Também tu, Brutus…
Já só faltava de facto o PR. Os políticos julgam que os mercados se convencem com enfáticas declarações de circunstância e que com eles também funciona a técnica da mentira 100 vezes repetida. Os investidores analisam factos e opções políticas. À força de tanto se repetir que Portugal não é a Grécia depois de se ter apresentado um orçamento bem mais laxista que o helénico, os mercados começarão a interrogar-se se os tugas não serão piores que gregos. Será que o recente agravamento dos spreads e dos CDSs da dívida portuguesa não descontam já a sabida mas não totalmente quantificada desorçamentação? Nas centenas de institutos públicos, dezenas de “fundações políticas” (só no consulado socretino foram criadas mais de 50), quase 600 empresas municipais, tudo gente que não divulga contas, quantos milhões haverá de défice e dívida escondidos?

Num lugar decente Socrates estaria detido, e Cavaco ter-se-ia demitido por estupidez e incapacidade. Grande parvo impotente!
GostarGostar
Eles sabem lá o que está desorçamentado e fora de balanço. Se soubessem não nos comparavam com a Grécia mas com a Etiópia. No Câmara Corporativa é que gostam de frisar a “relativamente baixa dívida externa” como se não conhecessem o país e o modus operandis.
GostarGostar
estes opusitórios são quilhados, agora queriam que o cavaco dissesse mal do país todos os dias. bem basta quando está distraído ou a fazer fretes ao psd. agora vai ter de disfarçar bem a merda que andou a fazer e depois o papa faz o resto.
GostarGostar
Cavaco Silva, em quem votei por engano, não serve para mais nada que não seja ocupar o lugar. Sócrates vai fazer dele carne para canhão. Este presidente nunca na vida compreeenderá que há coisas mais importantes que as tabelas com números e que o país com este PM está condenado à convivência com o crime e com a corrupção. Basta ler nas escutas o que o PS pensa dele.
GostarGostar
isso do brutus deve ser o after-shave do maconde man.
GostarGostar
Ainda não ouvi os elogios e agradecimentos da família Sócas ao Presidente…
Caramba! O homem esforça-se tanto e nem um sorrisinho amarelo?!… Ingratos!
GostarGostar
Nunca me enganei.
Cavaco foi um remoto crador do monstro.
Agora também quer carregar o caixão até ao Alto de S.João.
Um príncipe fraco, faz fraca a forte gente!
GostarGostar
O sítio está de facto já numa posição desfavorável relativamente aos gregos, basta ler a imprensa internacional com mais alguma capacidade do que a do inglês técnico da cancelada independente. Os gregos já iniciaram medidas positivas há dois meses embora não tenham convencido completamente bruxelas, têem um governo credível, muito mais controlo sobre as vozes dissonantes.
Estes tansos xuxialistas, mais a alma gémea cavaquista, pensam que lá fora não sabem da desorçamentação, que não estão ao par das personagens malignas e descredibilizadas que povoam o poder socrático e da impreparação do povoléu que ainda agora não percebeu o que o espera. Na sombra, já calcularam a sua reacção descontrolada que vai passar por um esganiçar tíbio e acima de tudo por paralisia e alheamento, sequência lógica do suicídio colectivo a que vimos assistindo há anos sem protestar, mídia feitas de poltrões, vendidos incapazrs de denunciar a corrupção generalizada, a mentira e a indignidade. Somos hoje um protectorado à espera que lhe deitem a mão.
Olhem em volta, vejam bonzos circulando lentamente, olhos no chão, barrigas protuberantes, coxos desamparados tendo como pano de fundo uma manta cheia de nódoas. Alguns carros de alta gama circulam a toda a velocidade nas ruas que os ladeam. Um dia vão dirigir-se ao aeroporto. Ensaiam a fuga para aqueles paraísos de além, na água das praias quentes debaixo da sombra das palmeiras.
E como se vão rir desbragadamente dos feitos que particaram à nossa vista. E quanto Moet-Chandon não correrá por aquelas goelas sedentas. Sentiriam alguma falta das transmissões da bola se não fossem os canais satélites. Valha-nos isso, sem isso ainda sofreriam um pouco, ah mas agora com as novas tecnologias o problema está resolvido. Bateram-lhes as palmas? Limpem as patas à parede. Votaram neles? Bebam uma amarginha de um trago.
GostarGostar
O problema que se põe é: em quem votar nas presidenciais do ano que vem. Colaboração institucional, não é repetir as baboseiras que Sócrates e T. dos Santos andam para aí a largar sobre o que os outros dizem de nós. Só falta convocarem a rapaziada para se manifestar contra as agencias de rating, os analistas de economia, e a banca internacional. Fazemos tudo mal, mas a culpa é dos outros. A credibelidade dos politicos portugueses, está na razão directa da divida externa de Portugal: nos limites do suportavel. Cavaco Silva parece ainda não ter percebido que o governo actual não é a solução: faz parte do problema. Além disso, não pode ficar calado sobre que vem na 1ª pagina do Sol de hoje.
GostarGostar
Não tenho dúvidas que estamos muito pior do que a Grécia.
Um povo espoliado e explorado e os srs politicos com altos vencimentos e brutas reformas a gozarem na cara do povo.
Portugal uma vergonha.
Nos EUA nenhum destes palhaços estaria à frente nem no gabinete dum xerife!
GostarGostar
O PR anda já a pedir apoios para a sua reeleição.
O Povo?
Que se foda o povo!
GostarGostar
“A esquerda não está minimamente preocupada com a igualdade. Essa grande bandeira é agitada para induzir a adesão da populaça .
Claro que estes jacobinos do esquerdalho deitam a mão (roubam legalmente) ao património das pessoas, distribuem umas tretas pelos tais pobrezinhos que eles mesmos ajudam a criar e a perpetuar, mas os cabecilhas e acólitos desta grande religião socialista vivem como nunca pensaram, são administradores de empresas em que nunca trabalharam, gerem instituições em que nunca entrariam por categoria ou mérito, mas porque pertencem à fidalguia dos partidos. A depauperização progressiva da população e o Estado cada vez maior, convêm a este tipo de gente.”
Autor desconhecido
GostarGostar
Pois! Agora a culpa é do PR.
O governo coitado não tem culpa,a maioria que votou nos gatunos também está inocente.
O PR é que lava os pecados do mundo,é o cordeiro a imolar.
Que tansos,estão a engolir a pílula da central de controlo da nmáfia rosa e nem dão por isso!
GostarGostar
Isto sem TGV’s, novas autoestradas, barragens e nem aeroporto. E tudo o que estará escondido nessas empresas da administração central e local ?
A situação portuguesa deve ser bem pior que a grega. É só alguém começar a mexer na merda
GostarGostar
A grande questão começa a ser: o que é que nós (sim NÓS, cada um de nós) pode fazer para “dar a volta a isto”? Ir para a rua protestar todos os dias até o governo cair? Mas e quem é que lhe ia pegar a seguir? O PSD?
Por vezes as relações entre o PS e o PSD fazem lembrar aquela banda desenhada “spy vs spy”, da revista MAD, em que os dois espiões (um vestido de branco, outro de preto) andavam sempre a fazer tropelias um ao outro. Diga-se que a única coisa que os diferenciava era mesmo a cor, de resto eram iguaizinhos…
E não, também não acredito em “comunismos”. Nem em “bloquismos”. E os CDSismos são um bocado “radicais” para o meu gosto.
O que faz falta é uma direita mesmo direita, e não um PSD que tem em comum com o PS dois terços (get it? PS(D) eheheh).
Agora a sério, não gosto de rotular as coisas como “esquerda”, “direita” e afins, mas acho que falta algo “à direita” do PSD, sem cair no “radicalismo” do CDS.
Falta alguém (pessoa, partido, o que seja) com credibilidade e competência e principalmente que esteja disposto a romper com esta pouca vergonha que vemos à nossa volta.
Acho que esta crise vai ser finalmente o “despertar” de Portugal. Vamos finalmente encarar o facto de que andamos a ser (des)governados por uma classe política podre, agarrada ao poder e ao dinheiro, sem a mínima intenção de fazer avançar o país, antes perdendo-se em devaneios e preocupações acessórias. E não, na minha opinião o comunismo não é solução. E sim, também incluio o PSD na tal classe política podre. E não, não acho que quer o Bloco quer o CDS fossem fazer a “diferença” (tiveram oportunidade de fincar pé a sério e assumir uma posição firme no OE e não o fizeram, agora não venham com conversa mole).
O que nos resta? Emigrar? Pedir a Espanha que nos “anexe”? Sinceramente, para os nacionalistas que salivam de raiva à primeira menção de sermos “anexados” por Espanha e atiram à cara lutas de independência, orgulho luso e afins, só digo: preferia viver “anexado” a Espanha do que ver o meu País bater completamente no fundo. Ter gente com alguma decência, vergonha na cara e competência à frente do País. Se e quando a coisa estalar a sério, sempre quero ver onde andarão esses tais “nacionalistas”. Talvez nas ruas, a “acalmar os animos” da turbe, de megafone em punho “calma, caros concidadãos! não há o que comer, o país está a saque, mas temos 800 anos de história!”. Ou então a caminho da Portela, para fazer aquilo que gostam de mandar os outros fazer, batendo no peito patrioticamente: “se não estás bem, então vai-te lá embora de Portugal”.
Disclaimer – Não tenho nada contra o PS, o PSD, o CDS, o Bloco, ou o PCP, contra Espanha ou contra quem tem orgulho em Portugal e não aguenta a ideia de voltarmos a estar sob o “domínio” espanhol. Só estou a dar os meus “2-cents” para a discussão.
GostarGostar
O PR apoia este PM.
Disso não têm dúvidas.
O PR é um adversário patológico das autonomias.
Esta polémica caiu-lhe como sopa no mel.
Vai fazer uso desta «cooperação estratégica» para desprezar os povos insulares e com o Sócrates vai ficar na Histária como cangalheiros «deste» país.
Portugal é um país para desaparecer.
A irrelevância de Portugal acentua-se a cada dia que passa.
GostarGostar
Deixa, que, não tarda, com este ou outro governo, mais caro ou barato, os portugueses vão pagar, sei eu.
Como sei que hão-de ser os mesmos, sempre, i. é. eu e mais vosmicê, com outros que tais, que não são socas nem constâncios, nem leites ferreiras guilhermes das silvas e mais regateiras, por mais que eles bradam, no jogo gratuito, vaidoso, aliado, de fazer vergonha aos céus.
Mas bastou para uma vez, sequer, me ver do lado do PM e do PS, que aos olhos de alguém com os dois dedos de testa, lá fora e cá dentro, levou desta vez a palma, só pode, ao ridículo esbracejo da tola de oposição.
GostarGostar
O Tribunal de Contas (TC) notificou a Assembleia Legislativa da Madeira (ALM) para que proceda à regularização das verbas transferidas para os grupos parlamentares na Madeira. Em causa está parte significativa dos 5,7 milhões de euros atribuídos para a actividade parlamentar, mas que foram utilizados indevidamente para pelos partidos campanhas eleitorais e outros fins não legalmente previstos, conforme confirmou recentemente o Tribunal Constitucional.
GostarGostar
O conselho de administração do parlamento madeirense, advertido pelo TC de que o incumprimento “poderia acarretar sanções de diversa natureza sancionatória”, deu um prazo até 26 de Fevereiro para que os grupos e representações parlamentares apresentassem os elementos comprovativos das despesas realizadas com as subvenções. E, seguindo jurisprudência do Tribunal Constitucional citada pelo TC, lembra que tais despesas “deveriam circunscrever-se”, nos termos da própria lei orgânica da ALM, a “encargos de assessoria, contactos com os eleitores e outras actividades no âmbito da actividade parlamentar”.
Pondo termo a um longo braço-de-ferro do parlamento madeirense que recusava apresentar esses comprovativos à secção regional do TC, o Tribunal Constitucional no seu acórdão nº 515/2009 sobre as contas dos partidos relativas a 2006, deixou bem claro que a lei “não consente que o saldo do montante da subvenção atribuída, não absorvida pelo pagamento ao quadro de pessoal dos gabinetes dos grupos ou representações parlamentares, possa ser legitimamente gasto em despesas estranhas a esses gabinetes, como sejam, por exemplo, o pagamento de cartazes anunciando comícios partidários, pagamento a funcionários do partido, ofertas a quem participe ou compareça a comícios ou festas partidárias”.
GostarGostar
Quem procura sarilhos, encontra-os!
Os três jornalistas Manuela Moura Guedes, José Manuel Fernandes e Mário Crespo, tomaram como sua a missão de derrubar o governo PS e desacreditar José Sócrates. Os primeiros acabaram trucidados nas próprias armadilhas. Mário Crespo segue-lhes as pisadas.Todos se serviram dos lugares de destaque que ocupavam em órgãos de comunicação social de referência. A parcialidade com que desempenharam a função de jornalista, ficcionando e deturpando factos, é um crime contra a liberdade de imprensa, à sombra da qual se acolhem quando a verdade os denuncia.É este o crime que os vai perseguir e têm de expiar.
GostarGostar
E Portugal tem por onde pagar, com dez milhões de nativos, ainda que ausentes na emigração, e mais milhares dos que nos buscaram, sem falar doze milhões de benfiquistas agressivos, inquisidores, pior que feras, que cá esperam pelos ratings e credores, sem já receios nem medos de antigos exploradores.
GostarGostar
Paulo Pena, na edição de ontem da Visão (p. 30):
‘Crespo informou que cessava a sua colaboração. Contactou com a sua editora, Zita Seabra, da Aletheia, ex-deputada do PSD, que prepara a edição de um livro com as suas crónicas. Enviou-lhe a crónica rejeitada pelo JN e pediu-lhe que a incluísse no livro. Pouco depois, um assessor do PSD lançava, no seu blogue (31 da Armada), uma ligação para a página do Instituto Francisco Sá Carneiro, do PSD, onde a crónica surgiu publicada pela primeira vez.’
GostarGostar
Esta história Portugal vs. Grécia é irónica. Uma das principais diferenças que apontam como desculpa de que estamos melhores que os gregos é o peso da dívida portuguesa/PIB ser inferior. Mas é o próprio governo que rejeita a comparação que tudo faz (TGV, autoestradas, etc) para nos equipararmos à Grécia nesse aspecto nos próximos anos.
Estaremos a ser governados por loucos ? Ou por ladrões ? Só pode ser uma das hipóteses.
GostarGostar
Entre afundar Portugal manipulando Cavaco Silva e perder a imunidade, Sócrates fará o que for melhor para ele.
GostarGostar
“Deus estava sofrendo profundamente devido à apostasia de seu
próprio povo, e não havia ninguém para compartilhar deste sofrimento. Deus estava prestes a retirar Sua glória ao chefe, e ele, com a sua cara inexpressiva e a sua fala entrecortada não o sabia. Como é triste ficar surdo, mudo e cego exatamente na hora do juízo.
Israel era um povo corrupto; o chefe era vesgo e o ministério estabelecido estava totalmente cego. O sistema estava decadente preocupado com seus próprios interesses, havendo-se tornado permissivo pela vida cómoda distante da dignidade e da honestidade, mantendo só a rotina.
O povo desencontrou-se de Deus. Nada sabem sobre “ouvir o céu”. Procuram os melhores postos ministeriais, com os mais elevados benefícios e as melhores oportunidades de promoção. Seus corações nunca foram quebrados por causa da humanidade perdida; poucos sabem do sofrimento. São produto do ritualismo frio, morto. Não conhecem o temor e a reverência.
Assim se tornam sensuais, mundanos e servem a si mesmos tão corruptos que Deus os chamou de “filhos de Belial” (filhos de Satanás). “Não se importavam com o Senhor”. Eles “se engordavam do principal de todas as ofertas do meu povo
de Israel” (I Samuel 2:29).
Assim as multidões sucubem nas causas desestruturantes ficam frias e sensuais, snifam, tornando-se viciadas em rock and roll, bebedores de álcool, praticantes de sexo ilícito, viciados na pedofilia, enfarados e inquietos. Arruinam-se pelo fraco exemplo que dão, e pela falta de discernimento. Se a própria liderança é temerosa que será do rebanho? Os lobos aprontam-se para o comer.
Enfrentamos hoje em dia a tragédia de uma geração inteira que se extravia, porque tem tão poucos pastores para mostrar-lhe como escapar das artimanhas satânicas deste século”.
GostarGostar
No Expresso há um silêncio de morte.
GostarGostar
A fotografia do senhor mostra um homem cheio de vontade de ir à casa de banho. O pior é se enconta lá o outro.
GostarGostar
Pior é que mau que vá o reino, no dizer dos pregadores, não se vê, aí, à altura, homem ou mulher capaz de secundar com proveito quem lá está. De modo que tudo não passa de gritos, de escritos, de despeito e de raiva por quem o povo é que lá pôs.
E mais, na onda de inveja não se poupa a irresponsabilidade de tantos que falando orçamentos, débitos, procuram é desfazer, deitar abaixo o que podem, na esperança de amanhã ganharem uns votos, para nem fazerem tanto, conquanto os percam os mais.
Uma autêntica tristeza, se não fosse que, mais vezes, não lhes ligue a Natureza, no seu porte equidistante de palradores mais à dreita ou squerda iguais. Uma vergonha, senhores.
GostarGostar
Com o comportamento que o PR tem vindo a adoptar, torna-se legítima a interrogação se não estará a ser vítima de chantagem.
Ou se não terá percepção da natureza , e responsabilidades, do cargo que ocupa…
GostarGostar
O que podem fazer?!
Cercar a AR e correr aquela trampa toda com cacetes!
GostarGostar
20.COMADEVIDAVÉNIA disse
5 Fevereiro, 2010 às 6:36 pm
Quem procura sarilhos, encontra-os!
Os três jornalistas Manuela Moura Guedes, José Manuel Fernandes e Mário Crespo, tomaram como sua a missão de derrubar o governo PS e desacreditar José Sócrates. Os primeiros acabaram trucidados nas próprias armadilhas. Mário Crespo segue-lhes as pisadas.Todos se serviram dos lugares de destaque que ocupavam em órgãos de comunicação social de referência. A parcialidade com que desempenharam a função de jornalista, ficcionando e deturpando factos, é um crime contra a liberdade de imprensa, à sombra da qual se acolhem quando a verdade os denuncia.É este o crime que os vai perseguir e têm de expiar.
******************************
Isto de tentar implantar , mesmo com estes mafiosos Sócretinos, Liberdade de Imprensa é um uma chatice, pois PODEM PARTIR OS TACHOS AOS GULOSOS COMADEVIDAVÉNIA*, não é?
Mesmo assim já bondam os jornalecos de jornaistas vendidos os quais do P.M. só publica elogios.
Ainda está para nascer um 1º Ministro que …
GostarGostar
# 15, homem você não vê que não vamos ser nós que vamos dar volta nenhuma, nós estamos sentados a ver passar os ladrões. Nós estamos simplesmente empedernidos, abúlicos, débeis, indiferentes, displicentes.
Sabe qual a causa primeira? É simples, chama-se cobardia. A segunda é a preguiça e a terceira é a miopia. Não tem cura.
Se você, eu outros como nós bradarmos, agitarmos, discutirmos somos convidados a ir para o manicómio. Já não há lugar. Só se os enfermeiros fizerem greve é que poderemos vir cá para fora e então acredito que algo pode acontecer. Mas para isso teremos de ter um líder até agoar desconhecido e de nos sabermos organizar.
GostarGostar
JJPereira disse
5 Fevereiro, 2010 às 7:00 pm
Com o comportamento que o PR tem vindo a adoptar, torna-se legítima a interrogação se não estará a ser vítima de chantagem.
You said it,brother!
Meu caro,você é dos raros comentadores que notou.
Há uns anos,a máfia socretina mandou uns recados cirúrgicos através do pasquim marcelínico do “amigo Joaquim” a um político de nomeada,da oposição.Ele percebeu e nunca mais foi o mesmo.
Há quem diga que o SIS trabalha para eles.O Pereira fez o trabalhinho de casa,por isso era companhia constante do chefe do gang,em todas as circunstâncias na campanha eleitoral.
O outro do CDS,que gosta de fazer marcha-atrás também perdeu o fulgor.
A verdade é que o falso engº não tem escrúpulos nem limites.Na posse do aparelho de Estado,ninguém lhe faz frente.
Há muito que a oposição não tuge nem muge.
Tem-nos todos presos pelos tomates.
GostarGostar
O Avô Cantigas disse “Eu sou professor de Economia”, que é coisa que maioria dos alunos do ISEG/ISE/ISCEF não sabia.
Santo Deus, acabou a crise, o professor dixit, alias, e o unico que trata a curva IS/LM por tu, o resto dos colegas, ao pé dele, são analfabrutos.
Em “letras” ninguem lixa o Avô Cantigas
GostarGostar
Isto é comportamento de putos da escola, eu não fiz nada foi ali o Grego!olhem olhem!
Esses ainda são crianças comportam-se como tal, agora adultos?!
Não ganhamos nada, receberemos a merecida mensagem de agradecimento de volta dos Gregos quando estivermos nós na mó de baixo e mostra mais uma vez como na Europa “Civilizada” se parte o verniz ao primeiro ventinho.
Teixeira, Sócrates e Cavaco, já ao director!
GostarGostar
A malta a querer comparar-se com um país europeu?Porra pá.Depois de tanto trabalhinho do Sócrates com leis de imigração e nacionalidade, com cimeiras africanas, com visitas de ditadores africanos, com mulatos a mandar e querem comparar-se com a Grécia?E que tal o Burkina-Faso?
GostarGostar
# 33, desculpe a correcção, ainda não nos tem todos pelos tomates. Se consegue coagir uns é justamente porque eles não terem. Perante o que se está a passar, trata-se de um cadáver adiado, com o amigo da vénia ou sem a vénia. Até enjoa.
GostarGostar
E olhem que no Burkina-Faso a charia de certeza que não deixa andar por aí quadrilhas a passear e a assaltar como cá…pelo menos são mais eficazes que os nossos humanistas da “justiça” que só têm olho para crimes das “direitas”…
GostarGostar
“37
Clarificando:
-Tem-nos a eles,oposição.
GostarGostar
Sócrates e Cavaco e Silva são inimigos das Autonomias.
Sempre achei que os Açores e a Madeira deviam ser independentes.
Estes arquipélagos têm que deixar de estar atrelados a Portugal, um país corrupto e mal governado.
Se os Açores e a Madeira fossem independentes pertenceriam ao 1º Mundo.
Assim têm que estar no grupo dos sub-saharianos…
GostarGostar
yes, i will cut.
GostarGostar
Já começo a pensar que Sócrates vai apoiar o Cavaco nas presidenciais. As brigas são só fogo de vista.
GostarGostar
Cavaco falou antes das eleições, já devia ter aprendido a estar calado.
GostarGostar
O Cavaco perde as eleições, pois não vai levar os votos dos masdeirenses e dos açorianos.
GostarGostar
Aos eruditos económicos que por este blogue pululam incito: sejam corajosos!
Sejamos patriotas, reduzamos o défice para zero já este ano! Podemos consegui-lo! Basta seguir o exemplo de Ceausescu na Roménia, durante os anos oitenta. Foram de fome absoluta, mas pagou a dívida externa do país e o FMI aplaudiu este comunista amigo.
E então?!…
GostarGostar
O sr. PR confunde esta habilidade (socrática) com estabilidade.
Todavia são coisas muito diferentes.
GostarGostar
Agora que a Manuela vai mandar as escutas para o tribunal europeu, Cavaco Silva vai ficar com o papel de “assistente no processo”. Que triste figura. Será que vai pelo Eurojust?
GostarGostar
“Pronto(s)”:
Numa primeira fase (cabe sempre bem num discurso de início de ano alertar e dar esperança), Cavaco Silva ficou preocupado; a seguir, estrebuchou; depois, ensandeceu; agora, já está ‘possuído’ pelo voodu teixeirosocrático.
GostarGostar
“O povo é sereno !”
Boa noite a todos, e bons “copos” !
GostarGostar
Cavaco faz aquilo que qualquer pessoa inteligente faria. Obrigar o capitão a manter-se ao leme do barco que encalhou no lodaçal e do qual se preparava para saltar. Era só o que faltava terem que vir outros anunciar ao país as duras medidas que se avizinham e o cancelamento de muitas megalomanias. Nem Cavaco nem nenhum outro partido lhes vão dar esse prazer.
GostarGostar
Manuel Alegre, candidato apoiado pelo PS à PRepública, nada diz sobre o que aconteceu ontem e hoje ?
Fala só para os “seus”, e sobre o que (lhe) convém ?
Fala para o país sobre “matérias” eleitoralistas e em nada melindrosas para o PS e para este governo ?
GostarGostar
Quais os animais mais adaptados ao pântano? A teoria de Darwin explica muito.
GostarGostar
NUM PASSADO NÃO MUITO RECENTE, OS ESTUDANTES ERAM OBRIGADOS A SERVIR NA MOCIDADE PORTUGUESA, VESTIAM UMA FARDA, CALÇÃO CASTANHO DE CAQUI CAMISA VERDE MEIA CASTANHA CLARA, BIVAQUE E DA QUAL FAZIA PARTE UM CINTO CUJA FIVELA ERA ENCABEÇADA POR UM “S” QUE DIZIA-SE QUE SIGNIFICAVA: “SABER SERVIR SALAZAR”.
HOJE VESTEM ARMANI NÃO TEM NA FIVELA O S MAS TEM NA CABEÇA DESDE OS TEMPOS DA ESCOLA E DAS JUVENTUDES PARTIDARIAS ESSE MESMO S “SABEMOS SERVIRMO-NOS SEMPRE”, “SABER SERVIR SOCRATES”, “SER SACANAS SABIDOS” E POR AÍ FORA QUANDO DEVERIA SER “SABER SERVIR A SOCIEDADE”
GostarGostar
CAVACO = SÓCRATES
GostarGostar
Não divulga contas ??
Os únicos que não divulgam nada e só pedem é a ilha mamadeira.
GostarGostar
Pois só faltava agora o Cavaco juntar se ao circo. Que falta de vergonha!
GostarGostar
Anda mais preocupado em sobreviver politicamente e ser eleito daqui a um ano.
http://ze-chico.blogspot.com
GostarGostar
.
-Secret Banking Cabal Emerges From AIG Shadows: David Reilly
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601039&sid=aaIuE.W8RAuU
.
O COMUNISMO SOCRATICO EM ATENAS:
“Swinging” as it is called, has its roots in Socratic Communism, whereby members of the Socratic ideal hold all things in common, including their wives and children. Specifically for sexual purposes. This, my friends, is why Socrates was forced to drink “hemlock” and convicted of corrupting the youth of Athens”
.
-Swingers link in Rockefeller murder
http://www.theaustralian.com.au/news/nation/swingers-link-in-rockefeller-murder/story-e6frg6nf-1225825232125
.
-Mafia investment ‘gave Silvio Berlusconi his big break’
The Mafia invested heavily in a 1970s housing project which gave Silvio Berlusconi his big break in business, an Italian court heard.
http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/italy/7140548/Mafia-investment-gave-Silvio-Berlusconi-his-big-break.html
.
GostarGostar
só espero que em abril já haja um novo pm…
GostarGostar
Era este borrabotas que ia demitir o PM?
GostarGostar
«Eu, que sou professor de economia, posso dizer que os observadores internacionais estão errados!»
CAVACO SILVA
GostarGostar
Cavaco acordou agora?!…
Ou não leu Max Weber?:
«Ao Mercado não releva a Justiça, e muito menos a Verdade. O lucro, no menor tempo e risco possível, é a prioridade central do Mercado. Donde o Mercado dever suceder como prioridade submetida na formação da sociedade.»
GostarGostar
Cavaco Silva afigura-se o EUNUCO do regime.
GostarGostar
A vigarice dos ultimos 8 dias, mostra à saciação a vigarice dos socialistas de socrates! vere aquelas caras estupidas a rir no par
lamento a argumentar como o Candal em ar de gozo suspensão por 30 dias mostra como estes gajos andam a gozar.
Cavaco não acordes, que vais acoradr sentado no chão”!
GostarGostar
Como é possivel haver tantos gameleiros a favor do Socas????
GostarGostar