Em que ficamos?
3 Setembro, 2009
A empresa proprietária da TVI resolveu suspender um noticiário que tinha excelentes audiências. Em termos de informação isto equivale a um ourives que deitasse fora o que de melhor tinha na montra. Logo ou estão doidos, ou querem ter maus resultados ou acreditam que podem ter ganhos com isso.

A TVI deveria passar a ser chefiada pelo gajo da TV África!Nada de elitismos cara Helena!Aquilo era uma brecha no casco da africanização que ameaçava afundar o barco!Salvos!
Tudo pela africanização, nada contra a africanização.
GostarGostar
A audiência da TVI não foi consultada. Devia suspender imediatamente as suas visionações do programa.
GostarGostar
Poder ganhar podem ganhar todos. O PS perde uma voz perturbadora, a oposição ganha argumento para poder sustentar o “clima de asfixia” de que se queixam. Saem todos a ganhar nesta altura.
GostarGostar
… ou foram pressionados a acabar com o dito jornal.
GostarGostar
Se calhar a direcção tem interesses politicos. E acabar com o telejornal que de tão histérico ninguém acreditava, podiam dizer o que quisessem que quem eles atacavam ficavam a ganhar. É uma pena para o ps terem acabado com aquilo. Era garantia de votos.
GostarGostar
Quem foi que ontem disse que “a liberdade de escolha é pura demagogia”?
GostarGostar
O que está aqui em causa é a LIBERDADE DE INFORMAÇÂO. Manuela Moura Guedes, podia até fazer o pior jornal do mundo; não teem o direito de a calar. Então suspende-se um telejornal porque critica o Governo? E os arautos da liberdade, os da esquerda o que é que tem a dizer a isto? Ninguem pergunta ao Mário Soares o que é que ele pensa sobre o assunto? A Liberdadeestá em causa em Portugal. Alguém tem que fazer alguma coisa; eu, por mim, vou deixar de ver a TVI.
GostarGostar
É preciso travar política socialista, porque avançar «será o desastre», diz líder do PSD
31 AGO 09 às 21:25
—Estava preocupado o desastre ainda não aconteceu—
GostarGostar
Calma amigos,
Ali já corre “Basalto Negro”, Nem que seja á custa de “injecções”.
GostarGostar
Outro caso de asfixia ( Relvas) devem explorar a “ditadura”
GostarGostar
As escolinhas dos meus sobrinhos fechou dia 17 de JUNHO, abre dis 14 de SETEMBRO.
Veem cansados das Ferias e das faltas de garantias das PROMOÇÕES, pelo que preveem uma serie de greves.
Ate ao NATAL não falta muito e as ferias grandes, é logo a seguir
GostarGostar
Se eu fosse politico e mandasse no ps fazia igual. Uma cena de teatro ainda maior. Ia para todo o lado berrar que achava muito mal que o um jornal fosse suspenso mesmo sendo uma afronta… e blça bla bla e que não podia ser bla bla… havia de lixar a farsa.
Isto para mi é suspeito de maquiavelismo feito de proposito para lixar Socratts.
GostarGostar
Estou na SIC 24, fala-se da selecção nacional e de Carlos Queiros… o que ele fez em Portugal e no estrangeiro – nada
GostarGostar
Carlos Queiros é copia chapado ao Cavaco Silva – fala-se muito e muito…mas nada, não dão uma para a caixa…é só fogo de vista.
Mas que raio de País este
GostarGostar
Legislativas
Colaboração entre Belém e Ferreira Leite assumida em site do PSD
o seu contrario:
A direcção do PSD desmentiu «categoricamente» esta terça-feira que assessores do Presidente da República tenham colaborado na elaboração do programa eleitoral do partido.
…É o que se chama politica de verdade, dito por “mentirosos09”
GostarGostar
Por falar em mentiras – arre que é demais
http://www.cbc.ca/mrl3/8752/news/features/durham-portugal081020.wmv
GostarGostar
Estão com fominha? coitados dos pobrezinhos…ate fazem bicha na Rua de S. Caetano
GostarGostar
Que eu saiba, a TVI é uma empresa privada.
Que vive essencialmente da publicidade.
Por mais audiência que tenha um programa, se afugentar a publicidade, só terá hipóteses como empresa pública.
GostarGostar
É mentira ou é verdade, que a Avózinha tenha afirmado que era ponto assente
GostarGostar
A Bocarra vai falar para o Boneco…ó Moniz atura-a
GostarGostar
Ó Toninho, já que aprendeste a fazer likns, tentar linkar alguma coisa com piada.
GostarGostar
Ó Piscoiso, você é dos que aqui melhor representam esta nação acéfala, conveniente e branqueadora deste estado totalitário e corrupto.
Você deve mamar muito no sistema para se prestar a estas figuras.
GostarGostar
Desculpem-me lá…mas neste Portugal dos Pequeninos que tanto amo e pretendo sempre melhor…
com tanto escandalo, com tanto assunto, com tantos gritos mudos, com tantos silÊncios e esconderijos e sentenças que arrepiam… porquÊ todo este burburinho pelo final de um Jornal que nada tinha de nacional (apenas uma hora de opinião pessoal da exma sra. jornalista MMG) !!!!! ????
Mas a memória é assim tão curta que não se lembram das entrevistas da Exma. Sra. a pessoas com máscaras (sem serem de ferro), deliquentes e condenados em que os minutos se arrastavam enquanto se faziam perguntas sem qq conteúdo ou interesse (já nem me lembro do nome do programa mas como é óbvio teve entrada directa nos tesourinho dos Gatos!)
Mas a lucidez de quem aqui vem comentar está tão turva que acham que foi o “escandalo freeport” (com tantos outros onde o exmo sr. eng. sócratico esteve envolvido e alguns bem mais graves!!) que decretou o fim do Jornal Nacional ???
MMG…de Jornalista não tem nada (já teve mas perdeu HÁ MUITO TEMPO ATRÁS NUMA GALÁXIA MUITO DISTANTE), devia concentrar-se em obter novamente um lugar no parlamento lado a lado com o PP !
Jornalismo (se não conotado editorialmente), especialmente num bloco noticioso em rádio, jornal ou tv é a prestação de informação, simples e crua, relato de um acontecimento, sem a emissão de uma opinião (que é livre é certo mas a ser prestada no devido local)!
O Jornal Nacional e o serviço prestado pela MMG aos portugueses era uma vergonha! Concorde-se ou não com a opinião nele prestada porque tudo se resume a isto…Um bloco noticioso, Jornal Nacional em que sempre, a cada noticia era feito um reparo pessoal, uma piada, um sorriso trocista…com que direito pergunto eu ??? (Se a Sra. tinha, precisava, suspirava por emitir a sua opinião e critica porque não fazê-lo num outro programa, num outro espaço com um outro conteúdo que não um bloco informativo !!!
EXECRÁVEL !!! BEM ELIMINADO DA TV NACIONAL !!!
GostarGostar
Isto está a ficar GONÇALVISMO!
É PRECISO CORRER COM O SÓCRATES DO GOVERNO.
Acabar com os lambe-botas de mão estendida da comunicação social.
GostarGostar
A empresa proprietária da TVI está ligada ao PSOE… está tudo dito.
GostarGostar
Alguém tem que fazer alguma coisa; eu, por mim, vou deixar de ver a TVI.
Não tem importância nenhuma.
A audiência dsa TVI está centralizada nas telenovelas e no “product placement”.
O resto é fumaça.
GostarGostar
O único programa que não podem suspender é o Dr. House.
GostarGostar
Vão ter ganhos, com esta intromissão !
Ou teriam…depende da sensatez dos votantes nas Legislativas.
E se o PPD vencer com margem suficiente para formar governo ?
GostarGostar
A Manuela foi desta para melhor por mérito próprio e porque pensou que podia ofender toda a gente…até ao lindo dia em que o fez com quem passa o cheque de ordenado (porque a bem dizer a moça não passa de uma trabalhadora por conta de outrem).
As pessoas antes de falarem deviam ponderar sobre se o assunto lhes pode prejudicar a sobrevivência.Mas como em Portugal existe uma certa quantidade (bastante razoavel) que pensa que é dona da empresa só porque aparece nesta feira das vaidades chamada “midia” ou porque ainda não fez upgrade dos tempos do PREC falam o que não devem e vão para onde estão quase um milhão de portugueses:
….para o desemprego
No meio disto devemos é ter pena dos que querem trabalhar para sobreviver em deterimento daqueles que trabalham para se acharem mais espertos e donos do alheio
bem haja
GostarGostar