamos a ver se já há luz por aqui como há na HM
GostarGostar