Saltar para o conteúdo

A Caminho do Admirável Mundo Novo

11 Janeiro, 2010
by

Miguel Vale de Almeida, cristalino, explica as urgências que vêm a seguir, no blogue que luta contra todas as discriminações imaginárias:

“… defender a urgência da resolução da parentalidade gay e lésbica: a co-adopção, a adopção, a PMA (Procriação Medicamente Assistida).”

Julgo que para o avanço ser total, o ideal será passar desde já aos filhos comprados no supermercado. Temos que acabar de vez com mais essa diferenciação provocada pela biologia homófoba que teima em discriminar impunemente as minorias modernas.

Esta luta só termina quando ninguém puder proclamar pai e mãe biológicos – o que, como se sabe, pode provocar graves desequilíbrios psicológicos nos filhos PMA de casais alternativos. A urgência está à vista: é preciso proibir a queca fecundante, essa ultrapassada figura descendente do dogmatismo religioso, fonte de desigualdades de género e de inultrapassáveis traumas futuros.

22 comentários leave one →
  1. Desconhecida's avatar
    Observador da decadência permalink
    11 Janeiro, 2010 20:57

    Gostei deste post

    Gostar

  2. balde-de-cal's avatar
    balde-de-cal permalink
    11 Janeiro, 2010 21:09

    «TOYS ARE US»
    tou-me a cagar no politicos
    estamos merda per omnia saecula saeculorum

    Gostar

  3. Colonizado's avatar
    Colonizado permalink
    11 Janeiro, 2010 21:24

    PMA (Procriação Medicamente Assistida).”

    Compreende-se.Um panasca a ser engravidado por um pelotão de senegaleses entroncados precisa que um médico vá vigiando o estado do rabinho…

    Gostar

  4. Desconhecida's avatar
    Kowalski permalink
    11 Janeiro, 2010 21:41

    Normal. Os xuxas sabem que, para poderem continuar a fazer a cagada que têm feito à frente do governo, é necessário dividir a sociedade portuguesa. Fizeram isso com o aborto, com o “casamento” dos panascas tentaram fazer o mesmo mas não deu tanto ruído como esperavam para prolongar esta guerra o tempo suficiente para que os portugueses continuassem a fazer de ceguinhos em relação ao estado deplorável das finanças da Nação.

    Gostar

  5. u's avatar
    11 Janeiro, 2010 21:46

    o próximo passo é retirar de todos os manuais de biologia os capítulos que explicam como nascem os seres do mundo animal. e vão passar a dizer , genéricamente , que os meninos e outros bichos , vêm de cegonha , desde paris , directo prás prateleiras do super. tal e qual como os frangos.

    Gostar

  6. carlos graça's avatar
    carlos graça permalink
    11 Janeiro, 2010 22:13

    Ao que parece, há interessados em instalar um novo paradigma : o da bichanice-proveta-orgulhosa-de-si-mesma…

    Gostar

  7. Gabriel Silva's avatar
    Gabriel Silva permalink*
    11 Janeiro, 2010 22:30

    um dia será proposto que a inseminação artificial seja obrigatória, para evitar descriminações

    Gostar

  8. bulimundo's avatar
  9. bulimundo's avatar
    11 Janeiro, 2010 22:43

    Gostar

  10. Desconhecida's avatar
    j-k permalink
    11 Janeiro, 2010 23:14

    Espero que estejam orgulhosos dos comentários que este post suscitou. De nível. Sim sr.

    Gostar

  11. Fernando Alves's avatar
    Fernando Alves permalink
    11 Janeiro, 2010 23:15

    No Tibete pratica-se a poliandria e é a miséria que se vê.

    No Islão pratica-se a poligamia e nunca deixaram de ser uma sociedade feudal.

    Na Europa, a família como unidade básica da sociedade contribuiu para criar condições ao nosso desevolvimento social, económico e cultural. Mas a esquerdalha que nos governa insiste em destruir essa unidade básica.

    Daqui a 100 anos, os nossos descendentes vão olhar para trás e pensar: “mas o que é que aqueles anormais estariam a pensar!”.

    Gostar

  12. Desconhecida's avatar
    11 Janeiro, 2010 23:30

    Fernando Alves,
    Não se preocupe, eu digo-lhes que no fundo você era boa pessoa.

    Gostar

  13. portela menos 1's avatar
    portela menos 1 permalink
    11 Janeiro, 2010 23:41

    um post um bocadinho mais radical do que a palestra do Papa, hoje, em francês 🙂

    Gostar

  14. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    11 Janeiro, 2010 23:51

    faz sentido , a família instantanêa deve ser comprada no super. pode ficar ao lado das sopas.

    suponho que no fundo , no fundo ,os gays detestam a forma de viver a sua orientação sexual e atribuem a inexistente fidelidade sexual , a efemeridade das relações ( já há estudos , lá nos países onde se podem registar esses tipo de uniões há mais tempo e a taxa de separações é bem maior que a dos hetero , tal como a duração das uniões é bem menor , e casam já pró entradotes ) , a factores externos , tipo a lengalenga da discriminação , em lugar de aceitar que são como são.
    casando , arranjando um filho ou dois , acham que vão mudar a sua natureza , mas não vão. suponho que acham ( anseiam) que vão ficar presos pelos “papeis” e pela “prole” até que a morte os separe e reproduzir o que viveram em casa dos papás- tendência de toda a gente , dizem os psi , pois nos faz sentir seguros. querem trela curta.

    Gostar

  15. Desconhecida's avatar
    Tia do coiso permalink
    12 Janeiro, 2010 00:38

    O meu sobrinho vai-se passar.

    Gostar

  16. MJP's avatar
    MJP permalink
    12 Janeiro, 2010 00:53

    Já durante o referendo do aborto espantava-me que ninguém falasse dos maus tratos às mulheres dentro da sua própria casa que atinge números muito superiores às que sofriam consequências de abortos mal feitos. Agora continua tudo na mesma e conta mais obrigarem-nos a aceitar que y dorme com y ou x com x do que proteger quem não tem direitos nenhuns na sua própria casa.
    Esta agenda política é de burgueses que não têm com que se preocupar. Conta mais um homosexual levar um pontapé que cem mulheres serem esmurradas. Vivam os direitos humanos!

    Gostar

  17. Xico's avatar
    Xico permalink
    12 Janeiro, 2010 03:38

    ——————————-
    Quer-me parece que no Admirável Mundo Novo já nós estamos.
    Em portugal só falta qualificar o maralhal por forma a desprezar comunas, socialistas e, como é evidente, o Sócrates. Por exemplo, desmascará-lo de inginheiro e pô-lo na função de limpador de escarradores.
    Xico

    Gostar

  18. Zé Preto's avatar
    12 Janeiro, 2010 07:08

    Nome do Pai?
    José!
    Nome da Mãe?
    Diogo!

    Gostar

  19. Colonizado's avatar
    Colonizado permalink
    12 Janeiro, 2010 11:16

    E o PS que não se esqueça de criar o “SUBSÍDIO DE ALEITAMENTO” para lésbicas e panascas.Sugere-se em duas versões:
    -Em espécie com base numa poole de senegaleses a contratar pela segurança social e a ministrar em ambiente medicamente assistido
    -Em ampolas através do SNS para uso caseiro.
    Ambos servidos com um CD pornográfico de aquecimento

    Gostar

  20. estrelita's avatar
    estrelita permalink
    12 Janeiro, 2010 16:24

    Tentemos debater estas questões, única e exclusivamente, no âmbito do direito.
    Os casais homossexuais, ao pretenderem estabelecer um vínculo jurídico pelo casamento, não poderão sofrer de qualquer tipo de irresponsabilidade jurídica, ou seja, entre outras coisas, não poderão sofrer de menoridade (tal como os heterossexuais), para poderem celebrar o contrato. No caso da adopção, ou da “comercialização da procriação”, todos os sujeitos da relação jurídica (as crianças!) estarão em condições de manifestar a sua vontade e, portanto, de satisfazer os requesitos da lei? Às crianças nascidas, e por nascer, é-lhes reconhecida a faculdade de livre manifestação da vontade para serem sujeitos dessa relação jurídica?
    Os adultos, sendo maiores e “vacinados” que façam o que bem entenderem: casem, descasem, etc., mas não interfiram (e sujeitem) quem não pode “ser ouvido nem achado” para estabelecer determinados vínculos jurídicos.
    Bem basta o sofrimento de tantos que, em consequência de actos irresponsáveis mas absolutamente naturais, vêm a este mundo sem terem sido ouvidos…

    Gostar

  21. Filipe Acanto's avatar
    Filipe Acanto permalink
    12 Janeiro, 2010 18:43

    O livro de Huxley “O Admirável Mundo Novo” tem de ser lido, pensado e discutido por todos os que se opõem a uma sociedade que nos vê como máquinas e números.
    Abram um fórum para que se debata a metáfora de Huxley. É urgente se o não fizermos hoje, amanhã podemos viver na pior das ditaduras: aquela em que os sujeitos perderam a consciência da opressão e escravidão que sobre eles pesa.

    Gostar

  22. Pedro's avatar
    Pedro permalink
    12 Janeiro, 2010 23:36

    A biologia não é homófoba. A biologia existe tal como deve existir, e por vezes acontece haver criaturas homossexuais, independentemente de espécie ou sexo.

    As mentalidades entretanto são-no, e muito.

    Gostar

Indigne-se aqui.