Saltar para o conteúdo

Traduzir «Sociologia de esquerda»

18 Setembro, 2009

«Ana Gomes defende que PS devia chamar Bloco de Esquerda a formar Governo»: «benéfico para o país (…) Com o BE não só acho que é possível como é positivo».

122 comentários leave one →
  1. MJRB's avatar
    18 Setembro, 2009 17:24

    …Mas Ana Gomes não é culpada por tal conclusão surgir publicamente !
    Culpada, é a comunicação social que lhe dá ‘eco’ — mas percebe-se: está muito bem relacionada com jornalistas.
    Troca de informações(antigas e recentes) por troca de notícias sobre a ‘peixeirada’ intelectual da dita.

    Gostar

  2. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    18 Setembro, 2009 17:33

    quem introduziu a coligação ps/be na campanha foram os maneleiros e o que a miss gomes diz não se escreve.

    Gostar

  3. Indecisoo's avatar
    Indecisoo permalink
    18 Setembro, 2009 17:45

    A Ana Gomes que vá é fazer coligação para o Congo.Ou para o afeganistão para onde não se importa de enviar os “soldados”.Sem ela ter ido para o aeroprto berrar…

    Gostar

  4. Desconhecida's avatar
    Anti-Chulos permalink
    18 Setembro, 2009 17:46

    Quem é do centro deve votar no PSD.

    Quem é da esquerda deve votar no PCP;

    Quem é de Direita deve votar CDS-PP.

    Assim mata-se dois coelhos (PS socretino e BE)da cena politica portuguesa e antes que aparece um providencial “pinochet”!!!

    Gostar

  5. Piscoiso's avatar
    18 Setembro, 2009 17:46

    Segundo a recente sondagem PS+BE=50%
    Os outros 50% são de Cavaco.

    Gostar

  6. Desconhecida's avatar
    Pro-Comuna permalink
    18 Setembro, 2009 17:52

    As sondagens reais são:

    PS= 25%

    BE= 15%.

    No dia 28, aceito os devidos parabéns.

    Gostar

  7. rb's avatar
    18 Setembro, 2009 18:02

    Desde que não se evite a reedição da famigerada coligação PSD-CDS, tudo bem. É que o segundo filme costuma ser sempre pior que o primeiro.

    Gostar

  8. rb's avatar
    18 Setembro, 2009 18:02

    “não” está a mais

    Gostar

  9. Desconhecida's avatar
    1-2-3 permalink
    18 Setembro, 2009 18:04

    ‘…Para a eurodeputada estaria também posto de lado um entendimento com o PCP: “Com o PCP não até pela agenda anti-europeia que o PCP tem”.’

    Fantástico!

    Excelente “tirada”! Então o BE quer sair da UE e NATO… Como é que ficamos?
    Essa gente pensa que somos uns burros e idiotas sem memória.
    Francamente! Ao que isso chegou!

    “…que o PS deveria chamar o Bloco de Esquerda a formar Governo, caso não consiga uma maioria absoluta.”

    Ehehehehe!
    Ai o desespero, meus Deus!

    Gostar

  10. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    18 Setembro, 2009 18:04

    Piscoiso disse
    18 Setembro, 2009 às 5:46 pm
    Segundo a recente sondagem PS+BE=50%
    ——————————————–

    Wishful thinking. Sondagens início de Junho para as europeias:

    Eurosondagem 36% PS
    Aximage 34,6% PS
    CESOP 34% PS ?

    Resultado eleitoral: 26,53 % PS

    Gostar

  11. Desconhecida's avatar
    Jamais permalink
    18 Setembro, 2009 18:05

    A Ana Gomes deve ser uma militante do BE disfarçada de militante do PS…

    Gostar

  12. Pedro's avatar
    18 Setembro, 2009 18:05

    PS + BE…
    Medo!

    Gostar

  13. Desconhecida's avatar
    1-2-3 permalink
    18 Setembro, 2009 18:05

    7. e 8.

    Ehehehe!
    Pela boca morre o peixe.

    Gostar

  14. JB's avatar
    18 Setembro, 2009 18:12

    Caso o PSD venha a ficar em 1º lugar, no que não acredito,
    e depois de lido há pouco o Público de ontem,
    sugeria para a Educação: Helena Matos.
    Para já, temos ali um excelente diagnóstico, que daria um razoável programa.

    Gostar

  15. Piscoiso's avatar
    18 Setembro, 2009 18:14

    #6.
    Veja aqui a sondagem com bonecos:
    http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1364965

    Gostar

  16. tina's avatar
    tina permalink
    18 Setembro, 2009 18:15

    A Ana Gomes está desesperada desde que Paulo Rangel ganhou as eleições, agora Durão Barroso ganhou as eleições…depois há aqueles quilitos a mais que são tão difíceis de perder!… A vida não lhe corre de feição, não senhor.

    Gostar

  17. Pedro L.'s avatar
    Pedro L. permalink
    18 Setembro, 2009 18:17

    O PS vai ganhar.
    O PS não terá maioria absoluta.
    O PS coliga-se com o BE e o governo cai ao fim de seis meses ou o PS governa em minoria e o governo cai ao fim de um ano…
    Dentro de seis meses ou de um ano, teremos eleições legislativas novamente.

    Gostar

  18. Indecisoo's avatar
    Indecisoo permalink
    18 Setembro, 2009 18:19

    O PSD tem é que mandar fiscalizar bem as mesas de voto que com Patrocinias a dizer que para ganhar até fazem batota não é de fiar…

    Gostar

  19. Desconhecida's avatar
    1-2-3 permalink
    18 Setembro, 2009 18:19

    15.

    Com bonecos ou não, a realidade é sempre diferente.
    Acredite no que quiser.

    Gostar

  20. Indecisoo's avatar
    Indecisoo permalink
    18 Setembro, 2009 18:20

    E ver bem se não são os mortos a ir votar…

    Gostar

  21. Piscoiso's avatar
    18 Setembro, 2009 18:20

    #16.
    eheheh
    Outra com a palavra “desesperado(a)”.
    Esse pessoal laranja deve ter uma imaginação de grilo.
    Quando um utiliza uma palavra, toda a gente a pronuncia bovinamente.

    Gostar

  22. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    18 Setembro, 2009 18:22

    #16 – ?????… ganham os mais leves ou os mais pesados

    Gostar

  23. Indecisoo's avatar
    Indecisoo permalink
    18 Setembro, 2009 18:24

    Os mortos podem ir votar sim senhor.O Sócrates farta-se de fazer milagres…pelo menos todos os eleitores com o nome de >Lázaro deviam ser bem identificados…

    Gostar

  24. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    18 Setembro, 2009 18:24

    “Esse pessoal laranja deve ter uma imaginação de grilo.”
    neste caso é de grelo aos saltos.

    Gostar

  25. Indecisoo's avatar
    Indecisoo permalink
    18 Setembro, 2009 18:32

    O nosso grande africanizador, o homem de mão dos cientistas ISCTE, que andam a fazer experiências para destilarem o HOMEM NOVO e mulato que confortem os que cá já havia que como se sabe derubaram montes de coisas e até já conseguiram fazer pagar aos indígenas o bem estar dos seus primos importados, ás centenas de milhar,qualquer dia vai abandonar os seus fatos importados da california e passar a usar as vestimentas balantas do grande Soba.Ao contrário da Gadaphi a sua gaurda pessoal passará a ser só feita com felupes que comem tudo até ao tutano…

    Gostar

  26. Desconhecida's avatar
    Kolchak permalink
    18 Setembro, 2009 18:34

    Quem não for de esquerda em Portugal, apenas tem uma opção desde 1975: votar no PSD.
    O voto noutros quaisquer Partidos apenas favorecerá o PS e o Be.

    Não quero ter o Trótski em algum ministério…

    Gostar

  27. Desconhecida's avatar
    1-2-3 permalink
    18 Setembro, 2009 18:37

    25.

    O seu racismo já chateia.
    Sou português, branco, nascido em Angola e tenho imensos amigos de cor diferente da minha.
    Mude o “disco”, por favor.

    Cordiais cumprimentos.

    Gostar

  28. Desconhecida's avatar
    anti-comuna permalink
    18 Setembro, 2009 18:41

    Sociologia de esquerda é: quem se mete com o PS, leva.

    Este levou literalmente no focinho:

    “Caravana PS em Guimarães

    Sócrates insultado na maior arruada da campanha

    Foi a maior arruada da campanha do PS, mas também a primeira em que José Sócrates foi insultado e ficou de mão estendida por mais que uma vez na distribuição de cumprimentos. Sinais contraditórios no centro histórico de Guimarães, um bastião socialista assumido.

    Corrupto”, “filho da p.”, “ladrão, assassino”, gritava um indivíduo na casa dos 30 anos, desempregado, ao início da caminhada rosa. Imediatamente a comitiva cercou o ‘invasor’ com gritos “PS, PS”, uma estratégia que já tinha sido usada no Seixal durante o incidente com os actores do “Vai tudo abaixo”.

    Um militante socialista mais exaltado virou-se para o manifestante e deu-lhe um soco, respondendo-lhe com os mesmos palavrões. Um segurança privado tentou afastar o manifestante, o que conseguiu sem grande resistência.

    Durante a arruada a caminho da praça do Toural, ainda se ouviram outras vozes descontentes com o actual primeiro-ministro. “Vai trabalhar, malandro”, ouviu-se entre a multidão, onde pelo menos duas pessoas recusaram o aperto de mão de José Sócrates. “Dispenso”, disse uma jovem a quem o candidato perguntava se a podia cumprimentar.

    Mas eram muito mais aqueles que o queriam cumprimentar e beijar. “Foi o melhor primeiro-ministro desde o 25 de Abril”, afirmava um idoso, exortando-o a “não desistir rumo à vitória”.

    Pouco depois em Vizela, a boa receptividade repetiu-se sem incidentes. Mas desta vez numa arruada-relâmpago onde o cordão de segurança em torno de Sócrates foi reforçado.”

    In http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1401338&idCanal=12

    O Pinócrates tem que andar como se estivesse no Iraque. O gajo é tão popular, como nas sondagens o dizem, que até tem que andar bem segurado, como se estivessemos numa ditadura militar. lolololololol

    Vais ter um lindo resultado, vais. eheheheheh

    anti-comuna

    Gostar

  29. Indecisoo's avatar
    Indecisoo permalink
    18 Setembro, 2009 18:43

    Mas voltando á vaca fria, quer-se dizer á Ana gomes.Ela devia ir ao psicólogo.Olhem até á Joana Amaral Dias.É que ela ficou traumatizada no PREC.Foi agente da CIA e só deu conta mais tarde quando lhe cresceu mais um bocadinho de massa cinzenta…
    O traumatismo foi grave porque passados estes anos se comporta quase como o Bin Laden,Revolta contra o antigo patrão… e os seus companheiros de “route”
    Só os 20000 euros mensais de eurode puta da a consolam em parte, por lhe darem possibilidade de comprar bastante comidinha que se calhar lhe faltou na juventude como demontra o acumular de gorduras que mostra.

    Gostar

  30. Desconhecida's avatar
    Caballarius permalink
    18 Setembro, 2009 18:48

    Guerra aberta no PSD. Helena Lopes da Costa, acusada por testemunhas de participar na compra de votos dentro do PSD-Lisboa, acusa a distrital de ter servido de fonte à Sábado para “um ataque a presidente do partido através das pessoas que a apoiam”. “Com as posições que tem tomado não há nenhum dirigente do PS que faça melhor trabalho para os socialistas do que Carlos Carreiras”, acusa Lopes da Costa, na entrevista que publicamos na página seguinte.

    O actual presidente da distrital do PSD em Lisboa, Carlos Carreiras – que apoiou a candidatura de Pedro Passos Coelho à liderança do partido – recusou comentar esta tese. E centrou as suas críticas no timing de publicação de uma notícia que diz ser “um assunto recorrente”. “Já se ouve falar nestes rumores há vários anos e não podemos acreditar que este timing é inocente”, disse ao i.

    O dirigente social-democrata garante, mesmo, que acompanhou com particular atenção “todos os actos eleitorais do partido nos últimos dois anos para garantir a sua fiabilidade”. “O Conselho de Jurisdição do PSD seguiu todos esses processos e não detectou nada. Mas como há pessoas que agora assumem o que até agora era um simples rumor, vou fazer uma participação ao Conselho de Jurisdição para que analise e investigue tudo até às últimas consequências”, explicou, apontando o final do actual ciclo eleitoral como o período ideal para esclarecer o assunto

    Gostar

  31. Desconhecida's avatar
    anti-comuna permalink
    18 Setembro, 2009 18:48

    Amanhã o Pinócrates vai andar de TGV entre Madrid e Sevilha, pois onde ele vai tem sempre incidentes.

    É o gajo mais popular do país. eheheheheh

    http://www.tvi24.iol.pt/politica/socrates-ps-guimaraes-politica-tvi24/1090052-4072.html

    anti-comuna

    Gostar

  32. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    18 Setembro, 2009 18:49

    #28 – teve sorte não ir de cana. não me admirava que tivesse sido pago pelo preto para tirar votos. não devias ter publicado a notícia toda, porque a estória perde o impacto. contratam pincéis no lugar de pintores e quem se lixa é a cena.

    Gostar

  33. Desconhecida's avatar
    Caballarius permalink
    18 Setembro, 2009 18:54

    O PPR/PSD, tem fechar e abrir com gente séria

    Gostar

  34. Desconhecida's avatar
    Caballarius permalink
    18 Setembro, 2009 18:57

    Depois desta escaramuça, a % subiu para 41 e a Ferreira Leite a vêr navios, ou por outra…a contar ladrões e vigaros

    Gostar

  35. Desconhecida's avatar
    1-2-3 permalink
    18 Setembro, 2009 19:00

    34.

    41%? Puro delírio.
    Prognósticos, só no fim do jogo.

    Gostar

  36. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    18 Setembro, 2009 19:00

    Francisco Chavez vem aí e é o menos mau que nos pode acontecer. Alguns passarão a perceber de que é que são feitos e as águas vão ficar mais distintas.

    Gostar

  37. Desconhecida's avatar
    Caballarius permalink
    18 Setembro, 2009 19:01

    José Sócrates realizou a primeira grande arruada desta campanha em Guimarães. Terminou em apoteose com o seu discurso no Largo do Toural, mas começou com um incidente, depois de – um homem – se ter aproximado da multidão, que esperava pelo líder do PS, e o ter insultado.

    Gostar

  38. Desconhecida's avatar
    Caballarius permalink
    18 Setembro, 2009 19:08

    http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1364965

    Vejam, a vitoria esta perto

    Gostar

  39. jorge paulo's avatar
    jorge paulo permalink
    18 Setembro, 2009 19:09

    Eu cá no dia 27/9 vou votar PSD. Mas cá no meu intimo, desejo que o Sócrates ganhe com mais 500 votos que MFL. Assim o bicho vai ter que governar em minoria, e durante 2 anos. Vamos todos comer o pão que o diabo amassou, (ainda mais),mas assim, Portugal vai ver-se livre, espero eu, do PS, do BE (o PCP está fossilizado, e nos 6-8%, é inofensivo) pelo menos durante 20 anos, e depois, talvez este País possa ter futuro.

    Gostar

  40. Desconhecida's avatar
    1-2-3 permalink
    18 Setembro, 2009 19:09

    37.

    “Pouco depois, a comitiva partiu para Vizela. Numa nova arruada, a passo acelerado. Apenas uma nota de destaque: o perímetro ainda mais apertado de segurança em torno de José Sócrates.”

    Eheheh!
    Parece que as próximas arruadas vão ser em ritmo de jogging…
    LOL!

    Gostar

  41. Desconhecida's avatar
    Caballarius permalink
    18 Setembro, 2009 19:12

    Tu Laranjinhas quanto recesbestes? 500 euros? és fraco a receberes, vales pouco

    Gostar

  42. Desconhecida's avatar
    1-2-3 permalink
    18 Setembro, 2009 19:12

    40.

    Atente, por favor, ao meu comentário 19 dedicado ao ilustre piscoiso.
    Cordiais cumprimentos.

    Gostar

  43. VFS's avatar
    18 Setembro, 2009 19:15

    Para além de eurodeputada e de candidata a uma câmara, também se candidata ao governo.

    Será isto a nacionalização dos cargos públicos?

    Gostar

  44. Desconhecida's avatar
    tric permalink
    18 Setembro, 2009 19:30

    pelo menos numa materia o Partido Socialista e o Boco de Esquerda, tem um projecto comum para o país, aumentar o endividamento de Portugal, para alem das causas fracturantes…

    Gostar

  45. Daniel Senado Politico's avatar
    18 Setembro, 2009 19:48

    Incrível como a solução Bloco de Esquerda é vista, por uma maioria sinistra, como uma solução possível para Portugal. Sim, vamos regressar aos bons tempos do muro de Berlim e, contrariando o que a história nos ensinou, nacionalizar o pouco que temos, e estatizar (ainda) mais a Economia.

    Triste, mas é a realidade.

    Gostar

  46. Desconhecida's avatar
    anti-comuna permalink
    18 Setembro, 2009 19:56

    Sobre a sociologia de esquerda, acho que o CAA dá a resposta. A sério. Ele tem andado calado, mas isto é o espelho da esquerda. Leiam e meditem nos comentários:

    “Tarde e mal

    Em Janeiro, inscrevi um filho no 1º ano do Ensino Básico. Ainda não tinha preenchido a papelada quando uma zelosa funcionária espreitou a data de nascimento e logo sentenciou: “Nasceu em Dezembro? Não vai entrar.” Perante o meu espanto, disse em surdina: “Só se conhecer alguém…” Fingi não ouvir o recado tão português, que, aliás, me foi repetido em toda a parte.

    Em Junho, soube que o meu filho não tinha sido colocado. Outro funcionário tentou convencer-me de que era melhor esperar mais um ano. Em vez disso, matriculei-o numa escola privada.

    Ontem, telefonaram-me de uma escola pública de que nunca ouvi falar reclamando saber por que razão o meu filho não vai lá às aulas. Fiquei espantado, já que não meti nenhuma cunha. É apenas o Estado português no seu registo habitual.

    In http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=9E6CF081-96FB-4F53-946B-B2B61CD8A7F3&channelid=00000093-0000-0000-0000-000000000093

    Mas isto diz tudo:

    “É mais a imagem dos pais portugueses que temos. Devia ter-se informado sobre os direitos do seu filho, mas isso cansa…”

    Um comentário ao que escreveu o CAA.

    Repare-se no que se passou. Uma sugestão indirecta para o tráfico de influências e corrupção, de uma funcionária. Mas a malta diz, à socialista, devia-se ter informado. O estado, neste caso, é tão burrocrático, que o cidadão para obter o acesso áquilo que paga com os seus impostos, é que tem de percorrer este mundo labirintico do nosso estado. E como resposta ainda leva com uma de ignorante e preguiçoso, só porque não se pactua com esta forma esquerdista de ver o mundo.

    O CAA ainda teve sorte de não lhe ser aplicado uma multa por não ter o filho na escola pública. lololololol

    E isto é apenas um caso. Mas eles são tantos, que até me doi tanto de riso, quando nos dizem que o estado está melhor e a funcionar bem, como nos vende o propagandista Pinócrates. Glup!

    anti-comuna

    Gostar

  47. MJRB's avatar
    18 Setembro, 2009 19:59

    O Bloco tem uma eficaz ‘rede’ na comunicação social, que lhe faz a imagem. Caíu no ‘goto’…
    A maior parte da juventude que o tem apoiado não tem cultura política. Vai na ‘moda’…Tal como AGomes…

    O desespero do PS para se manter no governo é tal, que BE (um partido pouco mais do que ‘vazio’* fora da ARepública e dos períodos eleitorais), que está ainda mais à esquerda e é mais radical do que o PC, serve para uma coligação…

    * Precisamente porque ‘vazio’, serviria ao PS…

    Gostar

  48. AB's avatar
    18 Setembro, 2009 20:02

    Fiquem frios, embora me pareça cedo para começar a postar sobre cenários, aqui vão algumas reflexões.

    Com mais de 30/35%, qualquer dos partidos que vencer vai formar Governo sozinho e tentar acordos para fazer passar o Programa de Governo na AR. O mesmo para o primeiro Orçamento.

    E vão conseguir. A Dra Manuela já foi dizendo que o PSD permitiu que o Eng Guterres governasse sete anos sem maioria.

    Numa primeira fase os contrapesos(BE, no caso de vencer o PS e o CDS no caso da vitória ser do PSD)vão ter que esperar.

    Depois, e este depois é muito difícil de prever,atendendo à artilharia que está a ser usada na campanha,o mais provável são novas eleições.

    Mas também é possível que os contrapesos tenham a sua oportunidade.

    Mas preparem-se: ISTO AINDA VAI PIORAR ANTES DE MELHORAR…

    Agora vejam o meu azar: a seguir ao dia 27, a saga para mim continua com o inocente do Isaltino.

    Gostar

  49. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    18 Setembro, 2009 20:12

    eurosondagem
    ps 34,9%
    psd 31,6%
    be 9,6%
    cdu 8,4%
    cds 8,4%
    ??? 15%

    Gostar

  50. MJRB's avatar
    18 Setembro, 2009 20:17

    eurosondagem….muito credível. Mesmo muito credível.

    Gostar

  51. Levy's avatar
    18 Setembro, 2009 20:21

    Mas quem é que liga ao que diz essa senhora? É a mulher mais insuportável da política portuguesa…

    Gostar

  52. Desconhecida's avatar
    anti-comuna permalink
    18 Setembro, 2009 20:21

    Não acreditem nas sondagens. Existem demasiados conflitos de interesses para serem credíveis. E o que se passou nas últimas eleições mostram isso mesmo. Fazer cenários com base em sondagens… É o mesmo que discutir o sexo dos anjos.

    Por falar no sexo dos anjos: o PS já fez o acordo com o BE.

    Para bom entendedor, meia palavra basta:

    “Francisco Louçã comentou, esta tarde, as últimas sondagens, dando como certa a vitória do PS, ainda que sem maioria absoluta, e aproveitando para saborear a derrota do PSD.

    «Não há nenhuma indicação de que o PSD, que parece estar derrotado, possa conseguir qualquer milagre, porque os portugueses conhecem muito bem o que foi a maioria absoluta PSD/CDS-PP. Mas também já conhecem a maioria absoluta do PS…», disse, durante a arruada no Porto.

    O bloquista apontou que Manuela Ferreira Leite tem mesmo um «enorme medo» de «um BE forte nestas eleições». «As pessoas percebem bem o que se está a passar. Percebem que se o BE for forte, como todas as sondagens indicam e as pessoas nos dizem na rua, então haverá uma esquerda muito mais responsável», alegou.

    In http://www.tvi24.iol.pt/politica/legislativas-be-bloco-de-esquerda-porto-tvi24/1090095-4072.html

    Ele bem negou mas saiu-lhe a boca para a verdade.

    Só que o PS vai perder… lololololol

    anti-comuna

    PM Afinal o Sócrates serve para o país. Desde que coligado com o BE. ehehheheheh

    Gostar

  53. Levy's avatar
    18 Setembro, 2009 20:36

    50 # MJRB

    Há 3 meses a Eurosondagem dizia isto:

    PS – 35,5%
    PSD – 32,5%
    PCP – 9,2%
    BE – 8,8%
    CDS – 6,5%

    Notícia aqui: http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1383775

    Gostar

  54. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    18 Setembro, 2009 20:40

    Como é que é possível em pleno século XXI este país estar neste rumo ? Até na Costa Rica já falam do marxismo em Portugal.

    ELECCIONES-PORTUGAL: El marxismo goza de buena salud
    Las elecciones legislativas del 27 de este mes podrán consagrar definitivamente a la llamada “verdadera izquierda” portuguesa, que las encuestas la ubican con casi 30 por ciento de la intención de voto, un caso inédito en Europa y escaso en el mundo.
    http://costaricahoy.info/reportajes/elecciones-portugal-el-marxismo-goza-de-buena-salud/28466/

    Estas notícias à medida que se espalharem serão uma catástrofe financeira para nós, quem quererá investir em Portugal com pessoas como Francisco Louçã de namoro ao poder ?
    Que tragédia, que país falhado nos tornámos todos.

    Gostar

  55. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    18 Setembro, 2009 20:44

    este fanático da velha larga lençóis de grunhisse por todo lado. copia, cola, enxerta, bota legenda, linka à escumalha, acha-se o máximo e auto elogia-se. tudo isto ao ritmo de 3/4 lençois por hora.

    Gostar

  56. Desconhecida's avatar
    Piscoiso permalink
    18 Setembro, 2009 20:48

    #55 fazia o amor contigo, apareces a meia noite no largo do rato?

    Gostar

  57. tina's avatar
    tina permalink
    18 Setembro, 2009 20:56

    “Mas voltando á vaca fria, quer-se dizer á Ana gomes”

    ahahahahaha!

    Gostar

  58. Piscoiso's avatar
    18 Setembro, 2009 20:57

    Não têm vergonha na cara. Até se fazem passar por outros.
    É este tipo de gente que anda atrás da velhinha.

    Gostar

  59. Desconhecida's avatar
    anti-comuna permalink
    18 Setembro, 2009 20:58

    “este fanático da velha larga lençóis de grunhisse por todo lado. copia, cola, enxerta, bota legenda, linka à escumalha, acha-se o máximo e auto elogia-se. tudo isto ao ritmo de 3/4 lençois por hora.”

    Que chatice. Mas não se arrelie. Já só faltam menos de 216 horas, para o funeral. ehhehehhe

    O ciclone Ferreira Leite está aí para lavar e durar.

    anti-comuna

    PM E hoje é dia de ano novo, o Rosh Hashanah, o que trás ainda mais bons presságios. No Yom kippur compra-se tudo e com novas faces. ehehheehh

    Gostar

  60. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    18 Setembro, 2009 21:01

    http://infamias-karocha.blogspot.com/

    Gostar

  61. Piscoiso's avatar
    18 Setembro, 2009 21:02

    Basta olhar para a dinâmica das campanhas que estão a passar nos jornais da TV.
    É óbvio que MFL já não tem pedalada para estas coisas. A campanha de rua feita com ela parece um enterro.

    Gostar

  62. bulimundo's avatar
    18 Setembro, 2009 21:03

    JÁ ALGUÉM REFERIU ALGO EM RELAÇÃO À PROGRESSÃO DO JUIZ RUI TEIXEIRA DA CUNHA….? Impedido DO DE PROGREDIR POR UM COLÉGIO DE PESSOAS Nomeadas pelo PS e fazendo parte DO PS…apesar DE TER muito BOM NA CLASSIFICAÇÃO…ESTE PAÍS ESTÁ A SAQUE DOS XUXAAS..OS TALIBANS PORTUGUESES…

    Gostar

  63. AB's avatar
    18 Setembro, 2009 21:03

    A Ana Gomes?

    Dão-lhe mais importância do que merece.Uma vez MRPP…

    Gostar

  64. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    18 Setembro, 2009 21:04

    #54

    Outros rumos que os costa-riquenhos ainda não percebem. Aí estão os portugueses outra vez na globalização.

    Gostar

  65. bulimundo's avatar
    18 Setembro, 2009 21:05

    ESTE PAÍS ESTÁ A ENTREGUE A PEDÓFILOS , ZOÓFILOS, NECRÓFILOS, E COPROFÁGICOS…

    Gostar

  66. tina's avatar
    tina permalink
    18 Setembro, 2009 21:13

    “É óbvio que MFL já não tem pedalada para estas coisas.”

    Bem, pelo menos não adormece nas reuniões como Mário Soares. Lembram-se quando o jornalista disse que Mário Soares até se tinha aguentado de pé 30 minutos??? Estes socialistas são um pagode. Parece que não têm um espelho onde se verem.

    Gostar

  67. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    18 Setembro, 2009 21:17

    agora temos gerontófilos e la vache qui rit em baixa caloria

    Gostar

  68. Desconhecida's avatar
    Pro-Comuna permalink
    18 Setembro, 2009 21:20

    O CAA converteu-se ao judaísmo?

    Onde há pilim aparece logo um judeu…

    Gostar

  69. bulimundo's avatar
    18 Setembro, 2009 21:22

    http://www.youtube.com/watch?v=vkK5f-mYHyY
    O Madoof não era judeu..?

    Gostar

  70. bulimundo's avatar
  71. tina's avatar
    tina permalink
    18 Setembro, 2009 21:22

    O Anónimo 67 é mesmo muito engraçado. Pena que aparece aqui poucas vezes.

    Gostar

  72. bulimundo's avatar
    18 Setembro, 2009 21:23

    O Maddof não era judeu?

    Gostar

  73. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    18 Setembro, 2009 21:25

    uma verdadeira martha jane cannary burke, well known as calamity jane

    Gostar

  74. MJRB's avatar
    18 Setembro, 2009 21:28

    Levy, 53

    As sondagens neste momento (oito dias antes do acto eleitoral), são irrelevantes.
    (Há muitos processos de ajudar partidos-do-poder, por exemplo…)
    E se feitas pela eurosondagem…tão credíveis têm sido…

    Gostar

  75. Desconhecida's avatar
    Piscoiso permalink
    18 Setembro, 2009 21:33

    comigo é mais velhinhos…………..daqueles que têm um filho que dizem que é filho dum padre

    Gostar

  76. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    18 Setembro, 2009 21:34

    mudaram de estratégia, já tou a ver o paulo azevedo no perdoa-me que o meu pai não sabe o que faz

    Click to access Nota_da_Direccao.pdf

    Gostar

  77. Desconhecida's avatar
    Pro-Comuna permalink
    18 Setembro, 2009 21:36

    O Bloco de Esterco anda a ajudar os socretinos.
    Vai para 5ª força parlamentar, pois não ultrapassará os 8%.

    Os sucialistas é que andam a promover o prof.Dr.EngºLoução Trotsquista!!!

    Gostar

  78. tina's avatar
    tina permalink
    18 Setembro, 2009 21:37

    A hora da verdade chegou. É isso que eu gosto nesta mulher, verdade. Perante tal posição, como podem os portugueses ainda votar em seja o que for? Não anda ninguém curioso para saber afinal o que é a verdade num político?

    Gostar

  79. Desconhecida's avatar
    1-2-3 permalink
    18 Setembro, 2009 21:48

    76.

    “mudaram de estratégia, já tou a ver o paulo azevedo no perdoa-me que o meu pai não sabe o que faz”

    Precisa de aprender a ler. Aconselho-o a frequentar escolas sérias e evitar as novas oportunidades.

    Gostar

  80. MJRB's avatar
    18 Setembro, 2009 22:04

    Bulimunda 62,

    Nítida vendeta…

    Depois, querem que as pessoas acretidem na linearidade da justiça…

    Gostar

  81. Desconhecida's avatar
    Bin Ladra permalink
    18 Setembro, 2009 22:04

    O CAA diz-se incréu.

    Contudo anda a anunciar o novo ano dos judeus.

    Tá mal!

    Gostar

  82. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    18 Setembro, 2009 22:10

    #79 – como és um bocado lento, toma lá mais um bocadinho.

    Click to access Comunicado_do_Conselho_de_Redaccao.pdf

    Gostar

  83. Desconhecida's avatar
    anti-comuna permalink
    18 Setembro, 2009 22:14

    Este país é mesmo esquisito.

    Chegou-me uma informação, que eu não acredito, que uma sondagem de um dado partido dá 28% de votos ao PS.

    Agora, eu que acho que o PS vai ter cerca de 32% dos votos, fico é espantado como pode haver sondagens tão dispares como estas.

    O que me surpreende é saber que os próprios partidos não usam as empresas de sondagens que os jornais tanto publicam. E que até há partidos que fazem sondagens todos os dias, estudando a volatilidade do eleitorado, as prestações dos candidatos os temas mais prementes e que afligem os portugueses, etc.

    Mas se os partidos têm sondagens internas, porque não as publicam? Este país não é normal.

    As sondagens publicadas dão números de tal forma dispares, que só por si mostram que são mal feitas. mas depois, eu ao saber que os partidos (pelo menos 3) usam sondagens internas, com resultados bem diferentes das publicadas, como é que não têm coragem de publicar as suas?

    Eu não acredito em sondagem nenhuma publica e recebida por mail. Mas que este país está a ficar surrealista, está.

    anti-comuna

    PM Hoje foi notícia que já estão registados mais de 500 mil desempregados em Portugal. Mas ninguém liga… Pobre país o nosso.

    Gostar

  84. Anonimo's avatar
    18 Setembro, 2009 22:14

    BE: Ferreira Leite vencer? Só por «milagre»…

    Francisco Louçã compreende «medo» dos adversários e está cada vez mais confiante com as sondagens

    Francisco Louçã comentou, esta tarde, as últimas sondagens, dando como certa a vitória do PS, ainda que sem maioria absoluta, e aproveitando para saborear a derrota do PSD.
    http://www.tvi24.iol.pt/politica/legislativas-be-bloco-de-esquerda-porto-tvi24/1090095-4072.html

    Gostar

  85. Anonimo's avatar
    18 Setembro, 2009 22:18

    # 83

    Essa é a “sondagem interna” do PS.
    Entre 25% – 28%.

    Gostar

  86. Desconhecida's avatar
    Carlos Sobral permalink
    18 Setembro, 2009 22:23

    O PS perde as eleições.

    Estou dentro do assunto.

    Gostar

  87. Desconhecida's avatar
    1-2-3 permalink
    18 Setembro, 2009 22:28

    82.

    Vc. escreveu que “mudaram de estratégia”, no comentário 76.
    O que está mencionado no comunicado é um procedimento normal para averiguação dos factos por parte do Concelho de Redacção.
    E o lento sou eu.
    É de bom tom, e manda as regras da boa educação, que não se deve tratar por tu pessoas fora do círculo familiar e de amizade.
    Além de precisar de aprender a ler, junte o bom trato e educação. Mais uma vez, aconselho-o a frequentar escolas sérias e evitar as novas oportunidades.

    Gostar

  88. Desconhecida's avatar
    anti-comuna permalink
    18 Setembro, 2009 22:32

    Caro #85, como compreende, não divulgo as minhas fontes. E estas informações que recebi deixam-me na dúvida, porque para o PS só ter 28%, o BE tem que ter cerca de 14 a 15%. pelo menos. E não apenas cerca de 11,5%.

    O que me espanta é isto. Hoje saiu isto:

    Sic: PS 34,9% ; PSD 32,5% ; BE 9,6%, PCP 8,4% e CDS 8,4%.

    Esta para mim é mesmo uma chachada. O BE vai ultrapassar os 12%. Logo, aqui, a da SIC está errada.

    A da TVI: PS 32,9% ; PSD 29,7% ; BE 12% ; CDU 9,2% e CDS 7%.

    Esta tem mais credibilidade, pois já aponta o BE para um valor mais real.

    Agora, eu na minha análise, destaco que o CDS deve chegar aos 8% e o PCP aos 10%. O BE, pelo menos 12% (15% o mais provável.)

    O problema são os votos do PS e do PSD. Aponto para 32% para o PS e cerca de 33 a 34% do PSD.

    Se para a semana sairem mais sondagens, eu quero ver o impacto que o dia de hoje vai ter nas sondagens. Desconfio que é nos indecisos que as empresas de sondagens erram, ao atribuírem votos em termos proporcionas, empolando sempre o PS.

    Se a Ferreira Leite crescer, como penso que está a crescer, o PSD pode chegar aos 37 ou mesmo 39%. Senão, ganha por cerca de 2 ou 3 pontos percentuais, dependendo do quanto o PS tiver, que é o problema das sondagens.

    Mas se os partidos têm sondagens, mais vaia publicarem aos seus militantes. Seja para evitar uma derrota, seja para galvanizarem mais os seus militantes. Quanto mais informação, mais fácil é para as tropas deles.

    Mas em Portugal, para se fazer uma viagem Lisboa-Porto, esta malta gosta primeiro de ir às Penhas Douradas.

    anti-comuna

    Gostar

  89. Confucio's avatar
    Confucio permalink
    18 Setembro, 2009 22:34

    A Ana Gomes é boa moça, mas parece-me que ultimamente tem andado a beber água salobra

    Gostar

  90. Confucio's avatar
    Confucio permalink
    18 Setembro, 2009 22:35

    Patética a entrevista que o JMF está agora a dar à Ana Lourenço na SIC-N-

    Gostar

  91. bulimundo's avatar
    18 Setembro, 2009 22:43

    POde ser, mas o pateta alegre está no Rato…

    Gostar

  92. MJRB's avatar
    18 Setembro, 2009 22:49

    José Manuel Fernandes disse o que neste momento pode dizer publicamente.
    Esteve muito bem, não só porque o ‘caso’ vai ser (espera-se…) devidamente investigado, mas também por estarem envolvidas as mais altas instâncias do Estado.

    Gostar

  93. Anónimo's avatar
    18 Setembro, 2009 22:53

    Sexta-feira, 18 de Setembro de 2009
    O Presidente da República como alvo do socratismo

    O caso da «vigilância irregular» do Governo sobre a Presidência da República teve hoje uma evolução dramática. Dramática porque as verdadeiras sondagens são tão preocupantes para o Governo que tem de agravar o estatuto de vítima para congregar votos dos seus apoiantes abstencionistas pela desgraça da política governativa. (Do Portugal Profundo)

    Gostar

  94. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    18 Setembro, 2009 22:59

    #87 – não tens concerto, nem tom. quando entenderes já passou o combóio. queres uma nota de 30 para o bilhete?

    Gostar

  95. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    18 Setembro, 2009 23:04

    #87 – oh bóbone! esqueci-me de dizer para comparares as declarações do fernandes hoje de manhã com os comunicados e se não fores 1/2 burro, como eu penso que és, verás o recuo defensivo.

    Gostar

  96. Desconhecida's avatar
    1-2-3 permalink
    18 Setembro, 2009 23:15

    94. e 95.

    Pronto…
    Cada um interpreta a Bíblia à sua maneira.

    Calorosos cumprimentos.

    Gostar

  97. bulimundo's avatar
  98. Desconhecida's avatar
    João Rodrigues permalink
    18 Setembro, 2009 23:24

    Na minha modesta opinião, é um imperativo nacional retirar a José Sócrates a qualidade de PM.
    Não por ser do PS, porque o genuíno PS não é assim e tem pessoas dignas e admiráveis, mas por ser um embuste político.
    Votem BE, PC, PSD (onde irei votar) ou PP, mas votem. E façam ainda apelo a familiares e amigos para que vão votar.

    Gostar

  99. Desconhecida's avatar
    anti-comuna permalink
    18 Setembro, 2009 23:33

    Caro João Rodrigues, votar no BE é votar na manutenção do Pinócrates. veja as recentes declarações do Louçã e da Ana Gomes.

    Votar em toda a oposição, menos no BE. Isso manter no poder o Pinócrates com o apoio do Louçã.

    Olhes que eles são marotos. 😉

    anti-comuna

    Gostar

  100. Levy's avatar
    18 Setembro, 2009 23:38

    SHANA TOVA, CAA!! Bom 5770!

    Gostar

  101. Desconhecida's avatar
    Zé Leitão permalink
    18 Setembro, 2009 23:43

    Mas qual é o problema de o PS se aliar ao Bloco ou ao PCP?

    Será que vamos ter governos piores do que os anteriores dos últimos 30 anos? Porquê?

    ESPECIALMENTE, o que é que um governo PS+PCP+Bloco, poderia fazer pior do que qualquer um dos anteriores governos,nas àreas da Justiça e da Educação?
    Pois eu tenho a certeza que algo melhor se faria, e com melhor educação e melhor justiça, a economia melhoraria consequentemente.

    Pois eu estou doido para ver pela primeira vez desde o 25 de Abril, PS e PCP juntos no governo. Agora mais o BE.

    Gostar

  102. Desconhecida's avatar
    João Rodrigues permalink
    18 Setembro, 2009 23:45

    Anti-Comuna, concordo plenamente consigo, em termos políticos.. mas em termos pessoais a dignidade de Louçã é incomparavelmente superior à do actual PM. Assim como a de Jerónimo, Portas e (sobretudo) MFL.

    Gostar

  103. Desconhecida's avatar
    João Rodrigues permalink
    18 Setembro, 2009 23:51

    E este país está a precisar urgentemente d uma restauração de princípios e valores, algo tão estranho a José Sócrates e à sua trupe. Já não diria o mesmo se o líder do PS fosse António Vitorino, Manuel Alegre, António José Seguro, Alberto Martins, Pedro Adão e Silva, etc.. Neste momento, MFL é uma lufada de ar fresco nesta política de embuste, de plástico e de propaganda.. Não é muito eloquente? Pois não. Não tem boa imagem? Também não. Não tem muito jeito para politiqueira? Também é verdade. Mas é precisamente por isso que vou votar nela. Por apreciar a sua genuidade e por admirar o facto de se assumir com todos os seus defeitos e virtudes. Precisamos de recuperar a dignidade do Estado.

    Gostar

  104. Anonimo's avatar
    19 Setembro, 2009 00:08

    Eu estou farto desta m**** …

    E voto PSD.

    Gostar

  105. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    19 Setembro, 2009 00:21

    “ESPECIALMENTE, o que é que um governo PS+PCP+Bloco, poderia fazer pior do que qualquer um dos anteriores governos,nas àreas da Justiça e da Educação?”

    Mais um que não percebeu. Foi a ideologia do Bloco,PCP e PS que mandaram na Educação e Justiça estes anos todos. Encontra algo mais semelhante a um MInistério Soviético do que o da Educação?

    ———
    Êrnani Lopes agora na RTP-2…vê-se o fosso entre o jornalismo fechado no círculo das notícias, das graçolas e a capacidade de pensar estratégicamente.

    Gostar

  106. Piscoiso's avatar
    19 Setembro, 2009 00:33

    Isto agora deu em confessionário.
    Rezem lá o pai-nosso e as três avé-marias para que os vossos desejos se cumpram.
    Amen.

    Gostar

  107. Anonimo's avatar
    19 Setembro, 2009 00:36

    O problema do professorado ter sido espezinhado por estes pulhas, foi ter tido sempre o apoio de sectores de sindicatos dos professores afectos ao pêsse, PCP e BE. E alguns PSD, tb.

    Gostar

  108. Anonimo's avatar
    19 Setembro, 2009 00:40

    Deu entrada a bicha da máscara contra o vírus da gripe da pocilga socretina.

    Gostar

  109. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    19 Setembro, 2009 00:44

    Nós vivemos num regime totalitário, com a imprensa toda de cócoras, dominada por um Estado tentacular que tudo controla na economia. Estado, grandes empresas e bancos confundem-se numa máfia gigantesca, e ai de quem esteja fora deste polvo, é abatido. Imprensa necessita de uma economia livre para ser livre. Nós nunca fomos livres. Nem na ditadura, nem no Prec nem neste sistema socialista mafioso travestido de democrático em que vivemos.
    A máfia socialista em 2 ou 3 anos em que se instala perde a vergonha de tal forma que delapida o país a uma velocidade feroz destruindo em poucos anos o que pode levar décadas a pagar e a reconstruir.
    Recuso-me a acreditar que os portugueses nas próximas eleições votem nisto novamente. Seria trágico.

    Gostar

  110. Anonimo's avatar
    19 Setembro, 2009 00:47

    Está visto! Comentários de teor religioso.

    O Louçã, hoje, deu-lhe (também) para “milagres”.

    Gostar

  111. Desconhecida's avatar
    João Rodrigues permalink
    19 Setembro, 2009 00:50

    Ó Piscoiso, o caso Lopes da Mota é elucidativo da máfia instalada na turpe de José Sócrates. Chamaram de Bruxelas o tal da laia deles para fazer uns conactos com os procuradores do freeport para ver se eles abafavam o caso. Já agora ficas a saber que o Lopes da Mota vai
    mesmo ser suspenso e vai regressar de Bruxelas com a cara tapada tal será a vergonha dele e do país.

    Gostar

  112. Desconhecida's avatar
    Zé Leitão permalink
    19 Setembro, 2009 01:26

    #105

    Mais de metade dos ministros da “educação” que tivemos desde o 1º governo constitucional, foram do PSD, não sabia?

    Gostar

  113. Desconhecida's avatar
    Zé Leitão permalink
    19 Setembro, 2009 01:29

    No que respeita à Justiça, quem manda nela é normalmente quem está no governo, não é uma questão ideológica…ainda…mas devia ser. Ideológicamente justa :-)).
    Portanto quem manda na “justiça” são os PS’s de alterne. Capice?

    Gostar

  114. Indecisoo's avatar
    Indecisoo permalink
    19 Setembro, 2009 01:56

    Vivemos num estado totalitário mas de esquerda bolivariana soft para capitalistas, antigos pedreiros.E quase ninguém se salva.Porque o governo é decidido nas catacumbas onde se sentam os gajos que mandam.Os meninos de ouro são paus mandados.E as africanizações não têm agenda em lado nenhum.O que não acontece aqui ao lado onde se tomaram medidas.Que agravam a situação Portuguesa.Mas por aqui só há bons corações laicos, mas imbuidos de espírito missionário jesuita.Refazer cá no rectângulo um império novo e sem exploração dos pretos.Chegou a vez dos brancos…
    Reparem nos cartazes do BLOCO os teorizadores e defensores dos “desiguais”,daqueles que por serem trabalhadores não têm pátria, daqueles em que deitar abaixo uma barraca ilegal fazem um festim folclórico contra as forças “repressivas”, daqueles que exigem tudo e mais alguma coisa como se Portugal fosse a ONU do mundo e os contribuintes uns ricaços do caraças.Reparem e vejam se encontram lá algum preto na fotografia.Mas eles têm-nos lá no BLOCO.Serão racistas?Ou querem enganar o zé povinho, como nas nacionalizações?
    Como nenhum partido se atreve a fazer mea culpa da asneira em que participou(Lei da imigração e nacionalidade) agora têm 1000000 de africanos por aí, a maioria em casa social, a RSI, desempregados e a animar a malta.E têm 600000 desempregados mais 350000 RSI´s.E a maioria dos trabalhadores indígenas com salários de africano.E com os pobres indígenas tratados como se fossem ricos pois que a “discriminação positiva” aliada á mão á frente e outra atrás com que os que nos escolhem chegam colocam-nos nos topos das “prioridades” da segurança social.Temos portanto em vez de governo administradores duma imensa Casa Pia.
    Tendo todos colaborado neste farwest é natural que se calem.Mas para já a falência de Portugal passa por aqui.Por terem tido mais olhos que barriga.Por serem perdulários com o dinheiro dos outros.Por terem sido irresponsáveis ao fazerem as leis “interpretando” avontade do povo Português que viu um milhão de retornados expulsos e sem bens.Claro que só com uma propaganda á comunista isto não rebenta.Mas vai não tenham dúvidas…

    Gostar

  115. anti-liberal's avatar
    anti-liberal permalink
    19 Setembro, 2009 03:51

    .

    Hoje, há mais comentários de interesse a mostrar que em Portugal ainda se encontra gente com cabecinha dem formada. Isto deve-se a uma muito menor intervenção de parasitas tais como Pis-no-coiso e quejandos.

    Nuno

    Gostar

  116. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    19 Setembro, 2009 04:02

    Alguem bloqueie a Bulimunda e o piscoiso? Foda-se nao ha pacicencia…

    Gostar

  117. Desconhecida's avatar
    Piscoiso permalink
    19 Setembro, 2009 04:09

    #116
    bloqueia-me a porta dos fundos

    Gostar

  118. Maria's avatar
    19 Setembro, 2009 05:55

    Ainda é cedo para essas hipóteses , primeiro vota-se depois trata-se do resto, alianças para as fazer é preciso saber com o que se conta

    Gostar

  119. Anonimo's avatar
    19 Setembro, 2009 11:13

    # 112

    O que é que interessa terem sido ou não ministros independentes pelo PSD, se toda a estrutura do ministério da educação é da chamada “esquerda” e é a administração escolar que manda nas escolas e nos professores?

    AH.
    Parece que não reparou no meu comentário
    “O problema do professorado ter sido espezinhado por estes pulhas, foi ter tido sempre o apoio de sectores de sindicatos dos professores afectos ao pêsse, PCP e BE. E alguns PSD, tb.”

    Os professores são os únicos agentes do Ensino.
    Sem professores altamente motivados para a nobre missão que têm todos os dias entre mãos, prestigiados socialmente e medianamente remunerados, o prsente e ao futuro de Portugal é sombrio. Muito sombrio.

    Gostar

  120. Anónimo's avatar
    19 Setembro, 2009 11:16

    Juiz Rui Teixeira tem carreira estagnada devido ao processo Casa Pia

    A carreira do juiz Rui Teixeira estará a ser prejudicada por ter sido o juiz de instrução do processo Casa Pia. Todos os magistrados judiciais são avaliados de 4 em 4 anos. Mas a última avaliação de Rui Teixeira foi feita em 2001. Desde então o magistrado voltou a ser inspeccionado com classificação de muito bom mas três conselheiros do Conselho Superior da Magistratura, nomeados pelo Partido Socialista, não concordam com a nota que lhe foi atribuída.
    http://www.sic.sapo.pt/online/Templates/2007/Article.aspx?NRMODE=Published&NRNODEGUID={F8239BF9-D0B4-4350-9FD0-C0AD8F5EF1B9}&NRORIGINALURL=/online/noticias/pais/Juiz+Rui+Teixeira+tem+carreira+estagnada+devido+ao+processo+Casa+Pia.htm&NRCACHEHINT=Guest&d=9/19/2009&page=3

    Gostar

  121. maria's avatar
    maria permalink
    19 Setembro, 2009 11:59

    Será que na próxima semana vamos assistir,de camarote,ao BE na Praça Pública?

    O Louçã devia rever alguns escritos,aconselho-o Louise Michel,o poder é mesmo maldito.

    A ver vamos.

    Gostar

  122. Desconhecida's avatar
    Zé Leitão permalink
    19 Setembro, 2009 15:46

    #119

    Isso significa que um ministro só é ministro para dizer aos amigos que: ” pá agora sou ministro”.??!

    Então e as mudanças em organização e em programas que a dada altura eram semestrais? é da responsabilidade da “estrutura”?

    “Os professores são os únicos agentes do Ensino.
    Sem professores altamente motivados para a nobre missão que têm todos os dias entre mãos, prestigiados socialmente e medianamente remunerados, o prsente e ao futuro de Portugal é sombrio. Muito sombrio.”

    Concordo em absoluto.

    Gostar

Indigne-se aqui.