Dignidade e indignidade
Aminetu Haidar está a morrer num aeroporto, corajosamente, com dignidade, lutando por aquilo em que acredita, pelos seus direitos e pelos do seu povo. Neste dia em que se entregou o agora descredibilizado Nobel da Paz a um guerreiro, o contraste das formas de acção pol’itica não podiam ser mais divergentes. Se a luta de Aminetu for justa, independentemente do que lhe aconteça, dará frutos. Se sem fundamento, apenas ela sofrerá as consequências. Já no caso do laureado nobel, a sua causa, justa ou injusta, tem sempre o mesmo efeito, apenas provocando morte, miséria, sofrimento e não resolvendo coisa nenhuma.
Endereço da Embaixada de Marrocos em Lisboa: Rua Alto do Duque, 21,
1400 -009 Lisboa, Tel.: 213008080, Fax: 213020935
E-mail: sifmar@emb-marrocos.pt

Muito bem!
GostarGostar
se fosse o Bush a causa era justa e resolvia tudo e mais alguma coisa. critérios…
GostarGostar
Se morrer espero que a enterrem na terra dela.
GostarGostar
A Europa politicamente correcta não vê o sofrimento do povo do Sarah Ocidental?
GostarGostar
Está a morrer porquê?
GostarGostar
O putedo feminista do JUGULAR apoia a guerra islamocida e as cruzadas neoconeiras…
“Sexta-feira, 11.12.09
guerra e paz, não por tolstoi mas por obama
f.
o discurso de obama em oslo, ontem, está aqui. é grande mas vale muito a pena lê-lo todo. a quem se escandalizou por ver o presidente dos eua justificar a guerra ao receber o prémio da paz só posso dizer, nas palavras dele, isto: ( make no mistake )”
GostarGostar
CAA só escreve o último parágrafo porque mais de 25000 islamitas radicais foram ter com as virgens e pode estar mais descansado.
GostarGostar
“O putedo feminista do JUGULAR apoia a guerra islamocida e as cruzadas neoconeiras…”
http://jugular.blogs.sapo.pt/1387831.html?mode=reply#reply
Hahaha! o interregno acabou! Parece que a Esquerda Europeia já voltou a ser favorável à Guerra, depois da ex.Jugoslávia contra regimes muito menos agressivos que Saddam (Guterres,Clinton etc…).
A próxima vai ser Guantanamo, noutro sítio e com outro nome claro isto depois de untar as mãos de certas pessoas nas ONG’s e nos Jornais com muito dinheiro dos contribuintes.
GostarGostar