É um país cheio de institucionalistas II
30 Setembro, 2009
Não tenho nenhum respeito por 80% dos críticos do Cavaco. Não são institucionalistas. São socialistas. Para eles os princípios são instrumentais. Servem para fazer avançar a agenda da esquerda. Julgam que a presidência só está bem entregue se o presidente for de esquerda. Acham-se donos do regime. Quando as mesmas questões foram colocadas contra Sampaio ou contra Soares calaram-se. Não sejamos portanto ingénuos. 80% dos críticos de Cavaco não estão preocupados com as instituições, que desprezam sempre que elas os contrariam. Estão preocupados com a conquista do poder por parte da sua facção. E contra isso, Cavaco ainda é o melhor contra-poder.

Tem razão !
Os restantes são criptofascistas, cripto monárquicos disfarçados de PSD e CDS.
Até que enfim lhe dou razão !
GostarGostar
Acrescentaria apenas que os que criticam Cavaco não percebem minimamente o conceito de “postura de estado”. Apenas percebem o conceito de “postura de militante do PS”.
GostarGostar
Se estou nos 20 ou nos 80% das suas contas, é-me indiferente.
O Ferreira Fernandes do DN, com o qual concordo, diz assim:
“…ele desconhecer até ontem, que todos os computadores (de Belém à Casa Branca) são vulneráveis, essa hipótese é insultuosa para o Presidente de Portugal.“
GostarGostar
O que eu percebo, é que não é assim que se come Bolo-Rei !
Quando muito, o Sr. deveria ter comido, Bolo Republicano !
GostarGostar
… pelo que justificam-se todas as “canastrices”…
GostarGostar
Mas………… viram bem, aquela postura nas TV’s ?
Parecia um manequim da R. dos Fanqueiros em Lisboa !
GostarGostar
Eu não disse… 😀
GostarGostar
Mas ele marcou na segunda, uma conferência para falar do que lhe disseram ontem?!
Se num futuro próximo Cavaco inventar a máquina do tempo, poderá então viajar para o passado, entregar a máquina a si próprio evitando assim a necessidade de a inventar. Até isto faz mais sentido…
GostarGostar
E o povo, pá?
anti-comuna
GostarGostar
então acabemos com a instituição e fiquemos pelo parlamento. a não ser o JM ache que timing da proposta é inadequado porque favorece a agenda da esquerda.
GostarGostar
Não sejamos portanto ingénuos. 95% dos apoiantes de Cavaco não estão preocupados com as instituições, que desprezam sempre que elas os contrariam. Estão preocupados com a conquista do poder por parte da sua facção.
Não tenho nenhum respeito por 95% dos apoiantes do Cavaco.
GostarGostar
Filipe Castro,
A reforma do sistema político já foi proposta no Blasfémias há muito tempo. Já se percebeu que os partidos não estão interessados.
GostarGostar
Eu tenho algum respeito por 63% dos apoiantes de Garcia Pereira, total devoção por 21% das apoiantes do Bloco e um fetiche de voyeurismo por 18,5% das apoiantes do PP.
GostarGostar
JM,
O que recente exemplo de CS demonstra (tal como o sampaio e o soares anteriormente), é que a ideia de contrapoderes e afins com base num sistema semipresidencialista é pura treta e perniciosa para um país civilizado. Gostava de vê-lo menos entretido a “defender” a atitude de CS e mais envolvido na mudança para um sistema parlamentar puro.
GostarGostar
Excelente post. Parabéns!
GostarGostar
a necessidade de o PR se dirigir aos contribuintes
a resposta do ps e do governo
mostram que vivemos num país de cafres´
onde
o crime organizado compensa.
parece o zimbabué
GostarGostar
Não tenho nenhum respeito por 20% dos apoiantes do Cavaco. Não são institucionalistas. São tudo menos socialistas. Para eles os princípios são instrumentais. Servem para fazer avançar a agenda das direitas. Julgam que a presidência só está bem entregue se o presidente for de direita. Acham-se donos do regime. Quando as mesmas questões foram colocadas contra Eanes ou contra Soares calaram-se. Não sejamos portanto ingénuos. 20% dos apoiantes de Cavaco não estão preocupados com as instituições, que desprezam sempre que elas os contrariam. Estão preocupados com a conquista do poder por parte da sua facção. E contra isso, Cavaco ainda é o pior contra-poder
GostarGostar
Será que o presidente desertou? No site da presidência da república, não há acesso a muitas das funcionalidqades do site
GostarGostar
Será que se instalou lá a asfixia?
GostarGostar
Depois queixem-se:
Quem vos avisa, amigo é.
anti-comuna
GostarGostar
Vocês não percebem nada, isto é apenas uma novela feita para Desviar as atenções da Economia.
O PS, o Presidente, PSD, Jornalistas querem que vocês passem o dia a discutir escutas e se entretenham numa novela Clubística em vez de olharem para os números e para o desastre na Economia, no aumento de Impostos, desastre na Educação, Endividamento galopante.
Entretenham-se.
GostarGostar
Mais um post com o qual estou inteiramente de acordo.
Uma coisa simples: se os “institucionalistas” estivessem preocupados com as instituições seriam os primeiros a propor a mudança de sistema de governo como tema da próxima revisão constitucional.
É curioso, os institucionalistas querem manter o sistema de governo, mas querem um PR meramente decorativo. Ora, querem uma impossibilidade. Na constituição portuguesa, o PR não é uma figura meramente decorativa.
GostarGostar
O PS, o Presidente, PSD, Jornalistas querem que vocês passem o dia a discutir escutas e se entretenham numa novela Clubística em vez de olharem para os números e para o desastre na Economia, no aumento de Impostos, desastre na Educação, Endividamento galopante.
Cavaco Silva prejudicou bastante o PSD por querer evitar que se estivesse a falar o resto da campanha disso e não dos problemas. Jamais outro presidente de esquerda faria tal coisa.
MFL também nunca atacou na campanha os podres de Socrates, jamais candidatos de esquerda fariam o mesmo, bastou ver o caso Preto vs Lello.
O problema deste país é a esquerda socialista podre que temos. As poucas pessoas dignas são meia dúzia da direita e um ou outro de esquerda. E já não deve ser por muito mais tempo, o PSD em breve será assaltado pela restante merda que é igual à mediocridade reinante. O CAA aqui tem feito um grande esforço para isso. O país não tem futuro. Somos uma nação falhada.
GostarGostar
o José Barros não leu o meu comentário.
GostarGostar
o PSD em breve será assaltado pela restante merda que é igual à mediocridade reinante. O CAA aqui tem feito um grande esforço para isso. O país não tem futuro. Somos uma nação falhada. – anónimo
Precisamente. É por isso que importa defender a seriedade que resta.
GostarGostar
Não sou institucionalista nem socialista. Apenas não aceito que o Presidente da Republica tenha o tipo de discurso e postura que demonstrou. Um Otavio Machado pode insinuar, lançar suspeitas, ter discursos redondos e ambíguos, agitar a populaça, dizer “madêra”. Gosto de pensar que um Presidente da Republica é o posto disto, ou seja que tem carácter. Independentemente de favorecer A ou B.
GostarGostar
Ah, apenas para acrescentar que convém um pouco mais de rigor cientifico a comentar as coisas. O “não tenho respeito por 80% dos criticos de Cavaco” é tão preciso como o meu hóroscopo de Outubro. A parte do “não tenho respeito” apenas atesta sobre a personalidade (para nao ser mais contundente) de quem se auto-intitula um liberal mas que na prática aparenta ser um ditadorzeco.
GostarGostar
É verdade que o Presidente não tem de ser a Rainha de Inglaterra…É eleito por sufrágio (universal) directo, portanto, legitimado pelo voto e investido de determinados poderes pela CRP. Pode prosseguir uma agenda política sim. E, com isto, não estou a defender a acção do PR ontem à noite, mas sim a sua capacidade de intervir legitimamente nos assuntos da Polis.
Sem dúvida que está politica/ enfraquecido. Mas vir apregoar o “parlamentarismo puro” só pode ser uma forma de histerismo.
GostarGostar
#3#
Para homem que nunca se engana e nunca tem dúvidas
Será um et ??????
Não é humano e não é muito inteligente
Como o outro, fala, fala, fala, e não diz nada
GostarGostar
Ó Piscoiso, citar o DN nao te fica bem, principalmente sem meteres o link.
O que o presidente disse foi: “Foi para esclarecer esta questão que hoje ouvi várias entidades com responsabilidades na área da segurança. Fiquei a saber que existem vulnerabilidades e pedi que se estudasse a forma de as reduzir.”
Dizer que um computador é vulnerável a nível informático nao quer dizer o que mesmo que vulnerável noutro contexto (fragil).
Dizer impenetráveis é diferente de vulneráveis.
GostarGostar
Os xuxas e outros internacionalistas do homem mulato por nossa conta chegaram das curtas férias da passada campanha.A cortar mais umas fatiazinhas no salame que é Portugal para fazerem o seu portugal bolivariano.Se calhar com um ex-desertor à cabeça, eventualmente um ex-guerrilheiro, ou até quem sabe um simples sabotador.Um novo 25 de Novembro precisa-se com urgência.Os traidores todos atrás das grades, até porque já não têm balde higiénico.Em 25 de Abril os gajos tinham cá um povo, agora é já outro mas a luta continua.E os gajos com cada vez mais votos.Com batota e com e-mails falsos e toda a propaganda traidora a afundar-nos.Agora andam por aí uns aliados ligados aos árabes, um grupelho que deve ter uma jogadas em mente.Uns salvadores.Do PSD imaginem só…
GostarGostar
Mas o maior intitucionalista é Cavaco Silva que faz da presidencia uma coisa solene e intocável. Nem responde a perguntas. E anda sempre a falar da regular …. blabla
Não foi capaz de resolver o assunto antes das eleições sem causar mossa. E para isso bastava ter logo desmentido as noticias sobre escutas de Agosto do publico. Não contava que alguém viesse a descobrir um email e virar a caça contra o caçador. Ficou atrapalhado foi com o email em que se conta que ele conspira em segredo para levantar suspeitas contra o governo de andar a ser espiado. E faz uma fita de vitima na tv ínacreditável
GostarGostar
#30
o presidente parece um bocado xxxxx
dá ideia que o email do publico só pode ter sido roubado por alguém do ps ou governo, quando pode ter sido um jornalista que entregou a alguem do ps que entregou a alguém..
o que é que isso tem a ver com os emails do PR. Por exsitirem vulnerabilidades ele acha que o governo lh anda a ler os emails? Até pode ser um hacker, ou um jornal, ou uma embaixada, ou o KGB. Não é correcto o que ele fez na tv.
GostarGostar
O povo deve estar interessadíssimo em que todo o edifício do pai da pátria vá abaixo.Porque na realidade é um edifício monstruoso e suficiente para nos manter sujeitos com uma canga fiscal dos tempos medievos.Senhores(milhentos eleitos, assessores e escritórios de advogados ) e escravos -os poucos contribuintes ainda não africanizados em bairro social multicultural ou sem chefe africano…
GostarGostar
Santana amigo o povo está contigo, até porque já tens o automóvel à espera!
GostarGostar
#33 Nao estou a defender o PR. Só estava a explicar um dos significados de vulnerabilidade.
Acho que ninguém ia entrar no computador do PR para roubar 1 e-mail. A nao ser que soubesse o que andava a procura…
GostarGostar
Um país governado por xxxxxxxxx?Porra pá…
GostarGostar
Um país governado por um xxxxxxxx?Porra pá…
GostarGostar
Não era a maçonaria que queria ter um serviço de informações?
De qualquer forma o JN e o seu merdoso director um papagaio xuxa fez propaganda com um documento FALSIFICADO!
E entre o que diz Cavaco e o que dizem esses merdosos Cavaco é Deus!
GostarGostar
“Acho que ninguém ia entrar no computador do PR para roubar 1 e-mail. A nao ser que soubesse o que andava a procura”
pois, mas o email roubado não estava na presidencia
estava no jornal publico. A que proposito é que o PR ia ter aquela email? Se o tivesse tinha roubado a quem?
Se alguém percebe porque o PR veio com a história dos seus emails …
Coisa mais ridicula
A não ser qeu ele mande muitos emails e ordens para o jornal publico anonimamente ou não a contar coisas da vida
GostarGostar
O xxxxx é porque nem dá para dizer a palavra que me vai pela cabeça.. lol
Não quero insultar ninguém. É xxxxx e fica assim
GostarGostar
ó X mas qual documento falsificado? Um dos jornalistas ou o que mandou ou o que recebeu disse que o email era verdadeiro ao DN. Se o que lá contam é mentira , então é pergunatr ao jornalista do publico porque mentiu e escreveu aquilo no email.
GostarGostar
O X quer dizer que o email é uma falsificação feita pelo jornal publico?!?
GostarGostar
X
1- Qual carro?
2- Será o Audi A12 que Santana comprou e que custou uma pipa de massa, e quando foi a leilão ninguém lhe pegou?
3- Será algum do museu municipal?
4-Será que o ppd já lho comprou para depois o contribuinte pagar?
5- Será que o X é um benfeitor do Santana e vai ofercelhe um?
Ultimo- Penso que tal como eu, haverá outras pessoas interessadas em saber!
GostarGostar
E que interessa o disse e não disse do PR neste momento, hã? Venha o Manuel Alegre nas próximas presidenciais e o assunto fica arrumado.
Não interessa mais saber se os partidos vão bloquear a governação do PS ou se vão colaborar (vg trabalhar) para o bem de Portugal? Se o PS vai conseguir inserir alguns aspectos positivos da direita e da esquerda sem que quer uma quer outra exijam que apenas os seus sejam tidos em conta? Se o PSD vai dar mostras de inteligência e “trabalhar” num bloco central ou se, na ânsia de “derrubar o poder” vai deixar o protagonismo para os partidos pequenos e conseguir ficar pior do que já está?
E vai uma aposta como por causa deste “braço de força” dos pequenos, muita gente que votou neles para castigar o PS, vai agora nas próximas eleições votar PS?
E anda-se aqui de volta com o disse e não disse do PR….Se for para rir, vejo hoje o Santana nos Gatos.
GostarGostar
o José Barros não leu o meu comentário. – Filipe Castro
Li agora. Mas não sei em que é que o mesmo infirma algo que eu tenha dito.
Sempre defendi (pelo menos, desde a dissolução da AR pelo Sampaio) que o semi-presidencialismo português é fonte de instabilidade política. A questão está em que a contradição existe naqueles que censuram Cavaco por ter usado os seus poderes constitucionais e simultaneamente não criticam o semi-presidencialismo, defendendo coerentemente, uma mudança de sistema de governo.
GostarGostar
Absolutamente de acordo.
GostarGostar
Ninguém percebeu o que o PR disse, nem porque o fez, criticam-no sem saber bem por que ponta pegar e por isso nem sabem como classificá-lo senão de senil ou tonto. É muita areia para a camioneta de cínicos.
GostarGostar
A Tina percebeu. faça o favor de explicar aos cínicos!
GostarGostar
o sr. silva nunca será o melhor nada… apenas o melhor nódoa…
GostarGostar
#48 Tina… a suspeita é de que quer uma zanga com o ps, quer o povo do lado dele, e se o conseguir ainda indigita a Ferreira Leite. Tipo golpe de estado.
Ou então quer apenas livrar-se da trapalhada em que se meteu e que não soube gerir e deitar as culpas para a manipulção do ps do seu desaire que prejudicou primeiro o ps e depois o psd, tudo porque ficou calado. Pudera foi ele que para se vingar das noticias que o colavam ao psd não desmentiu as noticias de Agosto do publico aumentandop as suspeitas sobre o governo. A seguir apareceu a bomba atomica que lhe descobriu a careca do ano anterior.
GostarGostar
Muito simples, o PR teve de esperar para depois das eleições para finalmente poder limpar a sua imagem de acusações de facciosismo. Pergunte a qualquer homem da rua e ele lhe dirá o mesmo.
GostarGostar
#52 e limpa-se das acusações de facciosismo acusando o ps de manipulação das eleições e da campanha. O PR é brilhante! lolol
Valha-me Deus. Ele confessou o facciosismo ontem.
GostarGostar
Não tenho nenhum respeito por 80% dos críticos do Cavaco. Não são institucionalistas. São socialistas.
E eu não tenho respeito nenhum por quem profere tamanha estupidez semântica e reaccionária. Uma pessoa por ser socialista é anti-institucionalista. Então está bem. A qualidade da inteligência por aqui é frustrantemente baixa. Porra!
GostarGostar
“#48 Tina… a suspeita é de que quer uma zanga com o ps, quer o povo do lado dele, e se o conseguir ainda indigita a Ferreira Leite”
ahahahah! Duvido até que MFL quisesse ser PM. É muito melhor assim, o Sócrates a ter de governar à direita e ao mesmo tempo a ter de pagar as consequências pelas suas políticas despesistas do passado.
GostarGostar
Como estava num outro post, resumidamente…E N S A N D E C E U !!!
D. Tina, não me leve a mal a observação, retirada de uma leitura atenta dos seus comentários ?
Que se passa ?
1. É familiar do PR;
2. É aderente recente, atingida a maioridade da JSD;
3. Esteve no estrangeiro e chegou agora a Portugal e não compreende nada da situação actual, quando emigrou o PSD era o único partido em que se revia;
4; É simplesmente ingénua;
5. É cópia formatada;
Identifique a opção correcta para uma melhor apreciação sff.
GostarGostar
#52
LIMPAR A SUA IMAGEM? DEIXE-ME RIR. AGORA BORROU O RESTO DA FOTOGRAFIA. QUEM SERÁ QUE VAI LEVAR COM OS SALPICOS?
GostarGostar
“Valha-me Deus. Ele confessou o facciosismo ontem.”
O que quer dizer com isso exactamente?
GostarGostar
Esta , ficou no fim da fila, quando Deus Nosso Senhor distribuiu as inteligências
GostarGostar
Pois, não sabe. Pela atitude destes comentadores, que não sabem discutir a matéria e só despejam insultos, percebe-se que estejam furiosos por finalmente alguém não ter deixado passar o PS impune pelos seus jogos sujos. E esse alguém ser logo a entidade portuguesa mais importante. Eles achavam que o PR tinha de engolir a imagem de facciosismo que lhe tentaram colar. Viva o nosso Presidente, viva o ar puro.
GostarGostar
O PS julgava que conseguia arrastar até o PR para a lama mas as contas sairam-lhe furadas.
É caso para dizer, Quem se mete com o PR, leva!
ahahahaha!
GostarGostar
O que é preocupante é a forma como os órgãos de comunicação tratam os intervenientes dependendo de serem PS ou não PS. E com isso manipulam a opinião pública.
– Sócrates VS Durão Barroso e Pedro Santana Lopes (2 anos para corrigir a porcaria que o Guterres fez sob constantes críticas. No tempo de Guterres nem piavam, no tempo de Durão Barroso, pareciam gatos assanhados. Do ‘Choque tecnológico’ de Durão Barroso ainda hoje falam. das promessas de Sócrates ninguém refere… Já sem contar com os 6 meses de Santana, que foi um autentico apedrejamento diário. )
– Cavaco VS Soares e Sampaio (sem comentários. Perante a comunicação social Soares e Sampaio eram considerados santos de pedestal, exemplos perfeitos de presidentes. Até mesmo com o golpe de estado de Sampaio)
Ninguém tenha dúvidas. Já há alguns anos que vivemos numa ditadura socialista. 11 anos de poder PS quase contínuo encarregou-se disso.
Para o ramalhete ser perfeito para os Socialistas, só correndo com Cavaco e pondo lá um Socialista.
Aí a ditadura ficaria completa.
GostarGostar
Subscrevo o que diz o Bruno Alves aqui:
http://www.desesperadaesperanca.com/archives/2009/09/index.html#a002254
A Declaração de Cavaco
Cavaco Silva veio dizer, muito claramente, que dirigentes do PS e gente ligada ao Governo tinham feito circular notícias com o propósito de o fragilizar e de distrair os portugueses da campanha eleitoral. Até aqui, nada a apontar ao Presidente da República. É evidente que foi esse o objectivo da manobra, logo no início e muito claramente aquando da “notícia” do DN. Mas, ao demitir Fernando Lima (deixando assentar na cabeça das pessoas a ideia de que ele tinha feito algo de errado), e não dizendo o que hoje disse antes das eleições, Cavaco deixou que essa manobra atingisse os seus objectivos. Tal como ao longo do seu mandato, Cavaco assistiu impávido e sereno á falta de vergonha deste Governo, e às suas actividades pouco lícitas. Agora vem, com toda a razão, apontar o carácter duvidoso das pessoas que nos governam. Pena que seja tarde demais. O seu silêncio (deixando a declaração de hoje para depois das eleições) e a sua acção (demitindo Lima) permitiram a vitória dos que “ultrapassaram os limites da moral e da decência”. Falou demasiado tarde.
GostarGostar
#60
“… viva o ar puro.”
Pelo comentári, afinal era o Cavaco o culpadao pela asfixia.
A madame já se deve ter arrependido pelo que andou a dizer durante a campanha.Afinal era o seu mestre que a estava a asfixiar.
GostarGostar
“Falou demasiado tarde”
Ele não podia falar antes sem se imiscuir na luta politico-partidária. Isso é que seria mostrar falta de isenção. Teve de esperar até agora para poder limpar a sua imagem.
GostarGostar
Muito bem João Miranda!
GostarGostar
Um dia, José Sócrates dirá, tal como disse com o caso de Joana Amaral Dias que ele negou ao princípio, “Não foi por ninguém autorizado por mim”.
GostarGostar
Então os restantes 20% incluem apenas não socialistas ou também socialistas não facciosos?
GostarGostar
José Barros, explique-me um coisa sobre esse post do Bruno alves: como é que há tanta certeza sobre se as notícias foram postas a circular por elemtnos do PS? não acha que se viesse com os argumentos de ontem estaria claramente a fazer campanha? Ainda por cima, acho que não haveria qualquer mudança nos resultados. Ou antes, talvez o Ps tivesse mais votos.
“MFL também nunca atacou na campanha os podres de Socrates, jamais candidatos de esquerda fariam o mesmo, bastou ver o caso Preto vs Lello”
Sobre isto e os jogos sujos do PS, acho que o PSD também não lhe fica atrás: lembro-me bem da campanha dos “colos” e de outras indignidades lançadas, além de que, bem ou mal, Sócrates não foi poupado na imprensa nos últimos anos. Isso para não falar das referências às relações entre Sócrates e Fernanda Câncio.
Antes de se passar às comemorações do centenário da República, seria melhor cancelar tudo e proclamar a monarquia.
GostarGostar
“Não tenho nenhum respeito por 80% dos críticos do Cavaco.”
E pelos outros 20% tem pouco ou nenhum? Explique-se
“Não são institucionalistas. São socialistas. Para eles os princípios são instrumentais. Servem para fazer avançar a agenda da esquerda. Julgam que a presidência só está bem entregue se o presidente for de esquerda. Acham-se donos do regime.”
E vice-versa, o que é o seu caso. Tem memória da frase “uma maioria, um governo, um presidente?
“Quando as mesmas questões foram colocadas contra Sampaio ou contra Soares calaram-se. Não sejamos portanto ingénuos. 80% dos críticos de Cavaco não estão preocupados com as instituições, que desprezam sempre que elas os contrariam. Estão preocupados com a conquista do poder por parte da sua facção. E contra isso, Cavaco ainda é o melhor contra-poder.”
Olhe que não, olhe que não. Dos 80% quantos são do PSD?
Cavaco é, pelos vistos, para si, por enquanto, o D. Sebastião
GostarGostar
JoãoMiranda,
penitencio-me pelo comentário que deixei ontem, porque vc tem alturas que de facto (me) exaspera. Mas compensa com outras em que facto, em poucas palavras, acerta na mouche. Como agora.
Boa análise, é exatamente isto, nem mais nem menos.
GostarGostar
Tina
“Duvido até que MFL quisesse ser PM. É muito melhor assim, o Sócrates a ter de governar à direita e ao mesmo tempo a ter de pagar as consequências pelas suas políticas despesistas do passado.”
Limpou o disco, só pode.
Duvido que alguém se dê ao trabalho de ir ao histórico ler, quantas vezes escreveu sobre os benefícios da MFL governar o País.
Desculpem a Tina. Ela está naquele período difícil. Só pode
GostarGostar
quer isso dizer que 80% das pessoas de direita concordam e acham bem este género de tropelia?
GostarGostar
74. quer isso dizer que 80% das pessoas de direita concordam e acham bem este género de tropelia?
As de esquerda acharam bem o golpe de estado do Sampaio… Porque é que as de direita não deviam achar o mesmo?
Mas vamos ter guerra para algum tempo, basta ter visto hoje as declarações do Pinocrates às televisões, tipo ‘Ponham uma pedra sobre o assunto, senão…’
GostarGostar
ATENÇÃO, ATENÇÃO
João Miranda está doente e não é o NH1…
Por favor ajudem este homem.
Este país já respira democracia desde o 25 de Abril, pena é que JM não tenha dado mpor isso.
VIVA PORTUGAL
GostarGostar
Post certeiro, João Miranda!
Mas, parafraseando MFL, como fazer entender-lhes a decência quando desconhecem, sequer, o conceito?
GostarGostar