Balanço da campanha II
25 Setembro, 2009
1/3 do PSD consegue chegar aos 30% dos votos. Quando o PSD for todo ao mesmo tempo a votos, ganha.
32 comentários
leave one →
1/3 do PSD consegue chegar aos 30% dos votos. Quando o PSD for todo ao mesmo tempo a votos, ganha.
Sofrem da asfixia social-democrata
Quando forem 3/3 dá 90% dos votos
GostarGostar
Será da asfixia democrática?????????????????????????????????????????????
Ou será do Preto??????????????????????????????’
Ou será das escutas??????????????????????????
Ou será do Lima???????????????????
Ou será………………………….
GostarGostar
Nem rezando o terço lá vão.
GostarGostar
É mais de um terço.
GostarGostar
Talvez também quando o Sr. Carlos Abreu Amorim deixar de passar o tempo a dizer mal da líder do partido…
GostarGostar
nem com uma botija de oxigénio lá vão. penso que em vez dos terços dos psdês depositarem o voto em urna, sugere-se que depositem a leader(líder) na urna,que ela já deu o que tinha a dar. (entre os esplendores da luz perpétua…amen)
GostarGostar
O PSD morreu às mãos de Cavaco em nome dos interesses do Bloco Central. O Regime uniu-se. Simplex.
Passionaria.
GostarGostar
“Quando o PSD for todo ao mesmo tempo a votos, ganha.”
Concordo. E eu que vou votar convictamente Sócrates, desejo muito sinceramente que o PSD se reagrupe rapidamente. Para isso acontecer, a tralha cavaquista tem que perceber que o seu tempo já passou.
GostarGostar
Hoje os Passistas Luis Felipe Menezes e o Nogueira Leite, apelaram ao voto no Partido Socialista do José Madoff…
Passistas que votam no Jose Madoff e consequente endividamento de Portugal – Pedro Marques Lopes, Paulo Gorjão, CAA, Nogueira Leite, Vasco Rato, Felipe Menezes, Felipa Martins etc
o Socrates é o “menino de ouro” estes passistas são a “geração de ouro”…
GostarGostar
Seria a negação da inteligência humana o PSD ganhar as eleições.
Depois da campanha desastrosa que tem feito, depois das contradições e das invenções da Dona, depois de falar em politicas erradas sem nunca as concretizar, depois de ter demonstrado total falta de ideias.Só se a inteligência dos cidadãos deste país estivesse de rastos, é que ganaharia
GostarGostar
Pelas suas contas ganha, ganha com 90 %. Como dizem os brasileiros – você não se enxerga?
GostarGostar
Juntando os dados da sondagem publicada na capa do DN, com o que aparece na pg.3 do Jogo, teremos:
Lideres benfiquistas: 56%
Líderes sportinguintas: 38%
Como não há líderes portistas nos maiores 5 Partidos, o senhor Presidente da República devia tomar providências.
GostarGostar
Cavaco mantém confiança em Fernando Lima
Incrível, completamente incrível, não foi demitido! Para além dos blogs apenas o Jornal SOL está a noticiar isto!
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=148902
GostarGostar
Os que em vez de fazerem propostas credíveis para ajudar os portugueses a superar a crise, que se limitaram a sonhar com o agravamento da situação económica das famílias portugueses excitando-se com as más notícias e ficando em silêncio quando surgiram as primeiras boas notícias, não ganharão.
Os que instrumentalizaram a justiça, que em vez de usarem os instrumentos colocados à disposição dos tribunais para tornar Portugal um país mais justo e democrático para manipular a opinião pública usaram-nos para denegrir os governantes que ousaram tocar-lhe nas pequenas mordomias, não ganharão.
Os aprendizes de jornalismo que julgam os portugueses tão idiotas que votam ao sabor da sua manipulação da informação, não ganharão.
Os que consideram que o Estado serve para assegurar o bem-estar das suas corporações com o dinheiro dos contribuintes, tornando o serviço público refém dos seus interesses ou de estratégias partidárias, não ganharão.
Os que ganharam dinheiro a rodos com negócios pouco transparentes com o BPN e que agora esperam voltar ao poder ou deter todo os poderes, não ganharão.
Os que sabendo da justiça e necessidades de reformas como as do Sistema Nacional de Saúde, optaram pelos argumentos populistas que tiravam partido da ignorância popular em vez de analisarem essas reformas com honestidade intelectual, não ganharão.
Os que dirigem jornais e enquanto pensavam que bajulando o governo influenciavam as decisões governamentais e que quando estas decisões prejudicaram os seus patrões transformaram jornais credíveis em pasquins, não ganharão.
Os que pretendem governar sem apresentarem qualquer projecto político ou limitando-se a manobras de bastidores, não ganharão.
Os que estão mais interessados no seu próprio enriquecimento, que põem os seus interesses acima dos do país não ousando derrubar governos que lhes toquem nos interesses, não ganharão.
Os que não hesitam em boicotar empresas indispensáveis ao país só para impor a sua lógica partidária nas relações laborais, não ganharão.
Os que usam a credibilidade das instituições democráticas para promoverem conspirações contra a democracia, não ganharão.
Não sou nem nunca fui militante do PS, nem sequer sou simpatizante do, mas este foi um dos poucos governos portugueses das últimas três décadas que governou, que teve a coragem de promover reformas que há muito deveriam ter sido implementadas, que enfrentou problemas como a dependência energética, que apostou consequentemente na modernização.
Certamente cometeu erros, provavelmente demasiados, mais do que os que teriam sido cometidos se tivesse tido uma oposição credível, se todos os sindicatos tivessem negociado a pensar no interesse dos profissionais e do país. Talvez tenha sido arrogante, talvez não tenha sabido travar a arrogância de alguns serviçais, mas foi o mesmo governo que nunca se esquivou a debates no parlamento, que deu condições de igualdade à oposição.
Nenhum governo, nem mesmo os de Marcelo Caetano, mereceram uma oposição tão feroz por parte da esquerda conservadora, foi tão odiado pelos grupos corporativos. Mesmo assim e apesar de um contexto económico adverso teve a coragem de governar, porque governar é decidir o que em cada momento e a pensar no futuro deve ser decidido.
Uma derrota do PS e de Sócrates seria uma vitória dos interesses corporativos que sempre se opuseram ao desenvolvimento do país, seria uma derrota do futuro de Portugal. Uma derrota do PS significa que este país nunca será capaz de dar os passos necessários para romper com a pobreza e o desenvolvimento. Por isso vou votar PS e no dia seguinte voltarei a ser a voz crítica independentemente de quem ganhar as eleições.
GostarGostar
mais um…
CAA acaba de anunciar o voto em Jose Madoff…votando em branco!
como é que esta gente se quer apoderar do poder em Portugal quando para eles o endividamento de Portugal é uma coisa que lhes passa ao lado…é so calculismos! Fuck Them!!
GostarGostar
No dia 27 a população portuguesa vai votar.
Á noite, muito gente vai ficar atónita – o PS perde as eleições.
GostarGostar
Quando não conseguem convencer mais do que 1/3 dos militantes do próprio partido, como é que querem convencer os portugueses a votar no actual PSD. Este, só tem de queixar-se de si próprio.
GostarGostar
# 17
Existe um “problema” – a maioria da população ODEIA o Pinócrates.
Vai traduzi-lo em votos ou não?
Eis a questão.
A resposta está para muito breve.
GostarGostar
# 17
A matriz do PSD, PCP e CDS é conhecida.
Que matriz ideológica – pensamento político – tem o PS?
É que o tal “socialismo democrático” não existe. Este é um dos problemas da política em Portugal. E um partido sem ideologia pode tornar-se muito perigoso para o sistema democrático. Aliás, como estes 4,5 anos e meio de terror do gangue socretino revelaram.
GostarGostar
19.
Qual é a matriz ideológica do PSD? tou curioso.
GostarGostar
“1/3 do PSD consegue chegar aos 30% dos votos. Quando o PSD for todo ao mesmo tempo a votos, ganha.”
Mas que grande calinada deu o calinas do Miranda.
Com uma calinada, eu repondo com outra.
A velha fala em suspender a democracia durante seis meses. Em ditadura vale tudo. Metem os adversários num campo de concentração, acabam com eles.Depois de seis meses regressa-se à democracia e como a velha acabou com os adversários, só restam ppd’s. Então podem ir a votos e aí terão não 90& mas 100%, não é Miranda?
GostarGostar
Não desanimem. Foi revelado na imprensa mais um caso que compromete Sócrates. Aqui vai:
A Prisa mandou hoje retirar das livraria todas as obras de Aristófanes, que é considerado o maior opositor de Sócrates. Em bom rigor, mesmo historicamente, Manuela Moura Guedes já é considerada por muitos especialistas como a maior opositora. Mas, para a Prisa, as obras de Aristófanes também não podiam continuar “por aí”.
GostarGostar
“Qual é a matriz ideológica do PSD? tou curioso.”
É simples, a social-democracia. E a do Partido Socialista qual é? O socialismo? Tou curiosa.
GostarGostar
#23 a social-que????????????????????????????????????????????
pelo menos leia e aprenda a identificar matrizes ideologicas
GostarGostar
As sondagens tem este significado:
1/3 da Nação está com o Sócrates;
2/3 da Nação está contra o Socrátes.
Embora os votantes do contra estejam dispersos, todos
têm uma coisa em comum; o ÓDIO, O DESPREZO e a RAIVA contra Sócrates.
Na verdade Sócrates não vai ganhar, pois seria o DESASTRE para PORTUGAL até acho que poderia haver grandes tumultos.
O melhor que os socialistas fazem é pedirem desculpas aos portugueses por terem empenhado e empobrecido o país.
GostarGostar
Há pessoas que eu leia há anos e apreciava as suas ideias e escrita, e hoje essas pessoas estão irreconhecíveis. Acho natural antipatizarem um pouco ou muito com MFL, mas caramba, o ódio que destilam é impressionante. Como raio é que um zé ninguém como Passos Coelho tem tanta influência na vida de algumas pessoas ?
GostarGostar
O Lima …. o assessor, disse-me que o Sr Presidente da República irá votar no BE do Sr. Dr. Louçã …”prontos” !
GostarGostar
Há aqui qualquer coisa que escapa à minha sensibilidade
Existe alternativa ao Sócrates ????
Ou estou a ver mal o programa ???
GostarGostar
.
O eleitorado vai votar BEM. As campanhas pouco alteraram.
O dia 28 vai trazer grandes surpresas porque o País vai saber resolver.
.
GostarGostar
Quando a tralha cavaquista for corrida até eu voto no PSD…
GostarGostar
Sou militante do PSD e é com tristeza que não vou votar no meu partido porque não votei na actual presidente, não concordo com as ideias dela e acho que se ganhar vamos estar TODOS tramados porque entramos numa nova ditadura. A mim o PSD não conseguir convencer a votar nele.
GostarGostar
Péssimo balanço .
GostarGostar