Notícias imaginárias
15 Dezembro, 2009
Obama compra prisão no Illinois para transferir detidos em Guantánamo.
O Prémio Nobel da Paz justificou tal decisão com a esperança na recuperação do mercado imobiliário e com a pouca rentabilidade dos PPR. “Penso que é um bom investimento para o dinheiro do prémio que acabo de receber”, acrescentou ainda o Presidente norte-americano.
6 comentários
leave one →

O senhor JPLN, do alto de uma ignorância própria de uma certa classe de bem-aventurados, escreveu e disse, emudeceu e fechou a tasca.
Os vencimentos do SNS!!!
Mais do que mil palavras: sou Técnico Superior há 32 anos e recebo (líquidos) 1450 € mensais.
No SNS, claro.
Os mais novos, não chegarão sequer a isto.
Pronto.
GostarGostar
Deve faltar qualquer coisa nessa noticia. De outro modo não faz muito sentido. A grande “vantagem” de Guantanamo é que ficando fora do territorio e jurisdição dos EUA, os seus prisioneiros não poderiam ser beneficiarios da protecção que leis americanas lhes poderiam proporcionar. Uma prisão em pleno do territorio americano vem alterar tudo isso.
GostarGostar
1.UI disse
15 Dezembro, 2009 às 11:21 pm
R. Esteja calado que já ganha muito e, se calhar, mais do que merece.
Levas
GostarGostar
2.EMS disse
15 Dezembro, 2009 às 11:56 pm
R. O problema que você levanta não nos interessa o mínimo – nem sequer é nosso.
O que, sim, interessa é pedir ao Prémio Nobel da Paz que recolha e enjaule os criminosos que nos têm roubado desde o 25 de Abril.
Levas
GostarGostar
Fechar hospitais? Oh meu caro Carlos Loureiro: pelo menos não devem é fechar os hospitais psiquiátricos pois você precisa ir a um deles para lhe verem a cabecinha que não lá muito católica.
GostarGostar
O campeão dos direitos humanos, não respeitava os direitos do seu país. Por isso não passava de um delinquente e bandido, raptor de indivíduos que colocava fora de qualquer jurisdição.
GostarGostar