Combate político assente na maledicência
5 Setembro, 2009
Vital Moreira associa PSD à “roubalheira” do BPN
Será este o tipo de combate político assente na maledicência de que a Palmira fala aqui? É que não é necessário ir buscar exemplos à Idade Média.

Só para dizer que o post anterior deve falar do Porto dos mafiosos, do Futebol Clube dos Porcos que tanto o CAA como o autor do livro tanto defendem.
GostarGostar
O combate político passa por assentar numa boa publicidade.
Numa boa imagem.
Em frases facilmente assimiláveis.
A maledicência é uma batalha perdida.
É como se o OMO fizesse a propaganda dizendo que o TIDE lava mais preto.
GostarGostar
A PIDE é que limpava melhor.E não havia maledicência nenhuma.Cenas de Manuelas nunca!Nunca se chegaria a esse ponto!Uns incompetentes!
GostarGostar
“Se não pretendemos pôr em causa o futuro do país” não podemos calar quem faz jornalismo de investigação procurando combater talvez a pior moléstia que nos aflige: a corrupção. E escusam de tentar colocar no outro lado da balança outros casos, igualmente condenáveis, mas que não têm a mesma gravidade de um delito de Estado.
GostarGostar
Vem a hoje a notícia de que alguns credores do BPP receberam muita guita e outros zero.
Se soubermos quem forem esses credores que foram beneficiados talvez entendamos finalmente o verdadeiro objectivo da nacionalização do BPP. Follow the money.
GostarGostar
Pois, este tipo de combate politico só é ético se for para usar contra a esquerdalha, não é verdade ó Miranda?
GostarGostar
O Miranda só afia a moca para a esquerda. E acho bem que o faça.
Quem passa por este blog, pode contar as vezes que o Miranda ganha tesão para dizer mal do Portas da Nelinha, do BPN & Cia. Falta-lhe tamates para lhes destapar as carecas
GostarGostar
Ainda bem que, como eu, está contra este tipo de política João, é sinal que certamente não aprovará o que o PSD está a fazer nesta campanha.
Na minha opinião Zeca, jornalismo de investigação, não é, como se vê no vídeo que promovia o regresso do jornal nacional, uma pesquisa parcial que aponta sempre num mesmo sentido.
GostarGostar
Palavras para quê ?
É uma jornalista do CDS, que só fala verdade !
GostarGostar
.
Bom não sou especialista em Tribunais, magistrados, advogados. Nunca gostei de Letras. Mas lendo e ouvindo tando especialista que prova a pés juntos que não há Justiça … Mas Justiça tem que haver, poder sobreano e independente em democracia. Se os Tribunais, Juizes e Advogados não funcionam apostam em TRIBUNAIS MILITARES para a Justiça funcionar ?
.
Como é ?
GostarGostar
Basta ler o vosso blog para ver a maledicencia prosperar todos os dias.
GostarGostar
Informo os blasfemos
que a fotografia utilizada pelo nick “Piscoisa”
é ilegal.
GostarGostar
São maus, são maus, são maus… Só a dizerem mal do sokas e do peiésse. São maus e só dizem mal, mal, mal… É só maledicência, só maledicência, só maledicência. São mesmo maus, maus, maus… para o trafulha sokas e a sua cambada só-cretina.
Mas… Não esqueçam que quem se mete com o peiésse, leva. E o peiésse também tem lá um camafeu que gosta de malhar. em especial ba direita, mas não se importa de malhar nos maledicentes, venham eles da direita, da esquerda, de cima ou de baixo.
Rua com esta corja só-cretina!!!
GostarGostar
São mesmo simples!
GostarGostar
Cócócócócócócó… (onomatopeia do canto da galinha)
GostarGostar
À Idade Média pelo menos
Vital Moreira foi queimado por esta blasfémia
GostarGostar