Em resumo
14 Março, 2010
Um partido à procura do país – balanço de uma ida a Mafra. Falta-me acrescentar que claques propriamente vistas e ouvidas não dei por elas.
11 comentários
leave one →
Um partido à procura do país – balanço de uma ida a Mafra. Falta-me acrescentar que claques propriamente vistas e ouvidas não dei por elas.
GostarGostar
Eu fiquei com esperanças.Se ao Rangel foi realçada pelos outros candidatos a “recente” adesão ao PSD como um motivo ponderoso para o não elegerem espero que tais candidatos actuem em conformidade na Lei da Nacionalidade que por acaso ninguém refere como problema.Como se vê pelo PEC os missionários laicos e não só da AR tudo farão a bem da humanidade.Só em 2009 deram nacionalidade a agasalho a mais 45000 novos portugueses.Com uma constituição tão garantista e com a África tão cheia de pobres quantos serão em 2010?Será que em 2011 teremos outro PEC ainda mais gravoso?
GostarGostar
Coisas mais interessantes em sexlibs.com
GostarGostar
Não sabia que domingo era dia de circo. Isto é cada palhaço!
GostarGostar
Em resumo, Alberto João levanta-se e senta-se.
GostarGostar
E agora PSD? Depois do que se passou ontem em Mafra este congresso já tem um vencedor e chama-se José Sócrates, que deve ter tido ontem a melhor noite de sono dos ultimos tempos. E tem 10 milhões de derrotados que são os portugueses.
Infelizmente nenhum dos candidatos a lider do PSD tem a estaleca necessaria para a empreitada que é desbancar Sócrates e o PS do governo de Portugal. E a gente olha em volta, procura entre os que se poderiam abalançar a ser o proximo lider do PSD, e não vemos ninguem com perfil para tal.
Quando o Sócrates quiz ser lider do PS, os media enalteceram-lhe as (poucas) virtudes, e esconderam-lhe os (muitos) defeitos e rabos de palha. Com estes tres senhores é ao contrario; se repararmos bem toda a gente prefere enaltecer o que é negativo. E isso faz toda a diferença.
Portanto Portugal está metido num grande sarilho, e até a agenda do Presidente da Républica favorece a permanencia de Sócrates no poder, e nos proximos 2 anos vai andar em roda livre, porque e estabilidade do governo é para muitos, PR incluido, do interesse nacional.
Portanto, a não ser que ocorra um cataclismo, como a justiça finalmente actuar contra ele, o que eu duvido, Sócrates tem garantida toda a tranquilidade para a 1ª metade do actual mandato. Para mal dos nossos pecados.
GostarGostar
Alberto João é (mais) um caso de desperdício. Se a Madeira dele fosse Portugal inteiro (se este tivesse querido) os “burrocratas” de Bruxelas e os “almofadinhas” europeus tratavam Portugal com desdém, mas nós estaríamos muito melhor, e respaldados em acordos e direitos. Ou, então, a qualquer momento, com coragem, poderíamos sair do “clube”, que é uma coisa que eles também não querem (uma espécie de secessão).
Nesta vida, é preciso um bom equilíbrio ético, mas também é preciso ser esperto. A “panhonhice” e o “coça para dentro” deu n”isto”.
GostarGostar
Agora a sério:
O “PSD” serve para quê ?
GostarGostar
Meus caros…..
Lamento muito mas penso que os Portugueses são como os viciados (droga, alcool, etc. etc.) que vão dizendo que se querem curar mas não querem porque os vendedores da “droga” continuam activos. Até bater no fundo fundo!!!!
Só então aceitarão as terapias que envolvem muito sofrimento (ressaca atrás de ressaca) e vómito.
O que é preciso é acabar com a “droga” da subsídio-dependência e “emprego garantido” (não digo trabalho porque esse poucos querem) no Estado.
Presentemente o pusher é o PS e este garante o Poder porque os “drogados” têm medo que lhes acabe o “fix” mensal se forem para lá outros.
Deixe-se o PS no poleiro até que isto atinja “rock-bottom”!!!! Nada de eleições antecipadas!!!!
Será remédio santo para vacinar a populaça contra os vendedores de ilusões.
GostarGostar
Lena, não me digas que que passaste o tempo todo na fila para a casa de banho?!
GostarGostar
@Semelha,
para que serve o PSD? serve para acalentar esperanças nalguns militantes para chegarem a alguns jobs for the boys… está-se a ver que o desespero está a instar-se!… não é justo que só estejam alguns militantes do PS a beneficiar da coisa!…
GostarGostar