“«Cumpre-me informar que faleceu mais uma colega nossa, a Ana. Conhecia-a há três anos e viveu os seus últimos tempos a preencher a papelada que o demónio exigia… Tinha, talvez, e jogo por alto, quarenta anos… E muito stress, sobretudo, porque não sabia que sorte seria a sua e estava preocupada sem sequer saber com o quê, nem para quê… Ri-me com ela a última vez que a vi, porque estava a fazer relatórios… Nem sei de quê… Morreu, repentinamente, ataque cardíaco? Não sabemos, mas, certamente, a pensar nas muitas coisas que queria fazer e melhorar… Valeu-lhe de muito, jaz morta e apodrece… A morte tem rosto, espectro se preferirem, cada morte é uma vitória, menos um direito(?) adquirido… Viva a morte dos professores, viva a Ana e viva a coveira… http://www.porquemedizem.blogspot.com/2009/08/mais-uma-vitoria.html
Tudo silenciado. Inventam-se todo o tipo de “doenças” para tentar escamotear a realidade, os factos conhecidos.
Os professores próximos testemunham, quase sob anonimato.
Vive-se o terror nas nossas escolas. Dentro de “portas”.
O normal. Vai para quantos anos?”
“O número de casos de professores (ainda jovens) que caiem-simplesmente-para-o-lado-e-morrem é brutal. Tudo silenciado. Há umas duas semanas faleceu um professor, de 42 anos, professor na secundária de Tavira. Caiu para o lado, em frente da mulher e filhas, num parqueamento. Fulminante.
Da mesma escola, há cerca de um ano, faleceu de modo idêntico uma professora ainda jovem. Estaria a dar um passeio na rua com o namorado, caiu para o chão e faleceu.”
Consequências quando um povo permite que um Psicopata seja pm.
A Verdade Oficial
Leandro morreu porque queria chamar a atenção (e conseguiu!), de acordo com a PSP.
Luís Carmo morreu porque era frágil psicologicamente (e demonstrou-o!), de acordo com o Director-Regional de Educação de Lisboa. http://www.educar.wordpress.com/2010/03/12/a-verdade-oficial/
Armando Vara na lista dos presentes mais caros
Procurador de Aveiro compara explicações de Vara às dos traficantes de droga
Os investigadores do processo Face Oculta têm na sua posse um documento em que Armando Vara surge como receptor dos presentes mais caros distribuídos pelo sucateiro de Ovar nos últimos anos.
O Ministério Público, na sua resposta a um recurso de Armando Vara, é particularmente cáustico e afirma que o ex-ministro tem justificações ao nível dos traficantes de droga.
Numa lista apreendida a Manuel Godinho, Armando Vara aparece como receptor dos presentes mais caros dados pelo sucateiro, nos anos 2004 e 2006. São as chamadas prendas «A».
Para o Ministério Público, esse documento prova que Manuel Godinho ofereceu muito mais do que uma caixa de robalos ao ex-ministro socialista.
O procurador de Aveiro escreve mesmo que o antigo governante foi uma peça-chave para o sucesso do empresário de Ovar junto de muitas empresas.
Foi Armando Vara a meter uma cunha a Paiva Nunes, administrador da EDP imobiliária, para receber Manuel Godinho e, por isso, terá cobrado 25 mil euros.
Por consideração ao então vice do BCP, Paiva Nunes, embora afirmasse não ter nada para adjudicar, recebeu e arranjou um grande negócio ao sucateiro.
Os trabalhos de demolição e de recolha de resíduos nos terrenos da EDP imobiliária, na rua do Ouro, no Porto, renderam a Manuel Godinho mais de 700 mil euros, uma verba dez vezes superior à estimada, anos antes, para trabalhos em tudo idênticos.
Uma verdadeira «mina de ouro» para o empresário de Ovar e para a qual o ex-ministro socialista terá contribuído de forma decisiva.
Sobre os «25 quilómetros» que Godinho se propõe pagar numa escuta telefónica, Armando Vara explica-se com a gíria bancária. Seria um depósito de 250 mil euros no BCP a realizar pelo sucateiro, enquanto grande cliente.
O Ministério Público ironiza e compara esta gíria bancária à linguagem cifrada usada por traficantes. «As justificações fazem lembrar as utilizadas noutros processos para explicar as encomendas de lençóis da branca e da escura como encomendas de produtos têxteis», escreve o procurador.
Manuel Godinho, único arguido em prisão preventiva no âmbito do Face Oculta, afirmou recentemente que nunca pagou a ninguém para obter favorecimentos.
Repare-se neste desgraçado que aí fica em efígie retratada, no jornal Sol de hoje. Paiva Nunes, de seu nome, era “gestor” na EDP, até se conhecerem os desenvolvimentos processuais do caso Face Oculta que levou à cadeia, preventivamente, o sucateiro Godinho. Que tem como advogado, o conhecido patrono de Marinho e Pinto, de seu nome Rodrigo Santiago e que já disse publicamente que nesse processo há envolvimento de “altas figuras do Estado” e que isto é apenas “a ponta do iceberg”. Rodrigo Santiago não costuma poupar certas palavras quando pretende dizer certas coisas e isso foi dito.
O caso de Paiva Nunes assume contornos de ironia acelerada para o riso incontrolável pelas explicações que se podem ler na notícia e seria interessante saber como chegou a “gestor” da EDP, tal como outros, incluindo o seráfico Mexia que não se mexe muito no caso, para não darem conta dele, como as perdizes quando pressentem cheiro a cartuxo.
Paiva Nunes geria coisas na EDP e algumas delas de tal modo que a a empresa o despediu com justa causa, porque geriu de modo lesivo para os interesses da empresa, segundo o Sol. Jorge Coelho é citado na notícia, mas ninguém, jurará, o “há-dem” ver por aí. Armando Vara, fatalmente, também: foi quem apresentou Paiva a Godinho. Similis cum similibus.
Paiva Nunes, no entanto, foi apanhado nas escutas malditas publicadas agora no Sol, em manifesto serviço público de desmantelamento dos segredos da corrupção vigente.
Em determinada altura, ciente dos seus serviços e préstimos, terá achado por bem pedir uma coisa ao sucateiro Godinho. Um carro! E Godinho não se fez rogado e procurou-lhe o carro, um Mercedolas topo de gama, com cavalos de cilindragem até perder de vista e consumos de gasolina com bomba atrás. 500 SL, um dos ícones da juventude acelerada que Paiva Nunes em modo serôdio se achou com direito a experimentar.
Mas um mercedolas desses, novo, vale uma pipa de massa e Godinho, poupado como é ( até trocou apenas de cartão quando soube que andava a ser escutado), arranjou-lhe um jeitoso, usado, daqueles conduzido por senhoras que só vão às compras com eles e os arrumam logo na garagem, depois de escovarem e aspirarem com ajuda da empregada.
A excessiva quilometragem do popó de corrida, no entanto, reveladora das muitas compras que testemunhou e transportou, acabou por esmorecer o entusiasmo deste corredor ocasional e por isso “manifestou o desinteresse a Godinho”. Um desinteresse que não o impediu de guardar o carrão na sua garagem e pô-lo em andamento sempre que lhe apetecesse, na grande e pequena circulares, ic´s e ip´s.
Mas não era dele, porque afinal era só emprestado…e o dono, o Godinho que lho comprou pelos vistos em sistema de leasing sui generis, ( era para apreciar e eventualmente comprar, se lhe interessasse) pedia-lhe insistentemente para o guardar na sua garagem. Talvez não tivesse espaço para a máquina.
E tanto mais emprestado era que Paiva Nunes acabou por descobrir que o carrão da Mercedes era, azar dos azares,…roubado!
Isso, chama-lhe nomes.
O que m’espanta é verificar que o pessoal que anda a masturbar-se chamando mentiroso a Sócrates, apoiou as mentiras do Bush das armas de destruição blá-blá.
Estou sem possibilidade de voltar a colocar o ProfBlog no ar hoje. Apoderaram-se da minha password e username e publicaram conteúdos impróprios. Estamos a lidar com gente perigosa que usa os métodos da Pide/Dgs. Autênticos bullies a fazerem lembrar as SS.Não querem que se divulguem os casos de violência contra professores. Só amanhã, tentarei resolver o problema. Tenho aulas até às 23:00.
Informação deixada por Ramiro Marques n’ A Educação do meu Umbigo
E começou o processo de branqueamento de mais este crime… Além do ataque ao blog do Ramiro Marques, pelos blogues e caixas de comentários de jornais, os serventuários deste Poder, avençados, espalham a obscenidade de que o professor não se matou por causa da tortura a que era sujeito:
«Professores e pais da Escola Básica 2.3 de Fitares, em Rio de Mouro (Sintra), manifestaram-se hoje indignados com a associação entre o suicídio de um docente e a indisciplina dos alunos, argumentando que o caso está a perturbar os estudantes.»
A nota de humor negro é dada por uma “aluna” na caixa de comentários:
Eu estando a par de tudo o que se passou hoje na minha escola. . . Sei que isto é uma injustiça quanto a turma do 9º B Pois como o docente escreveu no seu computador pessoal “Se o meu destino é sofrer, dando aulas a alunos que não me respeitam e me põem fora de mim, não tendo outras fontes de rendimento, a única solução apaziguadora será o suicídio”. O docente nao referio nem afirmou a turma em questão. Por isso como aluna da escola sei que nao deviam acusar uma turma sem provas porque sem factos nao á argumentos. Mesmo assim nao era possivel ter sido a turma em questão (9ºB) culpada pelo suicidio do docente pois a turma ficou muito constragida e mal pela morte, como também sabemos que a turma só soube da morte do professor de musica Luis Carmo depois. Portanto acho que devem um pedido de desculpa a turma e a escola. Se faz favor peço que nao voltei a perturbar o funcinamento da nossa escola. Agora que todos ficaram muito desiludidos com o Jornal Publico pelo acusamento da turma. Espero que este caso seja arquivado pois o docente ja morreu a mais de 1 mes, acho que nao deviam falar mais sobre este assunto. Pois perturba todos os alunos, professores e auxiliares da nossa … http://www.insignificanteirrelevante.blogspot.com/2010/03/profblog-sabotado-metodos-pidescos.html
Então como é pá?
Os socialistas não podem contratar filhos de ministros?
No tempo do Durão, a filha do Martins da Cruz entrou em Medicina com um frete do Lynce.
Essa dos curdos é uma desculpa esfarrapada.
Passe os olhos pela “Encyclopaedia of Genocide” e verá que os EUA, desde 1492, quando Cristóvão Colombo colocou os pés na América, cerca de 15 milhões de nativos norte-americanos(os índios), já foram exterminados.
E se Bush invadiu o Iraque por causa dos curdos, porque não foi ao Ruanda por causa dos tutsis, exterminados pelos hutus?
Agora veja a diferença entre uma mentira para invadir um país e a treta da mentira sobre o conhecimento dum negócio.
Mas compreendo a estratégia.
Bush acabou por ser apeado, muito por culpa dessa mentira.
Só espero que para apear Sócrates, arranjem uma mentira mais maciça.
É lamentável a morte seja de quem for. Mais se é a de alguém que se esforça demasiado – e às vezes erradamente – por resolver os problemas que a sociedade enfrenta e nos quais é integrante.
Também é triste ver a reacção social de uns quantos, infelizmente muitos, a demonstrar uma total incapacidade de raciocínio, uma incontinência verbal despropositada, como a de chamer besta a quem já está morto e bem morto e nem sequer tomou parte activa no charivari que despontou com a macacada da “revolução dos cravas” e cujas consequências estamos a sofrer, e bem sofrido, há 36 anos.
Por isso, hoje não há ninguém capaz e cada vez vamos ver mais gente a morrer no desgosto, a suicidar-se, sem que haja responsáveis que previnam e cuidem a terrível situação.
O drama que vivemos é cada vez mais trágico.
Custa não castigar os criminosos que nos arrastaram para esta miséria.
Todos sabemos quem são e não vale a pena fazer a lista. Há é que juntar todos aqueles que se aproveitaram e agora, mesmo assim cúmplices, exploram o povo português e o trazem numa crecente miséria.
E não houve ainda ninguèm que desse cabo desta esquerdalhada…
#26.
Desculpe lá, mas essa música da esquerdalhada, de tão velha, é mesmo estúpida.
Onde se verificam mais suicídios é mesmo nos paises nórdicos mais desenvolvidos. É por serem de esquerda?
É uma tipologia que já não serve, porque se pode ser de esquerda ou de direita, conforme as matérias versadas, a sua localização no tempo e no espaço.
Só um militante partidário se agarra a esses rótulos, para uma simplista estratégia partidária.
“a filha do Martins da Cruz entrou em Medicina com um frete do Lynce.”
pois, e veja o que lhes aconteceu. Enquanto que com o governo PS têm sido denunciados tantos casos de nepotismo e favoritismo mas nunca ninguém é demitido. A única coisa que se viu foi o sobrinho de Mário Soares que ganhava 1 milhão de euros por ano e passou a ganhar 120 mil. Os socialista não têm nenhuns princípios, nenhuma vergonha na cara.
Está a tomar as dores da canalha?
A filha do dito entrou por favor…mas com menos uma décima.
Coisa diferente de cursos tirados num domingo à noite quando faltou a luz.
Nunca o vi atacar a pior governação de que há memória,mas para a defender,parece estar em forma.
Depois do que se tem passado nos 2 ou 3 ultimos meses, com a divulgação do PEC como corolario, a sondagem que AJDiogo publica, só vem dar mais razão aquilo que VGMoura escreveu depois das eleições. Só um povo que não sabe o que quer, continua a confiar em quem o conduz ao abismo.
AJDiogos, Piscoisos, Anonimos e quejandos: vão lá ouvir o discurso ” da velha” como voces dizem. Está lá o retrato do vosso “querido lider” timtim por timtim.
Socrates está para Portugal assim como Val Azevedo esteve para o SLB….demora tempo mas as pessoas vão abrir os olhos.
GostarGostar
Diz a esse idiota do coutinho que vá dar uma volta ao bilhar grande.
GostarGostar
Sócrates já levou Portugal ao fundo.
Com um povo de merda destes, o que é que esperam?
Vocês querem ser como os alemães ou nórdicos, e escolhem uma cambada de ciganos e idiotas para vos «governar»?
GostarGostar
um ganda oscaralho para o toucinho
GostarGostar
Este Anónimo (2 e 4) não deve nada à raça de que trato habitualmente.
GostarGostar
É convidar o Coutinho para postar no Blasfémias, porque ao link não vou.
GostarGostar
Alguém Que Dê A Cara E O Nome Sem Medo
http://www.educar.wordpress.com/2010/03/12/alguem-que-de-a-cara-e-o-nome-sem-medo/
GostarGostar
“«Cumpre-me informar que faleceu mais uma colega nossa, a Ana. Conhecia-a há três anos e viveu os seus últimos tempos a preencher a papelada que o demónio exigia… Tinha, talvez, e jogo por alto, quarenta anos… E muito stress, sobretudo, porque não sabia que sorte seria a sua e estava preocupada sem sequer saber com o quê, nem para quê… Ri-me com ela a última vez que a vi, porque estava a fazer relatórios… Nem sei de quê… Morreu, repentinamente, ataque cardíaco? Não sabemos, mas, certamente, a pensar nas muitas coisas que queria fazer e melhorar… Valeu-lhe de muito, jaz morta e apodrece… A morte tem rosto, espectro se preferirem, cada morte é uma vitória, menos um direito(?) adquirido… Viva a morte dos professores, viva a Ana e viva a coveira…
http://www.porquemedizem.blogspot.com/2009/08/mais-uma-vitoria.html
Tudo silenciado. Inventam-se todo o tipo de “doenças” para tentar escamotear a realidade, os factos conhecidos.
Os professores próximos testemunham, quase sob anonimato.
Vive-se o terror nas nossas escolas. Dentro de “portas”.
O normal. Vai para quantos anos?”
“O número de casos de professores (ainda jovens) que caiem-simplesmente-para-o-lado-e-morrem é brutal. Tudo silenciado. Há umas duas semanas faleceu um professor, de 42 anos, professor na secundária de Tavira. Caiu para o lado, em frente da mulher e filhas, num parqueamento. Fulminante.
Da mesma escola, há cerca de um ano, faleceu de modo idêntico uma professora ainda jovem. Estaria a dar um passeio na rua com o namorado, caiu para o chão e faleceu.”
In, http://www.31daarmada.blogs.sapo.pt/3833111.html#comentarios
GostarGostar
afinal os professores também morrem
GostarGostar
Consequências quando um povo permite que um Psicopata seja pm.
A Verdade Oficial
Leandro morreu porque queria chamar a atenção (e conseguiu!), de acordo com a PSP.
Luís Carmo morreu porque era frágil psicologicamente (e demonstrou-o!), de acordo com o Director-Regional de Educação de Lisboa.
http://www.educar.wordpress.com/2010/03/12/a-verdade-oficial/
GostarGostar
Um óscar merecido:
O melhor “Carácter”
Pode ir para a fila do “Barroso”.
GostarGostar
Armando Vara na lista dos presentes mais caros
Procurador de Aveiro compara explicações de Vara às dos traficantes de droga
Os investigadores do processo Face Oculta têm na sua posse um documento em que Armando Vara surge como receptor dos presentes mais caros distribuídos pelo sucateiro de Ovar nos últimos anos.
O Ministério Público, na sua resposta a um recurso de Armando Vara, é particularmente cáustico e afirma que o ex-ministro tem justificações ao nível dos traficantes de droga.
Numa lista apreendida a Manuel Godinho, Armando Vara aparece como receptor dos presentes mais caros dados pelo sucateiro, nos anos 2004 e 2006. São as chamadas prendas «A».
Para o Ministério Público, esse documento prova que Manuel Godinho ofereceu muito mais do que uma caixa de robalos ao ex-ministro socialista.
O procurador de Aveiro escreve mesmo que o antigo governante foi uma peça-chave para o sucesso do empresário de Ovar junto de muitas empresas.
Foi Armando Vara a meter uma cunha a Paiva Nunes, administrador da EDP imobiliária, para receber Manuel Godinho e, por isso, terá cobrado 25 mil euros.
Por consideração ao então vice do BCP, Paiva Nunes, embora afirmasse não ter nada para adjudicar, recebeu e arranjou um grande negócio ao sucateiro.
Os trabalhos de demolição e de recolha de resíduos nos terrenos da EDP imobiliária, na rua do Ouro, no Porto, renderam a Manuel Godinho mais de 700 mil euros, uma verba dez vezes superior à estimada, anos antes, para trabalhos em tudo idênticos.
Uma verdadeira «mina de ouro» para o empresário de Ovar e para a qual o ex-ministro socialista terá contribuído de forma decisiva.
Sobre os «25 quilómetros» que Godinho se propõe pagar numa escuta telefónica, Armando Vara explica-se com a gíria bancária. Seria um depósito de 250 mil euros no BCP a realizar pelo sucateiro, enquanto grande cliente.
O Ministério Público ironiza e compara esta gíria bancária à linguagem cifrada usada por traficantes. «As justificações fazem lembrar as utilizadas noutros processos para explicar as encomendas de lençóis da branca e da escura como encomendas de produtos têxteis», escreve o procurador.
Manuel Godinho, único arguido em prisão preventiva no âmbito do Face Oculta, afirmou recentemente que nunca pagou a ninguém para obter favorecimentos.
Contactada pela TVI, a EDP imobiliária não revela o valor do negócio.
http://www.tvi24.iol.pt/politica/armando-vara-edp-manuel-godinho-face-oculta-tvi24/1146805-4072.html
GostarGostar
2011 no Kodak Theatre – And the Oscar goes to…JOSÉ SÓCRATES!
GostarGostar
Uma história portuguesa, com certeza
http://1.bp.blogspot.com/_xAb1Z1hNf_s/S5pJhV-D5nI/AAAAAAAAEaI/BS1RN-KMDEs/s1600-h/Sol+12.3
Repare-se neste desgraçado que aí fica em efígie retratada, no jornal Sol de hoje. Paiva Nunes, de seu nome, era “gestor” na EDP, até se conhecerem os desenvolvimentos processuais do caso Face Oculta que levou à cadeia, preventivamente, o sucateiro Godinho. Que tem como advogado, o conhecido patrono de Marinho e Pinto, de seu nome Rodrigo Santiago e que já disse publicamente que nesse processo há envolvimento de “altas figuras do Estado” e que isto é apenas “a ponta do iceberg”. Rodrigo Santiago não costuma poupar certas palavras quando pretende dizer certas coisas e isso foi dito.
O caso de Paiva Nunes assume contornos de ironia acelerada para o riso incontrolável pelas explicações que se podem ler na notícia e seria interessante saber como chegou a “gestor” da EDP, tal como outros, incluindo o seráfico Mexia que não se mexe muito no caso, para não darem conta dele, como as perdizes quando pressentem cheiro a cartuxo.
Paiva Nunes geria coisas na EDP e algumas delas de tal modo que a a empresa o despediu com justa causa, porque geriu de modo lesivo para os interesses da empresa, segundo o Sol. Jorge Coelho é citado na notícia, mas ninguém, jurará, o “há-dem” ver por aí. Armando Vara, fatalmente, também: foi quem apresentou Paiva a Godinho. Similis cum similibus.
Paiva Nunes, no entanto, foi apanhado nas escutas malditas publicadas agora no Sol, em manifesto serviço público de desmantelamento dos segredos da corrupção vigente.
Em determinada altura, ciente dos seus serviços e préstimos, terá achado por bem pedir uma coisa ao sucateiro Godinho. Um carro! E Godinho não se fez rogado e procurou-lhe o carro, um Mercedolas topo de gama, com cavalos de cilindragem até perder de vista e consumos de gasolina com bomba atrás. 500 SL, um dos ícones da juventude acelerada que Paiva Nunes em modo serôdio se achou com direito a experimentar.
Mas um mercedolas desses, novo, vale uma pipa de massa e Godinho, poupado como é ( até trocou apenas de cartão quando soube que andava a ser escutado), arranjou-lhe um jeitoso, usado, daqueles conduzido por senhoras que só vão às compras com eles e os arrumam logo na garagem, depois de escovarem e aspirarem com ajuda da empregada.
A excessiva quilometragem do popó de corrida, no entanto, reveladora das muitas compras que testemunhou e transportou, acabou por esmorecer o entusiasmo deste corredor ocasional e por isso “manifestou o desinteresse a Godinho”. Um desinteresse que não o impediu de guardar o carrão na sua garagem e pô-lo em andamento sempre que lhe apetecesse, na grande e pequena circulares, ic´s e ip´s.
Mas não era dele, porque afinal era só emprestado…e o dono, o Godinho que lho comprou pelos vistos em sistema de leasing sui generis, ( era para apreciar e eventualmente comprar, se lhe interessasse) pedia-lhe insistentemente para o guardar na sua garagem. Talvez não tivesse espaço para a máquina.
E tanto mais emprestado era que Paiva Nunes acabou por descobrir que o carrão da Mercedes era, azar dos azares,…roubado!
E isso incomodou-o. Pudera! Uma desonestidade destas não se tolera facilmente.
http://www.portadaloja.blogspot.com/
GostarGostar
Os portugueses que elegeram esta criatura têm exactamente o primeiro-ministro que merecem:
– Ignorante
– Mentiroso
– Incompetente
– Vigarista
GostarGostar
Isso, chama-lhe nomes.
O que m’espanta é verificar que o pessoal que anda a masturbar-se chamando mentiroso a Sócrates, apoiou as mentiras do Bush das armas de destruição blá-blá.
GostarGostar
Gostei.
o CAA colocou um link para o pasquim e o mesmo deixou de estar operacional.
Bye.
GostarGostar
Se eu fosse conselheiro do Bush ou do Putin, dar-lhes-ia um douto conselho:
despejar uma bomba atómica nesta choldra.
Só se perdia o feitio.
GostarGostar
PROFBLOG SABOTADO – MÉTODOS PIDESCOS!
Estou sem possibilidade de voltar a colocar o ProfBlog no ar hoje. Apoderaram-se da minha password e username e publicaram conteúdos impróprios. Estamos a lidar com gente perigosa que usa os métodos da Pide/Dgs. Autênticos bullies a fazerem lembrar as SS.Não querem que se divulguem os casos de violência contra professores. Só amanhã, tentarei resolver o problema. Tenho aulas até às 23:00.
Informação deixada por Ramiro Marques n’ A Educação do meu Umbigo
E começou o processo de branqueamento de mais este crime… Além do ataque ao blog do Ramiro Marques, pelos blogues e caixas de comentários de jornais, os serventuários deste Poder, avençados, espalham a obscenidade de que o professor não se matou por causa da tortura a que era sujeito:
«Professores e pais da Escola Básica 2.3 de Fitares, em Rio de Mouro (Sintra), manifestaram-se hoje indignados com a associação entre o suicídio de um docente e a indisciplina dos alunos, argumentando que o caso está a perturbar os estudantes.»
A nota de humor negro é dada por uma “aluna” na caixa de comentários:
Eu estando a par de tudo o que se passou hoje na minha escola. . . Sei que isto é uma injustiça quanto a turma do 9º B Pois como o docente escreveu no seu computador pessoal “Se o meu destino é sofrer, dando aulas a alunos que não me respeitam e me põem fora de mim, não tendo outras fontes de rendimento, a única solução apaziguadora será o suicídio”. O docente nao referio nem afirmou a turma em questão. Por isso como aluna da escola sei que nao deviam acusar uma turma sem provas porque sem factos nao á argumentos. Mesmo assim nao era possivel ter sido a turma em questão (9ºB) culpada pelo suicidio do docente pois a turma ficou muito constragida e mal pela morte, como também sabemos que a turma só soube da morte do professor de musica Luis Carmo depois. Portanto acho que devem um pedido de desculpa a turma e a escola. Se faz favor peço que nao voltei a perturbar o funcinamento da nossa escola. Agora que todos ficaram muito desiludidos com o Jornal Publico pelo acusamento da turma. Espero que este caso seja arquivado pois o docente ja morreu a mais de 1 mes, acho que nao deviam falar mais sobre este assunto. Pois perturba todos os alunos, professores e auxiliares da nossa …
http://www.insignificanteirrelevante.blogspot.com/2010/03/profblog-sabotado-metodos-pidescos.html
GostarGostar
Os Curdos foram gaseados por Saddam Hussein
GostarGostar
Só se for um Óscar para um filme sado-masoquista, com a parte masoquista a requerer a participação da plateia…
GostarGostar
«Não contratei o filho da ministra para ser psicólogo. Contratei um psicólogo que, por acaso, é filho da ministra», justifica.
Ehehehehe!
Sucialismo=corrupção=falta de vergonha=gamanço.
GostarGostar
O papel de melhor actor secundário vai par o CAA.
GostarGostar
#22 Uma quadrilha do piorio
Então como é pá?
Os socialistas não podem contratar filhos de ministros?
No tempo do Durão, a filha do Martins da Cruz entrou em Medicina com um frete do Lynce.
GostarGostar
#20. Gonçalo
Essa dos curdos é uma desculpa esfarrapada.
Passe os olhos pela “Encyclopaedia of Genocide” e verá que os EUA, desde 1492, quando Cristóvão Colombo colocou os pés na América, cerca de 15 milhões de nativos norte-americanos(os índios), já foram exterminados.
E se Bush invadiu o Iraque por causa dos curdos, porque não foi ao Ruanda por causa dos tutsis, exterminados pelos hutus?
Agora veja a diferença entre uma mentira para invadir um país e a treta da mentira sobre o conhecimento dum negócio.
Mas compreendo a estratégia.
Bush acabou por ser apeado, muito por culpa dessa mentira.
Só espero que para apear Sócrates, arranjem uma mentira mais maciça.
GostarGostar
8.gigi disse
12 Março, 2010 às 9:46 pm
É lamentável a morte seja de quem for. Mais se é a de alguém que se esforça demasiado – e às vezes erradamente – por resolver os problemas que a sociedade enfrenta e nos quais é integrante.
Também é triste ver a reacção social de uns quantos, infelizmente muitos, a demonstrar uma total incapacidade de raciocínio, uma incontinência verbal despropositada, como a de chamer besta a quem já está morto e bem morto e nem sequer tomou parte activa no charivari que despontou com a macacada da “revolução dos cravas” e cujas consequências estamos a sofrer, e bem sofrido, há 36 anos.
Por isso, hoje não há ninguém capaz e cada vez vamos ver mais gente a morrer no desgosto, a suicidar-se, sem que haja responsáveis que previnam e cuidem a terrível situação.
O drama que vivemos é cada vez mais trágico.
Custa não castigar os criminosos que nos arrastaram para esta miséria.
Todos sabemos quem são e não vale a pena fazer a lista. Há é que juntar todos aqueles que se aproveitaram e agora, mesmo assim cúmplices, exploram o povo português e o trazem numa crecente miséria.
E não houve ainda ninguèm que desse cabo desta esquerdalhada…
GostarGostar
#26.
Desculpe lá, mas essa música da esquerdalhada, de tão velha, é mesmo estúpida.
Onde se verificam mais suicídios é mesmo nos paises nórdicos mais desenvolvidos. É por serem de esquerda?
É uma tipologia que já não serve, porque se pode ser de esquerda ou de direita, conforme as matérias versadas, a sua localização no tempo e no espaço.
Só um militante partidário se agarra a esses rótulos, para uma simplista estratégia partidária.
GostarGostar
Já não há esquerdas nem direitas. Agora só há charlatães e aldrabões.
GostarGostar
“a filha do Martins da Cruz entrou em Medicina com um frete do Lynce.”
pois, e veja o que lhes aconteceu. Enquanto que com o governo PS têm sido denunciados tantos casos de nepotismo e favoritismo mas nunca ninguém é demitido. A única coisa que se viu foi o sobrinho de Mário Soares que ganhava 1 milhão de euros por ano e passou a ganhar 120 mil. Os socialista não têm nenhuns princípios, nenhuma vergonha na cara.
GostarGostar
#24
Está a tomar as dores da canalha?
A filha do dito entrou por favor…mas com menos uma décima.
Coisa diferente de cursos tirados num domingo à noite quando faltou a luz.
Nunca o vi atacar a pior governação de que há memória,mas para a defender,parece estar em forma.
GostarGostar
http://outubro10.spaces.live.com/blog/cns!E0B1952B675A321D!1543.entry
GostarGostar
Depois do que se tem passado nos 2 ou 3 ultimos meses, com a divulgação do PEC como corolario, a sondagem que AJDiogo publica, só vem dar mais razão aquilo que VGMoura escreveu depois das eleições. Só um povo que não sabe o que quer, continua a confiar em quem o conduz ao abismo.
GostarGostar
insinceridade
quis-nos aos dois enlaçados
meu amor ao lusco-fusco
mas sem saber o que busco:
há poentes desolados
e o vento às vezes é brusco
nem o cheiro a maresia
a rebate nas marés
na costa de lés a lés
mais tempo nos duraria
do que a espuma a nossos pés
a vida no sol-poente
fica assim num triste enleio
entre melindre e receio
de que a sombra se acrescente
e nós perdidos no meio
sem perdão e sem disfarce,
sem deixar uma pegada
por sobre a areia molhada,
a ver o dia apagar-se
e a noite feita de nada
por isso afinal não quero
ir contigo ao lusco-fusco,
meu amor, nem é sincero
fingir eu que assim te espero,
sem saber bem o que busco.
Vasco Graça Moura
Bolt meu.
GostarGostar
AJDiogos, Piscoisos, Anonimos e quejandos: vão lá ouvir o discurso ” da velha” como voces dizem. Está lá o retrato do vosso “querido lider” timtim por timtim.
GostarGostar
#34
Recado de eficácia nula.
“querido lider” timtim por timtim.”
Para gente sem timtims como são os destinatários, não há esperança.
GostarGostar
Remember, remember the fifth of November,
The gunpowder treason and plot,
I know of no reason
Why the gunpowder treason
Should ever be forgot!
V for Vendetta
GostarGostar