em inglaterra no parlamento a risota é permanente mas governa-se… deputados que apresentaram despesas excessivas, viram os seus nomes nos jornais, uns tiveram de repor os dinheiros publicos gastos indevidamente e houve mesmo uns quantos contra quem foi apresentado queixa isto sem falar nos membros do governo que se demitiram…mas são anglo saxonicos se calhar é por isso…assim como aqui aqui os deputados riem-se e deve ter dado mesmo vontade de rir mas ninguém vai dentro por roubar…é a diferença
Realmente, tem piada – mas tê-la-á, sem ser por de mais gaga e forçada? – que desta até eu não desdenho de o sério Candal resistir à onda parva do riso, de quem, por levar já tal inverno de oposição, faz que goza, mas não goza nada, como a dita de que fala, coitada, apoucada, se a mero vislumbre de rayo de Sol verdadeiro, em burrice e despeito, reage, tomando-o por um semanário.
É evidente que ninguém está fazer coisa alguma para que o buraco onde estamos:
Excessivo Poder do Estado sobre toda a economia com os consequentes abusos e ligações perigosas, dívida enorme sobre as famílias e as próximas gerações não se volte a repetir.
E a malta aí
ri, tamém, levada,
se não claxifica xelente
a piada, ihi, que
tem mesmo graça!
E tenho eu que para valer, ter graça, um riso que seja, não se há-de imitar a raposa, incapaz, ah, são verdes, só esperando que as uvas caiam!
E esse ataque de riso, histérico ou isso, não tem ponta, de insonso e parvo. Ao estilo do voto sem nexo, estrombólico, da oposição a favor da Madeira, segunda região mais rica do País, que o Minho e Trás-os-Montes pagam, à causa do simples capricho de chatear o Governo e o Socas, forçada a deixar passar o OE (dito orçamento do estado).
Tudo que a gente, de fora do círculo básico, raso e entediante da Assembleia, vê claro.
Estou a ver, siderado, a entrevista do Noronha Nascimento na RTP1.
Pergunto: como é possível este sujeito ser Presidente do Supremo Tribunal de Justiça num país a sério?
A que bambochata chegou Portugal!
6.Ronha do Esquecimento disse
11 Fevereiro, 2010 às 8:20 pm
Eu daqui a bocado vou falar com a Judite.
Até já!
Pois meu senhor não valia a pena ter destruido de tal maneira a jornalista.
Coitadinha podia ter-se preparado um bocadinho melhor.
Mais parecia uma regateira.
4.maria disse
11 Fevereiro, 2010 às 8:14 pm
em inglaterra no parlamento a risota é permanente mas governa-se… deputados que apresentaram despesas excessivas, viram os seus nomes nos jornais, uns tiveram de repor os dinheiros publicos gastos indevidamente e houve mesmo uns quantos contra quem foi apresentado queixa isto sem falar nos membros do governo que se demitiram…mas são anglo saxonicos se calhar é por isso…assim como aqui aqui os deputados riem-se e deve ter dado mesmo vontade de rir mas ninguém vai dentro por roubar…é a diferença
******************************
Digo
Pois é: a pequenina diferença civilacional . . .
entre a RESPONSABILIZAÇÂO e o SAQUE.
o problema destas vedetas entrevistadeiras é impreparação, estão covencidos que a formatação partidária resolve todos os problemas e agrada ao chefe. ós pois dá estas figuras tristes que até o cagasentensas deve tar a engolir em seco.
As respostas de NNascimento foram muito frágeis. Tecnicamente fracas.
Tergiversou e não esclareceu convincentemente.
Intelectual e culturalmente um indivíduo pouco mais do que banal.
Dado o cargo que ocupa e atendendo ao assunto discutido –e que, afinal, constata-se dia após dia, tanto preocupa(!!!) o actual poder político/governamental/partidário–, fiquei mais preocupado com a justiça em Portugal. Ou, com uma certa e já sentida “direcção” de certa magistratiura faca ao caso A ou ao caso Y.
A sociedade portuguesa está cada vez mais indecente ! Fede !!!
Pois é: a pequenina diferença civilacional . . .
entre a RESPONSABILIZAÇÂO e o SAQUE.
Caro Licas, é isso mesmo que me deixa “lixado”!
Quero lá saber se é o PS ou o PSD ou o PPD ou o “diabo a 4”! Quero é gente competente, trabalhadora, e se for apanhada com a proverbial “mão na massa”, leve pela medida grande! É o que me acontece a mim, e a qualquer um de nós (peço desculpa se algum “político profissional com menos escrupulos” esteja a ler).
Sinceramente, para além de toda tramóia do nosso (pois, ainda e sempre foi “nosso”, nestas coisas de eleições não é muito fácil devolver o “embrulho” à procedência) PM e do PS, desagrada-me profundamente aqueles que assumem logo que “ah e tal então gostas é do PSD!”. Já disse noutro post, não sou do PS ou do PSD ou do PCP ou do CDS ou do BE (não me esqueci de ninguém, pois não?). Quanto muito serei da minha mãezinha e do meu paizinho, que me fizeram.
Desagrada-me esta mania que certas pessoas exibem (e atenção que disse “pessoas”, não disse “certos gajos do PS/PSD/PCP/CDS/BE”) de querer catalogar tudo à força. “Se não estás por nós, estás contra nós!”. Eu só quero é que seja exigido aos governantes pelo menos o mesmo que me é exigido a mim (e a todos nós).
Esse exemplo de Inglaterra é a ilustração perfeita do que eu quero dizer. Abotoaram-se indevidamente com o que não era deles? É punir em todo o comprimento da lei! Alguém sabe o que se passou naquele caso das viagens fantasma na AR? Alguém sabe se algum “senhor deputado” (por extenso) devolveu um centimo que fosse? Pois é…
#26 – “As respostas de NNascimento foram muito frágeis”
pois é o dona, não deves ter percebido metade do que disse e a outra metade não te agradou, mas não estás sózinho há mais judites a fazerem figura de ignorantes.
Os meus comentários 26 e 27 não foram dirigidos a si.
Pelo que penso não o ter prejudicado em nada.
Se pensa que foram para si e se se sente prejudicado, faça queixinhas à “dona” seu pai.
E mande a conta, ou refile pela avença atrasada, ao seu chefe de secção !
Judite de Sousa irritou-o hoje, a si. Não esperava…”né” ?
Se é alérgico à asneira, cresça (terá que crescer) e passe ao lado.
Ou então, pense primeiro na inocuidade dos seus comentários — asneira sobre asneira e patetice pura por falta de nível contraditório.
Se a “dona” seu pai não for capaz de o re-ensinar a retirar as palas, paciência…voltará sempre com a petetice da “dona”, não dá mais do que isso. Pelo que desde já o devo mandar bardamerda !
o riso da velha não era riso, era raiva incontida e incapacidade comunicativa. o candal não tem piada sucifiente para pôr uma trombuda a rebolar-se de riso na assembleia. aquilo era exorcismo para as câmaras, parlamento e vídeo.
Noronha do Nascimento é mais um dos magistrados formados na “velha” escola do magistralismo principesco de aparato dos “Palácios” da Justiça e das “Cortes” de Amanuenses com “Principescos” salários e “monárquicas” benesses…
E o problema é este: tanto aparato e tão pouca produtividade…
Processos que se arrastam… Dúvidas que pairam… A credibilidade minada… A produção de prova EFECTIVA retirada do jogo judicial… Enfim…
Deixa muito mal o Norte este Noronha, ao lado do qual almocei muitas vezes no “Rei dos Galos de Amarante”, na Rua das Taipas
Chamar velha a alguém que tem idade para ser avó ou bisavó..é de uma malcriação evidente…chamar seboso e badameco ao nosso 1º é u m elogio ao dito…até porque qualquer badameco é 1º ministro neste pelintrice país…mas deixe estar quando chegar a veklho e estiver a babar-se e a ter convulsões e a bolsar num qualquer lar de luxo mas frio e eimpessoal sózinho com a sua lesma de estimaçºao vai-se lembra doi que hoje disse…
atenção não gosto nem um bocadinho da senhora Manuela mas entregava de caras o meu neto á dita senhora já ao outro não de certeza..
Esses gajos e gajas (é assim que tratam opositores em S.Bento), esquecem-se das idades de Mário Soares candidato à PRepública em 2006, da actual idade de Manuel Alegre putativo candidato apoiado pelo PS, da idade de Jaime Gama…
José Sócrates cometeu um erro terrível, naquilo que tem a ver com os media. Com uma conduta menos feliz, ficou nas mãos dos mesmos media e agora eles fazem-lhe a vida negra. Sabemos que Sócrates não é nenhum “menino de coro” e que está atrasada a sua confissão e respectiva penitência, pois os pecados são bastantes, embora não assumidos. Agora, e neste momento é preciso, dizer e escrever isto de uma forma muito clara, ou seja, eles, os media, mais rigorosamente os seus actores principais, que são os jornalistas, não são melhores que Sócrates, e acima de tudo, são gente em que não se deve confiar. E eu que os conheço perfeitamente bem.
O dito ‘3º Mundo’ tem umas giras:
.
*A professora pergunta na sala de aula: *
*- Pedrinho qual a profissão de seu pai?*
*- Advogado, professora. *
*- E a do seu pai, Marianinha? *
*- Engenheiro. *
*- E o seu, Aninha? *
*- Ele é médico *
*-E o seu pai, Joãozinho, o que faz? *
*-Ele… Ele é dançarino numa boate gay! *
*- Como assim? (pergunta a professora, surpresa) *
*- Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas ; os homens passam a mão nele e poem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele. *
*A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho *
*Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:
*- Menino, o seu pai realmente faz isso? *
*- Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar : *
*Ele é Deputado e titio Mionistro ….. Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros !!!
O segredo da justiça serve hoje apenas para alimentar uns quantos Talibans que parasitam do relacionamento promiscuo entre a justiça e a comunicação judicial. Em abono da verdade e da própria credibilização quer dos meios de comunicação quer dos visados, deveriam as escutas ser publicadas na integra, sem manobras insidiosas e premeditadas por parte daqueles que não olham a meios para atingir os seus fins. http://planetaspolitik.blogspot.com/2010/02/vale-tudo.html
Já não me lembro como o senhor se chama.
Deu uma entrevista a Judite.
A Judite esteve bem.
Ele foi a imagem triste deste desgraçado país.
Como pode ser aquilo que dizem que é?
Não sabia datas
não sabia números
não sabia conteúdos
Não sabia o que tinha lido
não sabia o que dita feito
não sabia o que tinha dito
não sabia com quem tinha falado
não sabia NADA NADA NADA.
Só sabia que era para apagar e destruir.
para proteger o suspeito.
a velha é aldrabona e dá como referencial ético o esquecimento de pagar ao fisco, competência para varrer o déficite para baixo do tapete do city e responsabilidade de vender património do estado ao preço da uva mijona aos amigos do psd/sln. tens razão o sócrates nunca lhe chegará aos calcalhares.
E eu duvido que Louçã ou alguém com tão largo pensamento respirasse, sujeito a tão estreito espaço, e antes não abafasse. Mas o hábito faz o monge e ninguém diga que amanhã não vai servir-se, também, do poder da maioria de bem colocados amigos.
“A integridade física de Rui Mateus estaria alegadamente ameaçada, havendo fortes indícios de que terão sido feitos contactos com indivíduos ligados ao mundo do crime, para se encarregarem desta «operação» (…). As pressões eram muitas, a começar com as «recomendações de amigo» de Almeida Santos, que o Presidente da República enviara apressadamente de Marrocos e com quem reuniríamos regularmente a partir do dia 17 de Maio em sua casa. Por outro lado eu estava a ser «olhado» como um traidor à causa «soarista» (…).
Rui Mateus
“(…) impunidade terceiro-mundista dos visados, conivência da classe política, do silêncio da Justiça e da ordem de marcha ao jornalismo de cortina (…), o que o livro de Mateus traz ao público é um xeque ao regime com o qual tarde ou cedo o regime terá de confrontar-se sob pena de putrificar no seu branqueamento. Com a História à espreita – e como as tentativas do estalinismo mostraram, não há culto da personalidade que consiga reescrevê-la”.
Quando era pequenina e, antes de ir para a escola, e antes de assomar à janela e olhar o Douro lá em baixo, perguntava sempre à minha mãe: “Mãe, hoje há SOL???”.
Não gostava daqueles dias enublados, sombrios, cinzentos, opressores… estava sempre à espera que a minha Mãe respondesse: “Sim, Rita, hoje há Sol!”
Há muito tempo que não acordava assim, desta forma, a querer muito que houvesse SOL pela manhã!!!
Rita
o procurador vidal (ainda é da familia do avô cantigas) também descobriu que o objectivo final do socrates é controlar o washington post, o die tageszeitung, o le monde e, principalmente, o o jogo
Há muito tempo que não acordava assim, desta forma, a querer muito que houvesse SOL pela manhã!!!
Rita
Quem mais quer que haja “Sol” são os próprios donos do mesmo que está falido.
E está falido porque é um mau produto.
Compre-o e vai ver ao fim de três números esgotado este filão que não valeu o dinheiro.
O suplemeto “Tabu” é simplesmente paupérrimo.
porque é que estes comentadores não falam de assuntos sérios ?
poderiam comentar a palavra “mestre” ou a “iniciado”ou então o Plural “Sociedades” etc etc
Ahahahah muito bom!
A nossa classe política realmente está pela hora da morte…
GostarGostar
Então mas o “I” não tem também um problema com a “liberdade de expressão” ou está isento.
GostarGostar
XELLENTE!!!!!
GostarGostar
em inglaterra no parlamento a risota é permanente mas governa-se… deputados que apresentaram despesas excessivas, viram os seus nomes nos jornais, uns tiveram de repor os dinheiros publicos gastos indevidamente e houve mesmo uns quantos contra quem foi apresentado queixa isto sem falar nos membros do governo que se demitiram…mas são anglo saxonicos se calhar é por isso…assim como aqui aqui os deputados riem-se e deve ter dado mesmo vontade de rir mas ninguém vai dentro por roubar…é a diferença
GostarGostar
11 Fevereiro 2010 – 00h30
PGR com duas versões
A 15 de Novembro, Pinto Monteiro disse ter recebido mais de uma centenas de CD. Anteontem desmentiu-se.
Conheça as duas versões de Pinto Monteiro sobre as escutas do processo ‘Face Oculta’ na edição papel do jornal ‘Correio da Manhã’.
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=C6A1F387-51F0-46B8-ACDC-1782ABC201BB&channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&h=11
GostarGostar
Realmente, tem piada – mas tê-la-á, sem ser por de mais gaga e forçada? – que desta até eu não desdenho de o sério Candal resistir à onda parva do riso, de quem, por levar já tal inverno de oposição, faz que goza, mas não goza nada, como a dita de que fala, coitada, apoucada, se a mero vislumbre de rayo de Sol verdadeiro, em burrice e despeito, reage, tomando-o por um semanário.
GostarGostar
vislumbra-se um inverno LOOngo para o candal e seus amigos sicilianos…
GostarGostar
Boa tarde, meu caro!
Deseja fazer uma troca de links? Contacte-me a dizer se aceita a proposta. Eu colocarei de imediato o seu link no meu blog:
http://conspiracoesetal.blogspot.com/
Cumprimentos,
O Conspirador
GostarGostar
Fica demonstrado que para eles é um jogo.
É evidente que ninguém está fazer coisa alguma para que o buraco onde estamos:
Excessivo Poder do Estado sobre toda a economia com os consequentes abusos e ligações perigosas, dívida enorme sobre as famílias e as próximas gerações não se volte a repetir.
GostarGostar
E a malta aí
ri, tamém, levada,
se não claxifica xelente
a piada, ihi, que
tem mesmo graça!
E tenho eu que para valer, ter graça, um riso que seja, não se há-de imitar a raposa, incapaz, ah, são verdes, só esperando que as uvas caiam!
E esse ataque de riso, histérico ou isso, não tem ponta, de insonso e parvo. Ao estilo do voto sem nexo, estrombólico, da oposição a favor da Madeira, segunda região mais rica do País, que o Minho e Trás-os-Montes pagam, à causa do simples capricho de chatear o Governo e o Socas, forçada a deixar passar o OE (dito orçamento do estado).
Tudo que a gente, de fora do círculo básico, raso e entediante da Assembleia, vê claro.
GostarGostar
judite sousa na Rtp
GostarGostar
Estou a ver, siderado, a entrevista do Noronha Nascimento na RTP1.
Pergunto: como é possível este sujeito ser Presidente do Supremo Tribunal de Justiça num país a sério?
A que bambochata chegou Portugal!
GostarGostar
6.Ronha do Esquecimento disse
11 Fevereiro, 2010 às 8:20 pm
Eu daqui a bocado vou falar com a Judite.
Até já!
Pois meu senhor não valia a pena ter destruido de tal maneira a jornalista.
Coitadinha podia ter-se preparado um bocadinho melhor.
Mais parecia uma regateira.
GostarGostar
POIS…POIS..JOTA PIMENTA…
GostarGostar
4.maria disse
11 Fevereiro, 2010 às 8:14 pm
em inglaterra no parlamento a risota é permanente mas governa-se… deputados que apresentaram despesas excessivas, viram os seus nomes nos jornais, uns tiveram de repor os dinheiros publicos gastos indevidamente e houve mesmo uns quantos contra quem foi apresentado queixa isto sem falar nos membros do governo que se demitiram…mas são anglo saxonicos se calhar é por isso…assim como aqui aqui os deputados riem-se e deve ter dado mesmo vontade de rir mas ninguém vai dentro por roubar…é a diferença
******************************
Digo
Pois é: a pequenina diferença civilacional . . .
entre a RESPONSABILIZAÇÂO e o SAQUE.
GostarGostar
“Pergunto: como é possível este sujeito ser Presidente do Supremo Tribunal de Justiça num país a sério?”
Num país onde não há justiça pode tudo.
GostarGostar
Não devemos estar a ver a mesma entrevista
GostarGostar
Ou Ana Ferreira, que deve ser o mesmo.
GostarGostar
Nunca usei o anonimato ou pseudónimos.
GostarGostar
Coitada da Judite de Sousa.
O Poder dos jornalistas merecia melhor representação.
GostarGostar
o problema destas vedetas entrevistadeiras é impreparação, estão covencidos que a formatação partidária resolve todos os problemas e agrada ao chefe. ós pois dá estas figuras tristes que até o cagasentensas deve tar a engolir em seco.
GostarGostar
Até pode haver um imbecil com o nick Fado Alexandrino.
A elegância com que o senhor trata os outros (os que nâo tem a sua opinião) foi explicada de maneira exemplar pelo entrevistado.
GostarGostar
As respostas de NNascimento foram muito frágeis. Tecnicamente fracas.
Tergiversou e não esclareceu convincentemente.
Intelectual e culturalmente um indivíduo pouco mais do que banal.
Dado o cargo que ocupa e atendendo ao assunto discutido –e que, afinal, constata-se dia após dia, tanto preocupa(!!!) o actual poder político/governamental/partidário–, fiquei mais preocupado com a justiça em Portugal. Ou, com uma certa e já sentida “direcção” de certa magistratiura faca ao caso A ou ao caso Y.
A sociedade portuguesa está cada vez mais indecente ! Fede !!!
GostarGostar
Adenda a 26,
terceiro parágrafo: já se sabia, que pouco mais do que banal.
GostarGostar
Pois é: a pequenina diferença civilacional . . .
entre a RESPONSABILIZAÇÂO e o SAQUE.
Caro Licas, é isso mesmo que me deixa “lixado”!
Quero lá saber se é o PS ou o PSD ou o PPD ou o “diabo a 4”! Quero é gente competente, trabalhadora, e se for apanhada com a proverbial “mão na massa”, leve pela medida grande! É o que me acontece a mim, e a qualquer um de nós (peço desculpa se algum “político profissional com menos escrupulos” esteja a ler).
Sinceramente, para além de toda tramóia do nosso (pois, ainda e sempre foi “nosso”, nestas coisas de eleições não é muito fácil devolver o “embrulho” à procedência) PM e do PS, desagrada-me profundamente aqueles que assumem logo que “ah e tal então gostas é do PSD!”. Já disse noutro post, não sou do PS ou do PSD ou do PCP ou do CDS ou do BE (não me esqueci de ninguém, pois não?). Quanto muito serei da minha mãezinha e do meu paizinho, que me fizeram.
Desagrada-me esta mania que certas pessoas exibem (e atenção que disse “pessoas”, não disse “certos gajos do PS/PSD/PCP/CDS/BE”) de querer catalogar tudo à força. “Se não estás por nós, estás contra nós!”. Eu só quero é que seja exigido aos governantes pelo menos o mesmo que me é exigido a mim (e a todos nós).
Esse exemplo de Inglaterra é a ilustração perfeita do que eu quero dizer. Abotoaram-se indevidamente com o que não era deles? É punir em todo o comprimento da lei! Alguém sabe o que se passou naquele caso das viagens fantasma na AR? Alguém sabe se algum “senhor deputado” (por extenso) devolveu um centimo que fosse? Pois é…
GostarGostar
A resistência de José Lello na aprovação à deslocação do PR a Espanha tem gato escondido com o rabo de fora.
GostarGostar
31,
Exacto !
O apparatchik Lelo ao serviço duma estratégia que, se “pega”…
Primeiro, foi um anónimo e irrelevante deputado do PS a levantar “a matéria”. José Ribeiro e Castro respondeu. Jaime Gama explicou. E lá veio o Lelo…
Cavaco Silva está a contabilizá-las…
GostarGostar
#26 – “As respostas de NNascimento foram muito frágeis”
pois é o dona, não deves ter percebido metade do que disse e a outra metade não te agradou, mas não estás sózinho há mais judites a fazerem figura de ignorantes.
GostarGostar
33,
Os meus comentários 26 e 27 não foram dirigidos a si.
Pelo que penso não o ter prejudicado em nada.
Se pensa que foram para si e se se sente prejudicado, faça queixinhas à “dona” seu pai.
E mande a conta, ou refile pela avença atrasada, ao seu chefe de secção !
GostarGostar
30,
Judite de Sousa irritou-o hoje, a si. Não esperava…”né” ?
Se é alérgico à asneira, cresça (terá que crescer) e passe ao lado.
Ou então, pense primeiro na inocuidade dos seus comentários — asneira sobre asneira e patetice pura por falta de nível contraditório.
Se a “dona” seu pai não for capaz de o re-ensinar a retirar as palas, paciência…voltará sempre com a petetice da “dona”, não dá mais do que isso. Pelo que desde já o devo mandar bardamerda !
GostarGostar
Dado o termo por mim usado no último parágrafo do # 30, aceito que Mrs. Helena Matos ou alguém do blog retire o comentário.
GostarGostar
Este paÍs cada vez MAIS sE PARECE COM ISTO..
GostarGostar
o riso da velha não era riso, era raiva incontida e incapacidade comunicativa. o candal não tem piada sucifiente para pôr uma trombuda a rebolar-se de riso na assembleia. aquilo era exorcismo para as câmaras, parlamento e vídeo.
GostarGostar
“Pergunto: como é possível este sujeito ser Presidente do Supremo Tribunal de Justiça num país a sério?”
Ó amigo,
no país do Benfica,
maioria,
tudo é possível,
sem lugar a regras.
GostarGostar
oh dona só falta chamares os bombeiros
GostarGostar
Noronha do Nascimento é mais um dos magistrados formados na “velha” escola do magistralismo principesco de aparato dos “Palácios” da Justiça e das “Cortes” de Amanuenses com “Principescos” salários e “monárquicas” benesses…
E o problema é este: tanto aparato e tão pouca produtividade…
Processos que se arrastam… Dúvidas que pairam… A credibilidade minada… A produção de prova EFECTIVA retirada do jogo judicial… Enfim…
Deixa muito mal o Norte este Noronha, ao lado do qual almocei muitas vezes no “Rei dos Galos de Amarante”, na Rua das Taipas
GostarGostar
Chamar velha a alguém que tem idade para ser avó ou bisavó..é de uma malcriação evidente…chamar seboso e badameco ao nosso 1º é u m elogio ao dito…até porque qualquer badameco é 1º ministro neste pelintrice país…mas deixe estar quando chegar a veklho e estiver a babar-se e a ter convulsões e a bolsar num qualquer lar de luxo mas frio e eimpessoal sózinho com a sua lesma de estimaçºao vai-se lembra doi que hoje disse…
atenção não gosto nem um bocadinho da senhora Manuela mas entregava de caras o meu neto á dita senhora já ao outro não de certeza..
GostarGostar
Desculpem o pretoguês mas formei-me nas nuevas oportunidades em Vilar de Maçada…
GostarGostar
#36 – obrigadinho pela informação, fiquei a saber que tu e o noronha também almoçam
GostarGostar
35,
Rejeito conselhos de patetas.
GostarGostar
Esteve bem Francisco Louçã ao colocar-se ao lado do PS dizendo que “a Justiça ou serve à Justiça ou não serve a ninguém”.
Fazer politica dos bufos e dos escutas não cai bem aos portugueses.
GostarGostar
Silent People 37,
Subscrevo.
Esses gajos e gajas (é assim que tratam opositores em S.Bento), esquecem-se das idades de Mário Soares candidato à PRepública em 2006, da actual idade de Manuel Alegre putativo candidato apoiado pelo PS, da idade de Jaime Gama…
GostarGostar
José Sócrates cometeu um erro terrível, naquilo que tem a ver com os media. Com uma conduta menos feliz, ficou nas mãos dos mesmos media e agora eles fazem-lhe a vida negra. Sabemos que Sócrates não é nenhum “menino de coro” e que está atrasada a sua confissão e respectiva penitência, pois os pecados são bastantes, embora não assumidos. Agora, e neste momento é preciso, dizer e escrever isto de uma forma muito clara, ou seja, eles, os media, mais rigorosamente os seus actores principais, que são os jornalistas, não são melhores que Sócrates, e acima de tudo, são gente em que não se deve confiar. E eu que os conheço perfeitamente bem.
GostarGostar
O dito ‘3º Mundo’ tem umas giras:
.
*A professora pergunta na sala de aula: *
*- Pedrinho qual a profissão de seu pai?*
*- Advogado, professora. *
*- E a do seu pai, Marianinha? *
*- Engenheiro. *
*- E o seu, Aninha? *
*- Ele é médico *
*-E o seu pai, Joãozinho, o que faz? *
*-Ele… Ele é dançarino numa boate gay! *
*- Como assim? (pergunta a professora, surpresa) *
*- Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas ; os homens passam a mão nele e poem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele. *
*A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho *
*Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:
*- Menino, o seu pai realmente faz isso? *
*- Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar : *
*Ele é Deputado e titio Mionistro ….. Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros !!!
GostarGostar
O segredo da justiça serve hoje apenas para alimentar uns quantos Talibans que parasitam do relacionamento promiscuo entre a justiça e a comunicação judicial. Em abono da verdade e da própria credibilização quer dos meios de comunicação quer dos visados, deveriam as escutas ser publicadas na integra, sem manobras insidiosas e premeditadas por parte daqueles que não olham a meios para atingir os seus fins.
http://planetaspolitik.blogspot.com/2010/02/vale-tudo.html
GostarGostar
Já não me lembro como o senhor se chama.
Deu uma entrevista a Judite.
A Judite esteve bem.
Ele foi a imagem triste deste desgraçado país.
Como pode ser aquilo que dizem que é?
Não sabia datas
não sabia números
não sabia conteúdos
Não sabia o que tinha lido
não sabia o que dita feito
não sabia o que tinha dito
não sabia com quem tinha falado
não sabia NADA NADA NADA.
Só sabia que era para apagar e destruir.
para proteger o suspeito.
Arrre perdi a fé
ganhei em desconfiança.
GostarGostar
Manuela Ferreira Leite é uma grande senhora da política portuguesa!
Um referencial ÉTICO, de COMPETÊNCIA, de RESPONSABILIDADE!
Sócrates – um crápula e um canalha – nem aos calcanhares lhe chega…
GostarGostar
#47. tou comovida com as suas deduções.
GostarGostar
a velha é aldrabona e dá como referencial ético o esquecimento de pagar ao fisco, competência para varrer o déficite para baixo do tapete do city e responsabilidade de vender património do estado ao preço da uva mijona aos amigos do psd/sln. tens razão o sócrates nunca lhe chegará aos calcalhares.
GostarGostar
E eu duvido que Louçã ou alguém com tão largo pensamento respirasse, sujeito a tão estreito espaço, e antes não abafasse. Mas o hábito faz o monge e ninguém diga que amanhã não vai servir-se, também, do poder da maioria de bem colocados amigos.
GostarGostar
49,
A sua prosa versão “novo acordo ortográfico” está assim algures entre a Independente e a Moderna…
Também fez cadeiras ao Domingo, como “Português Técnico”?
…
Uma sugestão: continue a “esforçar-se” para ver se o seu “patrão” Sócrates não se afunda mais…
GostarGostar
O mal. amigos, é que este blogue está repleto de *whishful thinkings *
Ele, o P.M. (e pandilha), está de pedra e cal . . .
GostarGostar
“A integridade física de Rui Mateus estaria alegadamente ameaçada, havendo fortes indícios de que terão sido feitos contactos com indivíduos ligados ao mundo do crime, para se encarregarem desta «operação» (…). As pressões eram muitas, a começar com as «recomendações de amigo» de Almeida Santos, que o Presidente da República enviara apressadamente de Marrocos e com quem reuniríamos regularmente a partir do dia 17 de Maio em sua casa. Por outro lado eu estava a ser «olhado» como um traidor à causa «soarista» (…).
Rui Mateus
GostarGostar
“(…) impunidade terceiro-mundista dos visados, conivência da classe política, do silêncio da Justiça e da ordem de marcha ao jornalismo de cortina (…), o que o livro de Mateus traz ao público é um xeque ao regime com o qual tarde ou cedo o regime terá de confrontar-se sob pena de putrificar no seu branqueamento. Com a História à espreita – e como as tentativas do estalinismo mostraram, não há culto da personalidade que consiga reescrevê-la”.
Rui Mateus
GostarGostar
Quando era pequenina e, antes de ir para a escola, e antes de assomar à janela e olhar o Douro lá em baixo, perguntava sempre à minha mãe: “Mãe, hoje há SOL???”.
Não gostava daqueles dias enublados, sombrios, cinzentos, opressores… estava sempre à espera que a minha Mãe respondesse: “Sim, Rita, hoje há Sol!”
Há muito tempo que não acordava assim, desta forma, a querer muito que houvesse SOL pela manhã!!!
Rita
GostarGostar
o procurador vidal (ainda é da familia do avô cantigas) também descobriu que o objectivo final do socrates é controlar o washington post, o die tageszeitung, o le monde e, principalmente, o o jogo
GostarGostar
Há muito tempo que não acordava assim, desta forma, a querer muito que houvesse SOL pela manhã!!!
Rita
Quem mais quer que haja “Sol” são os próprios donos do mesmo que está falido.
E está falido porque é um mau produto.
Compre-o e vai ver ao fim de três números esgotado este filão que não valeu o dinheiro.
O suplemeto “Tabu” é simplesmente paupérrimo.
GostarGostar
porque é que estes comentadores não falam de assuntos sérios ?
poderiam comentar a palavra “mestre” ou a “iniciado”ou então o Plural “Sociedades” etc etc
GostarGostar