Calma lá que se o Nóbel da Paz mantém o estabelecimento aberto é porque isso serve a causa da Paz…Assim como a continuação e reforço das operações no Afeganistão e Paquistão.
Eu acredito em Santo Obama.Se ele afirmou que ia retirar do Iraque no prazo de um ano,cumprirá de certeza.
Vocês são precipitados.Um ano pode ser um ano terrestre ou de Saturno,Neptuno…ou mesmo Plutão(248,5 terrestres).
Não queiram lançar mais uma campanha negra.
Seria polìticamente incorrectíssimo ( e, simultâneamente, dar a mão à palmatória)entalar o “coloured entertainer” que ocupa a Casa Branca.
Aliás ,a criatura lá foi receber instruções ao Celeste Império – o qual, històricamente, possui opiniôes muito firmes sobre este tipo de assuntos…
Muito Pior. O Procurador Geral Holder nomeado por Obama deu a Kalid Sheik Mohammed a mesma protecção que os cidadãos Americanos gozam na Justiça do seu Pais. Isto é um Terrorista passa a ter mais direitos que um Soldado Inimigo. Obama o que disse?
Barack Obama tinha prometido, durante a campanha eleitoral, fechar o centro de detenção de Guantánamo em Janeiro. No entanto, o Presidente norte-americano admitiu pela primeira vez que não será possível cumprir a promessa.
Em entrevista ao The Washintgon Post, citada pelo Correio da Manhã, Obama adianta que espera que a prisão encerre durante o ano de 2010. O Afeganistão também foi tema, com o Chefe de Estado a apontar uma decisão sobre enviar mais tropas para as «próximas semanas».
Estes jornalistas são uns exagerados.Eu tenho fé em Obama,e tu irmão?
Simples e lamento adjectivar, dogmática observação:
São necessários no mínimo 8 (oito) anos para que Obama possa disfazer/reparar os danos feitos por Bush não só aos Estados Unidos como ao Planeta (Terra)!!!
O resto…como este post, são criticas faceis e ignorantes sem qualquer substãncia.
Bom seria que comentasse apenas arquitectura JM…lamentável!
O “Deus” Obama ainda nada fez…e pelos vistos leva tampa por todo o lado…agora foram os chineses.O que é que ele de facto resolveu?Palavras leva-as o vento.Em qualquer dos casos é mais famoso cá do que na américa…
Boa observação irmão,por cá já vão em 35 anos a reparar danos e não chega.porque se haveria de cobrar as promessas de Obama’ Vamos deixá-lo no poder mais 60 anos,tenho a certeza que reparará todos os danos…nos miolos dos cúmplices destas vigarices!
A sua irmandade não me interessa…e tem errata no seu comentário (por cá já vamos há 35 anos a reparar danos de 4 em 4 anos – ou de 8 em 8 anos que este país não é sustentável ou governável sem maiorias!!)
As promessas de Obama são para serem cobradas mas é de um pretenciosismo e parcialidade evidente quererem fazê-lo passado 1 ano (porque prometeu o fecho imediato de Guantanamo? boas itenções obviamente não possiveis no mundo real, a mim, basta-me a intenção de, algo inexistente antes!)
#9
tina
Obama é um lírico de esquerda com a diferença que é responsável. É a diferença entre a esquerda europeia e a esquerda americana.
A minha interpretação é esta:
Na Europa a esquerda é social. Está mais ao lado dos desfavorecido.
Na América, a dita esquerda que a Tina fala é liberal, próxima do nosso PSD. O estado só estorva…Acho que é isso que quer dizer.
é pois- é mesmo um lírico de esquerda e v.s ainda vão engolir muito sapinho quando acordarem e entenderem que quem mexe os cordelinhos é apenas e somente, o lado b self-hating dos mesmos de sempre.
O Bush está certamente à espera que Durão Barroso, Paulo Portas e Manuela Ferreira Leite dêm autorização para a transferência dos prisioneiros para as Lajes!
“São necessários no mínimo 8 (oito) anos para que Obama possa disfazer/reparar os danos feitos por Bush não só aos Estados Unidos como ao Planeta (Terra)!!!”
É preciso ser ignorante. Bush evitou que os Islamitas Radicais tomassem conta do Islão como a Esquerda estava disposta a tolerar e eliminou um Ditador especialmente sanguinário.
Obviamente que a campanha de propaganda “divertida2 de Obama esta só agora a cair nos ouvidos moucos de quem cegamente aplaudia o senhor esperança.
Fez tudo ao contrario do que se propôs não é? Só merece uma coisa, o Nobel da Paz.
Há uns anos atrás, os mesmos que olhavam a União Soviética como o “sol da Terra”, classificavam os acontecimentos na Hungria em 1956 e na Checoslováquia em 1968 como tentativas reaccionárias de destruir o socialismo a partir de operações comandadas pela CIA.
A unanimidade do clamor das esquerdas na condenação do golpe de Pinochet ocorrido em 1973, passou, quando passou, a um sussurro inaudível para com o regime de extermínio patrocinado por Pol Pot em 1975-79.
E milhentos exemplos desta duplicidade atávica das esquerdas poderíamos enumerar. Obama versus Bush é só mais um exemplo deste relativismo ético e moral.
Vergonha que já envergonhou mais? Excluindo umas pequenas pirrices, não se vê vergonha maior que o Stalin e a barbaridade comunista, ou Mao Tze tung, Fidel Castro e gentinha dessa laia.
A pouco e pouco esta malandragem vai melhorando ou morigerando os costumes e a vergonha é, aparentemente, menor.
Mas só aparentemente, hein…
Nuno
NB – Agora há os gays e as lésbicas a aumentar ainda mais a Sida.
Utente: EUROLIBERAL (ou o Juiz José ou Arrojado)
Nome de Registo: Rafeiro
Local de Trabalho
comentador menor
De um estudo feito sobre este indivíduo (análise em grupo) concluiu-se que sofria de Distúrbios Comportamentais Complexos.
Revela Falta de Convicções que o levam a ser um indivíduo sem escrúpulos, tentando impôr a sua vontade de qualquer forma, normalmente através do insulto, o que nos leva a concluir que apresenta graves danos na personalidade, ao nível das Emoções Secundárias.
Revela uma falta de criatividade que leva a uma flutuação das convicções, sinal de perturbação na personalidade, através de danos na coerência.
As contradições nos textos são assinaláveis, revelando isto Pouca Maturidade Emocional e Intelectual. O discurso inverte-se ao sabor das emoções. Detecta-se uma esquizofrenia com tendência para a efabulação. Nota-se uma tendência para actos anti-sociais.
Tratamento: Zipyran Plus 4 comprimidos de 3 em 3 meses.
“Simples e lamento adjectivar, dogmática observação:
São necessários no mínimo 8 (oito) anos para que Obama possa disfazer/reparar os danos feitos por Bush não só aos Estados Unidos como ao Planeta (Terra)!!!
O resto…como este post, são criticas faceis e ignorantes sem qualquer substãncia.
Bom seria que comentasse apenas arquitectura JM…lamentável!”
Oito(8) ? Você viu isso num relatoria da amnistia internacional, sabe algo que nós não ou tem o instinto assim tão apurado ?
Sobre a Terra(nosso planeta), os EUA já assinaram o protocolo de kyoto com Obama ? Estamos mais verdes ?
O seu comentário é bem mais lamentável que o tom sarcástico do JM.
Muito me admiraria que o JM não pegasse neste tema para mais uma “blasfémia” demagógica e revanchista…..
Enfim, o Blasfémias no seu melhor…..
PS – Irá certamente dizer, como de costume, que este comentário não acrescenta nada ao seu post. Para lhe evitar o incómodo, desde já antecipo a resposta. É que o mesmo, pela sua irrelevância (termo que também lhe é muito querido) não merece qualquer tipo de observação mais fundamentada
O João da Quinta é dr das Novas Oportunidades,um assistente de analfabeto.
Asneia e ataca quem tem mais honestidade e valor num dedo que ele em todo o bestunto.
O que vale é que vozes de burro não chegam ao Céu.
Em 2010, JM publicará post semelhante e referir-se-á por link a este post. Todos os que o agora criticam, ficarão caladinhos. É o que tem sempre acontecido.
Cá ficaremos ardentemente e impacientemente à espera !!!
Tanta gente com o QI do Bush à solta…resta a esperança que não ocorra novamente a ocorrÊncia de tamanho jumento alcançar a presidÊncia (mas tudo é possível na américa nest pas)!
Eh, por mais que se enganem tolos, aquilo na América não é feudo nenhum de presidentes, mas de uma rede mafio-sionista sectária, que é que puxa e dá nós nos cordelinhos.
#35 Não sou vidente nem li qualquer relatório da amnistia internacional nem de qualquer entidade ambientalista mas por certo concorda comigo que é necessário um ou dois mandatos para que Obama possa reparar o governo açéfalo Busholento…e não se iluda, que eu tenha a ilusão que Obama vai ser o Messias que vai salvar o Planeta (por mais boas intenções que tenha, não o deixarão como entenderá, não é conveniente ou interessa que assim seja!)…e duvido que Kioto venha a ser assinado por todas as GrandesPotências, nem por Obama (e mesmo que Al Gore o pudesse ter assinado, não estando nas suas competências como vice, as outras potÊncias não iriam atrás, cada vez mais o mundo depende menos das decisões dos EU)…sou idealista, não utópico!
Lamentavel é o seu julgamento.
Cumprimentos
2. Tina
Ahahahah …Tina Tina cara serva da direita que lhe é perfeita e reluzente, fã do Cavaco e da Manuela, adepta dos pensamentos parciais e baços (afectos à direita como não poderia deixar de ser) de JM, ser não pensante e primário (primata igualmente por descêndencia)…não tenho os seus hábitos familiares portanto não me julgue por igual (mas já vi que é mais uma daquelas personagens que aproveitam as filas de trânsito para fazer limpeza narigal enquanto escuta as noticias matinais!).
Prometi deixá-la em paz ??? Não a conheço nem julgo incomodar a sua presença de espiríto de onde me encontro, e…e…nesse meu comentário, se bem me lembro, formulei-o ao constatar a sua ingenuidade e ingnorÂncia evidentes (o problema, que não é meu, é que a Tina não pensa por si só, segue a corrente, neste caso a de direita (apesar de cm ter dito já ter votado PS!!!) com enorme vigor e fanatismo, palas nos olhos diria… e não não me julgue à esquerda para lhe ser mais simples entender o meu pensar.
Sim, mas como sempre, o comportamento típico da esquerda demonstra uma grande falta de princípios, só se lembram do que lhes convém e fartam-se de insultar. Pronto, já recebeu o meu quinhão de atenção, agora desapareça de uma vez por todas.
“…como sempre, o comportamento típico da esquerda demonstra uma grande falta de princípios, só se lembram do que lhes convém e fartam-se de insultar.”
A direita é muito educadinha parecem meninos de côro. Não insultam ninguém. Basta ver os comentários de muita boca de trapo frequentadora deste blog para que possamos ver que a Tina deve estar a falar doutro “planeta”,
A sua atenção não me interessa cara Tina, e os seus comentários não me insultam, simplesmente aborrecem-me o espirito….e PREVÍSIVEL Tina, aprenda a ler todo o texto, conforme já lhe confessei (nada facil para si de aceitar porque lhe retira o poder de argumentação limitado que evidencia) NÃO SOU DE ESQUERDA, SOU SER PENSANTE, CIDADÃO VOTANTE, NÃO DEPENDENTE DE QUALQUER CÔR PARTIDARIA (apesar de feito o filtro cada vez que a Constituição me permite, fazer uso do meu direito de voto e ter de escolher, na maioria dos casos pelo mal menor)!
Eu não a insultei portanto não faça papelzinho de vitimazinha (se bem me recordo aprecia e tudo h«justifica dessa forma, como no recente cas das escutas na Presidência e o triste papel do PR em todo o assunto…mas pronto, o Sr. Presidente não teve culpas, “coitado”- expressão usada por si na altura!!!!)
Pelamor de deus…cultive-se, aprenda, cresça, exija mais e mais de si mesma, e formule a sua opinião por si, não pelos outros!!!
Eu, eu só sei que nada sei e que tenho tanto por descobrir!
Eu só conheço a “quinhenta”, que era o que se usava em Moçambique e correspondia a 50 centavos. Dava para comprar uma “chuínga”. Uma vez, o meu avô deu-me 10 escudos e eu comprei 20 “chuíngas”.
“#35 Não sou vidente nem li qualquer relatório da amnistia internacional nem de qualquer entidade ambientalista mas por certo concorda comigo que é necessário um ou dois mandatos para que Obama possa reparar o governo açéfalo Busholento…e não se iluda, que eu tenha a ilusão que Obama vai ser o Messias que vai salvar o Planeta (por mais boas intenções que tenha, não o deixarão como entenderá, não é conveniente ou interessa que assim seja!)…e duvido que Kioto venha a ser assinado por todas as GrandesPotências, nem por Obama (e mesmo que Al Gore o pudesse ter assinado, não estando nas suas competências como vice, as outras potÊncias não iriam atrás, cada vez mais o mundo depende menos das decisões dos EU)…sou idealista, não utópico!
Lamentavel é o seu julgamento.
Cumprimentos”
Portanto, quando era o Bush o presidente era hediondo guantanamo, com Obama é suportavel(?) ?
Você desculpa o Obama com todas as armas que tem e culpa o Bush com o mesmo fervor, diga-me lá o que foi que Bush fez de tão mal ao mundo para que o Obama tenha de recuperar… ? O Iraque ? O Afeganistão ? Guantanamo ? O escudo anti-missil ?
Eu não gosto do acéfalo do Bush, mas gosto ainda menos dos “Seguidores de Obama” só porque sim.
Que fez ele na prática até agora ? Nada. Deve ser por isso que você, como idealista, gosta dele. Ele fala bem, mas fazer… “falam falam, falam falam, não os vejo a fazer nada…”
Tenho realmente esperança em Obama, na sua politica, no seu pensar (que a ser demagógico é dos melhores jamais vistos, mas reconheço que de boas intenções está o Inferno de Dante cheio), no entanto não sou crente fanático de julgar que vai ter poder e oportunidade para fazer tudo aquilo a que se propôe!
Pelo choque, pela surpresa, exige-se a Obama num ano que concretize todas as suas promessas, Bush teve 2 mandatos como Presidente da maravilhosa e dislumbrante América!
Bush, como bem sabe, só teve direito ao segundo mandato devido aos acontecimentos do 11/9, porque por muitas jogadas de bastidores e interesses corporativos, a América não o toleraria mais!
1. Nunca referi Guantanamo como tolerável ou suportável no presente, é intenção fechá-la, menos mal (já ca temos dosi libios) e se fôr fechada não em 2010 mas em 2011 já naõ será nada mal…o mal menor mais uma vez!
2.Não desculpo Obama mas é hilariante o ataque cerrado e as arminhas todas apontadas aos erros e falhas (como recentemente na mais uma vez adiada resolução no conflito Israel-Palestina, que devido ao lobby judeu nos EU e à parcialidade e pouco empenho da lady Clinton se prolongará) de Obama com 12 meses no activo !!! BUSH ESTEVE LÁ 8 ANOS !!! Daqui a 4 anos cá estarei, assim espero, para me rectificar se fôr caso disso, o que duvido, pois como é evidente para qualquer ser não acéfalo, fazer pior que Bush é muito improvável!
3. Culpo Bush de tudo (apesar da culpa não ser sua, ser do povo americano que face ao bode espiatório da ameça terrorista tolerou a sua manutenção no cargo, tal e qual como a culpa de Sócrates estar no poder neste segundo mandato não é culpa dele nem sequer do ausente PSD, é culpa nossa como povo que lhe permitimos a eleiçao):
– Da intervenção no Iraque, da forma como se processou (certamente a conselho do papá que era pessoa experiente na zona) , e dos falsos (muita experiência nestas coisas o Chenney a ajudar) argumentos que usou para a aprovar; A Europa entrou por culpa e dependencia próprias a reboque da Nato!
– Do Afeganistão porque lhe era igualmente conveniente, mais uma vez em favor dos interesses militares e expansionistas dos grandes grupos económicos e famílias americanas, tudo, tudo justificado devido à guerra antiterrorista;
– De Guantanamo também, critico o modo, não a necessidade de enfrentar o problema da ameaça, mais uma vez que tudo justifica;
– O ESCUDO ANTI-MISSIL ? Também, sim sr., já reparou que todas as acções foram tomadas num sentir de aumentar a insegurança e medo de conflito nuclear/militar;
– De completo abandono das politicas ambientais que Gore tentou implementar, a sua preocupação com o ambiente, com o Mundo, o Mundo entende? foi zero; Para Bush o resto das nações ocidentais, o seu apoio só interessava se lhe fosse conveniente, Bush jamais teria enviado tropas na altura do conflito da Jugoslavia, Bush alimentou a maior parte dos ódios e receios já existentes em rela^ção às históricas e prepotentes acções globais americanas nest pas?;
– De nada, NADA, NADA ter tentado para apaziguar o conflito em Jerusalem;
– Para Bush, só os interesses particulares, os seus e os das suas “familias” interessava, tudo tudo tudo em nome da guerra antiterrorista;
– Vc fala como se o problema de Bush fosse ser acéfalo, cometer mileuma gaffes, não o problema de Bush é que agia em total conformidade com a sua visão texana do mundo, e os cowboys de burro tinham muito mas também muita esperteza e malicia para terem eliminado a nação nativo-americana;
BUSH ? BUSH IS SIMPLE SHIT !!!
Obama, critiquem com todo esse vigor quando passarem pelo menos 4 anos e por mais optimista que seja, julgo que os poderes estabelecidos, os compromissos realizados, os interesses firmados não permitirão que as suas reformas, as suas intenções vinguem, não o julgo o Messias e depois de Bush qualquer um faria boa figura, mas tenho o pensamento que não será por ele, por Obama que o Mundo declinará…e só com Obama os EU poderão ser vistos novamente com alguma confiança, inclusivé pelas nações hostis!
“diga-me lá o que foi que Bush fez de tão mal ao mundo para que o Obama tenha de recuperar… ? O Iraque ? O Afeganistão ? Guantanamo ? O escudo anti-missil ?”
Iihihi, quer mais porkaria, mais m. e mais prepotência, sem levarem a abébia ao tribunal europeu fantoche nem o sentarem logo numa cadeira?, ele e o moço inglês, do riso buldog?, balha-lhe nóssa sinhora!
#50
“diga-me lá o que foi que Bush fez de tão mal ao mundo para que o Obama tenha de recuperar… ? O Iraque ? O Afeganistão ? Guantanamo ? O escudo anti-missil ?”
aihi, até se perdoa a léria, a acefalia, num anónimo!
Iraque:ditador sanguinário com armas químicas e tecnologia para as fabricar, mais os Islaitas que foram com ele. Até ao nível de defender um ditador sanguinário você desceu. Resumindo usando a mesma bitola Oliveira Salazar era uma excelente pessoa para si e o Estado Novo um belo regime e não havia razão para mais de 1 milhão de pessoas ter morrido nas guerras coloniais…
Depois a demonstrar mais uma vez sua ignorância não há provavelmente alguém no Governo Americano recente (incluíndo Clinton) que tenha cancelado mais program de armamento do que Cheney. Não há orçamento mais variável do que o da Defesa. E as operações no Iraque e Afeganistão mudaram os gastos com as armas, deixou-se de comprar aviões e navios para investir no equipamento de soldados. Isto é a estrutura burocrática que existia teve de mudar.
Foi Bush que evitou que a Índia atacasse o Paquistão. Veja lá os negócios que se perderam!!
Mas você é Esquerdista não admira que sinta ódio contra quem o derrotou na Guerra Fria.
“O ESCUDO ANTI-MISSIL ? Também, sim sr., já reparou que todas as acções foram tomadas num sentir de aumentar a insegurança e medo de conflito nuclear/militar;”
Já se informou de quantos países passaram a ter mísseis balisticos nos últimos 20 anos? E do alcance cada vez maior desses vectores? E é tão imbecil ou básico e ignorante que julga que a Rússia pode ter mísseis anti-mísseis balistícos mas a Europa
Ocidental/Central não?
O Per Caso é daqueles casos de fanatismo anti-judeu que está convencido que os judeus governam os USA, por isso tudo o que os americanos fazem está mal. Nem que seja livrar um país de um ditador sanguinário. As paranóias desta gente toda explicam as suas tomadas de posição (é só maluquinhos nestas caixas de comentários).
Bush já era. O macacóide que squatou a Casa Branca voltou aos copos lá para o Texas depois de ter cumprido cabalmente a sua missão: escaqueirar a economia americana e a credibilidade das FA. O Bin Laden agradece…
Parece-me que o Tim Osman, também conhecido por tio Laden deve andar de férias, ou de férias ou concerteza neste momento não faz grande falta ao Governo americano.Será que agora é criado outro nome mítico para um novo conceito de terrorismo?
Depois de reverter em total inverso todas as medidas que haveria prometido, parece-me que ainda assim o senhor esperança continua com uma bela comitiva de adeptos,quanto á sua rapaziada da Wall Street, Obama não tem qualquer objecção.
Que grande mentor teve esse senhor, á valente Kissinger, que mais sangue tem nas mãos que o senhor Hitler.
A Europa continua a viver em Liberdade, graças a dois americanos fantásticos: Reagan e Bush. O primeiro acabou com a guerra-fria, libertando metade da Europa de cerca de 50 anos de terror e escravatura social-fascista. O segundo, combatendo sem tréguas o nacional-socialismo islamita e os seus colaboracionistas da esquerda.
“#50
“diga-me lá o que foi que Bush fez de tão mal ao mundo para que o Obama tenha de recuperar… ? O Iraque ? O Afeganistão ? Guantanamo ? O escudo anti-missil ?”
aihi, até se perdoa a léria, a acefalia, num anónimo!”
Per Caso: Viu a resposta do(a) Outsider ? Anónimo ou não, concordando ou não, não desceu ao insulto, você desceu. A seguir marcamos ao 12h para dar uns tiros.
Outsider: Só para finalizar que este já vai longo, vamos lá dar 4 anos de Obama ( não 8 ), deve chegar para ver diferença, espero eu. 😉
…estive ausente, sendo que na minha ausência se manifestaram…
# LukyLuck e Tina (em versão constante secretariado)!!!… Só não vos peço para emigrarem para as Berlengas com a vossa visão porque as gaivotas merecem melhor companhia!
Os Vossos argumentos são verdadeiramente vazios de conteúso, sem essência, aparentemente com uma afinidade e embelezamento Bushiano…não argumento contra buçalidade, Vcs só veem o que querem e vos convêm, esquerda direita, democratas, conservadores, como na musica dos Pixies…WHERE (the fuck) IS YOUR MIND ?
# Zazie
“Aposto o que quiserem em como vão todos engolir sapos até dizer chega porque continuam a não perceber que, na Casa Branca quem manda é sempre o mesmo.”
Zazie, não sou suficiente ingénuo ou idealista para aceitar essa aposta, como já tinha escrito, se lhe for possivel, se lhe permitirem, Obama deixará a sua marca (numa lembrança e memória bem mais positiva que negativa) no Mundo…mas nem eu nem qualquer ser pensante pode ter garantias que assim será,, como disse, os “self-hating” estarão À coca, dentro do próprio governo pacientemente À espera:
Calma lá que se o Nóbel da Paz mantém o estabelecimento aberto é porque isso serve a causa da Paz…Assim como a continuação e reforço das operações no Afeganistão e Paquistão.
GostarGostar
Pelas notícias que agora NÃO correm….deve estar fechada mesmo.
É que quando estava aberta era notícia todos os dias.
GostarGostar
é o sistema
esqueceram-se de que quem governa é o sistema
GostarGostar
A questão não é fechar, mas sim abrir.
Parece que o projecto de transformar aquilo em atracção turística, ainda não está pronto.
GostarGostar
Se fecharem Guantanamo, os presos vão contar horrores sobre os campos de concentração camones…
Por aqui talvez se compreenda a situação dramática em que se encontra império cóboi:
http://www.jpost.com/servlet/Satellite?cid=1258489190793&pagename=JPost%2FJPArticle%2FShowFull
Este ano já se bateu um novo recorde: o dos suicídios no exército americano… Mais de duzentos… bravo rapazes.. encore un petit effort !
GostarGostar
Eu acredito em Santo Obama.Se ele afirmou que ia retirar do Iraque no prazo de um ano,cumprirá de certeza.
Vocês são precipitados.Um ano pode ser um ano terrestre ou de Saturno,Neptuno…ou mesmo Plutão(248,5 terrestres).
Não queiram lançar mais uma campanha negra.
GostarGostar
Tenha fé irmão,Obama te ama!
GostarGostar
Tudo,tudo bem,desde que não seja a Ana Gomes….aaaarrrrgh!
GostarGostar
Obama é um lírico de esquerda com a diferença que é responsável. É a diferença entre a esquerda europeia e a esquerda americana.
GostarGostar
Tina,
De esquerda…tipo BE,a modos que fracturante?
GostarGostar
Seria polìticamente incorrectíssimo ( e, simultâneamente, dar a mão à palmatória)entalar o “coloured entertainer” que ocupa a Casa Branca.
Aliás ,a criatura lá foi receber instruções ao Celeste Império – o qual, històricamente, possui opiniôes muito firmes sobre este tipo de assuntos…
GostarGostar
Isto só vai lá com uma “manif” à escola global.
De que é que o povão de esquerda dos fóruns de Porto Alegre está à espera para liquidar de vez esse Bush?
GostarGostar
A culpa é do Preto…
GostarGostar
Muito Pior. O Procurador Geral Holder nomeado por Obama deu a Kalid Sheik Mohammed a mesma protecção que os cidadãos Americanos gozam na Justiça do seu Pais. Isto é um Terrorista passa a ter mais direitos que um Soldado Inimigo. Obama o que disse?
“Holder decidiu sozinho”
GostarGostar
Barack Obama tinha prometido, durante a campanha eleitoral, fechar o centro de detenção de Guantánamo em Janeiro. No entanto, o Presidente norte-americano admitiu pela primeira vez que não será possível cumprir a promessa.
Em entrevista ao The Washintgon Post, citada pelo Correio da Manhã, Obama adianta que espera que a prisão encerre durante o ano de 2010. O Afeganistão também foi tema, com o Chefe de Estado a apontar uma decisão sobre enviar mais tropas para as «próximas semanas».
Estes jornalistas são uns exagerados.Eu tenho fé em Obama,e tu irmão?
GostarGostar
Simples e lamento adjectivar, dogmática observação:
São necessários no mínimo 8 (oito) anos para que Obama possa disfazer/reparar os danos feitos por Bush não só aos Estados Unidos como ao Planeta (Terra)!!!
O resto…como este post, são criticas faceis e ignorantes sem qualquer substãncia.
Bom seria que comentasse apenas arquitectura JM…lamentável!
GostarGostar
O “Deus” Obama ainda nada fez…e pelos vistos leva tampa por todo o lado…agora foram os chineses.O que é que ele de facto resolveu?Palavras leva-as o vento.Em qualquer dos casos é mais famoso cá do que na américa…
GostarGostar
Boa observação irmão,por cá já vão em 35 anos a reparar danos e não chega.porque se haveria de cobrar as promessas de Obama’ Vamos deixá-lo no poder mais 60 anos,tenho a certeza que reparará todos os danos…nos miolos dos cúmplices destas vigarices!
GostarGostar
A sua irmandade não me interessa…e tem errata no seu comentário (por cá já vamos há 35 anos a reparar danos de 4 em 4 anos – ou de 8 em 8 anos que este país não é sustentável ou governável sem maiorias!!)
As promessas de Obama são para serem cobradas mas é de um pretenciosismo e parcialidade evidente quererem fazê-lo passado 1 ano (porque prometeu o fecho imediato de Guantanamo? boas itenções obviamente não possiveis no mundo real, a mim, basta-me a intenção de, algo inexistente antes!)
GostarGostar
#9
tina
Obama é um lírico de esquerda com a diferença que é responsável. É a diferença entre a esquerda europeia e a esquerda americana.
A minha interpretação é esta:
Na Europa a esquerda é social. Está mais ao lado dos desfavorecido.
Na América, a dita esquerda que a Tina fala é liberal, próxima do nosso PSD. O estado só estorva…Acho que é isso que quer dizer.
GostarGostar
Mas o que é que isto tem a ver com o caso face oculta?
GostarGostar
é pois- é mesmo um lírico de esquerda e v.s ainda vão engolir muito sapinho quando acordarem e entenderem que quem mexe os cordelinhos é apenas e somente, o lado b self-hating dos mesmos de sempre.
GostarGostar
O Bush está certamente à espera que Durão Barroso, Paulo Portas e Manuela Ferreira Leite dêm autorização para a transferência dos prisioneiros para as Lajes!
GostarGostar
Ainda bem que os Açores estão abertos para receber os terroristas a caminho de Guantánamo.
Eu se fosse o Bush não gastava combustível com aviões a transportar esses terroristas.
Mandava-os para o inferno na terra deles!
GostarGostar
“São necessários no mínimo 8 (oito) anos para que Obama possa disfazer/reparar os danos feitos por Bush não só aos Estados Unidos como ao Planeta (Terra)!!!”
É preciso ser ignorante. Bush evitou que os Islamitas Radicais tomassem conta do Islão como a Esquerda estava disposta a tolerar e eliminou um Ditador especialmente sanguinário.
GostarGostar
Obviamente que a campanha de propaganda “divertida2 de Obama esta só agora a cair nos ouvidos moucos de quem cegamente aplaudia o senhor esperança.
Fez tudo ao contrario do que se propôs não é? Só merece uma coisa, o Nobel da Paz.
GostarGostar
Eu não percebo é porque não abrem uma duzia de Guantanamos em Portugal.
GostarGostar
Bush ???? Quem é o Bush ???
O gajo que faz milagres ???
No 11.9 caíram dois arranha-céus e não morreu nenhum judeu ????
GostarGostar
Há uns anos atrás, os mesmos que olhavam a União Soviética como o “sol da Terra”, classificavam os acontecimentos na Hungria em 1956 e na Checoslováquia em 1968 como tentativas reaccionárias de destruir o socialismo a partir de operações comandadas pela CIA.
A unanimidade do clamor das esquerdas na condenação do golpe de Pinochet ocorrido em 1973, passou, quando passou, a um sussurro inaudível para com o regime de extermínio patrocinado por Pol Pot em 1975-79.
E milhentos exemplos desta duplicidade atávica das esquerdas poderíamos enumerar. Obama versus Bush é só mais um exemplo deste relativismo ético e moral.
GostarGostar
.
Vergonha que já envergonhou mais? Excluindo umas pequenas pirrices, não se vê vergonha maior que o Stalin e a barbaridade comunista, ou Mao Tze tung, Fidel Castro e gentinha dessa laia.
A pouco e pouco esta malandragem vai melhorando ou morigerando os costumes e a vergonha é, aparentemente, menor.
Mas só aparentemente, hein…
Nuno
NB – Agora há os gays e as lésbicas a aumentar ainda mais a Sida.
GostarGostar
oh peluche és parvo ou bebes fanta? o que é que o obama tem a ver com as tuas paranóias, querem ver que usa peúgas garfield.
GostarGostar
“Agora há os gays e as lésbicas a aumentar ainda mais a Sida.”
outro a beber fanta, ou querias dizer aumentar o gás cidla?
GostarGostar
Utente: EUROLIBERAL (ou o Juiz José ou Arrojado)
Nome de Registo: Rafeiro
Local de Trabalho
comentador menor
De um estudo feito sobre este indivíduo (análise em grupo) concluiu-se que sofria de Distúrbios Comportamentais Complexos.
Revela Falta de Convicções que o levam a ser um indivíduo sem escrúpulos, tentando impôr a sua vontade de qualquer forma, normalmente através do insulto, o que nos leva a concluir que apresenta graves danos na personalidade, ao nível das Emoções Secundárias.
Revela uma falta de criatividade que leva a uma flutuação das convicções, sinal de perturbação na personalidade, através de danos na coerência.
As contradições nos textos são assinaláveis, revelando isto Pouca Maturidade Emocional e Intelectual. O discurso inverte-se ao sabor das emoções. Detecta-se uma esquizofrenia com tendência para a efabulação. Nota-se uma tendência para actos anti-sociais.
Tratamento: Zipyran Plus 4 comprimidos de 3 em 3 meses.
GostarGostar
“Simples e lamento adjectivar, dogmática observação:
São necessários no mínimo 8 (oito) anos para que Obama possa disfazer/reparar os danos feitos por Bush não só aos Estados Unidos como ao Planeta (Terra)!!!
O resto…como este post, são criticas faceis e ignorantes sem qualquer substãncia.
Bom seria que comentasse apenas arquitectura JM…lamentável!”
Oito(8) ? Você viu isso num relatoria da amnistia internacional, sabe algo que nós não ou tem o instinto assim tão apurado ?
Sobre a Terra(nosso planeta), os EUA já assinaram o protocolo de kyoto com Obama ? Estamos mais verdes ?
O seu comentário é bem mais lamentável que o tom sarcástico do JM.
GostarGostar
Muito me admiraria que o JM não pegasse neste tema para mais uma “blasfémia” demagógica e revanchista…..
Enfim, o Blasfémias no seu melhor…..
PS – Irá certamente dizer, como de costume, que este comentário não acrescenta nada ao seu post. Para lhe evitar o incómodo, desde já antecipo a resposta. É que o mesmo, pela sua irrelevância (termo que também lhe é muito querido) não merece qualquer tipo de observação mais fundamentada
GostarGostar
O João da Quinta é dr das Novas Oportunidades,um assistente de analfabeto.
Asneia e ataca quem tem mais honestidade e valor num dedo que ele em todo o bestunto.
O que vale é que vozes de burro não chegam ao Céu.
GostarGostar
Em 2010, JM publicará post semelhante e referir-se-á por link a este post. Todos os que o agora criticam, ficarão caladinhos. É o que tem sempre acontecido.
GostarGostar
Cá ficaremos ardentemente e impacientemente à espera !!!
Tanta gente com o QI do Bush à solta…resta a esperança que não ocorra novamente a ocorrÊncia de tamanho jumento alcançar a presidÊncia (mas tudo é possível na américa nest pas)!
GostarGostar
Outside, porque é que não vai tirar macacos do nariz e me deixa em paz como uma vez prometeu?
GostarGostar
Eh, por mais que se enganem tolos, aquilo na América não é feudo nenhum de presidentes, mas de uma rede mafio-sionista sectária, que é que puxa e dá nós nos cordelinhos.
GostarGostar
E ao menos aqui Miranda deixa a verve tomar seu curso, não é como
E ao menos aqui Miranda deixa a verve soar livre, não é como ali acima, o garbias, que em dizendo um gajo bátega e granizo tem já o coment impedido.
GostarGostar
#35 Não sou vidente nem li qualquer relatório da amnistia internacional nem de qualquer entidade ambientalista mas por certo concorda comigo que é necessário um ou dois mandatos para que Obama possa reparar o governo açéfalo Busholento…e não se iluda, que eu tenha a ilusão que Obama vai ser o Messias que vai salvar o Planeta (por mais boas intenções que tenha, não o deixarão como entenderá, não é conveniente ou interessa que assim seja!)…e duvido que Kioto venha a ser assinado por todas as GrandesPotências, nem por Obama (e mesmo que Al Gore o pudesse ter assinado, não estando nas suas competências como vice, as outras potÊncias não iriam atrás, cada vez mais o mundo depende menos das decisões dos EU)…sou idealista, não utópico!
Lamentavel é o seu julgamento.
Cumprimentos
2. Tina
Ahahahah …Tina Tina cara serva da direita que lhe é perfeita e reluzente, fã do Cavaco e da Manuela, adepta dos pensamentos parciais e baços (afectos à direita como não poderia deixar de ser) de JM, ser não pensante e primário (primata igualmente por descêndencia)…não tenho os seus hábitos familiares portanto não me julgue por igual (mas já vi que é mais uma daquelas personagens que aproveitam as filas de trânsito para fazer limpeza narigal enquanto escuta as noticias matinais!).
Prometi deixá-la em paz ??? Não a conheço nem julgo incomodar a sua presença de espiríto de onde me encontro, e…e…nesse meu comentário, se bem me lembro, formulei-o ao constatar a sua ingenuidade e ingnorÂncia evidentes (o problema, que não é meu, é que a Tina não pensa por si só, segue a corrente, neste caso a de direita (apesar de cm ter dito já ter votado PS!!!) com enorme vigor e fanatismo, palas nos olhos diria… e não não me julgue à esquerda para lhe ser mais simples entender o meu pensar.
GostarGostar
“Prometi deixá-la em paz ??? ”
Sim, mas como sempre, o comportamento típico da esquerda demonstra uma grande falta de princípios, só se lembram do que lhes convém e fartam-se de insultar. Pronto, já recebeu o meu quinhão de atenção, agora desapareça de uma vez por todas.
GostarGostar
eu também quero uma quinhentina
GostarGostar
o quinhãotino é o marido da quinhentina, isto em portugês seiscentista, para quem se interessa pela língua portuguesa.
GostarGostar
#44
“…como sempre, o comportamento típico da esquerda demonstra uma grande falta de princípios, só se lembram do que lhes convém e fartam-se de insultar.”
A direita é muito educadinha parecem meninos de côro. Não insultam ninguém. Basta ver os comentários de muita boca de trapo frequentadora deste blog para que possamos ver que a Tina deve estar a falar doutro “planeta”,
GostarGostar
Tina (pela ÚLTIMA VEZ…DESTA VEZ)
A sua atenção não me interessa cara Tina, e os seus comentários não me insultam, simplesmente aborrecem-me o espirito….e PREVÍSIVEL Tina, aprenda a ler todo o texto, conforme já lhe confessei (nada facil para si de aceitar porque lhe retira o poder de argumentação limitado que evidencia) NÃO SOU DE ESQUERDA, SOU SER PENSANTE, CIDADÃO VOTANTE, NÃO DEPENDENTE DE QUALQUER CÔR PARTIDARIA (apesar de feito o filtro cada vez que a Constituição me permite, fazer uso do meu direito de voto e ter de escolher, na maioria dos casos pelo mal menor)!
Eu não a insultei portanto não faça papelzinho de vitimazinha (se bem me recordo aprecia e tudo h«justifica dessa forma, como no recente cas das escutas na Presidência e o triste papel do PR em todo o assunto…mas pronto, o Sr. Presidente não teve culpas, “coitado”- expressão usada por si na altura!!!!)
Pelamor de deus…cultive-se, aprenda, cresça, exija mais e mais de si mesma, e formule a sua opinião por si, não pelos outros!!!
Eu, eu só sei que nada sei e que tenho tanto por descobrir!
Agora…agora vá passear os seus macacos sff.
GostarGostar
Eu só conheço a “quinhenta”, que era o que se usava em Moçambique e correspondia a 50 centavos. Dava para comprar uma “chuínga”. Uma vez, o meu avô deu-me 10 escudos e eu comprei 20 “chuíngas”.
GostarGostar
“#35 Não sou vidente nem li qualquer relatório da amnistia internacional nem de qualquer entidade ambientalista mas por certo concorda comigo que é necessário um ou dois mandatos para que Obama possa reparar o governo açéfalo Busholento…e não se iluda, que eu tenha a ilusão que Obama vai ser o Messias que vai salvar o Planeta (por mais boas intenções que tenha, não o deixarão como entenderá, não é conveniente ou interessa que assim seja!)…e duvido que Kioto venha a ser assinado por todas as GrandesPotências, nem por Obama (e mesmo que Al Gore o pudesse ter assinado, não estando nas suas competências como vice, as outras potÊncias não iriam atrás, cada vez mais o mundo depende menos das decisões dos EU)…sou idealista, não utópico!
Lamentavel é o seu julgamento.
Cumprimentos”
Portanto, quando era o Bush o presidente era hediondo guantanamo, com Obama é suportavel(?) ?
Você desculpa o Obama com todas as armas que tem e culpa o Bush com o mesmo fervor, diga-me lá o que foi que Bush fez de tão mal ao mundo para que o Obama tenha de recuperar… ? O Iraque ? O Afeganistão ? Guantanamo ? O escudo anti-missil ?
Eu não gosto do acéfalo do Bush, mas gosto ainda menos dos “Seguidores de Obama” só porque sim.
Que fez ele na prática até agora ? Nada. Deve ser por isso que você, como idealista, gosta dele. Ele fala bem, mas fazer… “falam falam, falam falam, não os vejo a fazer nada…”
GostarGostar
pelos blogues apregoava o dia inteiro… já lhe chamavam a chuíngoza das pretas. deves ser neta do aborígene.
GostarGostar
Tenho realmente esperança em Obama, na sua politica, no seu pensar (que a ser demagógico é dos melhores jamais vistos, mas reconheço que de boas intenções está o Inferno de Dante cheio), no entanto não sou crente fanático de julgar que vai ter poder e oportunidade para fazer tudo aquilo a que se propôe!
Pelo choque, pela surpresa, exige-se a Obama num ano que concretize todas as suas promessas, Bush teve 2 mandatos como Presidente da maravilhosa e dislumbrante América!
Bush, como bem sabe, só teve direito ao segundo mandato devido aos acontecimentos do 11/9, porque por muitas jogadas de bastidores e interesses corporativos, a América não o toleraria mais!
1. Nunca referi Guantanamo como tolerável ou suportável no presente, é intenção fechá-la, menos mal (já ca temos dosi libios) e se fôr fechada não em 2010 mas em 2011 já naõ será nada mal…o mal menor mais uma vez!
2.Não desculpo Obama mas é hilariante o ataque cerrado e as arminhas todas apontadas aos erros e falhas (como recentemente na mais uma vez adiada resolução no conflito Israel-Palestina, que devido ao lobby judeu nos EU e à parcialidade e pouco empenho da lady Clinton se prolongará) de Obama com 12 meses no activo !!! BUSH ESTEVE LÁ 8 ANOS !!! Daqui a 4 anos cá estarei, assim espero, para me rectificar se fôr caso disso, o que duvido, pois como é evidente para qualquer ser não acéfalo, fazer pior que Bush é muito improvável!
3. Culpo Bush de tudo (apesar da culpa não ser sua, ser do povo americano que face ao bode espiatório da ameça terrorista tolerou a sua manutenção no cargo, tal e qual como a culpa de Sócrates estar no poder neste segundo mandato não é culpa dele nem sequer do ausente PSD, é culpa nossa como povo que lhe permitimos a eleiçao):
– Da intervenção no Iraque, da forma como se processou (certamente a conselho do papá que era pessoa experiente na zona) , e dos falsos (muita experiência nestas coisas o Chenney a ajudar) argumentos que usou para a aprovar; A Europa entrou por culpa e dependencia próprias a reboque da Nato!
– Do Afeganistão porque lhe era igualmente conveniente, mais uma vez em favor dos interesses militares e expansionistas dos grandes grupos económicos e famílias americanas, tudo, tudo justificado devido à guerra antiterrorista;
– De Guantanamo também, critico o modo, não a necessidade de enfrentar o problema da ameaça, mais uma vez que tudo justifica;
– O ESCUDO ANTI-MISSIL ? Também, sim sr., já reparou que todas as acções foram tomadas num sentir de aumentar a insegurança e medo de conflito nuclear/militar;
– De completo abandono das politicas ambientais que Gore tentou implementar, a sua preocupação com o ambiente, com o Mundo, o Mundo entende? foi zero; Para Bush o resto das nações ocidentais, o seu apoio só interessava se lhe fosse conveniente, Bush jamais teria enviado tropas na altura do conflito da Jugoslavia, Bush alimentou a maior parte dos ódios e receios já existentes em rela^ção às históricas e prepotentes acções globais americanas nest pas?;
– De nada, NADA, NADA ter tentado para apaziguar o conflito em Jerusalem;
– Para Bush, só os interesses particulares, os seus e os das suas “familias” interessava, tudo tudo tudo em nome da guerra antiterrorista;
– Vc fala como se o problema de Bush fosse ser acéfalo, cometer mileuma gaffes, não o problema de Bush é que agia em total conformidade com a sua visão texana do mundo, e os cowboys de burro tinham muito mas também muita esperteza e malicia para terem eliminado a nação nativo-americana;
BUSH ? BUSH IS SIMPLE SHIT !!!
Obama, critiquem com todo esse vigor quando passarem pelo menos 4 anos e por mais optimista que seja, julgo que os poderes estabelecidos, os compromissos realizados, os interesses firmados não permitirão que as suas reformas, as suas intenções vinguem, não o julgo o Messias e depois de Bush qualquer um faria boa figura, mas tenho o pensamento que não será por ele, por Obama que o Mundo declinará…e só com Obama os EU poderão ser vistos novamente com alguma confiança, inclusivé pelas nações hostis!
Fiquebem
GostarGostar
“diga-me lá o que foi que Bush fez de tão mal ao mundo para que o Obama tenha de recuperar… ? O Iraque ? O Afeganistão ? Guantanamo ? O escudo anti-missil ?”
Iihihi, quer mais porkaria, mais m. e mais prepotência, sem levarem a abébia ao tribunal europeu fantoche nem o sentarem logo numa cadeira?, ele e o moço inglês, do riso buldog?, balha-lhe nóssa sinhora!
GostarGostar
#50
“diga-me lá o que foi que Bush fez de tão mal ao mundo para que o Obama tenha de recuperar… ? O Iraque ? O Afeganistão ? Guantanamo ? O escudo anti-missil ?”
aihi, até se perdoa a léria, a acefalia, num anónimo!
GostarGostar
Outside é uma pateta ignorante:
Aqui só vão algumas, não há tempo para mais.
Iraque:ditador sanguinário com armas químicas e tecnologia para as fabricar, mais os Islaitas que foram com ele. Até ao nível de defender um ditador sanguinário você desceu. Resumindo usando a mesma bitola Oliveira Salazar era uma excelente pessoa para si e o Estado Novo um belo regime e não havia razão para mais de 1 milhão de pessoas ter morrido nas guerras coloniais…
Depois a demonstrar mais uma vez sua ignorância não há provavelmente alguém no Governo Americano recente (incluíndo Clinton) que tenha cancelado mais program de armamento do que Cheney. Não há orçamento mais variável do que o da Defesa. E as operações no Iraque e Afeganistão mudaram os gastos com as armas, deixou-se de comprar aviões e navios para investir no equipamento de soldados. Isto é a estrutura burocrática que existia teve de mudar.
Foi Bush que evitou que a Índia atacasse o Paquistão. Veja lá os negócios que se perderam!!
Mas você é Esquerdista não admira que sinta ódio contra quem o derrotou na Guerra Fria.
“O ESCUDO ANTI-MISSIL ? Também, sim sr., já reparou que todas as acções foram tomadas num sentir de aumentar a insegurança e medo de conflito nuclear/militar;”
Já se informou de quantos países passaram a ter mísseis balisticos nos últimos 20 anos? E do alcance cada vez maior desses vectores? E é tão imbecil ou básico e ignorante que julga que a Rússia pode ter mísseis anti-mísseis balistícos mas a Europa
Ocidental/Central não?
GostarGostar
“Mas você é Esquerdista não admira que sinta ódio contra quem o derrotou na Guerra Fria.”
ahahaha, bem observado Lucklucky!…
GostarGostar
O Per Caso é daqueles casos de fanatismo anti-judeu que está convencido que os judeus governam os USA, por isso tudo o que os americanos fazem está mal. Nem que seja livrar um país de um ditador sanguinário. As paranóias desta gente toda explicam as suas tomadas de posição (é só maluquinhos nestas caixas de comentários).
GostarGostar
Bush já era. O macacóide que squatou a Casa Branca voltou aos copos lá para o Texas depois de ter cumprido cabalmente a sua missão: escaqueirar a economia americana e a credibilidade das FA. O Bin Laden agradece…
GostarGostar
O Bin Laden agradece…
ahaha, que é feito dele? Ainda anda lá a pastar pelos montes e vales onde tem de viver para o resto da sua vida graças a Bush?
GostarGostar
Parece-me que o Tim Osman, também conhecido por tio Laden deve andar de férias, ou de férias ou concerteza neste momento não faz grande falta ao Governo americano.Será que agora é criado outro nome mítico para um novo conceito de terrorismo?
Depois de reverter em total inverso todas as medidas que haveria prometido, parece-me que ainda assim o senhor esperança continua com uma bela comitiva de adeptos,quanto á sua rapaziada da Wall Street, Obama não tem qualquer objecção.
Que grande mentor teve esse senhor, á valente Kissinger, que mais sangue tem nas mãos que o senhor Hitler.
GostarGostar
A Europa continua a viver em Liberdade, graças a dois americanos fantásticos: Reagan e Bush. O primeiro acabou com a guerra-fria, libertando metade da Europa de cerca de 50 anos de terror e escravatura social-fascista. O segundo, combatendo sem tréguas o nacional-socialismo islamita e os seus colaboracionistas da esquerda.
GostarGostar
“#50
“diga-me lá o que foi que Bush fez de tão mal ao mundo para que o Obama tenha de recuperar… ? O Iraque ? O Afeganistão ? Guantanamo ? O escudo anti-missil ?”
aihi, até se perdoa a léria, a acefalia, num anónimo!”
Per Caso: Viu a resposta do(a) Outsider ? Anónimo ou não, concordando ou não, não desceu ao insulto, você desceu. A seguir marcamos ao 12h para dar uns tiros.
Outsider: Só para finalizar que este já vai longo, vamos lá dar 4 anos de Obama ( não 8 ), deve chegar para ver diferença, espero eu. 😉
GostarGostar
# 61
ejehehehe
Está boa, como ironia.
GostarGostar
# 52- Outside- v., tal como meio mundo andam todos ceguinhos.
Confundem as ideologias que ainda restam na Europa com os lobbies americanos.
Fixe bem, e, se quiser alinhar, vamos a uma aposta.
Já a lancei várias vezes.
Aposto o que quiserem em como vão todos engolir sapos até dizer chega porque continuam a não perceber que, na Casa Branca quem manda é sempre o mesmo.
Com o Obama, o que alternou foi a face do mesmo- agora estão lá como conselheiros os “self-hating”.
GostarGostar
…estive ausente, sendo que na minha ausência se manifestaram…
# LukyLuck e Tina (em versão constante secretariado)!!!… Só não vos peço para emigrarem para as Berlengas com a vossa visão porque as gaivotas merecem melhor companhia!
Os Vossos argumentos são verdadeiramente vazios de conteúso, sem essência, aparentemente com uma afinidade e embelezamento Bushiano…não argumento contra buçalidade, Vcs só veem o que querem e vos convêm, esquerda direita, democratas, conservadores, como na musica dos Pixies…WHERE (the fuck) IS YOUR MIND ?
# Zazie
“Aposto o que quiserem em como vão todos engolir sapos até dizer chega porque continuam a não perceber que, na Casa Branca quem manda é sempre o mesmo.”
Zazie, não sou suficiente ingénuo ou idealista para aceitar essa aposta, como já tinha escrito, se lhe for possivel, se lhe permitirem, Obama deixará a sua marca (numa lembrança e memória bem mais positiva que negativa) no Mundo…mas nem eu nem qualquer ser pensante pode ter garantias que assim será,, como disse, os “self-hating” estarão À coca, dentro do próprio governo pacientemente À espera:
GostarGostar