Há dias muito atarefados na AR
6 Janeiro, 2010
«Jaime Gama recebeu uma petição que pede a introdução de novas tecnologias no futebolA petição foi promovida pelo Movimento de Defesa da Verdade Desportiva, liderado pelo jornalista Rui Santos, e na cerimónia fizeram questão de estar presentes os presidentes da Federação Portuguesa de Futebol, do Benfica e do Sporting.»
e
18 comentários
leave one →

e porque é que os homossexuais e as suas paranóias casamenteiras têm de ser referendadas por heterossexuais? deixe lá os maricas em paz e meta-se na sua vidinha. cambada de moralistas com espírito de porteira.
GostarGostar
curiosamente as assinaturas para ambas as petições foram recolhidas à porta da igreja e dos estádios, respectivamente após momentos de reflexão espiritual e antes de exaltação desportiva.
GostarGostar
se foram recebidas à porta dos estádios é sinal de muito fraca adesão ao proposto. ou então sinal de que os palhaços que promoveram esta petição, e que fizeram questão de ir meter nojo para a AR, valem muito pouco. 6 mil assinaturas no mundo da bola é menos que uma merda.
GostarGostar
#2… Acutilância soberba !
Parabéns! Deveria ser esse o último parágrafo do post!
GostarGostar
Porque as paranóias desses lobistas têm implicação na vida de crinças inocentes cuja situação não vai ser avaliada a não ser em termos do interesse dos marados,na linha do políticamente correcto e servindo de causa política a uns partidos que se dizem de esquerda e não têm causas,servindo-lhe estas imbecilidades de skin para manterem o grau de militância ao seu séquito de alienados.
GostarGostar
A república vai gastar 10 milhões de euros para comemorar o centenário da sua implantação, até ao final do ano, num ritmo de quase 100 mil euros por dia.
Valha-nos Nossa Senhora!
GostarGostar
Agradeço o esclarecimento, pois quando vi a televisão pensei que os presidentes da FPF, do Benfica e do Sporting é que queriam o referendo do casamento homossexual com o Rui Santos.
GostarGostar
Retrato das magnas preocupações do “país” : futebol e paneleiragem (pardon my French)…
GostarGostar
Porque é que a petição pela introdução de meios electrónicos,que visa melhorar o apuramento da verdade desportiva é criticada? Não percebo! Será que há quem prefira a continuação da vigarice? É provável,tem sabido bem a alguns trafulhas que não olham a meios,mas não deixam de ser ridículos.
GostarGostar
Os partidos dos maricas e lesbicas sentem-se no direito de tudo decidir e de tudo legislar mesmo contranatura.
A seguir á equiparação dos heterosexuais aos homosexuais , homogeneizando e impedindo o direito á diferença , virá outra ridicula reivindicação que será o direito das mulheres terem uma “pilinha” se assim o pretenderem e vice -versa.
Estes temas , sem sentido, são colocados na agenda por maricas e por malandros que querem impedir o país de debater o que realmente é necessario, afim de poder continuar o saque que está a ser feito pelo (des)governo.
GostarGostar
ò castanheiro tás com medo que a castanheira te salte para cima
GostarGostar
#11
Não tenho medo de nada!
Já tenho em cima o socas e toda a canalha socialista “comedora de impostos”.
GostarGostar
Mais um prego no caixão da africanização por nossa conta.Os gajos querem o mainate para todo o serviço…
GostarGostar
«9.um pau e duas bolas disse
6 Janeiro, 2010 às 1:41 pm
Porque é que a petição pela introdução de meios electrónicos,que visa melhorar o apuramento da verdade desportiva é criticada? Não percebo! Será que há quem prefira a continuação da vigarice? É provável,tem sabido bem a alguns trafulhas que não olham a meios,mas não deixam de ser ridículos»
porque é uma acção ridícula e irrelevante. as merdas do futebol são discutidas na FIFA e na UEFA e eles cagam-se para a AR da moçarábia e para o paneleiro santos e acompanhantes. percebeste?
GostarGostar
Poxa ó Sabão vc é um desmancha prazeres.
É a FIFA e a UEFA que decidem tal coisa?
Que interessa isso ao caracolinho dos santos e a esses palhacitos justiceiros dos seis milhões?
Deixe lá eles fazerem a feira, ficam todos felizes com ventoinhas que devem e justiças que não se aplicam aos pontapés deles.
GostarGostar
Eu quando perceber o que é que o Luis Filipe Vieira dos telefonemas ao Major, jantares no Sapo e ameaças aos jogadores do Estoril percebe de verdade desportiva vou sentir-me realizado.
GostarGostar
Eu quero é saber quando é nos toca a poligamia, isso sim. Afinal seria apenas mais um contracto financeiro entre 3 pessoas ou mais.
As elites sabem o que é melhor para nós. Referendo para quê?
GostarGostar
Porque raio hão-de chamar casamento, à união de duas pessoas do mesmo sexo? Sará complexo de inferioridade? Porra!! Vivam juntas, façam o que quizerem. Não chamem casamento. Se a mim me incomoda que chamem casamento? Claro que sim! Não digo mais para não ser tão ordinário como comentários anteriores. Também não sou moralista! Razão passa a ter o Zebedeu, com a poligamia.
GostarGostar