Branquinho a guiar Branco
19 Março, 2010
José Pedro Aguiar Branco não se consegue libertar do fantasma de Ferreira Leite, de quem foi um dos maiores sustentáculos. E insiste nos mesmos erros da direcção cessante: a incoerência, pois promete a unidade, quando, enquanto vice-presidente do partido, colaborou na promoção da divisão e dos saneamentos; a obsessão pelos slogans, ontem pela “verdade”, hoje pela “unidade”; a escolha para director de campanha do mesmo que levou Ferreira Leite a uma derrota sem honra nem glória, o deputado Branquinho.
27 comentários
leave one →

Duas semanas que passaram e nem um post crítico de PPC quando Deus sabe que não é difícil esmiuçar criticamente a campanha do homem. Duas semanas de intensa contra-campanha, tendo como alvos os adversários políticos do candidato.
É pá, podiam avisar os leitores habituais do Blasfémias que este é o blogue de campanha do Passos Coelho. Por uma questão de transparência, coisa de que se fala muito ultimamente.
GostarGostar
#1 Calma… há críticas para todos!
GostarGostar
Alguem que escreva qualquer coisinha contra o Pedro Passos Coelho para ver se o rapaz Barros consegue mostrar servico ao Rangel
GostarGostar
oh tu que tiravas presidentes da cartola, o rangelito desiste a favor do branquito e o pretito angaria o que falta. já me cheira a coelho à moda de belém.
GostarGostar
Deve ser doença dos coelhos.Já o do PS não presta,nem à caçadora!
GostarGostar
Qual é coisa qual é ela que é candidato a líder do PSD , nem caga nem desocupa a moita , nem fode nem sai de cima , um empregado da politica que desempenha o papel de coninhas a tempo inteiro ?
GostarGostar
“Branquinho a guiar Branco” controlado por brigada da gnr acusou 100 mg
GostarGostar
Alguem que escreva qualquer coisinha contra o Pedro Passos Coelho para ver se o rapaz Barros consegue mostrar servico ao Rangel – anónimo
Eu já disse que apoiava o Rangel e continuarei a fazê-lo da mesma forma que apoiei Ferreira Leite ou defendi a descriminalização do aborto.
Quanto a tachos, já não falo com o Rangel desde o exame de ciência política no primeiro ano de faculdade. Há oito anos. É pouco para merecer um tacho.
Mas continue a mandar postais que eu divirto-me.:)
GostarGostar
http://www.ionline.pt/conteudo/51807-as-pessoas-no-fim
Este acordou agora.
GostarGostar
Sempre desconfiei deste Aguiar Branco…
GostarGostar
Mr. e Caro Paulo Morais,
Já que ‘estamos’ a falar de apoiantes notados, não se esqueça (seu # 2), de referir-se a Fernando Costa, presidente da Câmara das Caldas, indefectível de PPCoelho.
É, como V. sabe, um importante apoio na zona Oeste, que PPC, no congresso, escutou entusiasmado e agradecido.
Foi um ‘brilhante’ e elegante discurso, recordar-se-á.
GostarGostar
Hoje, há a “Operação Limpar Portugal”.
Vou colaborar. Começarei no Largo do Rato, desço a Braamcamp e terei especial empenho na Castilho.
GostarGostar
Paulo Morais
Tudo normal portanto.
GostarGostar
Pedro Passos Coelho, o primeiro a anunciar a candidatura, decidiu traçar o seu caminho apresentando o livro “Mudar” com a sua análise e propostas de solução relativas ao nosso país. Tem revelado ser genuíno, autónomo e responsável e tem siso coerente com os princípios e valores que advoga, sendo um prenúncio claro de profunda renovação no seio do PSD.
Paulo Rangel, o mais novo no partido, anunciou a sua candidatura com uma discurso forte, aguerrido e de ruptura, contudo revelou alguma falta de lealdade para com Pedro Aguiar Branco com quem, pelos vistos, havia acertado comunicar previamente a sua decisão. Ao analisarmos as suas intervenções nesta caminhada rumo à liderança deparamo-nos com um conjunto de intenções muito válidas (baixar o défice e criar melhores condições de vida para todos), só que ainda não revelou como o vai conseguir.
Pedro Aguiar Branco, um excelente parlamentar, acusa o desgaste da forma como a actual direcção geriu o partido e representa muitos dos que estão agarrados ao partido há demasiados anos sem trazer qualquer índice de novidade. in http://opiniofirma.blogspot.com/
GostarGostar
“Calma… há críticas para todos”, escreve Mr. PMorais, # 2
Não duvidamos.
A próxima crítica, será novamente a PRangel, na terça-feira.
A seguinte, a CBarros, na quinta-feira.
Para acabar, e porque de dois em dois dias, surgirá a crítica a PPC no sábado, depois das directas.
GostarGostar
O Paulo Morais não tem mais assuntos?
Dar pancada nos PSDs nesta fase é desviar as atenções do PEC e das negociatas do gang da corrupção xuxa-sócrates e dos bónus chorudos dos amigalhaços xuxas nas grandes empresas
como o FGOMES na GALP
e o PENEDOS na REN
Tb anda a pedinchar migalhas dos xuxas, ó PM???
Tenha carácter.
GostarGostar
Uma coisa com interesse:
http://www.publico.pt/Sociedade/mais-de-cem-mil-portugueses-vao-limpar-portugal-amanha_1428346
GostarGostar
Agora chegou a super – demagogia do Manuel alegre:
http://noticias.pt.msn.com/Politica/article.aspx?cp-documentid=152661801
Ora ele que diga OS NOMES dos gestores que recebem milhões e/ou de bónus.
Ficaríamos a saber que são camaradas xuxialistas do poeta.
claro que os “media” não investigam isso.
são todos amigalhaços
SÃO TODOS BANDIDOS.
e quer o Alegre ser Presidente…com os amigalhaços a receber bónus chorudos
GostarGostar
Oops
*milhões e/ou milhares
GostarGostar
Sobre o pateta Alegre,isto:
Quem vou chibar, agora? A mim, ninguém me cala!”
Edificante! E andamos nós a incensar tal personagem!
Com palavras simples , puras , vividas……… neste vida….
“Conheço este problema pessoalmente. Estava em Luanda, quando Alegre se pirou. Mais tarde, quando entrei prá “guerra”, o meu Batalhão foi colocado em Nóqui, lá em cima, encostado ao Zaire, junto à fronteira com Matadi. Nessa região ouvia-se através dos famosos rádios portáteis Hitachi, com uma boa onda média, a voz de Matadi e a voz da Argélia, emissores criados por desertores que, através de infiltrados nas forças armadas, denunciavam as n/operações.
Muitas das emboscadas que sofremos resultaram da traição desses “grandes filhos da puta “. Uma das vozes que se ouvia era a desse pulha, Pateta Alegre. Lembro-me que 48 horas após se ter instalado um posto de observação, um grupo de combate, um canhão, um radar no cimo do morro de Noqui, donde nós observávamos toda a movimentação de aproximadamente, 2.000 “turras” concentrados numa sanzala no outro lado da fronteira, ouviu-se a voz do Alegre a denunciar a nossa posição. Andámos a levar porrada na estrada entre S.Salvador e Nóqui durante mais de 4 meses.
Numa das viagens sofremos 9 ataques.
Um dia, em Nóqui, junto ao Rio, onde se situava o nosso aquartelamento, o então Tenente-Coronel Isaltino, mandou tocar a formar. Formou-se o Batalhão e o corneteiro tocou a sentido, fez-se silêncio chegou o Ten.Coronel e disse: o furriel Marta (mulato) dê um passo em frente. O sacana era o informador.
Fazia-o através dum preto que era vendedor das célebres colchas congolesas, em Nóqui. Nesta guerra a Pide teve um papel muito importante. Informávamo-nos dos movimentos desses traidores. Bem…. não sei se estás a ver… o cabrão não foi linchado porque foi imediatamente evacuado para Luanda. Cerca de 2 anos depois, estava eu ainda na guerra ouvi a voz deste traidor nas rádio Maatadí. Tinha fugido das cadeias de Luanda. Sofri no corpo os efeitos da atitude desses traidores.
Paulo Chamorra*
* PS: – E quer este desertor (MANUEL ALEGRE), ser CHEFE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS, ele que as tentou corromper e abandonou. Ele que foi contra milhares de portugueses que, generosamente defendiam a soberania do país, envergando a farda do exército que ele renegou. Ao pôr-se do lado do inimigo, contribuiu para o sofrimento de tantas jovens seus contemporâneos, que foram, como ele, chamados a servir a pátria. Ele que fala tanto em pátria, mas que descaradamente lutou contra ela ! Os portugueses que sofreram com a sua conduta de traidor não podem perdoar a este miserável.
Portugalclub
GostarGostar
“Eu já disse que apoiava o Rangel”
directamente ou através do black call center?
GostarGostar
2, Paulo Morais
“#1 Calma… há críticas para todos!”
Para todos menos para o querido PPC, esse novo falso engenheiro…
V. merece um pano encharcado. Ainda me iludiu, mas agora já dou razão a quem lhe pôs os patins na Câmara do Porto. Você não presta mesmo… Espero que a “lei da rolha” do PSD lhe seja aplicada quanto antes.
GostarGostar
Paulo Morais, como jornalista, deveria ser chamado à Comissão de Ética, da AR, para testemunhar as pressões que sofre da “laranjada” azeda.
GostarGostar
isto está bonito, cheira a mofo
GostarGostar
Será possível que os Portugueses não percebeam que ele está neste momento a utilizar o tele texto?
GostarGostar
#20
Parabéns pela coragem de chamar os bois pelos nomes!
Esse traidor (e outros) devia ser fuzilado, de acordo com o Código Militar! Quem o apoia, ou mesmo tolera, só pode ser qualificado como escumalha…
GostarGostar
É extraordinário o que Paulo Morais vem aqui escrevinhar… Ou seja, é mais do que ordinário. Como e possível ter a baixeza de carácter de atacar o AB que, sem ser brilhante, não tem curriculum de vira casacas e, muito menos, de lambe-botas?
Será preciso recordar ao Paulo Morais o como ele vilipendiava a Distrital do Porto do PSD, com Menezes e Marco António à cabeça? EM como eles eram os destruidores do PSD por via do caciquismo instituído? EM como Paulo Morais, de braço dado com Rui Rio, virava as costas ao PSD dos empreiteiros e dos autarcas do Vale do SOusa?
E, agora, é ver este Paulo Morais de namoro firme com o mesmo Marco António Costa, que já o colocou numa Comissão qualquer, assim lhe dando palco. E é ver este Paulo Morais a virar as costas ao que disse, ao que acreditou, aos amigos do «Porto Laranja».
O que o Rio te fez e que na altura achamos todos que foi uma traição, pelos vistos os enganados fomos nós. O Rui é que tinha razão. Não tens verticalidade nenhuma, Paulo. És um vendido!
GostarGostar