Para memória futura
O PS e o BE são os partidos que mais cultivam o auto-elogio. No caso do BE é notória a convicção duma espécie de superioridade moral da esquerda, já o PS cultiva um estilo algures entre o arruaceiro, o marialvismo e uma presunção sem limites. Embora as campanhas aqueçam as meninges será difícil que se encontre noutro partido que não o PS um falejar destes: «O mínimo que vos posso dizer é que venho de papinho cheio (…) O engenheiro Sócrates esteve à sua altura e demonstrou a coerência das nossas propostas e também demonstrou quanto o programa que a oposição apresenta é vazio”.
Contudo a mais misteriosa prosa desta campanha é este texto de Baptista Bastos que entre muitas outras coisas acusa Manuela Ferreira Leite de ter um «catolicismo liso, formal e ressentido». O que quererá isto dizer? Existe um catolicismo com relevo e, existindo, é melhor que o liso? E que missas frequenta Baptista Bastos para poder avaliar o catolicismo de MFL? No mesmo domínio do esotérico é esta frase: «A doutora averba, periodicamente, despautérios maldosamente comentados não só por aqui como pelas embaixadas.» Pelas embaixadas?!

“O PS e o BE são os partidos que mais cultivam o auto-elogio.”
Já o PSD, é o Partido que mais cultiva a auto-flagelação.
GostarGostar
Estamos absolutamente de acordo
GostarGostar
Aliás por esse traço distintivo do PSD nunca seria possível Sócrates ser primeiro-ministro mais do que alguns meses caso fosse do PSD. E como líder também não resistia no PCP ou no BE
GostarGostar
ESTE SISTEMA POLITICO ESTÁ CADUCO..OLHEM PARA O inglês…copiem-no..pelo menos aproxima os políticos dos votantes e da suas terras..votar em PORTUGAL É COMO IR À CASA DE BANHO..NADA MAIS..ALIVIA…
GostarGostar
Nenhum homem superior desce até dar à opinião alheia tal importância que se preocupe em contradizê-la.
A DEFINIÇÃO DE SÓCRATES ESTÁ TODA AQUI..
Para o homem superior não há outros. Ele é o outro de si próprio. Se quer imitar alguém, é a si próprio que procura imitar. Se quer contradizer alguém, é a si mesmo que busca contradizer. Procura ferir-se, a si próprio, no que de mais íntimo tem… faz partidas às suas próprias opiniões, tem longas conversas cheias de desprezo e com as sensações que sente. Todo o homem que há sou Eu. Toda a sociedade está dentro de mim. Eu sou os meus melhores amigos e os meus verdadeiros inimigos. O resto – o que está lá fora – desde as planícies e os montes até às gentes – tudo isso não é senão paisagem…
Fernando Pessoa
GostarGostar
mau perder e pior feitio antecipam um óptimo ressabiamento. não desespere, talvez segurem a câmara do porto.
GostarGostar
Anónimo a sua língua já deve estar em sangue de tanto elogiar-ou será chupar?- o seu grande e amado líder…continue..sabe que em Inglaterra -no século XVI creio -existiu a profissão de limpadaor do cu do rei..e era muito procurada pela posição da mesma ..candidate-se pode ser que o seu amado líder seja de manter tradições ancestrais..quem sabe..leve renova preto…
GostarGostar
O Baptista Bastos também é da esquerda caviar e também foi contemplado com a “genorosidade” sucialista…
Tudo farinha do mesmo saco!
GostarGostar
Helena, quer mais arrogãncia moral do que dizer-se detentora da “Verdade”, ou da honestidade e da seriedade, como os do partido apregoam? A “auto-flagelação” é involuntaria, resulta do ridiculo da coisa.
GostarGostar
seria melhor e mais justo a sra helenafmatos fazer uma declaração de interesse eleitoral…
GostarGostar
BB está senil.
GostarGostar
“já o PS cultiva um estilo algures entre o arruaceiro, o marialvismo e uma presunção sem limites.”
Helena talvez consiga acreditar em si, mas só se me confidenciar que estilo cultiva o actual PSD.
Declaração de interesses: não tenho nada contra quem não tem estilo nenhum!!!
GostarGostar
José Lello é Administrador da construtora DST, de Braga.
Foi indicado por António Braga, Presidente da Assembleia Municipal de Braga pelo PS Mesquita Machado, ao amigo Presidente da DST, José Teixeira.
Isto para a DST entrar nas concessões, SCUTs, TGV, Auto-Estradas. Já entro nas renováveis, nas águas (Aquapor, onde nomeou Administrador Nuno Cardoso, ex-Presidente da CM Porto ) e era o promotor da Qimonda Solar (que faliu com incentivo COMPETE).
Financiamento partidário? Não……
GostarGostar
“O PS e o BE são os partidos que mais cultivam o auto-elogio”.
Ao conrario do outro, aquele que aparece num episodio dos Monthy Python ;).
Apetecia-me aqui colocar aqui ligações para os sites oficiais da campanha do PSD…
GostarGostar
Batista Bastos é um pândego que tem necessidade de acolitar o socialismo, senão… lá se vai a datcha.
Obviamente, a opinião dum BB não merece qualquer respeito.
O PS é um grupo de piscoisos cujas ideias são feitas em frases arranjadas para um efeito irrisório.
GostarGostar
A Bul imunda deu-nos uma aula de cátedra, sobre a profissão de limpadaor do cu do rei..
P’ralém da urtugrafia ixquizita, confesse-nos qual o seu real interesse na investigação de tão nobre arte.
GostarGostar
Onde é que o BB estava no 25 de Abril?
GostarGostar
#15. “O PS é um grupo de piscoisos”
Qualquer Partido pode ter um grupo de Piscoisos blabla, como de Josés a armarem ao pingarelho.
GostarGostar
Confirma-se o diagnóstico. Portanto, um grupo de piscoisos.
GostarGostar
Por acaso, esse gajo, o Baptista Bastos, é uma pessoa com grande autoridade moral para falar seja de quem for…
Será que já entregou a casinha da Câmara que lhe foi atribuida pelos socialistas?
GostarGostar
Um grupo de Josés seria mais um rancho folclórico.
GostarGostar
O PISCOISO NA SEGUNDA VAI PARA O DESEMPREGO SEM DIREITO A SUBSÍDIO.OLHA QUE O ALMEIDA SANTOS JÁ TE MANDOU CALAR.
GostarGostar
BB tem casinha da câmara socialista?
Confirma-se: “Não almoços grátis”
GostarGostar
#22.
eheheh
Estes cromos estão mesmo convencidos que todos são como eles, que vivem à pala do Partido.
GostarGostar
Interessante. Repare-se na operação cirúrgica com a compra de votos por parte de um gajo do PSD. Houve logo uma chamada de atenção à primeira página dos jornais e televisão, comentadores em coro a berrarem contra a Ferreira Leite e o jornalismo a pressionar a Ferreira Leite, para comentar. Um crime lesa-pátria, era o que era.
De nada valeu o acusado defender-se e contra-atacar.
Agora um tipo confessa-se com a compra de lugares no estado e ninguém vai perguntar ao Pinócrates nem ao Lello, que história é esta.
A imprensa trata do assunto, como se nada fosse. Deve ser por ser o partido vencedor. Não? ehehhheh
Mas verdadeiramente o que me surpreendeu até nem foi a compra de tachos e comendas. Isso até já parece ser corriqueiro em Portugal. Não, o que me mais chamou à atenção foi que prometeram ao tipo um lugar como admnistrador da Vivo, uma “subsidiária” da Portugal Telecom no Brasil. Numa empresa privada. Privada?
Isto é fenomenal. Um membro do governo terá oferecido tachos em empresas privadas em troca de dinheiros.
E se isto se passa na Portugal Telecom também se deve passar noutras empresas privadas, em que o estado tenha forte capacidade para a influenciar. O que é mesmo revelador do tipo de sistema económico vigente em Portugal.
Depois, para cereja no bolo, a PGR parece que ignorou as notícias. Caramba! Notícias de compra de votos e financiamentos partidários ilegais; denúncias de compra de tachos e títulos; notícias no Brasil que envolvem o tipo no negócio do jogo ilegal. E o que faz a PGR? Aparentemente nada.
Acho que os portugueses nem têm consciência no tipo de sistema poilítico e económico que vigora em Portugal. lololololol
anti-comuna
PM Se isto não levar uma vassourada no Domingo, coitados dos que cá ficam. Glup! Os portugueses vivem já imersos em podridão, que já ninguém se escandaliza. A corrupção e as notícias sobre ela já se tornaram de tal forma corriqueiras que já ninguém se importa. Uma espécie de indiferença moral.
Depois, claro, os defensores dos corruptos, em vez de censurarem os corruptos, defendem-nos e dizem: e no outro partido?
O mais espantoso é que a PGR deve ser o orgão mais calmo do mundo. Não se passa nada, não se investiga nada e nada se leva a tribunal.
Que país é este? UE? Ou um da África subsaariana?
GostarGostar
VÊ LÁ COM QUEM TE ESTÁS A METER PISCOISO.O MEU TIO TEM UM BRAÇO MUITO COMPRIDO.
GostarGostar
O Piscoiso não sabemos quem é, mas poucas dúvidas existem de que é um “bastos”, daqueles que por qualquer razão tem uma qualquer mordomia como uma casa algures numa cidade oferecida por alguém. Quem diz casa diz qualquer outra mordomia tipicamente socialista. Só isso explica a sua dedicação e horas passadas nestas caixas de comentários.
GostarGostar
piscoiso é o comissário político nomeado pelo maoísta Artur Santos Silva para o blasfémias.
GostarGostar
Se me perguntassem porquê que Portugal é pobre, como foi descrito pela imprensa francesa… Eu até tinha verdadeiras dificuldades em responder. Nestes anos que levo nos comentários do Blasfémias, já li tanta coisa sobre corrupção, putedo, pedofilia, compra de votos, venda de lugares, concursos públicos viciados, leis gerais para beneficiar particulares, perseguição aos juízes; jornalistas, funcionários do estado e sei lá que mais, que eu penso que não deve ser mesmo país que eu nasci. Deve ser um novo, criado recentemente, após o 25 de Abril.
E o mais curioso é que, em Portugal, pode-se levar à letra: o crime compensa. Arghhhh!
Vou beber mais um bagacinho, que isto é mesmo um filme de terror.
anti-comuna
Pm E eu que pensava que o regime do Botas era um desastre. Glup! Estamos muito parecidos a Angola. Mais do que se pensa.
E o que é interessante é que nas estatísticas internacionais, estamos como um dos países menos corruptos e mais livres. Será o mesmo país? Não deve ser.
GostarGostar
“O MEU TIO TEM UM BRAÇO MUITO COMPRIDO”
os grilos estão com sorte, pode fazer manipulados à distância.
GostarGostar
“perseguição aos juízes”
tou a ver o pedroso a correr atrás do teixeira
GostarGostar
Onde é que o BB estava no 25 de Abril?
Isso não é importante, importante é onde estava no 24 de Abril e onde é que está hoje.
GostarGostar
Em 2005 rebentou a famosa Operação furacão. alguém foi a tribunal até hoje? Que eu saiba ninguém.
Em 2005 rebentou o caso Freeport. Alguém já foi a tribunal? Que eu saiba ninguém.
E estes são dois dos casos mais mediáticos. sabe-se lá o que para aí mais está nas prateleiras, à espera de andamento. Como o BPN, BCP, etc.
Será que a corrupção se tornou endémica, de tal forma, que não envergonha ninguém? Nem quem assiste de bancada a estas coisas que vão acontecendo?
Porquê esta indiferença total?
De vez em quando surge um cromo a berrar contra a corrupção. Foi elevada à categoria de deusa para combater a corrupção na… Bola. tentaram engavetar o Pinto da Costa, bode expiatório ideal para a profunda podridão que grassa em todo o país, e ainda continua a manter o estatuto de deusa contra a corrupção, com uma Superprocuração.
Neste país inventou-se a figura da superprocuração para combater o Pinto da Costa. Outros crimes mais importantes e lesivos do sistema… Não mereceram tamanha atenção especial dos responsáveis.
Isto é um país normal?
Um gajo que era presidente de um clube da bola só foi chamado à Justiça porque perdeu as eleições no seu clube. Se ele continuasse no poleiro desconfio que ainda hoje andava por aí nas televisões, promovidos por directoes de canais de televisão.
Isto é um país normal?
Esse mesmo tipo foi condenado mas fugiu e até hoje nunca mais a Justiça o conseguiu engavetar ou indemnizar as suas vítimas.
Isto é um país normal?
Vou ali e já venho.
anti-comuna
GostarGostar
Meu caro Olhão o que eu queria dizer é que a merda pode ser diferente as moscas também mas a forma como defecam é a mesma…
GostarGostar
Se forem à casa de banho não se esqueçam de votar nesta sondagem…
GostarGostar
Para rematar este meu desabafo, vou contar uma coisa que me marcou profundamente, há uns anos atrás.
Tenho um amigo do Burundi, exilado político num país europeu, que durante uns largos meses convivemos todos os dias.
Uma vez falavamos do comportamento de alguns pretos, que viviam na europa, em Liberdade. E eu achava estranho porque eles continuavam a viver sob um medo e sem disfruta,r a sério, d sua liberdade tão duramente conseguida. Enquanto outros pretos, neste caso angolanos, conseguiam viver mais à vontade na mesma cidade, os do Burundi e arredores, pareciam viver assustados e com bastante medo.
E ele ensinou-me uma coisa que me marcou profundamente. E nunca mais me esqueço: eles continuam com as correntes na cabeça.
Nunca mais me esqueço dessas palavras. Eles continuam com as correntes na cabeça.
Hoje eu pergunto-me: os portugueses continuam a viver com correntes na cabeça? Aqueles 48 anos do regime ditadorial não foram obra de um homem. Nem de um punhado de homens. Foram obra das correntes na cabeça dos portugueses.
35 anos após o 25 de Abril, o regime é muito semelhante. E muito pior em muitos aspectos. A liberdade não é total nem se disfruta. Como se pode viver livre quando se vive na miséria? Quando milhões de portugueses vivem mal e sob uma lei diferente para eles, que não é a mesma aplicada a muitos outros?
Responda quem souber.
anti-comuna
GostarGostar
É incrível como Baptista Bastos ainda se atreve a julgar alguém. Não tem nenhuma vergonha na cara e é um mau exemplo que o deixem ainda escrever em jornais.
GostarGostar
Não tem nenhuma vergonha nem na cara nem em nenhuma outra parte do corpo.
GostarGostar
O referido texto de Baptista-Bastos pode ser discutido com ele no blogue onde habitualmente publica – [aqui].
Ele costuma responder, embora apenas às pessoas que assinam o que escrevem.
GostarGostar
that man is a liar!!
GostarGostar
Sócrates disse na Madeira que o insulto era a arma dos fracos.
Foi um auto-elogio: O PS/SÓCRATES/GOVERNO é fraco!
Passa a vida ( e mais os estafetas) a insultar MFL!
Retrógrada, conservadora (no UK é um elogio, mas neste 3º mundo não…)..vem o Marocas dizer que é fanática e irresponsável….para delícia dos admiradores dos insultos…
GANDA MULHER!
Tanta setas cheias de veneno, raiva, desespero de se perderem privilégios contra ela!
GostarGostar
Nos últimos 4 anos e meio, Portugal estagnou, foi ultrapassado na UE..
os 150 mil empregos deram no record de desempregados
a ileteracia aumentou…
as negociatas proliferam…
as perseguições fazem lembrar o gonçalvismo…
e vem o Almeidinha dizer que isto é o melhor 1º ministro do 25 A !!!!
que tem a quase generalidade dos media invertebrados a lamber as botas ao Sókas…
e se prepara para + 4 anos…
para descermos mais uns pontos na UE…
GostarGostar
Batista Bastos é um oportunista do Regime. Tem casa da Câmara. O maior desprezo que se lhe deve dar é não ler os sarrabiscos que deixa em alguns jornais.
GostarGostar
BB é um analfabeto sobre catolicismo….
só sabe viver à custa do povo….
mesmo depois de se saber sobre a casinha da CML, não teve a hombridade o carácter a honestidade de largar a mama!
parasita
GostarGostar
“Os portugueses inteligentes não votam PS
Caros concidadãos
No próximo dia 27/9/2009 devemos assumir o direito que temos de mudar a nossa vida política e contribuir para afastar os ditadores e incompetentes do Poder.
Durante estes últiomos 4 anos e meio o Governo de José Sócrates remeteu Portugal para o abismo, em todos os domínios.
O pior Governo desde 1976 desbaratou o capital de confiança que os votantes depositaram em 2005 no PS e em José Sócrates.
Sócrates e o PS usaram uma metodologia de quero,posso e mando.
O resultado foi um empobrecimento de Portugal e dos portugueses: Um gigantesco passo atrás na vida e na história dos portugueses, que viram os interesses espanhóis prevalecer e dominarem Portugal.
Nós vimos os outros Povos da União Europeia , muitos deles saídos de regimes opressivos, passarem-no, enriquecerem e nós empobrecermos.
Somos os últimos em tudo na União Europei.
Mas já somos os primeiros em pobreza e em SIDA, em salários baixos e precaridade, em falta de cuidados de saúde e desemprego.Em falta de esperança em qualidade de vida
Sócrates e o PS foram presenteando os portugueses com políticas erráticas, que prejudicaram todos nós.
Das coisas mais chocantes para mim foi saber que morreu uma pessoa em Anadia por ter sido encerrada a Urgência; Que morreu outra, muito recentemente, em Ferreira do Alentejo – terra do Dr. Alexandre Rosa – por falta de assistência médica.
Outras situações de mortes ocorreram em Samora Correia, por falta de assitência.
Vi, com tristeza e revolta, cada vez mais jovens fugirem de Portugal para a emigração por falta de oportunidades, como se Portugal “vivesse” em África. Só falta os portugueses arranjarem pirogas para emigrar, como fazem os desgarçados da Somália e de outros países africanos.
As guerras com os professores, contra eles e contra os nalunos e os pais só de deveu à personalidade empedernida de Sócrates.
O julgamento do Caso Casa Pia está a marcar passo há 5 anos , e nunca ouvi o Conselho Superior da Magistratura tomar uma posição!
Os portugueses pensam que há pressões sobre os magistrados do Processo Casa Pia para não decidirem enquanto não houver eleições, até autárquicas, para não afectar a candidatura de Paulo Pedroso em Almada.O descrédito é total.
Não vale a pena calar nem eufemizar o discurso, porque os portugueses, de Norte a Sul, nas Ilhas, no estrangeiro entendem que os juízes do caso estão a ser alvo de pressões e vão-me dizendo como dizem uns aos outros. O descrédito total da Justiça estar amordaçada pela Política. Isto não acontece em mais nenhum país da União Europeia.
Antes o processo tinha sessões de julgamento quase todos os dias do mês. Agora vai tendo uma sessão de mês a mês e isto dura há quase há 5 anos, quando em Espanha o julgamento dos atentados do 11 de Março , em Madrid, com 199 mortos, cerca de 2000 crimes de tentativa de homicidio, durou cerca de 4 meses a ser julgado!
Nestes 4 anos e meio houve queixas crimes e disclinares contra jornalistas, professores universitários,apresentadas pelo Primeiro Ministro!!! Quando o que estava em causa era apenas direito de liberdade de opinião e expressão.
O PS anda agora na campanha eleitoral usando os mesmos esquemas de sempre: Manipulação , propaganda, sofistica, e de repente o mesmo PS e o mesmo José Sócrates que usavam a arrogância, como método, travestiram-se de “tolerantes”, de “dialogantes”, de “humildade”, em que só acreditram os ingénuos ou os que vão na conversa.
Soares e Manuel Alegre atacaram José Sócrates e o PS, dizendo mesmo Manuel Alegre que havia medo de falar.
Agora, na campanha Soares e Alegre vestiram outra cara,mudaram de roupa, e sem terem o pudor necessário derem o dito por não dito.
Manuel Alegre e Mário Soares são como o espelho do poema de António Gedeão: “Espelho de duas faces; Plana e Curva; Numa te afirma; Noutra te negas; Em ambas te crês”!
Esta forma de fazer política não respeita os portugueses, porque é falsa na essência e aviltante na forma.
Os portugueses não devem aceitar ser tratados como carneiros, como imbecis que são manipuláveis, manobráveis, sem honra nem vergonha.
Caros concidadãos, o lobo mau não pode entrar no redil, embora apareça vestido de cordeirinho!
Vamos mudar Portugal!
Para mudar há que votar noutro partido.
Só uma votação concentrada no PSD pode afastar José Sócrates do Poder.
E afastar toda a pleíade de gente que tão depressa diz que a margem Sul é um deserto e “jamais”, gente que ainda há uns meses dizia que a crise acabou, gente que num dia diz que o aeroporto é na Ota e dias depois diz que é em Alcochete, como depois dá o dito por não dito.
Gente que sabe que vivem em Porrtugal mais de dois milhões de pobres; cerca de 20% dos portugueses e nada faz.
O PS e Sócrates entendem que os portugueses vivem bem com 300; 400 ou 500 euros mensais e se sentem o “maior” por dar umas esmolas de subsídios que mantêm os portugueses como pobres toda a vida!!!
Quando se soube que só num almoço, este mês, o Ministro da Justiça, o Bastonário da Ordem dos Advogados e outra pessoa, cujo cargo agora não recordo, gastaram 300,00 €!!!
Num almoço foi gasto o mesmo que uma enorme fatia de portugueses tem para viver e dar de comer aos filhos num mês!
Nós, portugueses, não devemos aceitar a vergonha de sermos influenciados pelas manobras de sempre do PS.
Os portugueses mais pobres não devem temer votar no PSD ou mesmo no CDS.
Em França o Presidente é de Direita, na Alemanha a Chanceler Merkel é de Direita, em Itália o Presidente é de Direita.
Em toda a Europa, nas eleições europeias, a Direita ganhou.
Esses Povos têm uma cultura democrática mais sedimentada que os portugueses e não vão na conversa mole e demagógica dos partidos socialistas.
O PSD , porque é um partido social democrata, não ataca os beneficios sociais, não ataca os trabalhadores, não acaba com o serviço Nacional de Saúde, nem com a Segurança Social. Não prejudica os portugueses.
Estes são os chavões do PS para enganar os portugueses.”Direita” para aqui, “Esquerda para alí”, quando o PS é de ultra direita pela sua prática.
O PS é mais de Direita que o Partido Social Democrata. O PS é menos democrata, menos a favor dos trabalhadores que o PSD.
O sistema que temos em Portugal e que o PS quer manter é de empobrecimento dos portugueses. Para Portuugal não sair deste cicli vicioso em que o PS o meteu nestes muitos anos de governança PS de “pântano”, de onde Guterres fugiu!
Mário Soares, que geria o PS nos anos de 1974/1975/1976/1977 das verbas que a CIA lhe enviava e o Governo dos Estados Unidos, meteu o SOCIALISMO NA GAVETA!
E vêm falar de esquerda?
Vamos livrar-nos desta gente, que usa a Maçonaria para manobrar e para escravizar Portugal.
Eu vou votar no PSD.
http://josemariamartins.blogspot.com/
O blog do Dr. José Maria Martins tem leitura interessante (e não aconselhável a xuxalistas e piscoisos com tias intermináveis sensíveis!).
GostarGostar
Ora se bem me lembro ele sofria de quê ? “amnésia lacunar” . Pois é .
Anda para aí muita gente a sofrer do mesmo .
GostarGostar
estou a fi ar baralhada…..já não sei em quem vou votar….votava em quem me garantisse uma justiça eficaz? aceitam-se palpites
GostarGostar
A senhora Helena Matos não tem visto a campanha do PSD, com toda a certeza. É uma campanha arruaceira, marialvista e de um auto-convencimento a toda a prova. A velha não fala dos programa do PS, fala, com rancor, com azedume e a espumar pela boca, do Sócrates. Para ela esta campanha é uma espécie de confronto pessoal, em que ela não tem qualquer pejo e nenhuma dúvida em atacar o carácter da pessoa José Sócrates.
Portanto, a senhora Helena Matos está simplesmente a ser facciosa, quando faz esta análise.
Já agora gostava que nos desse aqui um exemplo da Asfixia Democrática durante estes 4 anos.
É que eu ouço o PSD em peso falar nesse tema patético, mentiroso e ridiculo, mas não os vejo a dar exemplos concretos nem vi ninguém a apresentar-se em público, dando o seu exemplo de que foi coartado nos seus direitos.
Eu vi manifestações de 100 mil pessoas, vi esperas a ministros, com insultos pelo meio, vi dirigentes sindicais a dizerem as ultimas dos governantes, vi greves, ouvi comentadores a dizerem mal e outros a dizerem bem, vi um primeiro ministro a ir à Assembleia da Republica todos os 15 dias ouvir o que os deputados entendiam por bem dizer.
Portanto, gostaria que a sra Helena Matos sustentasse esta campanha rasteira do PSD com casos e provas concretas.
Se fôr capaz, claro.
GostarGostar
Foda-se o Bastos, foda-se o sócrates, foda-se o passos, foda-se o louça, fodam-se todos os eunucos desta sentina à beira mar defecada.
GostarGostar
Bla, bla, bla…..What a bunch of crap!
GostarGostar
“os portugueses continuam a viver com correntes na cabeça? Aqueles 48 anos do regime ditadorial não foram obra de um homem. Nem de um punhado de homens. Foram obra das correntes na cabeça dos portugueses.” – 36
No dia 27 “vamos” ter a resposta.
GostarGostar
José Lello? ou
José Lello Papinho?
GostarGostar
– 36
Estou muito curioso(a).
Até pela m/ formação científica … que revelarei à posteriori (…)
GostarGostar
#48
Vives em Marte?
O mal de MFL é ser educada demais para estas andanças.
A única que não entra pelo insulto
Louçã e Anacleto são a imagem de marca.
os xuxas disseram de tudo: outra senhora, salazarenta, etc…..
se ela rasgasse a desgraça da política xuxa teria mais votos comcerteza…
mas é uma GANDA SENHORA, BEM EDUCADA.
repare-se na arrogância cínica e ditatorial com q o pS respondeu ao caso Braga/Lello
GostarGostar
ALMEIDA SANTOS bota faladura todos os dias.
SÓCRATES JÁ TEM CANDIDATO PRESIDENCIAL!
mais um gajo de negociatas estranhas: E COMEÇOU LOGO EM MOÇAMBIQUE NO TEMPO DO FÁAASSCHISMO!
continuou com a história da célebre vírgula…
querem isto bem entregue:
gangue dos primos, Lopes da Mota, depósitos de milhões, tio q não sabe nada… E UM DECRETO APROVADO NA HORA CERTA
QUE FEZ NASCER UM OUTLET EM ZPE!!!!
EM CONSELHO DE MINISTROS—o que significa q mais ilustres sabiam (guterres, etc…..)
O Almeidinha conseguiu trazer a fortuna de moçambique?
e os outros “retornados”?
GostarGostar
É tão giro ver a cambada do PSD e a do PS trocarem mimos acerca de tachos e afins…
GostarGostar
O C. Medina Ribeiro veio aqui tomar as dores (!) do seu Baptista Bastos (que inferioridade!), aproveitando para fazer propaganda do próprio blogue!.
Não vou ver do que se trata. Era só o que faltava: levar com dose dupla de oportunismo. Livra!
GostarGostar
cAVACO escuta
(http://www.youtube.com/watch?v=aT16qEs0Fa0)
FIM AO DOMÍNIO DAS VELHAS ELITES DECADENTES!
UNIDADE POPULAR! A REACÇÃO NÃO PASSARÁ!
Dá me um Shot Eleitoral
(http://www.youtube.com/watch?v=dZJVycBwqC0)
O VOTO É UMA ARMA, DIA 27 FAZ PONTARIA! (http://mundoemguerra.blogspot.com/2009/09/cavaco-escuta-dia-27-nao-falhes.html)
GostarGostar
Ainda tem a casa da câmara de Lisboa quase de borla estando bem de vida?
GostarGostar
Este é um texto de BB onde apenas troquei MFLeite por BB :
16.9.09
Um embaraçoso mal-estar
Por Baptista-Bastos
AVERIGUADAMETE, o BB não é portador de uma compleição de jornalista. As monumentais inconveniências que comete, as normas que defende, através de conceitos vazios de sentido tornam-no, amiudadas vezes, numa figura comovente mas não habilitada a representar o bom jornalismo. Ouvir o BB chega a ser penoso. Não gosto de o escrever; porém, a obstinada tentação do senhora para o disparate, converteu-se num embaraçoso mal-estar.
Claro que a série de dislates provoca uma selvagem e mal contida ironia entre os seus adversários, sobretudo aqueles que se acoitam no PS, e o desmerecem com anedotas, efeitos verbais pela sua idade, comentários ao seu jornalismo liso, formal e ressentido. (…)
GostarGostar
o governo corleone fartos de pedir a todos os partidos politicos uma investigação ao casino estoril devido ao despedimento de 112 familias não vão atacar o pingo doce que dá trabalho e não despede ninguem será que os corleones do governo mandam tambem nos partidos da oposição digo isto porque não se vê ninguem preocupado com o despedimento no casino estoril que com lucros despede gente.
GostarGostar