Nesta Acertamos Todos.
16 Fevereiro, 2010
Não sei se Paulo Rangel mentiu ou não, mas à pergunta de Paulo Ferreira (JN), todos sabemos a resposta:
“Paulo Rangel mentiu descaradamente no Parlamento Europeu. Pode um homem que mente assim chegar a primeiro-ministro?”
92 comentários
leave one →

Jamais, caramba!
GostarGostar
os jornalistas só falam verdade quando malham no sócrates, de resto são inconvenientes e quando as condições o permitirem até poderão ser suprimidos para salvaguarda da liberdade de expressão. o futuro desta profissão está dependente da actividade de sócrates como pm, estando prevista a sua substituição por comentadores políticos caso os opusitórios penetrem no eleitorado de forma a governar.
GostarGostar
e, no memo JN está lá esta crónica de quem não conhecemos as simpatias políticas, e que nunca pareceu andar a fazer fretes, que diz o seguinte:
“Talvez porque tenha memória ou porque, na infância, tenha lido a história do menino e do lobo, não me impressionam as gritarias do género “Censura! Censura!” ou “Fascismo! Fascismo!” que de vez em quando agitam a política e a comunicação social portuguesas.
Também não é o facto de nunca ter sido aqui impedido de escrever o que quer que seja (mais de uma vez tive que ser eu próprio a impedir-me de fazê-lo…), que me leva a não levar à letra o clamor que em certos meios por estes dias se levanta de que não haverá “liberdade de expressão” em Portugal. Soubesse de razão certa (e justa) de uma só voz amordaçada e sentir-me-ia também amordaçado. A liberdade é uma flor frágil e está sempre em risco. Mas é uma daquelas palavras que, segundo Ionesco, devem ser ditas de modo a que não caia em ouvidos de surdos. Há coisas que se dizem no café, entre amigos, ou numa tasca, mas que, por motivos de bom senso e de bom gosto, é intolerável pretender publicar num jornal invocando a liberdade. Talvez os bárbaros estejam às portas da cidade, pois estão sempre. Mas também estão (estão sempre) dentro das muralhas.”
Manuel Pina Moura
http://jn.sapo.pt/Opiniao/default.aspx?opiniao=Manuel%20Ant%F3nio%20Pina
GostarGostar
Na semana passada lá fora, baixou 5% o preço da gasolina.
Por aqui vi foi MAIS aumentos.
Não há um organismo a quem possamos telefonar?
Obrigado.
GostarGostar
O pasquim do “amigo” Joaquim está muito activo a defender o polvo,tal como haviam já defendido a máfia do Pinto da Costa.
Dali não se espera mais que lixo.Senão estão entalados com a dívida aos bancos.
Uma autêntica fossa socratina.
GostarGostar
#5
Não há um organismo a quem possamos telefonar?
Obrigado.
Há sim.
Um organismo com oito tentáculos que precisa desesperadamente dos impostos indirectos para fingir que sabe governar,ainda que o défice real esteja já para lá dos 16%!
GostarGostar
3.anonimo disse
16 Fevereiro, 2010 às 12:48 pm
os jornalistas só falam verdade quando malham no sócrates, de resto são inconvenientes e quando as condições o permitirem até poderão ser suprimidos para salvaguarda da liberdade de expressão. o futuro desta profissão está dependente da actividade de sócrates como pm, estando prevista a sua substituição por comentadores políticos caso os opusitórios penetrem no eleitorado de forma a governar.
***************************
Quem dfende um patife é tão patife
quanto ele . . .
(Já Buda dizia . . .)
GostarGostar
tanto pode que chegou !!!
GostarGostar
Obrigado pela citação,Licas…bom,de facto eu…não é para me gabar,mas..ehehe.
GostarGostar
4.e-ko disse
16 Fevereiro, 2010 às 1:04 pm
e, no memo JN está lá esta crónica
. . .
não me impressionam as gritarias do género “Censura! Censura!” ou “Fascismo! Fascismo!” que de vez em quando agitam a política e a comunicação social portuguesas.
. . . me leva a não levar à letra o clamor que em certos meios por estes dias se levanta de que não haverá “liberdade de expressão” em Portugal. . . entre amigos, ou numa tasca, . . . Talvez os bárbaros estejam às portas da cidade, pois estão sempre. Mas também estão (estão sempre) dentro das muralhas.”
Manuel Pina Moura
****************************
Ele , o Pina Moura, admite que frequenta tascas, que o seu P.C. é ainda o melhor do Mundo (saiu por dificilmente seria governo com esses camaradas) e que o Menino de Ouro está inocentinho de todo.
Todavia mais seria ótimo para o País que usufruisse da liberdade de expressão (do exercício de profissão)que foi concedida à
Manulea Moura Guedes.
GostarGostar
O jornalista Mário Crespo defendeu hoje que o país não pode tolerar que o clima de censura nos media seja «uma coisa normal» e afirmou que o Parlamento é o local ideal para uma reflexão sobre o tema.
SOL
Faço minhas as palavras de um outro comentador.Algum jornalista do Sol que chegue ao Rui Mateus e colha o seu depoimento.Ele é um patriota e decerto ajudará a combater o polvo.
Acabemos de vez com o primado da sinistra organização soarista/socratina.
GostarGostar
11.Buda disse
16 Fevereiro, 2010 às 1:55 pm
Obrigado pela citação,Licas…bom,de facto eu…não é para me gabar,mas..ehehe.
***********************
E ainda há o Portuguesíssimo:
É TÃO LADRÃO O QUE VAI À VINHA COMO O QUE FICA DE GUARDA
GostarGostar
Os amigos de Sócrates não estão apenas nos negócios da sucata. Estão em tudo o que dê dinheiro para administradores, engenheiros, arquitectos, construtores e a mais rataria que frequenta o Largo…
A Parque Escolar, a empresa que gere a destruição e reconstrução das escolas é uma mina para os amigalhaços de Sócrates.
Além de todo o lucro presente, há a negociata da futura privatização das escolas…
http://socratinice.blogspot.com/
GostarGostar
10.Anónimo disse
16 Fevereiro, 2010 às 1:55 pm
tanto pode que chegou !!!
***************************
E aí é que foi a desgraça . . .
GostarGostar
Toque a reunir aos Mafiosos: o Grão — Mestre pede a solidariedade dos BENEFICIADOS xuxalistas.
GostarGostar
Afinal as putas virgens(PSD e CDS? andaram a receber dinheiro do sucateiro. Ao que parece não são assim tão virgens
GostarGostar
Ouvi agora mesmo dizer que Manuela Ferreira Leite foi apanhada em escutas a tentar influenciar alguém da RTP para correrem com o CAA de directo ao assunto na RTPN.
Será verdade?
GostarGostar
O Rangel apenas vai prestar um mau serviço à democracia como ele próprio disse.
GostarGostar
Os polvos são moluscos marinhos da classe Cephalopoda e da ordem Octopoda, que significa “oito pés”. Possuem oito braços com fortes ventosas dispostos à volta da boca.
Deixem cá ver se acerto nas contas:
2 braços do Sócrates.
2 braços do PSL.
2 braços do Paulinho das feiras.
2 braços………. onde é está o dono dos restantes braços ?
Não me digam que são do sucateiro !
GostarGostar
Porque é que não desimpestam o lugar e vão largar o vosso cheiro fétido nos blogues de esquerda da pulhice? Eles é que estão habituados a isso, nem notam nada.
SEUS GRANDES PULHAS!
GostarGostar
Este anormal do piscoiso quando acorda fica logo de serviço ao spam socretino.
Este país precisa de uma grande limpeza,está cheio de gatunos socratinos e de auxiliares de gatuno piscoisais.
GostarGostar
Cuidado com as citações! Por favor, respeitem o Manuel ANTÓNIO PINA. Assim é que é.
GostarGostar
É inacreditável como alguém se atreve a defender um pulha destes:
“A hipersensibilidade de José Sócrates em relação aos assuntos da comunicação social começou a manifestar-se ainda antes de se tornar primeiro-ministro. No congresso do PS que o elegeu como líder, em 2004, Sócrates abordou um jornalista do Público enquanto este almoçava com um militante socialista, por não ter gostado de um artigo que ele tinha publicado. Jose´Sócrates sentou-se sem pedir licença e, num tom entre o paternalista e o intimidatório, disse-lhe “Você tem de definir o que quer para a sua via e para o seu futuro…”
(tirado da Sábado)
GostarGostar
A besta pensa que isto é um concurso tipo futebolada e vai daí começa a encher tudo de lixo que não vale um chavo.
Se as razões que o quadrúpede aponta aos adversários valessem para avaliar a máfia socretina,o Google ficava entupido de trampa!
GostarGostar
Este puto tem que ir para a escola primária, de novo. Nunca aprendeu as boas maneiras nem teve, da parte dos seus familiares, a educação devida. Aprendeu em determinada altura uma palavra “difícil”: SUBSTANTIVA. Não há conversa em que não meta a palavra “difícil”. Nãp sabe dizer nada de jeito. É um puto que deveria levar umas reguadas de modo a não pisar o risco:
GostarGostar
Na investigação das autoridades inglesas sobre o ‘caso Freeport’, o senhor aparece ligado a uma empresa consultora do outlet, a Smith & Pedro, como intermediário para obter o licenciamento para o projecto…
Completamente falso. Eu conheci o Charles Smith através da sua mulher, que era administradora de um condomínio na Quinta do Lago onde comprei um apartamento em 1992. Esse senhor, mais tarde, estava ligado ao Freeport – e um dia queixou-se-me de que um gabinete de advogados estava a pedir-lhe quatro milhões de contos para obter o licenciamento.
E teve alguma intervenção nisso?
Eu disse-lhe: ‘Eh pá, não acredito que isso seja possível. Vou falar com o meu sobrinho’.
E falou?
Falei e ele disse: ‘Tio, isso é uma mentira pegada, porque eu é que trato desses assuntos. Mande vir esse fulano falar comigo’.
Foi o que fez?
Disse ao Charles para ligar para o Ministério do Ambiente e dizer que ia da parte do ministro José Sócrates.
E o assunto foi resolvido?
Nunca mais soube de nada… Depois até fiquei chateado, porque usou o meu nome e nem obrigado me disse. Nunca soube mais nada sobre o assunto.
Mas os ingleses dizem…
Peço desculpa de a interromper, mas não me interessa o que os ingleses dizem. Só eu é que sei, porque fui eu quem falou directamente com o meu sobrinho. E ele ficou completamente indignado, porque nessas questões era ele quem mandava.
GostarGostar
Este gente é mesmo pulha. Escrevem mal, falta de imaginação, sem quaisquer princípios… forma mesmo criados no esgoto.
GostarGostar
De acordo com o jornal “Sol” as ramificações da família do nosso primeiro-ministro também tinham negócios no concelho de Azambuja. Não bastava já a “confusão” com o primo e o tio no caso “Freeport”, agora os terrenos do ministério da justiça vendidos há pouco tempo em Alcoentre, fazem páginas de jornais.
Um promotor de Aveiras de Cima queixou-se como foi tratado no concurso público da venda dos terrenos. O promotor queixou-se de favorecimento a outros concorrentes e isso levou-o a reclamar, e disseram-lhe para se queixar ao tio de Sócrates.
A noticia do Sol
Luís Leal de Oliveira, 39 anos, é promotor imobiliário e tem negócios na região de Aveiras. Concorreu à compra de património do Estado, através da empresa pública Estamo, e decidiu contar ao SOL a experiência – durante a qual chegou até a contactar Júlio Monteiro, o tio de José Sócrates. A falta de transparência com que acha que tudo se passou levou-o a apresentar queixa na PGR: «Como cidadãos, se sabemos de alguma coisa, temos o dever de denunciar».
Quando soube que o Estado queria vender os terrenos da antiga prisão de Alcoentre?
Em finais de Março de 2007. O meu pai e o meu avô foram directores da prisão e, um dia, um funcionário de lá avisou-nos que ia haver concurso. Contactei então a Estamo, para saber as condições. Responderam-me que a venda era conjunta com o colégio de Peniche (da Reinserção Social, para jovens delinquentes) e que havia uma base de licitação para cada um dos imóveis: 5 milhões de euros para o colégio e 2,5 milhões para os 290 hectares de terrenos da prisão Alcoentre. O negócio era óptimo, pelo menos no caso de Alcoentre. Bastava aquilo ter um índice de aproveitamento de 20% com licenciamento industrial (ou seja, 500 mil metros quadrados de construção) para, mesmo fazendo um preço por baixo (a 100 euros o metro quadrado), poder render 50 milhões de euros. E o Estado estava a vender com uma base de 2,5 milhões!
E tinha dinheiro para avançar?
Não tinha, mas consegui encontrar interessados em avançar numa parceria comigo.
Antes de apresentar a proposta, fez alguma coisa para saber como poderia ganhar?
Não. Estava a contar participar num concurso para comprar património ao Estado, em que as propostas tinham de ser entregues por carta fechada e depois seriam abertas à frente dos concorrentes. Contei, basicamente, com a seriedade do processo. De qualquer modo , quando eu contei lá na zona que ia concorrer, já se dizia que estava tudo feito para o senhor Avelino Carvalho ganhar.
Continue a ler esta notícia na edição impressa disponível nas bancas espalhadas por Portugal e Angola
Conhecias esta ò pisca coisas?
Um dia destes ofereço-te mais uma dúzia delas.
GostarGostar
Por que será que a matilha socratina só se preocupa com P. Rangel? Por que será? Só pode ser por pensarem que vai perder na corrida à presidência do PSD e que mais vale, na certa, baterem no ceguinho.
E será que CAA tem uma explicação para a “contenção” da matilha para com PPC? Será pela admiração que nutrm por Nogueira Leite? Ou será pelos negócios esverdeados auto-sustentados?
GostarGostar
Esse Paulo Ferreira (?) e o “poeta” Pina merecem figuram entre os suínos socretinos que, armados em analistas políticos, se esfalfam por tudo quanto é sítio a gritar que não está ameaçada a liberdade de imprensa.
Claro que, para gente abancada à mesa do poder (como todos eles, de uma forma ou outra, são), não há qualquer ameaça. Eles só vêem o que lhes interessa e só dizem o que não possa pôr em causa a casinha que conseguiram da Câmara, o lugar que abicharam num conselho de administração, a assessoria a que se alçaram, o convite que esperam, em suma o tacho, revista este a forma que revestir.
Não vêem a evidência do assalto socretino aos meios de informação; o seu conceito de censura limita-se ao quadro de uns três ou quatro mangas de alpaca que, no tempo da outra senhora, passavam a pente fino o que a imprensa oposicionista havia de publicar, cortando aqui e ali.
A servi-los, têm todos os pseudo-jornalistas Barbosas deste mundo e outros escribas de meia-tigela, que pressurosamente propagam as suas inanidades.
GostarGostar
#19 anonimo São robalos senhor… Afinal o Vara só recebeu robalinhos de Espinho; mais 250mil não sei quê. A canzuada socretina está assanhada. Por aqui se pode ver que estão cagadinhos de medo do Rangel. Então não teem lá videos do Socrates a dizer uma mentirinha? Não é dificil, o gajo só diz mentiras.
Hoje veio impante dizer que a eleição do Constancio para o BCE, foi uma vitoria da diplomacia portuguesa( quer dizer: dele proprio), quando toda a gente sabe que ele só foi eleito porque convem aos alemães. O presidente do Deutch Bank não quiz o lugar, porque pro ano quer ser presidente do BCE. Não estou com isto a tirar mérito ao Constancio, que tem competencia tecnica reconhecida, embora se tenha farto de por o pé na argola enquanto governador do BP, não por ser incompetente, mas por ser fraco.
GostarGostar
GostarGostar
E a ti também, já agora.
Podias era ter acrescentado que, com isto ele apenas exemplificou a alta conta que tem a liberdade de expressão em Portugal.
Devia era contar como é que, sem fuga de informação, os entalados souberam que estavam a ser escutados e mudaram de telemóvel.
GostarGostar
#42
Mas desde quando tu pensas, homúnculo? A dor deve ser-te insuportável!
GostarGostar
fazendo de conta, que não existem partidos, para si, quem seria a personalidade da sociedade portuguesa, que tem o perfil ideal para Governar Portugal nos tempos de grande instabilidade politico-economica-social que correm?
GostarGostar
Ó Paulo Ferreira, por onde andas, pá, que até parece que não conheces o teu em chefe da mentira? E isso é cegueira, é frete ou já te deu também na mioleira?
GostarGostar
#
O anónimo é mentiroso, faz parte da descarada seita.
GostarGostar
#48
De preferência um gatuno,socialista,gay,mentiroso,falsário,traidor,escabroso,e conspirador contra o Estado de direito.
Deixa ver se conheço alguém com este fino perfil…hummmm…não me lembro de ninguém de momento…
E tu?
GostarGostar
tenho outras de resposta óbvia para troca :
poderá um homem que não mente ser PM em Portugal?
deixarão sequer os capangas que um homem que não mente entre no metro subterrãneo que leva ao Poder?
GostarGostar
Felecitações CAA: escreveu uma cronica no CM de hoje a desancar o Sócrates e os socialistas, sem bater no PSD. Assinalavel.
GostarGostar
Mente com quantos dentes tem
Parmita-me que lhe chame um Cigano por muito respeito que tenha aos ciganos – >Mas este ,não o recebia á porta de casa
GostarGostar
o Procurador é Transmontano, portanto é FIXE
GostarGostar
A Velha é mesmo tarada de todo
GostarGostar
A velha é mesmo marada de todo.
Quando era nova devia de ser brincalhona, ou se devia
GostarGostar
chegar a pm sem mentir já não está na moda.
GostarGostar
FACE OCULTA CHEGA A SANTANA LOPES
«Manuel Godinho terá passado três cheques a Pedro Santana Lopes, no valor de 72 mil euros. O antigo primeiro-ministro desmente ter recebido qualquer cheque passado pelo empresário que está no centro do caso Face Oculta, investigação a uma rede tentacular de corrupção que tinha como objectivos garantir junto de empresas e organismo estatais negócios favoráveis para a o seu grupo empresarial.
De acordo com o ‘Correio da Manhã’, a investigação da Polícia Judiciária aos movimentos bancários de Manuel Godinho descobriu referências a três cheques com designação Santana Lopes. Há um quarto cheque com designação Paulo Santana Lopes, irmão do ex-primeiro-ministro, um dos motivos pelos quais os três primeiros cheques atribuídos, pelos investigadores, a Pedro Santana Lopes.» [Diário de Notícias]
Retirado do Jumento
O que é que voces tem a dizer
GostarGostar
Haverá alguém para duvidar que, tirando ao espírito humano as opiniões vãs, as esperanças lisonjeiras, as falsas valorações, as imaginações pessoais, etc., para a maior parte da gente tudo o mais não seria senão uma espécie de pobres coisas contraídas, cheias de melancolia e de indisposição, enfim, desagradáveis?
Francis Bacon, in ‘Ensaios – Da Verdade’
GostarGostar
“jcd” continua a bloquear-me o e-mail, eliminando-me o avatar.
Devo ser mentiroso.
GostarGostar
31.tina disse
16 Fevereiro, 2010 às 2:55 pm
É inacreditável como alguém se atreve a defender um pulha destes:
. . . Jose´Sócrates sentou-se sem pedir licença e, num tom entre o paternalista e o intimidatório, disse-lhe “Você tem de definir o que quer para a sua via e para o seu futuro…”
****************************
Aí está umatitude * democrática * e de maneira nenhuma intimidatória . . .
GostarGostar
66.Piscoiso disse
16 Fevereiro, 2010 às 4:52 pm
Haverá alguém para duvidar que, tirando ao espírito humano as opiniões vãs, as esperanças lisonjeiras, as falsas valorações, as imaginações pessoais, etc., para a maior parte da gente tudo o mais não seria senão uma espécie de pobres coisas contraídas, cheias de melancolia e de indisposição, enfim, desagradáveis?
Francis Bacon, in ‘Ensaios – Da Verdade’
**********************************
EIS A JUSTIFICAÇÃO DO PISCOISO E DAS
PISCOISICES !!!
GostarGostar
#72.
O chapéu do Pacheco, faz do Pereira o Cantinflas.
GostarGostar
É inacreditável como se pode defender um pulha mentiroso destes:
O secretário-geral do PS afirmou hoje, quinta-feira, que o défice de 2009 ficará dentro da média da europeia, nos 5,9 por cento, e que as contas públicas são agora certificadas por três entidades distintas, “ao contrário do passado”.
José Sócrates falava aos jornalistas após ter participado num encontro do movimento “Geração de Ideias”, constituído por jovens quadros socialistas e do centro-esquerda, na antiga Feira Industrial de Lisboa (FIL).
Interrogado sobre o motivo que leva o PS a recusar que o Orçamento deste ano seja auditado pela Unidade Técnica de Apoio Orçamental da Assembleia da República, Sócrates respondeu que as contas do défice público português “não são da responsabilidade do Governo”.
“As contas do défice público são certificadas por várias instituições: o Banco de Portugal, o Instituto Nacional de Estatística (INE) e a Direcção Geral do Orçamento. É uma comissão técnica e, por isso, há aí um engano”, sustentou o primeiro-ministro.
Depois, José Sócrates atacou implicitamente o PSD, dizendo que “há quem pretenda confundir este Governo com o anterior”.
“No Governo anterior [de coligação PSD/CDS], quem certificava as contas era só o próprio Governo, através da Direcção Geral do Orçamento, mas neste momento já não é assim e as contas são certificadas também pelo Banco de Portugal e pelo INE. Não me digam que agora era preciso outra instituição para certificar mais as contas públicas”, argumentou.
De acordo com Sócrates, é preciso “confiar nas instituições públicas” portuguesas, que fazem “um trabalho sério”.
Em relação aos níveis do défice para este ano, Sócrates referiu que “vai crescer, tal como os de todos os países do mundo”.
“Mas o défice público português vai crescer para um nível médio da União Europeia, sendo a nossa previsão de 5,9 por cento. Esta é a atitude de um Governo responsável que faz aquilo que deve ser feito neste momento: a prioridade é o crescimento e o emprego”, sustentou.”
Recusou ser auditado precisamente porque se descobrira que o défice seria muito mais elevado e assim perderia as eleições. Grande pulha, que nem respeito pelos próprios socilistas tem. E estes ainda o veneram.
GostarGostar
O piscoiso desdobra-se em comentários anónimos.Pobre diabo,tenta enlamear outros para não parecer que o amo está sózinho na latrina.
Alguém lá quer saber do Santana ou da MFL,quando o primeiro ministro é Satâ.
O Santana se saberá defender,embora não tenha as cúpulas da justiça capturadas.
Vires aqui com essas mediocridades é irrelevante,porque se Santana cometeu algum crime,ele que responda por isso.Não defendo criminosos.
Assim fica claro que és um perfeito anormal.Andas a aparar a bosta do Sócrates,que se limita a roubar e a cagar para ti e para os outros sabujos que lhe apanham a bosta.
Ahahahaha!
GostarGostar
O CM diz assim: A PJ descobriu que M Godinho passou 3 cheques a Santana Lopes, e mais um a Paulo Santana Lopes, pelo que, concluiu o CM os outros 3 foram passados a Pedro Santana Lopes. Isto só pode ter sido escrito por um mentecapto. Não sou advogado de PSL, nem estou aqui a defende-lo, mas isto é de uma estupidez de bradar aos ceus. Então porque é que os 3 cheques não foram passados ao António SL ou ao Joaquim SL, ou ao Sócrates SL? E depois querem que os levem a sério. Então e os arautos da violação do segredo de justiça onde é que estão?
GostarGostar
Como ministra das Finanças de Durão Barroso a actual líder do PSD foi um desastre, deixou aumentar o défice e só conseguiu respeitar o Pacto de Estabilidade recorrendo a vendas de património, à retenção abusiva do IVA dos exportadores e a truques contabilísticos
GostarGostar
1. Quando a Dr.ª Manuela Ferreira Leite foi ministra das Finanças, entre 2002 e 2004, havia prometido, no seu programa de governo, fazer o chamado “Choque Fiscal” que se traduziria numa descida generalizada de impostos.
2.Assim não aconteceu. Uma das primeiras medidas do governo da Dr.ª Manuela foi aumentar a taxa do IVA de 17% para 19%. Outra importante medida foi a Reforma da Tributação do Património (IMI e IMT), que teve como consequência a duplicação da carga fiscal sobre o imobiliário (as receitas do IMI e do IMT já duplicaram relativamente às da contribuição autárquica e da sisa).
GostarGostar
“Assim fica claro que és um perfeito anormal.Andas a aparar a bosta do Sócrates,que se limita a roubar e a cagar para ti e para os outros sabujos que lhe apanham a bosta”
Bem observado! Bem, dizem que Sócrates é amigo dos amigos. Se Sócrates conhecesse o Piscoiso até era capaz de lhe dar um Ferrari vermelho.
GostarGostar
Isso foi logo aproveitado por aquele ranhoso que diz que é jumento e eu acredito.
O palhaço veio aqui todo enxofrado com a violação do segredo dos crimes e depois ficou eufórico com esta violação.
O bandalho queria era violado!
Há energúmenos que por aí piscoisam cuja coêrencia é este lixo.
Isto chegou a tal ponto que quem quer ofender alguém chama-lhe Sócrates.
GostarGostar
É muito feio andarem a divulgar os cheques dos Lopes.
GostarGostar
O papa-açorda, o piscoiso e alguns anonimos com os posts que aqui puseram,(#69,72,75,77,etc) devem -se estar a lembrar das respectivas mamãs, a confraternizarem com alguns amigos. E alem disso devem ser paneleiros, para defenderem assim um paneleiro como o chefe deles.
GostarGostar
Luís Filipe Menezes, ex-presidente do
PSD, é o autor de um artigo de opinião,
hoje, no El País, onde defende o TGV
Lisboa-Madrid e uma aposta forte no
relacionamento com Espanha. Será uma
antecipação do debate político que vai
atravessar o PSD depois de 27 de
Setembro?
GostarGostar
O inquérito que o Blasfémias devia abrir é: qual o primeiro a ser corrido por Sócrates?
Aposto que será Zeinal Bava porque não fez exactamente aquilo que Sócrates pediu.
GostarGostar
Não,Tina.Se o Vígaro-mor da nação conhecesse o picolho não lhe ligava peva.Há milhares de alarves e doentes como este por esse país fora.
O Traste premeia é os tipos que lhe servem para os golpes-de-mão.
Os piscoisos são trash.
GostarGostar
A construção da linha de comboio de alta velocidade (TGV) é uma prioridade nacional que está condicionada ao respeito das regras do Pacto de Estabilidade e Crescimento (PEC) e ao aumento da contribuição comunitária, disse ontem a ministra das Finanças.
“Tem de haver uma contribuição comunitária superior ao previsto inicialmente”, disse Manuela Ferreira Leite, no Luxemburgo, no final de uma reunião dos ministros das Finanças da União Europeia (UE).
A ministra mostrou-se satisfeita com o aumento proposto pela Comissão Europeia de 10 para 30 por cento da taxa de comparticipação comunitária a projectos deste tipo, mas advertiu que, mesmo assim, a comparticipação nacional está sujeita “a regras que obrigam a uma grande contenção da despesa”.
O Pacto de Estabilidade e Crescimento (PEC) da UE impõe que nenhum Estado pode ultrapassar um défice orçamental de três por cento do PIB.
[Correio da Manhã, 8 Outubro 2003]
GostarGostar
É uma forma do PSD captar o voto dos ferroviários.
GostarGostar
O que o picolho faz é room service.O mais que pode aspirar é uma noite na alcova do Sócrates.
Ehehehe!
GostarGostar
A D. Manuela depois disse isto
GostarGostar
Deve ser um daqueles velhos ranhosos reformados.O ócio leva-o a teclar para matar o tempo e o tédio.
GostarGostar
O Prof Tv Marcelo deu um salto nos cagalhões de Alcantara
GostarGostar
A construção da linha de comboio de alta velocidade (TGV) é uma prioridade nacional que está condicionada ao respeito das regras do Pacto de Estabilidade e Crescimento (PEC)”
Você não sabe ler, seu pulha apoiante do pulha Sócrates? No tempo de MFL o défice era cerca de 3%. Com Sócrates é 9,3% e ele ainda quer ir com o TGV para a frente!
Pulhas e burros até dizer chega.
GostarGostar
O cérebro mirrou por falta de uso,então tudo o que o líder do bando faz ele toma como certo.
O piscoiso apoia tudo.Casamentos de panascas,má governação,mentiras,diplomas martelados,falcatruas,gamanço,etc.
Há-de chegar o dis em que o mandam ajoelhar.E nessa altura vai ter que rezar!
GostarGostar
um debate entre 2 candidatos laranjinhas
GostarGostar
Tina, mete um disco, pode ser?
GostarGostar
“Grandes obras públicas só reduzem o desemprego em Cabo Verde e na Ucrânia” – diz a velha senhora.
Diria que muitos mais paises.
Num estaleiro ali em frente trabalha um galego.
GostarGostar
9,3%?!
Não,Tina,está muito além.Os números estão martelados.
E na AR toda a gente sabe disso.Por razões de táctica partidária estão a deixar o bandido afundar a nação.
Aquilo queria era uma Ramona encostada à porta!
GostarGostar
Tenho genica para dar e vender
GostarGostar
“O ego dos dois é enorme e Rui Pedro Soares festeja o rasgo intelectual de ambos “Podemos escrever um livro e ser pagos a peso de ouro””
Seria sem dúvida alguma um best-seller. Eles só não o fazem isso para não irem parar à cadeia. Dizem que se houvesse uma investigação, Sócrates também iria para a cadeia. É tão interessante esta situação de estarmos a ser governados por alguém que devia antes estar na cadeia!…
GostarGostar
39.O rabo do gay fica sempre de fora…ahaha! disse
16 Fevereiro, 2010 às 3:11 pm
*****************************
Edificante !!!
GostarGostar
“os jornalistas só falam verdade quando malham no sócrates”
Só por causa da desgraça de jornalismo que temos que aceita défices e aumento da dívida pública 10% ao ano como coisa mais natural é que temos Sócrates como PM sequer.
Agora têm de andar atrás do prejuízo. E com a RTP, RDP “o menino de ouro”, Lusa continuarem indefectíveis tal como o DN e JN.
GostarGostar
Ai, provado é, anonym e outros, que sem excepão grande à vista, não há diferença assinalável de pulhices. Porém, o rei do engano, da mentira e da pulhice de momento, é o que dá cartas, sabemos, com sua famelga. Abusadores, desonestos, quais abutres, a lembrar o cd da liga.
GostarGostar
Claro que não!
Está demonstrado, à saciedade, que para chegar a PM tem de aprender a mentir muito melhor e, mais importante, a ter uma inqualificável cara-de-pau quando é apanhado.
Com o “Eng.” o adágio “vergonha não é roubar, vergonha é ser apanhado” perdeu toda a acuidade.
GostarGostar
o que leva a corja a ficar tão nervosa com o rangel?
GostarGostar
ORangel é outro vigaro, esse é que é o problema
GostarGostar
O Presidente da República apontou as «qualidade pessoais» do governador do Banco de Portugal e considerou que os desafios que se colocam à UE exigem uma resposta conjunta determinada
Acordou tarde e más horas, se fosse um jogador da casa laranja o que não seria
GostarGostar
O Dr. Paulo Rangel, sim porque com tantas pulhas que para aqui andam, nem o deviam tratar pelo nome própio, é uma pessoa extremamente credível e com carácter. O facto de ter afirmado com tanta convicção que não era candidato, foi porque achava que o PSD conseguiria por si só solucionar o problema do país (note-se que disse-o numa altura em que ainda se pensava que o PSD poderia ganhar as legislativas). Qual é o mal de ter achado que o país neste estado calamitoso precisava de uma liderança forte e com medidas sérias para resolver os problemas? A mim não me choca nada e apoio o Paulo Rangel, e digam o que disserem nada me afecta. Eu acho é que os socialistas e o Sócrates têm medo que Paulo Rangel ganhe estas eleições. As montagens feitas e postadas no youtube é que não são nada credíveis.
GostarGostar
Temos que ser tolerante, o texto talvez tenha sido escrito só por conta do serviço da dívida. Falta só saber se foi trabalho voluntário ou forçado…. já que esforçado é…
JMM
GostarGostar
O Dr. Paulo Rangel, sim porque com tantas pulhas que para aqui andam, mais um não faz mal nenhum, nem o deviam tratar pelo nome própio mas sim por burro é uma pessoa extremamente execrável e sem carácter. O facto de ter afirmado com tanta convicção que não era candidato, foi porque achava que o PSD, com a velha à frente das tropas, conseguiria por si só inflacionar o problema do país (note-se que disse-o numa altura em que ainda se sonhava que o PSD poderia ganhar as legislativas, caso os portugueses estivessem malucos). Qual é o mal de ter achado que o PSD neste estado calamitoso precisava de uma liderança forte e com medidas sérias para resolver os problemas? A mim não me choca nada a mentira que ele disse e apoio o Paulo Rangel pois sou igual a ele e, digam o que disserem, nada me afecta. Eu acho é que os laranja e o Paulo Rangel têm medo que Sócrates ganhe todas as eleições e fiquem sempre a ver navios. As montagens feitas por nós e postadas no youtube é que não são nada credíveis. Mas temos que colocar algumas aldrabices pois de outro modo apagamo-nos de vez. Nunca nos esqueceremos do nosso Pedro, o rei menino, do José que teve juízo e zarpou, do Menezes tão falador e da feia /qua quando nova devia ter rompido uma boas meias solas). Somos os menores, Já me esqucia dos Marques) mas somos os maiores pulhas do universo.
GostarGostar
Tuntankamon,
Essa conversa do Paulo Rangel é só para desviar atenção da grande pulhice de Sócrates de tentar manipular os media. Não ligue.
GostarGostar
A resposta é: SIM!
Diria mesmo que é condição “Sine qua non”
GostarGostar
Rangel, foi o unico chefe bde bancada do PSD, que teve a capacidade de desmentirn o alodrabão do socrates, quando este se apresentou no parlamento com uma follha de papel, que dizia ser da OCDE e não passava de um documento assinado por uma funcionaria. Socrates teve o descaramento de querer apresentar aquele documento como um relatorio da OCDE.
Rangel desmentiu-o em plena assembleia e socrates. no seu estilo
meteo d fundo das coastas entre perna e calou-se
Rangel não utilizou o esquema da Elisa socialista qu teve a lata de concorrer aos 2 parlamentos, faz com outra dignidade!
GostarGostar
Mentiu ?
É bem possível.
Mas inegável é que Sócrates não tem feito outra coisa que mentir, repetir mentiras e chafurdar por todos os escândalos de corrupção.
Concluindo:
As hipóteses de Rangel chegar a Primeiro são cada vez maiores.
GostarGostar
se mentiu descaradamente não deve ser PM …
o actual PM tambem mentiu descaradamente e continuadamente e por lá continua … não é um bom prenuncio
GostarGostar