A direcção do PSD desmentiu «categoricamente» esta terça-feira que assessores do Presidente da República tenham colaborado na elaboração do programa eleitoral do partido.
–Não estou a falar do Dias Loureiro, mas do Catroga – mentira pegada
«O programa do PSD foi feito com base nas contribuições do Fórum Portugal de Verdade, com base nos contributos do Instituto Sá Carneiro e do Gabinete de Estudos do PSD, tudo organismos que não têm assessores» de Cavaco, defendeu.
-O Alm Tomaz faria melhor, nunca precisou de desmentir – ou acham que sim?
Chamava o 1º Ministro e covervasa com ele, não acham?
Outra mentira e cínica de quem se diz uma parte dos Portugueses
«O programa do PSD foi feito com base nas contribuições do Fórum Portugal de Verdade, com base nos contributos do Instituto Sá Carneiro e do Gabinete de Estudos do PSD, tudo organismos que não têm assessores» de Cavaco, defendeu.
Desculpa farrapada -então como é o Presidente , que é de todos os portugueses, sabia, que o programa era feito ISCarneiro?
É obra a advinhação? é bruxedo? e o programa do PCP?
“E se nos deixássemos de merdas”(!?!) e constatássemos pública e novamente, que este governo de Sócrates foi, até ao anúncio das listas do PPD, tão contestado por militantes e simpatizantes deste partido, hoje ansiosos por uma vitória do PS ? — mentira ? Não desejam ‘tirar’ MFLeite da Lapa, custe o que custar ?
“E a merda” vai ser assim “deixada” novamente em S.Bento, pela ausência de votos como solidariedade para com PPCoelho e MRelvas e punição de MFLeite pela inclusão de APreto e HLCosta ? — PPC não convidaria o ‘operacional’ AP e HLC para integrarem a lista por Lisboa ? Têm a certeza ?
“E se nos” preocupássemos mais com a situação global do país desfavorecido, das pessoas desprezadas, dos cidadãos massacrados, dos portugueses que descontam 50% do seu ordenado para o Ministério das Finanças, com a preocupante quantidade de desempregados mais as pequenas e médias empresas que fecham diariamente ? — pouco valem, já nada ‘adiantam’ ?
“E se nos” lembrássemos dos abusos de poder, dos obscuros negócios, mega-negócios e negociatas feitas e patrocinados por este governo ? — a obsessão pela ‘terra queimada’ social democrata é mais importante e urgente ?
“E se não deixássemos esquecer” as promessas não cumpridas, as mentiras, as (in)esperadas recusas de Sócrates ? Mais o seu percurso pessoal e como PM ? — a vida pessoal, social, profissional e académica de MFLeite é pior do que a de JSócrates ? Querem, os defensores de PPCoelho, compará-las ?
“E se” não se perfilassem para pactuar (leve-levemente de início e nunca inconscientemente) com “a merda” que tanto precisa de recrutados servidores, amanuenses, apparatchiks ? — quem consegue garantir benesses durante mais quatro anos de governo PS ?
“E se não deixássemos” de pensar e servir o país, em vez de prezarmos o umbigo e a notoriedade ? — é assim que ambicionam ser ouvidos, respeitados e debater seriamente “matérias” cruciais como a retoma económica, a estabilização social, o reforço da democracia, ou…a Regionalização ?
Salário mínimo português foi dos que mais cresceu durante a crise
Desde que deflagrou, há dois anos, a crise financeira mundial, o salário mínimo português foi dos que mais subiu na Zona Euro
– Que a D. Manuela quer rasgar – ela e o seu conselheiro tem 3 reformas de milhares de euros por mês a 100%.
Não se pode estar uns diazinhos fora que o Mundo insiste em rolar.
A perda das malas de Sócrates é um drama nacional, com reduzido relevo. Para quem gosta de formatos grandes, Menorca não é um bom destino: é como pedir um caboverdiano para as fronhas, e nos aparecer à porta um chinesinho de Xangai. A verdade é que, de vez em quando, temos de atenuar as más línguas. Os filhos, coitados, que não têm culpas no cartório, já se habituaram a chamar “mãe” à Câncio, mas parece que fazem sempre figas com as mãos. Ela, também, “et pour cause”.
Ele perdeu-as, as malas, e teve azar.
Eu, pelo contrário, que costumo viajar com uma “valise de carton” muito parecida com o gajo que ainda é Primeiro Ministro desta paródia, tive a sorte contrária, que foi agarrar na mala dele, salvo seja, e levá-la comigo, pensando ser a minha. É o mal das parecenças. Por fora eram iguais, por dentro, tinham algumas diferenças. Nada que se compare com a tal dos documentos secretos da NATO, que o defunto Eurico de Melo deixou que os rapazinhos roubassem, depois de uma feroz noite de papa nhanha. Sócrates nunca viaja sem os seus dildos Harley-Davidson, senão, ela matava-o. Ir de férias e passar fome de cão… não.
No “Braganza”, como a Tânia Vanessa bem sabe, somos mais de enfiar chouriços no cu: velhas tradições e rastos neo estalinistas, deus no-los deu, deus no-los tirará, abençoado seja o seu nome, e enorme foi o meu espanto ao abrir uma mala repleta de vibradores mayores, para quem ia numa de Menorca, mas este é só o prefácio para mandar à m**** mais um que bem o merece.
Portugal está, neste momento, cheio de minorcas, postos nos bicos dos pés, à espera das sobras do cataclismo que aí vem. Sobre a aliança BE/PS, protagonizada por Ferro Rodrigues e Paulo Pedroso, acho que é daquelas rábulas que dispensa comentários: o melhor da peça já são os protagonistas, de maneira que conseguiram uma coisa ótima, que é ter o teatro cheio, e de boca aberta, sem haver qualquer enredo, exceto terríveis histórias passados.
Livre-nos a mão que sonhar pôr votos em Socratistas e Bloquistas, por questões de… higiene.
Os minorcas não se ficam por aqui: um tal de João Galamba, que as sociedades secretas lançaram para o protagonismo do aparece-e-comenta-sempre-sobre-tudo-e-todos-como-se-fosse-natural — e é assim que elas começam a fumar… — decidiu chamar “filho da P***” ao nosso colega João Gonçalves, do “Portugal dos Pequeninos”. Ora, João Gonçalves escreve bem e pensa muito bem, na maneira dele. Não coincidimos, mas isso é graças à Irmã Lúcia, senão haveria um só escrever e um só pensar, e eu sou pagão e politeísta, contrariamente ao Galamba, que aparece muito e nada tem para dizer, exceto servir.
Estão-me a perguntar, ali do fundo, o que quer dizer “servir”?…
Eu explico: João Constâncio, um malabarista do malsão equilíbrio Maçonaria/Opus Dei, que gangrenou a Universidade Nova, e que lá está por ser filho de quem é, lá terá de dar o doutoramento ao Sr. Galamba, CNO, ou afim. Parece que o preço foi chamar “filho da P***” ao outro.
Cosa poca…
Arrebenta
Antigamente inaugurava-se, hoje visita-se…
… a obra, para poder lá ir duas ou três vezes. Foi o que fizeram hoje José Sócrates e Lurdes Rodrigues, num périplo pelas obras de quatro (tantas!) escolas secundárias.
A falta de vergonha desta gente não tem tamanho, a pouco mais de um mês das eleições não têm o mínimo de pudor em fazer campanha eleitoral em obras pagas pelo estado. Alberto João Jardim faria muito melhor, porque ao menos esse, apesar do despudor, inaugura mesmo as coisas. O “engenheiro” e a “socióloga” limitam-se a visitar as obras. Deve ser para se inteirarem do estado das canalizações, se os Magalhães já estão a postos, e se as escolas têm condições para promover a engenharia social que eles julgam que andam a fazer… http://www.lisboa-telaviv.blogspot.com/2009/08/antigamente-inaugurava-se-hoje-visita.html
Ainda não digeriu a azia às listas do PSD???
“Get over it”, afinal de contas MFL e Cavaco, com as suas escolhas, entregaram a eleição “de bandeja” à esquerda… Com ou sem escutas!!!Ahahaha
Nestes 4 anos, o PS quase afundou o País. Se for eleito, com os TGV’s, autoestradas e afins, vai acabar por afundar.
Em alturas de desespero as pessoas tentam tudo. Mesmo pessoas que nunca foram religiosas, de repente voltam-se para uma religião qualquer, simplesmente pelo desespero de não conseguirem ver mais saídas.
Neste momento, para muitas pessoas, votar NÃO-PS é um acto de fé. Fé de que qualquer que seja quem vem, não pode ser pior que estes que lá estão. Por mais pequena que seja a hipótese de não serem tão maus, as pessoas agarram-na com unhas e dentes. Neste momento, e o Pacheco Pereira sabe disso, a única hipótese do PSD é explorar este desespero.
E, afinal de contas, quem o pode criticar por isso? Não o fez já o Sócrates em 2004 com as suas famosas promessas eleitorais?
quem vem a seguir (ou quer vir a seguir) é pior ate porque ja provou ser pior
esse é o grande problema, nao existem alternativas nem se vislumbram ideias para este Pais…
Exacto: Sócrates, em 2005, fez apelos para que as pessoas dessem uma maioria ao PS, para ‘cortar’ com Santana/Barroso.
Prometeu meio-mundo e foi o que se viu e se sente: trapalhão, autoritário, gastador, yuppie, censor, conivente com negócios lesa-estado, demagogo, irresponsável, mentiroso, incompetente.
Tem governado a partir duma agenda mediática. Tão-só.
Tolera, só tolera as classes mais desfavorecidas.
Etc, etc.
Nas próximas semanas, prometerá mais mundos e…fundos — acreditem nele e depois queixem-se…
Vocês ainda não perceberam que estão “mandar bocas” em circuito fechado? Vocês e os media. Está tudo tão farto da troupe de palhaços so-cretinos que vão todos votar, seja em quem for, para por o vigarista na rua. Manuela sabe disso.
…Então, Sócrates –o cerne da questão que vc. defende e tem o direito de o fazer–, é um “puto”, porque ao fim de quatro anos como PM, já colocou tantos “adjectivos” sobre pessoas…
Excelente post (a meias) contra JPP.
Desta vez é que ele tem mesmo que responder.
Esta equipa CAA + Outros & Cia, merecem-no. Por favor faça-lhes a vontade, dê-lhes uma alegria.
Obrigado.
Foi no blog do Mr. Piscoiso, que descobri há pouco mais de 1 ano, a receita do tal “Salmonete com Pinhões”.
Se bem confeccionado, é absolutamente fabuloso ! Repeti ‘a dose’ mais umas cinco ou seis vezes.
O Mr. Piscoiso, como é um bom e nosso companheiro(*), provavelmente vai colocar ainda hoje e aqui, a receita.
(*)…E como bom ‘garfo’ vai partilhar o prazer da mesa.
#42
Gonçalo Marques disse
21 Agosto, 2009 às 12:19 am
.
Eu não tinha tido oportunidade de ver e ouvir a entrevista com a Dra. manuela Ferreira Leita. Achei muito interessante e que ela esteve muito bem.
Muito obrigado.
Isso de querer ir para um sítio, só para tirar quem lá está, ensina a técnica escaquística que pode ser indigesto.
GostarGostar
a classe politica envelheceu em portugal e só deixa entrar novos políticos quando estes garantem as reformas dos anteriores.
GostarGostar
O Cavaco Silva não têm mão nos seus conselheiros, já todos se aperceberam, as “dicas” são muitas.
Tenho saudades do Alm. Tomaz
GostarGostar
http://www.cbc.ca/mrl3/8752/news/features/durham-portugal081020.wmv
Recebi no mail que dou a conhcer
GostarGostar
A direcção do PSD desmentiu «categoricamente» esta terça-feira que assessores do Presidente da República tenham colaborado na elaboração do programa eleitoral do partido.
–Não estou a falar do Dias Loureiro, mas do Catroga – mentira pegada
GostarGostar
– Rematou Sua Excelencia em forma de “inocente” –
«O programa do PSD foi feito com base nas contribuições do Fórum Portugal de Verdade, com base nos contributos do Instituto Sá Carneiro e do Gabinete de Estudos do PSD, tudo organismos que não têm assessores» de Cavaco, defendeu.
-O Alm Tomaz faria melhor, nunca precisou de desmentir – ou acham que sim?
Chamava o 1º Ministro e covervasa com ele, não acham?
Outra mentira e cínica de quem se diz uma parte dos Portugueses
GostarGostar
«O programa do PSD foi feito com base nas contribuições do Fórum Portugal de Verdade, com base nos contributos do Instituto Sá Carneiro e do Gabinete de Estudos do PSD, tudo organismos que não têm assessores» de Cavaco, defendeu.
Desculpa farrapada -então como é o Presidente , que é de todos os portugueses, sabia, que o programa era feito ISCarneiro?
É obra a advinhação? é bruxedo? e o programa do PCP?
GostarGostar
As Escolinhas são remodeladas, assim, como Hospitais, vêr o Hospital de Alcabideche e outros, isto quer dizer que, Portugal Pula e Avança.
Hospital de Alcabideche, que alguns dizem de Cascais, levou 30 anos a ser pedido pela população.
O Sr. Cavaco, passou 10 anos nas altas funções, ele subestimou a população de 500 mil pessoas
A politica da direita, é isto mesmo, é a politica dos ”pobrezinhos” e os torneios de Golf.
Não estão fartos dessa gente?
Nota: sou Comunistas, lagarto, lagarto,
Esta gente não presta
GostarGostar
“E se nos deixássemos de merdas”(!?!) e constatássemos pública e novamente, que este governo de Sócrates foi, até ao anúncio das listas do PPD, tão contestado por militantes e simpatizantes deste partido, hoje ansiosos por uma vitória do PS ? — mentira ? Não desejam ‘tirar’ MFLeite da Lapa, custe o que custar ?
“E a merda” vai ser assim “deixada” novamente em S.Bento, pela ausência de votos como solidariedade para com PPCoelho e MRelvas e punição de MFLeite pela inclusão de APreto e HLCosta ? — PPC não convidaria o ‘operacional’ AP e HLC para integrarem a lista por Lisboa ? Têm a certeza ?
“E se nos” preocupássemos mais com a situação global do país desfavorecido, das pessoas desprezadas, dos cidadãos massacrados, dos portugueses que descontam 50% do seu ordenado para o Ministério das Finanças, com a preocupante quantidade de desempregados mais as pequenas e médias empresas que fecham diariamente ? — pouco valem, já nada ‘adiantam’ ?
“E se nos” lembrássemos dos abusos de poder, dos obscuros negócios, mega-negócios e negociatas feitas e patrocinados por este governo ? — a obsessão pela ‘terra queimada’ social democrata é mais importante e urgente ?
“E se não deixássemos esquecer” as promessas não cumpridas, as mentiras, as (in)esperadas recusas de Sócrates ? Mais o seu percurso pessoal e como PM ? — a vida pessoal, social, profissional e académica de MFLeite é pior do que a de JSócrates ? Querem, os defensores de PPCoelho, compará-las ?
“E se” não se perfilassem para pactuar (leve-levemente de início e nunca inconscientemente) com “a merda” que tanto precisa de recrutados servidores, amanuenses, apparatchiks ? — quem consegue garantir benesses durante mais quatro anos de governo PS ?
“E se não deixássemos” de pensar e servir o país, em vez de prezarmos o umbigo e a notoriedade ? — é assim que ambicionam ser ouvidos, respeitados e debater seriamente “matérias” cruciais como a retoma económica, a estabilização social, o reforço da democracia, ou…a Regionalização ?
GostarGostar
Uma rectificação
Nota:Não sou Comunistas, lagarto, lagarto
GostarGostar
789.1
http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=381150
Salário mínimo português foi dos que mais cresceu durante a crise
Desde que deflagrou, há dois anos, a crise financeira mundial, o salário mínimo português foi dos que mais subiu na Zona Euro
– Que a D. Manuela quer rasgar – ela e o seu conselheiro tem 3 reformas de milhares de euros por mês a 100%.
Esta gente só olha para o seu “olho do cu”
GostarGostar
http://1.bp.blogspot.com/_LC72LdzQi4w/Sl-oWZSKDZI/AAAAAAAAAYU/q3BfzmnoyAo/s400/MFL.
Queremos um País como os sacanas dos castelalhanos , andamos de burro?
Voces aceitam isso? ainda vamos ~mandar uma princesa para a corte de Castela?
Mandar, mandem a Manuela
GostarGostar
As malas dos minorcas
Não se pode estar uns diazinhos fora que o Mundo insiste em rolar.
A perda das malas de Sócrates é um drama nacional, com reduzido relevo. Para quem gosta de formatos grandes, Menorca não é um bom destino: é como pedir um caboverdiano para as fronhas, e nos aparecer à porta um chinesinho de Xangai. A verdade é que, de vez em quando, temos de atenuar as más línguas. Os filhos, coitados, que não têm culpas no cartório, já se habituaram a chamar “mãe” à Câncio, mas parece que fazem sempre figas com as mãos. Ela, também, “et pour cause”.
Ele perdeu-as, as malas, e teve azar.
Eu, pelo contrário, que costumo viajar com uma “valise de carton” muito parecida com o gajo que ainda é Primeiro Ministro desta paródia, tive a sorte contrária, que foi agarrar na mala dele, salvo seja, e levá-la comigo, pensando ser a minha. É o mal das parecenças. Por fora eram iguais, por dentro, tinham algumas diferenças. Nada que se compare com a tal dos documentos secretos da NATO, que o defunto Eurico de Melo deixou que os rapazinhos roubassem, depois de uma feroz noite de papa nhanha. Sócrates nunca viaja sem os seus dildos Harley-Davidson, senão, ela matava-o. Ir de férias e passar fome de cão… não.
No “Braganza”, como a Tânia Vanessa bem sabe, somos mais de enfiar chouriços no cu: velhas tradições e rastos neo estalinistas, deus no-los deu, deus no-los tirará, abençoado seja o seu nome, e enorme foi o meu espanto ao abrir uma mala repleta de vibradores mayores, para quem ia numa de Menorca, mas este é só o prefácio para mandar à m**** mais um que bem o merece.
Portugal está, neste momento, cheio de minorcas, postos nos bicos dos pés, à espera das sobras do cataclismo que aí vem. Sobre a aliança BE/PS, protagonizada por Ferro Rodrigues e Paulo Pedroso, acho que é daquelas rábulas que dispensa comentários: o melhor da peça já são os protagonistas, de maneira que conseguiram uma coisa ótima, que é ter o teatro cheio, e de boca aberta, sem haver qualquer enredo, exceto terríveis histórias passados.
Livre-nos a mão que sonhar pôr votos em Socratistas e Bloquistas, por questões de… higiene.
Os minorcas não se ficam por aqui: um tal de João Galamba, que as sociedades secretas lançaram para o protagonismo do aparece-e-comenta-sempre-sobre-tudo-e-todos-como-se-fosse-natural — e é assim que elas começam a fumar… — decidiu chamar “filho da P***” ao nosso colega João Gonçalves, do “Portugal dos Pequeninos”. Ora, João Gonçalves escreve bem e pensa muito bem, na maneira dele. Não coincidimos, mas isso é graças à Irmã Lúcia, senão haveria um só escrever e um só pensar, e eu sou pagão e politeísta, contrariamente ao Galamba, que aparece muito e nada tem para dizer, exceto servir.
Estão-me a perguntar, ali do fundo, o que quer dizer “servir”?…
Eu explico: João Constâncio, um malabarista do malsão equilíbrio Maçonaria/Opus Dei, que gangrenou a Universidade Nova, e que lá está por ser filho de quem é, lá terá de dar o doutoramento ao Sr. Galamba, CNO, ou afim. Parece que o preço foi chamar “filho da P***” ao outro.
Cosa poca…
Arrebenta
GostarGostar
Antigamente inaugurava-se, hoje visita-se…
… a obra, para poder lá ir duas ou três vezes. Foi o que fizeram hoje José Sócrates e Lurdes Rodrigues, num périplo pelas obras de quatro (tantas!) escolas secundárias.
A falta de vergonha desta gente não tem tamanho, a pouco mais de um mês das eleições não têm o mínimo de pudor em fazer campanha eleitoral em obras pagas pelo estado. Alberto João Jardim faria muito melhor, porque ao menos esse, apesar do despudor, inaugura mesmo as coisas. O “engenheiro” e a “socióloga” limitam-se a visitar as obras. Deve ser para se inteirarem do estado das canalizações, se os Magalhães já estão a postos, e se as escolas têm condições para promover a engenharia social que eles julgam que andam a fazer…
http://www.lisboa-telaviv.blogspot.com/2009/08/antigamente-inaugurava-se-hoje-visita.html
GostarGostar
Porque é que o Rui Albuquerque saiu do Blasfémias ? E o Rodrigo Adão da Fonseca ? E o Pedro Aroja ?
GostarGostar
“Isso de querer ir para um sítio, só para tirar quem lá está, ensina a técnica escaquística que pode ser indigesto.”
Tal como quando tiraram o Marcelo Caetano lá do sítio.
GostarGostar
#16.
Não, não foi.
Escaquisticamente falando, em 1974 não se trocou a “peça” Marcelo por outra.
Mudou-se de tabuleiro.
GostarGostar
Caro Toninho Saloio,
Em 18 comentários, 9 são seus. Eu compreendo que como agente do PS tenha objectivos de eficiência:
— 100 comentários de posts por dia em blogs.
Agora é mesmo saloio fazê-lo todos no mesmo blog, não acha?
Deixe-nos em paz, a gente agradece, ou então passe mais despercebido… Já parece o Pedro Passos Coelho à procura de “protagonismo”.
Caro Doutor Amorim,
Fui ler o seu link e não fiquei convencido. Já decidiu em quem vai votar?
Cumprimentos,
Paulo
GostarGostar
No dia 27 de Setembro muito me vou rir a pesquisar o arquivo do Blasfémias e a recolher estes posts para recordação dos leitores.
Será com certeza embaraçoso, mas o comentário político tem destas coisas.
GostarGostar
Caro CAA
Ainda não digeriu a azia às listas do PSD???
“Get over it”, afinal de contas MFL e Cavaco, com as suas escolhas, entregaram a eleição “de bandeja” à esquerda… Com ou sem escutas!!!Ahahaha
GostarGostar
E futebol, não?
GostarGostar
De acordo. Depois disto tudo, uma pergunta. Qual é a alternativa? Em quem votar?
GostarGostar
Como é que se podem digerir as listas do PSD, se apenas foram cozinhadas e só serão servidas a 27 de Setembro?
GostarGostar
Caro Piscoiso,
Digestão olfactiva… o há tem de ter cuidado com o que come senão acontece como ao célebre personagem dos Monty Python… rebenta com o humbigo sem h.
Cumprimentos,
Paulo
GostarGostar
Nestes 4 anos, o PS quase afundou o País. Se for eleito, com os TGV’s, autoestradas e afins, vai acabar por afundar.
Em alturas de desespero as pessoas tentam tudo. Mesmo pessoas que nunca foram religiosas, de repente voltam-se para uma religião qualquer, simplesmente pelo desespero de não conseguirem ver mais saídas.
Neste momento, para muitas pessoas, votar NÃO-PS é um acto de fé. Fé de que qualquer que seja quem vem, não pode ser pior que estes que lá estão. Por mais pequena que seja a hipótese de não serem tão maus, as pessoas agarram-na com unhas e dentes. Neste momento, e o Pacheco Pereira sabe disso, a única hipótese do PSD é explorar este desespero.
E, afinal de contas, quem o pode criticar por isso? Não o fez já o Sócrates em 2004 com as suas famosas promessas eleitorais?
GostarGostar
quem vem a seguir (ou quer vir a seguir) é pior ate porque ja provou ser pior
esse é o grande problema, nao existem alternativas nem se vislumbram ideias para este Pais…
GostarGostar
Mr. Paulo Nunes,
Exacto: Sócrates, em 2005, fez apelos para que as pessoas dessem uma maioria ao PS, para ‘cortar’ com Santana/Barroso.
Prometeu meio-mundo e foi o que se viu e se sente: trapalhão, autoritário, gastador, yuppie, censor, conivente com negócios lesa-estado, demagogo, irresponsável, mentiroso, incompetente.
Tem governado a partir duma agenda mediática. Tão-só.
Tolera, só tolera as classes mais desfavorecidas.
Etc, etc.
Nas próximas semanas, prometerá mais mundos e…fundos — acreditem nele e depois queixem-se…
GostarGostar
Quem se queixa é vc,
com 10 adjectivos.
GostarGostar
O Rui A. e o CAA, que mutuamente se citam, são farinha do mesmo saco. De tão estragada, já cheira a merda, com vossa licença.
GostarGostar
Vocês ainda não perceberam que estão “mandar bocas” em circuito fechado? Vocês e os media. Está tudo tão farto da troupe de palhaços so-cretinos que vão todos votar, seja em quem for, para por o vigarista na rua. Manuela sabe disso.
GostarGostar
28,
Esqueci-me, pelo que vai mais um “adjectivo”: pulha !
(E vão onze adjectivos. Mas há mais).
GostarGostar
Os putos é que costumam chamar nomes às pessoas.
GostarGostar
32,
Os putos valem-se de tias quando não sabem o que responder ou, à falta de argumentos, pedem-lhes uma piadinha para colocarem numa conversa incómoda.
GostarGostar
32,
…Então, Sócrates –o cerne da questão que vc. defende e tem o direito de o fazer–, é um “puto”, porque ao fim de quatro anos como PM, já colocou tantos “adjectivos” sobre pessoas…
GostarGostar
É, as minhas tias ditam e eu escrevo.
GostarGostar
35,
Desculpe-me, não queria ofendê-lo, não foi para si a resposta, por este simples facto: desconhecia que Vc. tinha tias.
GostarGostar
Se me conhece só daqui, não me conhece. Lá terá a sua imagem virtual de um coiso.
Mesmo que conheça as minhas tias.
GostarGostar
Obviamente não sei quem vc. é. Se tem tias, compadres ou sobrinhos. Nada disso me interessa.
Sei é que não é nada virtual “Salmonete com Pinhões” !
GostarGostar
Caro MJRB,
Já visitou o blog do Piscoiso? Recomenda-se… desde o banner, passando pelo serviço de mesa o que eu mais gostei foi mesmo da boutade à Ângela Merkl.
Cumprimentos,
Paulo
GostarGostar
Excelente post (a meias) contra JPP.
Desta vez é que ele tem mesmo que responder.
Esta equipa CAA + Outros & Cia, merecem-no. Por favor faça-lhes a vontade, dê-lhes uma alegria.
Obrigado.
GostarGostar
Mr. e caro Paulo,
Foi no blog do Mr. Piscoiso, que descobri há pouco mais de 1 ano, a receita do tal “Salmonete com Pinhões”.
Se bem confeccionado, é absolutamente fabuloso ! Repeti ‘a dose’ mais umas cinco ou seis vezes.
O Mr. Piscoiso, como é um bom e nosso companheiro(*), provavelmente vai colocar ainda hoje e aqui, a receita.
(*)…E como bom ‘garfo’ vai partilhar o prazer da mesa.
Cumprimentos
GostarGostar
Vale a pena ver e ouvir
http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=1436&idpod=28699&formato=flv
Para que depois não se diga que não há alternativas em tempos de crise …
Para que depois não se diga que não se está informado
GostarGostar
Boa
E se nos deixássemos de merdas e votássemos Sócrates ???
Hemm !!
GostarGostar
#9
MJRB disse
20 Agosto, 2009 às 1:13 pm
.
Por favor, importa-se de me dizer aonde quer chegar?
Nuno
GostarGostar
#42
Gonçalo Marques disse
21 Agosto, 2009 às 12:19 am
.
Eu não tinha tido oportunidade de ver e ouvir a entrevista com a Dra. manuela Ferreira Leita. Achei muito interessante e que ela esteve muito bem.
Muito obrigado.
Nuno
GostarGostar
#12
Toninho Saloio disse
20 Agosto, 2009 às 1:25 pm
.
Você não tem consciência da figura de parvo que faz, pois não?
Nuno
GostarGostar