Saltar para o conteúdo

Manuelita fuera de GloboTVIsión! Abajo los enemigos de la Revolución!

3 Setembro, 2009
by

Caracas

27 comentários leave one →
  1. Crossfire permalink
    3 Setembro, 2009 13:47

    Por favor…

    Gostar

  2. Anónimo permalink
    3 Setembro, 2009 13:47

    Estão a ver a quem faborece este teatro?!

    parece que já é coisa habitual fazerem uma cena destas antes das eleições!
    deviam ser desmascarados desta vez.

    Gostar

  3. Lusitânea permalink
    3 Setembro, 2009 13:49

    O Cadafi aconselha ao Sócrates arranjar um corpo de segurança feminino.Não pode aparecer só nos cartazes rodeado de mulheres.Sempre!Sempre com elas!

    Gostar

  4. Lusitânea permalink
    3 Setembro, 2009 13:51

    O grande africanizador não gosta de transparências.Nem de coisas brancas.Só negro é que é bom…

    Gostar

  5. Vítor Costa permalink
    3 Setembro, 2009 13:53

    MMG disse: “Só se fossem muito estúpidos é que me tiravam do ar.” Já a tiraram do ar. Logo, são muito…

    Gostar

  6. Vítor Costa permalink
    3 Setembro, 2009 13:56

    Depois de lhe acabar com o programa como é que o novo director de informação da TVI vai conviver debaixo do mesmo tecto (profissional) com a alguém que afirmou que seria ESTÚPIDO fazer aquilo que ele fez?

    Gostar

  7. Anónimo permalink
    3 Setembro, 2009 13:56

    favorece

    Gostar

  8. Anónimo permalink
    3 Setembro, 2009 14:02

    Cheira-me que viriam aí coisas novas sobre o Freeport… Agora, nunca se vai saber.

    Uma boa ideia seria a manuela moura guedes e os jornalistas que prepararam o jornal que iria para o ar amanhã colocarem as peças no youtube.

    Assim, veria-se o motivo por tanto medo e que teve de ser silenciado.

    Gostar

  9. Kolchak permalink
    3 Setembro, 2009 14:08

    Algo há que devo, talvez para sempre, ao Sr. Sócrates.
    Quando tinha 18 anos era da Direita pura e dura.
    Dos 20 até aos 30 fiquei, segundo os amigos de sempre, de Centro-Direita.
    Aos 34 e depois de ver o governo mais autoritário e asfixiante do pós 25/04/74 sinto-me, cada vez mais, de Centro-Esquerda.
    No dia 27 de Setembro o voto é contra a «Reacção» Sócratista.

    Abaixo a Reacção!

    Gostar

  10. baudolino permalink
    3 Setembro, 2009 14:11

    parece que circula por aí um livro chamado “Dossiê Sócrates”, mas ainda não me cheguei a ele; opiniões?

    Gostar

  11. José Manuel Santos Ferreira permalink
    3 Setembro, 2009 14:15

    Autor (es) ???

    Gostar

  12. Lisboeta permalink
    3 Setembro, 2009 14:19

    Caguei nessas cenas.

    O que me tá a dar gozo é ver o Benfica a jogar à bola como gente grande.

    Gostar

  13. O ceptro de ottokar permalink
    3 Setembro, 2009 14:32

    Logo vi que o “lisboeta” de curral de moinas era benfiquista. Só podia ser. Asno !

    Gostar

  14. Vítor Costa permalink
    3 Setembro, 2009 14:45

    #12
    Não confundas jogos de futebol a sério com jogos de futebol na Playstation. Jogas tanto que já acreditas que a playstation é real. Mas fica calmo, isso trata-se…

    Gostar

  15. 3 Setembro, 2009 14:48

    Se houver dúvidas, é ir aqui.

    Gostar

  16. 3 Setembro, 2009 14:54

    Aqui há uns anos, quando a Prisa chegou à TVI, houve muitas profecias de que era uma manobra (internacional) dos socialistas para controlar a informação. Foi o que se viu. Mas, claro, o fracasso das profecias não desmobiliza os crentes em teorias da conspiração. Só por que sim, claro. Porque parece muito efectivo jogar com aparências.

    Gostar

  17. Jorge Silva permalink
    3 Setembro, 2009 14:56

    Estão equivocados, foi Chavez que mandou calar MMG, a pedido, de Sócrates é claro.

    Gostar

  18. 3 Setembro, 2009 15:00

    Estou à espera que alguma das luminárias do Simplex – pode ser uma qualquer, por exemplo o inacreditável Pitta – me explique o fim do Jornal Nacional de Sexta-Feira da TVI.
    Será que terei de esperar sentado?

    Gostar

  19. justiça de Fafe permalink
    3 Setembro, 2009 15:27

    Isto está a ficar GONÇALVISMO!

    É PRECISO CORRER COM O SÓCRATES DO GOVERNO.

    Acabar com os lambe-botas de mão estendida da comunicação social.

    Gostar

  20. O ceptro de ottokar permalink
    3 Setembro, 2009 15:31

    Será que o Cavaco Silva vai receber a MMG em Belém ?

    Gostar

  21. Benfica permalink
    3 Setembro, 2009 15:57

    Ceptro de Ottokar:

    Vá chamar «Asno» à P. que o Pariu!
    Deve estar habituado a andar a lamber «frutinhas» do Porto!

    Seu PORCO!

    Gostar

  22. Anónimo permalink
    3 Setembro, 2009 16:46

    quanto é que a miss piggy recebeu de indemnização?

    Gostar

  23. O ceptro de ottokar permalink
    3 Setembro, 2009 17:22

    Imbecilóide, onde nasceste, imbecilóide ? Os velhotes de onde são originários?

    Gostar

  24. 3 Setembro, 2009 19:15

    “Tropas” para apoiarem Sócrates e este PS-de-Sócrates, não lhe/s faltam…

    Gostar

  25. permalink
    3 Setembro, 2009 19:41

    MUITO MUITO BOM!!

    PARABENS CAMARADA!!

    Gostar

  26. Tia do Coiso permalink
    3 Setembro, 2009 22:08

    O fim do Jornal Nacional é uma grande oportunidade para os comentadores do blasfémias.

    Com os serviços prestados pelo Piscoiso, será de esperar para ele uma promoção.
    Talvez seja promovido das actuais funções de ajudante de propaganda a… sei lá, lambedor oficial do cú de Sócrates.

    A grande oportunidade para os comentadores do blasfémias é que, ao ocupar mais alto cargo, nos veremos livres dele.

    Gostar

  27. Paulo permalink
    4 Setembro, 2009 15:37

    # 26 . não me diga que o Piscoiso vai ser o próximo Gamboa!

    Anda por aqui tanta gente em busca duma sopa de rosas!

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: