Prender o Papa
Segundo o ionline, Richard Dawkins prepara-se para tentar “prender o Papa”, por “crimes contra a Humanidade”, na sua visita ao Reino Unido, com o argumento de que Bento XVI não tem imunidade diplomática, por não ser reconhecido como chefe de Estado pelas Nações Unidas. De facto, a Santa Sé não é um dos membros da ONU, tendo apenas o estatuto de observador. Porém, sustentar, no Reino Unido, que o Vaticano não é um Estado (e, consequentemente, que Bento XVI não é chefe de Estado) é capaz de não ser fácil. Com efeito, como conciliar o estatuto de “não Estado” com a existência de uma embaixada do Reino Unido junto da Santa Sé?
Há uns anos, uma tentativa paralela (de um simples processo civil) falhou nos EUA. Além da publicidade gratuita ao autor de “The God Delusion“, o que resultará desta tentativa?
Já agora, uma das próximas visitas é a Portugal. Alguém estará disposto a algo do género por cá?
P.S. Polemista por polemista, prefiro o Hitchens…

O Dragão arrumou a treta num instante. A resposta está lá.
GostarGostar
Até parece que querem crucificar o papa.
GostarGostar
Os idiotas inúteis de sempre….a luta continua
GostarGostar
Bom, há que ter em conta que desta vez só demorou à igreja 20 anos a reconhecer alguma coisa. É um recorde.
GostarGostar
Ora, caro Carlos Loureiro, nenhuma das criaturas chega a polemista!!
GostarGostar
E por que não prender o Bush, o Putin, o Obama, o Blair, os governantes israelitas, o Rei dos Sauditas, o presidente do Irão, o Fidel Castro e já agora o Sócrates que destrui Portugal?
GostarGostar
E quando é que prendem os pedófilos da Casa Pia?
GostarGostar
Boa Felisberto.
GostarGostar
E porém nem seria por i além difícil prender-se um papa, ali frente à câmara do Porto, num momento mais recolhido da missa. Mas que farias tu de um papa destes, para aí cheio de pecadilhos, ao que consta? Enfim, a seu tempo, podias sair na imprensa aí bem dois dias, depois de todo o gasto a alojá-lo e alimentá-lo, sem ponta de prazer e qualquer graça.
GostarGostar
Que parvoíce. Nem a acusação nem a ideia fazem sentido. Valha-lhe ateus.
GostarGostar
Carlos Loureiro tem um argumento simples e rapidamente o expõe com alguma informação adicional. O trabalho era fácil, mas lamentavelmente esquece-se de confrontar a veracidade da notícia. Neste caso, nem era preciso ir muito longe (7 segundos no google), para descobrir que esta noticia não aparece bem contada na peça do ionline: entretanto Dawkins já desmentiu a suposta citação; lendo o artigo original do Sunday Times é clara a nuance do autor. Finalmente, Hitchens é tão citado no artigo original como Dawkins. A preferência de Carlos Loureiro é legítima, mas pouco fundamentada e por isso desinteressante. Um 5/10.
GostarGostar
Ossos do ofídio
A pedofilia é uma coisa simplesmente abjecta, excepto, dizem os cidadãos modernos, evoluídos , sensíveis e fascinantes, quando praticada por artistas, passando a chamar-se pederastia e sendo, então, uma coisa bestialmente catita e chique. Ou, ainda, quando reivindicada por barbies gays em ânsias casamenteiras, passando então a catalogar-se sob o epíteto de “adopção de crianças” e transformando-se, instantaneamente, em algo não apenas pungente como também sublime, santo e ultra-prioritário para a civilização.
Eu, todavia, que sou um tipo completamente anacrónico, reaccionário e obscurantista, considero a pedofilia algo de asqueroso, seja ela praticada por padres, poetas, filósofos, políticos ou onanistas colectivos particularmente exibicionistas e ruidosos. Em resumo: seja por quem for! E seja em que dia, mês ou ano for, desde a Antiguidade clássica ao Admirável Amanhã Novo. E não apenas física como mentalmente. E daqui não arredo pé!
Ora, parece que ultimamente se quer fazer crer que a pedofilia é um fenómeno essencialmente católico (além de muçulmano, como já todos estamos fartos de saber). Está-se mesmo a ver donde jorra a lama.
Todavia, se eu fosse católico, até era capaz de concordar. Responderia talvez qualquer coisa como:
“Sim, é capaz de ser uma coisa tipicamente católica, ó alminhas fofas e delicadas. E por três razões muito óbvias, simples e concomitantes: em primeiro lugar, porque decorre entre duas pessoas, um adulto e uma criança; em segundo, porque é aberrante; e em terceiro, porque, inerentemente, é traumatizante para a vítima.
Assim, facilmente se deduz que nem os protestantes, nem, tão pouco, os judeus correm quaisquer riscos de incorrerem na pedofilia. No primeiro caso, porque não decorre entre pessoas mas entre pastores e o respectivo gado, donde, a acontecer algo de equivalente, configurará simplesmente o bestialismo. Ninguém decerto perderá tempo a chamar pedófilo a um bimbo que, mal cevado na ovelhinha de estimação, adentre na bizarria de molestar o borrego incauto. Na mais extravagante das hipóteses, clamarão incesto; mas pedofilia, nunca. No segundo caso, porque a idade de maioridade entre os eleitos, como o Bar-mitzvah (não sei se é assim que se escreve, se não for, corrijam) atesta, é de 12 anos nas meninas e 13 nos rapazes. Pelo que, na maior parte dos casos, evita-se, com solércia e desembaraço característico, toda uma série de contrariedades e entraves tipicamente católicos. Sob o frondoso beneplácito da lei, a coisa mais depressa singrará nos mares dos comércio do que nos pântanos da perversão. Por fim, eis-nos perante o corolário sincronizado de ambas as tribos: visto não constituir aberração em qualquer dos casos, mas apenas capricho ou negócio; não é traumatizante porque não há vítima ou abuso, mas simplesmente piquenique aleivoso ou transacção carnal; sendo até, pelo contrário, deveras gratificante para o infantil protestante e, quase de certeza, bastante mais lucrativo para o seu modelo ancestral. Em suma, o que um católico, na sua mente tacanha e obsoleta, encara como desastre na vida às garras duma compulsão digna duma hiena, o protestante e o judeu, numa (respectivamente) inata e profissional harmonia entre a vaselina e a ganância, atestam e glorificam como vantajosa retro-propulsão. E mesmo quando, por via da rudeza boçal do pastor ou da brusquidão volumetuosa do talmudo, a lubrificância não decorre às mil maravilhas, encaram a prova com bonomia e espírito empresarial. São ossos… Ossos do ofídio.”
Publicada por dragão em 4/11/2010 10:07:00 PM Comments (3)
GostarGostar
Quando é que vem cá vender santinhos, terços da Srª de Fátima e outras inutilidades engraçadas ?
E vai ao Porto carago !!!
GostarGostar
Passou. bloqueram o post em vindo com link ou palavra do Cocanha.
GostarGostar
Não passou, não.
O post do Dragoscopio está censurado no Blasfémias
GostarGostar
Aqui, não se prende ninguém !!
É só pena suspensa !
Onde é que pensam que se vai arranjar dinheiro para dar de comer aquela gajada toda ?
Olhem em Coimbra….. que a comida não presta !!! ehehehee !
GostarGostar
E quando é que prendem os pedófilos da Casa Pia?
Assim que o julgamento acabar e a sentenção transitar em julgado, presumo que será ao mesmo tempo que a inauguração do TGV para Badajoz.
GostarGostar
#12
Excelente comentário. (ponto)
GostarGostar
Como manifestação de desagravo vamos queimar Richard Dawkins em “estátua” por manifesta heresia.Caso o gajo seja teso que venha em pessoa…
GostarGostar
#7 – “E quando é que prendem os pedófilos da Casa Pia?”
mas é isso que se pretende, prender os pedódilos da causa pia.
GostarGostar
Que trama tão bem engendrada,infiltram-se no Cristianismo,dão-lhe mau nome e credibilidade erroneamente, através das confusões tradicionais nas massas & Média (desinformação e ruído),e claro a generalização é feita (sendo o Papa Bneto XVI um peão da NWO e jesuitas ou não).
Que pena não olharem também para as tradições que Aleister Crawley instaurou entre outros na Ordo Templi Orientis e sua consequente difusão, que pena este modernismo gostar de flanquear constantemente o Cristianismo sem razão aparente,aquele odiozinho de estimação está a tornar-se notório.
Quanto ao dito nojento crime que este post diz respeito,qualquer tentativa de o esconder deveria ser severamente punida,é pena é aplicar-se a somente uns,e a estes deduzo que será mais ruído e fogo de vista que propriamente algo concreto seja feito.
GostarGostar
“Polemista por polemista, prefiro o Hitchens…”
Pois…, mas o Hitchens também vai participar nesta acção judicial contra o papa.
GostarGostar
O fim do Mito do Norte trabalhador e industrial…como explicar isto?
http://www.jornaiserevistas.com/all/Jornal-de-Noticias
GostarGostar
Por mim o Ratzinger cometeu apenas um erro.
Sendo na altura chefe do que resta da Inquisição, devia ter feito o que estes ateus militantes agora cobram:
Uma fogueirinha, à boa maneira antiga, com todos aqueles sodomitas.
Até porque estes ferreiras panascas era onde deviam ir parar, já que agora militam por sodomia, à falta de luta de classes onde enfiarem a bandeira.
GostarGostar
E quando é que prendem os pedófilos da Casa Pia?
Consta que querem fazer coincidir a coisa com a aposentadoria da D. Candinha, lá para a segunda metade do século XXI. Nada mau. Olha se fosse o XXII…
GostarGostar
Era uma limpeza.
Sempre que houvesse sodomia pedófila- que existe aos milhares e como os tribunais laicos estão tomados por eles- pedia-se autorização ao Papa e os católicos resolviam a coisa.
GostarGostar
#26 Silenteduck
O Norte é a região que mais veio a ressentir-se da crise económica e financeira, com bué de empresas têxteis e de calçado a despedir trabalhadores e a fechar. Acresce, logo, a avalanche da emigração, que, provendo à sobrevivência de muitos deserdados da sorte, não resolve o crescimento e empobrece a região. Mas, distante de Lisboa, mal chega, creio, a perturbar o sono do chefe e sua equipa de resoluções.
GostarGostar
Os da Casa Pia são dos pedófilos ateus e maçónicos. Entreguem-nos à Inquisição, como nos velhos tempos o Poder político entregava e a coisa fica logo resolvida.
Agora o que é mais complicado é que estes panascas que enfiam a bandeira revolucionária no cu, ainda querem provar cientificamente que só há pedofilia se for católica.
A dos rabetas de esquerda é boa- faz bem à saúde e recomenda-se para aumentar as probabilidades desses crimes acontecerem em família, em entregando crianças ao casório da família alternativa.
GostarGostar
Pois..mas não será também por causa do tipo de trabalho -mão de obra barata? Dos patrões iletrados e com Ferraris e Mercedes à porta de casa e empresas com máquinas de meados do século XX? Da pouca instrução dos trabalhadores dessas mesmas empresas?Da falta de visão estratégica dos mesmos?
GostarGostar
GostarGostar
A Zazie até faz distinções entre os pedófilos socialistas e maçónicos e os
pedófilos da Igreja.
Para mim é tudo igual.
Forca com eles!
GostarGostar
GostarGostar
o argumento de que não seria um chefe de estado por não ser membro das Nações Unidas revela igorância.
Nem nenhum estado é obrigado a ela pertencer, nem a qualidade de estado e respectivo estatuto diplomático dos seus chefes está dependente da ONU. A título de exemplo, a Suiça aderiu à ONU apenas em 2002 e convenhamos que nunca se pôs a questão de a reconhecer como estado…..
O facto de o Reino Unido ter relações oficiais e diplomáticas com a Santa Sé implica necessáriamente o reconhecimento do seu estatuto internacional, face à lei britânica, e consequente tratamento diplomático aos seus representantes.
GostarGostar
# 31 Para mim tambem.
Por isso ]e que disse que ia agora bem uma fogueirinha com eles todos.
GostarGostar
Pio Papa
Vendi a alma ao diabo
Garanti um lugar de chefia
Na hierarquia do inferno
Vou punir o pecado
Do clero mais endiabrado
Trocaste uma família pela riqueza e ganância
O celibato cruel obrigou-te a ser infiel
Encornaste chefes de família na tua sacristia
Será que era santa a orgia?
Crescei e multiplicai-vos
Raça de cucos. Invenção de Roma
Dessa depravada cidade
Nasceu a máfia e a igreja católica romana
Bem vindo ao inferno
O teu seminário será recordado
Contra natura serás castigado
Com falos de fogo por todo o lado
GostarGostar
Tentaram fazer o mesmo à Tzipi Livni.
Estes idiotas nunca se lembram de mandar prender o Mugabe, o Fidel Castro, o Kadafi, e outros que tais.
GostarGostar
Perdoai-lhes senhor que não sabem o que dizem…
GostarGostar
Perdoai-lhes senhor que não sabem o que fazem…..
GostarGostar
Acabo de saber, através do Telejornal da RTP, que vão ser finalmente destruídas, conforme vontade dos srs. Pinto Monteiro e Noronha do Nascimento, as conversas telefónicas entre os falsos eng. e dr. nas quais os investigadores viram um atentado ao estado de direito.
A notícia suscita-me duas reflexões, entre outras possíveis:
1. Afinal, “o crime compensa”;
2. O estado de acagaçamento dos nossos media ante o poder é total.
O socretinismo pode, portanto, continuar a destruição do país.
GostarGostar
A diferença entre a pedofilia na Igreja Católica e a pedofilia no partido socialista ( e não só) reside apenas num aspecto relevante: estes negam tudo. Só com sentenças transitadas em julgado e por isso com anos e anos em cima para uma prescrição perfeita, se satisfazem.
A Igreja Católica não precisou de nenhuma sentença transitada para reconhecer o mal.
GostarGostar
GostarGostar
Num Estado de Direito a sério, o PGR e Noronha do Nascimento tinham prestado contas de outra maneira à opinião pública.
Torceram a lei processual, adoptando o critério mais absurdo para arquivarem os autos ( ainda por cima meramente administrativos e sem nenhuma garantia de jurisdicionalidade formal) e safaram-se.
Numa sociedade evoluida isto tinha sido alvo de debate público. Por exemplo na Alemanha, que eles gostam sempre de imitar para o que lhes interessa ( normalmente para garantir impunidade de quem a não merece), havia de ser bonito. Tinham sido corridos pela opinião pública e pelos media.
A Der Spiegel ou até a Focus ou o Die Zeit tinham dado conta do recado.
Aqui o SOl está isolado e nem sequer tem gente com capacidade para escrever artigos demolidores da credibilidade daqueles dois.
Uma vergonha nacional como não me lembro nos tempos mais próximos.
E para quê ? Para safar um mentiroso compulsivo que nos governa.
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=3-E-jdfZ8UE
GostarGostar
fogueira com sodomitas? e da Igreja quem é que sobrava para atear o fogo?
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=Plhq5_U69oE
GostarGostar
GostarGostar
“A diferença entre a pedofilia na Igreja Católica e a pedofilia no partido socialista…”
tu bem esfregas, mas o génio não te faz a vontade. vai uma grande diferença entre abuso sexual de menores e juventudes partidárias.
GostarGostar
GostarGostar
“Num Estado de Direito a sério, o PGR e Noronha do Nascimento tinham prestado contas de outra maneira à opinião pública.”
oh caga! atão a justiça tem de prestar contas à opinião pública? quac! mais um novo conceito de justiça popular, além de confundir opinião pública com comunicação social?
GostarGostar
# 45
Ias lá ateá-lo tu, acaso não fosses apaniguado de rabetas pedófilos.
E aí é que a porca torce o rabo, não é?
Porque as únicas pessoas que militam por legalização da pederastia são ateus partidários.
E têm partido legalizado na Holanda e na Bélgica .E têm ONGs onde a treta se faz passar, como continuação da NAMBLA.
E depois têm a lei onde querem legalizar a família LGBT- entregando-lhes crianças, para o que der e vier.
Porque, para estes tarados esquerdalhos, ser-se panasca é o equivalente à santidade.
Rezam a todos os santinhos das causas de cu. E as crianças que se lixem. Porque as crianças só podem correr perigo se forem para instituições religiosas.
Nas laicas no pasa nada .A Casa Pia é uma cabala da oposição e nas famílias só são violadas se forem famílias de pais hetero.
Com os pares rabetas está tudo sob santidade de género. Porque está cientificamente comprovado e até estes casos passados com padres ilustram que eram todos hetero- Eram pedófilos mas não eram rabetas.
Ou ficaram rabetas por causa da sotaina. E por andarem a molho. A dois com água benta e papel passado, cura-se a tara.
GostarGostar
Melhor mesmo é cortarem todos a piloca sermos todos hermafroditas e pronto caso arrumado…num futuro não muito distante um pouco se soma a todos e isso passa vão ver…
GostarGostar
Abécula bacoco:
O que vai o Pinto Monteiro ao Parlamento fazer?
Falar beirão?
Para além de bacoco, ainda és atrevido.
GostarGostar
GostarGostar
ha uns anos atrás…
GostarGostar
“O que vai o Pinto Monteiro ao Parlamento fazer?”
a vontade a quem o chamou lá, para confirmar a opinião publicada e torná-la pública na comunicação social. é uma chatice, tinhamos uma boa história que dava um bom filme, mas os actores principais não colaboram. olha vê lá se o machão do portas lá vai contar histórias de circonavegação.
GostarGostar
Zazie,
Bem lembrado! A NAMBLA(North American Man and Boy Love Association), presença habitual nas paradas gay e protestos pacifistas nos EUA, defende descaradamente a pedofilia. O partido holandês que defende a legalização da mesma é o NVD (“Naastenliefde, Vrijheid & Diversiteit”).
E até hoje não vi o movimento gay, tão “macho” nos seus ataques à Igreja, condenar isso.
GostarGostar
“A Casa Pia é uma cabala da oposição…”
na altura não era oposição, era governo e a ministra da justiça a comunista cardona.
GostarGostar
# 58- Não viu mas podia ver por cá os cartazes da semana de filme gay com criancinhas ao lado de parzinhos rabetas a beijarem-se.
Se existe alguém que propaga pela calada esta trampa até com estética duvidosa, são estes rabetas todos.
E pode ver mais. Pode ver como já conseguiram fazer nºs de Circo Chen onde fazem crer que essa porcaria de ir ao cu a meninos é uma doença extra-terrestre que eles nem conhecem quando citam o Botto.
GostarGostar
E quer tirar as teimas. Faça uma busca na net e veja quem tanto gosta de postar essa nojeira de poema.
GostarGostar
Temos que adoptar a táctica muçulmana. Quem blasfema leva com uma fatwa em cima, e passa a ter juízo. É preciso traçar linhas vermelhas aos mata-frades e à jacobinada em geral.
GostarGostar
Já aparam a imagem mas ainda se consegue chegar lá pelo Google.
Olhe aqui o DO a chamar homofóbica à HM por ter falado deste cartaz do ciclo LGBT:
AQUI
GostarGostar
E há mais. Todos os anos se lembram da estética pedófila para a campanha LGBT.
E há filmes literalmente de apologia à pedofilia que vão a concurso.
E todos os anos estes caralhos de merda chamam homofóbico a quem fala nisto.
E defendem a trampa.
Valia a pena compilar.se tudo o que estes merdas na blogosfera e nas ONGs têm escrito a defender a pedofilia de forma encapotada.
E agora vou pagar para ver se a repetem, já que andam a cavalgar a onda da “indignação” por mero oportunismo de endemoninhados.
GostarGostar
Paneleiragem a querer dar nas vistas. Não merecem referência.
GostarGostar
não zazzie 58 eu sou um lollipop.
assinatura ilegível
——————–
lollipop
GostarGostar
Está aqui.
É com isto que publicitam ciclos de cinema para panascas e fufas.
E vários são os filmes que já incluem crianças que depois se tornam nisso- para fazer pedagogia.
Mas no caso deste cartaz a imagem nem foi retirada de cena de algum filme.
Foi mero e claro chamariz pedófilo.
Defendido por todos estes imbecis que agora se armam em moralistas e até já publicam caricaturas com o Papa pedófilo.
Esfreguem-lhes agora isto nas fuças.
GostarGostar
Como o sacerdócio está vedado às mulheres, até parece que a pedofilia é coisa de homens.
GostarGostar
o tema é interessante e dá oportunidade a comentários … esteticamente manhosos!
GostarGostar
O mundo pode ser um degradé imenso de cinzas, no entanto há CERTEZAS, dogmas infalíveis e pecados/acções/sentires INDESCULPÁVEIS/INACEITÁVEIS ! Simplicidade natural
GostarGostar
O que é isso Zazie, se em Lisboa passou no Festival de Cinema Gay um filme Pedofilo ( com sentimento, para a mensagem passar melhor…) e com que patrocinios…
http://oinsurgente.org/2007/09/18/um-rapaz-gay-na-pre-adolescencia/
“The Blossoming of Maximo Oliveros de Aureaus Solito
(Filipinas, 2005, 105’)
A pureza do primeiro amor é maculada pela miséria e corrupção dos bairros de lata de Manila, espaço onde decorre a acção de The Blossoming of Maximo Oliveros. Maxi, um rapaz gay na PRÉ-ADOLESCÊNCIA, é profunda e serenamente dedicado à sua família de pequenos ladrões. Ele limpa-lhes a casa, cozinha para eles, lava-lhes a roupa, remenda-lhes os jeans esfarrapados, e, quando necessário, encobre os seus passos.”
http://www.youtube.com/watch?v=TCwTkxRLfjY
GostarGostar
# 73
Gostava. O problema da coisa pisca e do ferreira é que ninguém os atende, apesar de querem enganar pelo QI “em crescimento”.
GostarGostar
“Polemista por polemista, prefiro o Hitchens…”
Ou o João Miranda.
GostarGostar
PRENDER O PAPA . . .
CARAMBA, TINHA TODAS AS MANCHTES, ALL OVER THE WORLD.
TOLOS!
GostarGostar
Pedofilia é pedofilia, é CRIME, aqui, na Tailandia, na Casa Pia, no seio de qualquer Igreja, onde for.
GostarGostar
Não, não só não é crime em todo o mundo como é defendida por grupos partidários.
E o truque é sempre o mesmo- mudam-lhe o nome.
E em havendo escândalo como o que envergonha Portugal, todos negam. E todos branqueiam a nojeira dos apaniguados.
E não se lembram de mandar prender o chefe do partido.
GostarGostar
“A vergonha da Casa Pia sempre foi e é aparada por eles.”
a vergonha da casa pia é versão a dupla teresa & catalina, versão tosca telma & louise, o resto é ficção científica e dores de parto modernas.
GostarGostar
A CML e os sionistas apoiam filmes pedófilos?
GostarGostar
Um tanto ao lado, mas nem tanto assim, vale a pena ler o comentário daquele fenómeno do entroncamento do cientóino escardalho do Luís Lavoura.
Faz parte da clonagem dos espécimes comunas com o liberalismo- e resulta neste pragmatismo face à legalização do Admirável Mundo Novo da reforma aos 68 anos e eutanásia aos 70:
http://cachimbodemagritte.blogspot.com/2010/04/reforma-aos-68-e-suicidio-assistido.html
Ele concorda. Diz que é uma solução para o problema da falta de verba do SNS
ehehe
E aposto que o imbecil leu o Admirável Mundo Novo. Mas nem se enxerga por estar a replicá-lo.
GostarGostar
Já passou por aqui a tesoura amblíope. Apagou meia dúzia de palavrões e o sentido da conversa que se ia desfiando. Agora está muito mais limpinho e desinteressante. Os Blasfemos de serviço à tesoura andam a rohipnol quando escolhem os comentários a apagar?
GostarGostar
No processo Casa Pia, dizem que os arguidos são do PS.
Já agora, gostava de saber de que clube são?
Serão do Benfica?
GostarGostar
# 77- A Câmara apoia.
Já os pencudos preferem ir-lhes às vísceras e depois vendê-las no mercado negro.
Mas isso não é pedofilia. Atenção. Eles limitam-se a deixar gente nova e saudável sem um rim ou sem outro órgãozito. Não lhes provocam traumas.
GostarGostar
# 79
Pergunta-lhes, E aproveita e faz um inquérito culinário- será que sempre preferiram enguias ou também alternam com sardinhas?
GostarGostar
“Serão do Benfica?”
se calhar são, não andam a comer o menino jesus?
GostarGostar
Prender todos os pedófilos e enfiar-lhes no cú uma aguilhada dos campinos do Ribatejo seria uma boa medida legislativa.
Esse dia há-de chegar!
GostarGostar
# 78
Foi o JCD que entrou ao serviço do turno da noite. Muito se pela ele por andar de gatas a limpar as caves do Blasfémias.
GostarGostar
Não se esqueçam que muitos socialistas foram antigos seminaristas.
Na minha rua eu conheço dois.
Transitaram da «causa pia» para a «casa pia»….
GostarGostar
“Ele concorda. Diz que é uma solução para o problema da falta de verba do SNS” … leio como ironia a tirada de LL; mas isso sou eu!
GostarGostar
ó pra ele como é fotogénico
GostarGostar
O blasfemo-mor faz muito bem em tesourar, pois isto não é casa da joana.
Calão e relaxações não devem ser admitidos neste blogue.
Quem quiser defecar que vá para o blogue das muldas da cooperativa!
GostarGostar
Che-Gay…
GostarGostar
peço desculpa, o poste é de PEDRO PESTANA BASTOS e não LL!
GostarGostar
Esses homossexuais que vão protestar contra o Sócrates que os vai foder com o PEC, pois o Papa não tem culpa nenhuma deles terem nascido pandeleiros!
GostarGostar
quando os Cristãos tem que ser protegidos pela policia dos Homosexuais…
GostarGostar
É um anacronismo ver homossexuais com t-shirts do Che ou com a bandeira de Cuba, pois neste país não alinham nesse carnaval de muito mau gosto.
Seis meses numa plantação de açucar faz duma flôrzinha um homem de barba rija!
GostarGostar
e agora uma coisa completamente diferente:
http://anossaterrinha.blogspot.com/2010/04/cobertura-do-congresso-do-psd.html
GostarGostar
Mato-me a rir com esta mania do Doutor Pardal chamar “pandeleiros”
ahhahaha
GostarGostar
Na minha terra (Alentejo) é assim:
Um filho dum latifundário que estudava em Lisboa, nas férias quis falar a sós com um pai, um homem rude e severo.
Começos às voltinhas para explicar a sua homossexualidade com dificuldade e a custo diz: «Pai, eu sou gay».
O pai atónito, pergunta ao filho : «o que é isso de ser gay?»
O filho com muito receio diz-lhe que gostava doutro homem.
O pai, levanta-se bruscamente, e diz num tom rústico e com sotaque alentejano:
«Eh pá, podias já ter dito que eras pandeleiro!»
A gente no Alentejo não snifamos esse vocabulário maricas de gays e outras merdices…
GostarGostar
Agora que falas nisso…não me tinha lembrado,mas tem, todos os ingredientes do Açoriano.
Depois da tragédia da Madeira e da necessidade de solidariedade do resto do país,o tipo meteu a viola no saco.
Ehehehe!
GostarGostar
# 86
Era giro se fosse ironia mas não é. O Lavoura é um fenómeno do entroncamento e a inteligência foi-lhe toda para a cientoinice e não sobrou para mais nada.
Ele é um “marxista-neo-liberal”.
Uma combinação de avant-garde. O Daniel Oliveira bem quer ser mas aquele fundo estalinista não permite tanto.
GostarGostar
# 97
Não meteu a viola no saco. Anda é sempre disfarçado com outros nicks mas topa-se em segundos.
Era o Horácio Cézar e depois o Abílio Rosa e hoje apareceu como Bolchevique.
Mas eu topo-o logo.
GostarGostar
Já não há bolcheviques como havia antigamente.
Agora andam de telemóvel na mão esquerda e notebook na direita.
Uns vendidos à cáfila capitalista!
GostarGostar
Está a fazer-se chaparro.
Mas daqui a nada dá-lhe a napoleónica americana e desata já a dizer que está abraçado a um canalizador, lá no iate, a caminho do Novo Mundo.
ehehehe
GostarGostar
Horácio Cezar bolchevique?
E quem é que prende a Zazie por excesso de conhaque ou drogas duras?
GostarGostar
Da última vez entalou a mãozinha na rena do báltico a tentar empacotar gaz para o North Stream.
GostarGostar
Não conhecia a Zazie mas já deu para notar que é um cromo contratado por este blogue para fazer rir o pessoal que entra nesta caixa.
Continua Zazie…és uma delícia!
GostarGostar
Valha-nos que não tem a bandeira no cu,como atrás referiste com ironia…
GostarGostar
Eu não disse que era o Professor Pardal disfarçado
ahahahaha
GostarGostar
Zazie, mania de te meteres com os convidados do João Miranda.
Não bebeste chá em pequenina?
GostarGostar
Não tem porque a coisa já está como um gasoduto e tinha de recorrer a mastro de coqueiro.
Só por isso. De resto, a colectivização dos meios de produção também já era; a aliança operária-camponesa, anda pelos jovens de 45 anos com subsídio da UE e a luta de classes posssivel, para a ditadura do proletariado só pode ser a bandeira que resta, enfiada nos famélicos de cu (ou vice versa).
GostarGostar
Um bolchevique que foi trolha na América e faz o panegírio do capitalismo americano.
Ehehehe!
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=L-7XEf486To
GostarGostar
Quando o camarada Jerónimo ascender ao poder é bom que a Zazie mude de nick….
GostarGostar
Chá? isso é coisa que se beba?
Carago! mijo numa semelha de mindinho esticado, para imitar condensas, não faz o meu género.
Fomos nós que ensinámos os grunhos dos ingleses a terem maneiras à mesa.
GostarGostar
Zazie, és transsexual?
Não é por nada…
GostarGostar
GostarGostar
Segundo o pato mudo,um tipo a quem cortem o pénis torna-se hermafrodita.de modo que nem me passa pela cabeça o que terão que cortar para ser homossexual.
GostarGostar
# 113
Estás com azar. Tenta o ferreira que comigo não acertas.
GostarGostar
Elevem o nível da …conversa..será da hora?
Pedofilia seja praticada por padres,freiras, mulheres…homens.., é ….. sempre crime!
É um crime que cometido por humildes é sempre a abrir …quando é praticado por “gente” da ALTA é uma “chatice”, não é D.ANA PERES?
GostarGostar
E tu é que tens esse colhanito em falta. Eu cá tenho tudo nos conformes.
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=ot2geOv5aC8
GostarGostar
No tempo da batalha do Salado não havia tanta fufa e tanto pandeleiro.
Agora os tugas andam anestesiados com a água suja do imperialismo e só lhes falta pôr uma coleira no pescoço.
O PEC É SÓ UM COMEÇO!
GostarGostar
#115
que asneirada. O hermafroditismo é uma condição congénita e rara, com causas biológicas e genéticas bem identificadas. O mesmo não se pode dizer do resto.
GostarGostar
o principio aré é bom. não curto ciganos porque encobrem os seus que cometem crimes. são cumplices do crime e mainada. e o mesmo digo para a hierarquia poderosa da igreja. são nojentos e merecem castigo público.
e estimo o mais possível quem faz a sua vida em conformidade com os valores cristãos. não confundo a rama com a árvore. coitada da rama , aflita com a exposição da sua tartufice!!!
a separação de águas não faz mal a ninguém.
já agora , com um Estado tão rico como o Vaticano , que veste de seda , ouro e brocados um tipo que devia aparecer de tanga como Jesus Cristo , precisa que o pobrezinho do estado tuga subsidie as suas ipss em 50 e tal % ? coisa mais esquisita a Igreja fazer caridade através da sociedade civil que pode ser muito bem ateia , muçulmã ou pagã…. andamos todos a contribuir prá Igreja e ninguém nos perguntou se queriamos. fazer caridade com a massa dos outros ? olé !! viva a democracia!
GostarGostar
A intersexualidade compreende uma série de condições congénitas e com causa biológica identificada em que o indivíduo não preenche todos os critérios que o permitiriam identificar como pertencente a um sexo, tal como sucede no hermafroditismo, pseudo-hermafroditismo, síndrome de Klinefelter, etc.
No caso da homossexualidade, não há causas de origem biológica identificadas que sejam largamente concordantes nas populações estudadas. A presença de homossexualidade, bissexualidade ou a pederastia depende muito do contexto cultural em que o indivíduo está inserido e se desenvolve, e não apenas de razões de causa biológica, isto à luz dos conhecimentos actuais.
GostarGostar
#122
Prefiro que o Estado dê o dinheiro dos meus impostos para as acções sociais da Igreja do que para a ILGA ou outras entidades e eventos LGBT.
GostarGostar
silenteduck disse
12 Abril, 2010 às 9:15 pm
Melhor mesmo é cortarem todos a piloca sermos todos hermafroditas e pronto caso arrumado…num futuro não muito distante um pouco se soma a todos e isso passa vão ver…
Está aqui.
Ahahaha!
GostarGostar
O MST ao abrir o seu programa «Sinais de Fogo» acaba de anunciar: aí vem boas notícias para quem está preso…
Em Portugal, os criminosos têm futuro!
(acerca do novo código de execuções de penas)
GostarGostar
http://xarooch.blogspot.com/2010/03/premios-clio-2009.html
GostarGostar
124
~
pois eu prefiro que quem quer fazer caridade a faça com o seu próprio dinheiro.
e eu dou dinheiro prá ilga? não sabia. os gays são pobrezinhos ? também me chateia mais do que as ipss. não fazia ideia que financiávamos opções sexuais.
olhe , temos de fundar uma cena hetero e pedir dinheiro ao estado para equilibrar. suponho que é legítimo dizer que estamos em perigo…
GostarGostar
António Mexia, presidente da EDP, 3.1 milhões €
Manuel Ferreira de Oliveira, presidente executivo da Galp, 1.6 milhões €
Zeinal Bava, presidente da PT, 2.1 milhões €
Almerindo Marques, director da Estradas de Portugal, 252.431 €
Faria de Oliveira, presidente da CGD, 440.336 €
Vítor Constâncio, governador do Banco de Portugal, 249.447 €
Cavaco Silva, presidente da República, 127.115 €
Henrique Granadeiro, presidente do Cons. Administ. da PT, 1.6 milhões €
Rui Pedro Soares, ex-administrador da PT, 1.5 milhões €
Ana Maria Fernandes, administradora da EDP Renováveis, 2.3 milhões €
Rodrigo Costa, presidente executivo da ZON, 1.0 milhão €
José Penedos, presidente da Com. Execut. da REN, 620.816 €
Rui Cartaxo, presidente da Com. Execut. da REN, 497.066 €
Fernando Faria de Oliveira, presidente da CGD, 440.336 €
Fernando Pinto, presidente executivo da TAP, 420.000 €
Guilherme Costa, presidente da RTP, 254.304 €
Estanislau Mata da Costa, presidente do Cons. Admin. dos CTT, 251.248 €
Daniel Proença de Carvalho, presidente do Cons. Admin. da ZON, 250.000 €
Carlos Tavares, presidente da CMVM, 233.857 €
Manuel Sebastião, presid. Cons. Admin. Autorid. p/ Concorrência, 233.857 €
Murteira Nabo, presidente não executivo da GALP, 210.000 €
José Amado da Silva, presidente da Anacom, 198.730 €
Ricardo Fonseca, presid. Cons. Admin. do Metro do Porto, 150.220 €
Pedro Cunha Serra, presid. Cons. Admin. da Águas de Portugal, 134.288 €.
http://forcemergente.blogspot.com/
GostarGostar
Isto é apenas a ponta do iceberg.
Juntem-lhe as mordomias dos políticos e a roubalheira que começa nas autarquias,com concluios entre empresários da construção civil,fornecedores,etc.
GostarGostar
A quadrilha dos jornais e da política andou anos a tentar convencer os portugueses que o atraso do país se deve aos portugueses serem improdutivos.
GostarGostar
#128
um exemplo:
http://ppdpsd.am-lisboa.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=227&Itemid=38
outro:
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=E840E711-FF25-419A-B1EE-AC34198EBF2E&channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&h=11
GostarGostar
#131
e não deixa de ser parcialmente verdade. O problema mais grave é que os patrões e os corpos dirigentes das instituições públicas (hospitais, faculdades, autarquias) são tão ou mais desorganizados e improdutivos que os empregados e funcionários.
GostarGostar
#129
sem concorrência também eu seria um gestor primoroso.
GostarGostar
Acampamento de Verão
Não é pederastia porque a iniciação é só para maiores de 16 anos
http://www.rea.pt/acampamento.html
O Cartaz também é altamente.
GostarGostar
Zazie,
desconhecia este rede. Mais uma a juntar à ILGA e à Opus Gay. Cada vez são mais. Seria interessante saber quem financia e fornece instalações a estas associações.
GostarGostar
Filmes recomendados pela rede Ex- Aequo que tem ligação ao Instintuto da Juventude:
O Padre
é jovem, engata nos bares
http://www.rea.pt/filmesgay.html
GostarGostar
Vale a pena ler os resumos desses filmes onde aparecem sempre jovenzinhos com 16 anos. O detalhe da idade é bem cuidadoso.
GostarGostar
Têm todos financiamento estatal e a Ilga é a mais poderosa porque tem até da ONU.
GostarGostar
Quem financia eras capaz de nem acreditar .De onde vem o lobbie é que é a grande macacada.
Eu nem digo. Cheguem v.s lá sozinhos.
Está online. Dá trabalho e é preciso subir a parada porque tudo isto tem assento na UE e na ONU.
GostarGostar
O resumo do filme “O Padre”, recomendado pela rede ae-aequo, é uma maravilha- topem bem como eles falam de “preconceitos” e vejam o que são os ditos “preconceitos”.
Estes merdas são os que também têm ramificações no Novos Rumos e no Riacho e já se infiltraram nos ditos “católicos progressistas”.
E fazem retiros para doutrinar.
O Padre (The Priest)
Antonia Bird, 1995, 97m, GB
«Este filme explora alguns preconceitos religiosos muito provocantes tais como: o celibato, o incesto, o abuso sexual, a homossexualidade e o segredo do confessionário. A história foca na relação ideológica entre dois clérigos, o Padre Greg e o seu colega mais velho, o Padre Matthew. Depois de chegar à nova paróquia de Liverpool, Greg fica chocado depois de saber que Matthew ignora o celibato e dorme sem problemas com a empregada. Contudo, Greg escolhe satisfazer os desejos terrenos numa maneira mais secreta. Por vezes ele gosta de engatar no bar gay local… (Dave McCoy, Amazon.com)»
GostarGostar
Preconceitos religiosos muito provocantes, tais como: incesto, abuso sexual
Esfreguem-lhes isto nas ventas.
GostarGostar
Desconhecia que havia filmes gay com personagens menores de 18 anos. E que ainda por cima eram divulgados numa página de uma rede gay que tem o apoio do Instituto Português da Juventude. Mas o mais grave é haver uma rede gay para adolescentes. Numa fase crucial do desenvolvimento sexual dos jovens, não será perigosa a acção deste tipo de associações? Que sociedade estamos a construir? Nem em Atenas ou Esparta foram tão longe!
GostarGostar
#144: sem comentários. Nem reparei nessa barbaridade. Isso merecia ser capa de um jornal. Abuso sexual= preconceito religioso. Demais!
GostarGostar
Novos Rumos? Riacho? O que é isso?
GostarGostar
Aqui a jovem do confessionário já tem apenas 14 anos
GostarGostar
Faz uma busca. Este fim-de-semana andaram por portas travessas nos jornais.
GostarGostar
Mas, se queres perceber de onde vem mesmo o carcanhol e os grandes lobbies internacionais tens de subir a parada.
GostarGostar
# 144
Pois devia .Eu deixei aqui para isso. O meu blogue não tem visibilidade. De pouco serve postar lá isto.
GostarGostar
Bem, o que se aprende no Google a esta hora da madrugada. Então agora há organizações de «católicos» e «cristãos» gays? Bem, se me recordo do que li no Novo Testamento, numa passagem qualquer das Cartas dos Apóstolos, a homossexualidade é condenada. Para o cristão, os escritos foram inspirados, logo representam a palavra de Deus. Assim, não fará muito sentido a existência de católicos ou cristãos que assumam o estilo de vida gay. Digo eu, na minha humilde ignorância.
GostarGostar
Ao tempo que ando atrás desta merda escondida nessa perseguição à dita homofobia.
É trampa e da grande. E vejam depois os programas escolares para a educação sexual e os filmes que eles recomendam.
Postei isso no Cocanha. Dei-me ao trabalho de pesquisar a porcaria.
Mas eles intimidam com essa rábula da homofobia e toda a gente se acobarda.
GostarGostar
Pois há. E eu também nem percebia que era coisa herética porque nada percebo lá dos detalhes religiosos.
Mas era por isso que me insultavam- por saberem que eles é que estão em falta.
GostarGostar
#148
a esta hora da noite só me ocorrem os aventalinhos.
GostarGostar
# 143
O problema é que todos os imbecis políticos se armam em modernos e nem se informam.
Esta porcaria vai passando ao mesmo tempo que vão incutindo a tal batalha pela “igualdade” e anti-discriminação.
Eu acho isto mais perigoso que as pancadas da revolução no tempo da Ditadura.
Isto é trabalho de sapa e fazem a cabeça dos jovens, mudando o sinal ético às coisas.
Tomam estas trampas por conquistas. E nem há já separação entre “esquerda e direita”. Este mundo ás avessas está a ser construído a meias entre os utópicos da bandeira de rastos do comunismo e do euzinho amoral dos liberais.
GostarGostar
# 153
Eu disse internacionalmente. Suba a parada e faça buscas.
GostarGostar
Aliás, tendo lido apenas o Novo Testamento com notas laterais de interpretação, A Essência do Cristianismo de Feuerbach e a encíclica de 2005 de Bento XVI, tenho ideia que o cristianismo apenas concebe a união sexual entre um homem e uma mulher, ou como alternativa o celibato, estando tudo o resto excluído.
GostarGostar
«Tomam estas trampas por conquistas. E nem há já separação entre “esquerda e direita”. Este mundo ás avessas está a ser construído a meias entre os utópicos da bandeira de rastos do comunismo e do euzinho amoral dos liberais.»
O liberalismo extremista pode ser muito perigoso para os pilares morais da sociedade. Não é por acaso que os ditos movimentos gay surgiram nos EUA.
GostarGostar
#154
eles são tão ignorantes que tomam estas discussões como ««modernas». Como se já não tivessem sido feitas na Antiguidade Clássica ou no Renascimento. E o mesmo se aplica ao aborto. Os gregos matavam após o nascimento, nós temos tecnologia e matamos, perdão, interrompemos a gravidez até às 10 semanas, pesa menos na consciência, afinal é apenas um aglomerado de células…
GostarGostar
<Depois dos cus vêm as carteiras:
Ministério Público diz que o consórcio alemão terá pago aos representantes do Estado “vantagens patrimoniais relevantes que aqueles aceitaram”.
Saiba mais sobre a investigação ao 'Caso Submarinos' na edição em papel do 'Correio da Manhã'.
CM
GostarGostar
O FISCO DEVIA AVERIGUAR OS PATRIMÓNIO, AS CONTAS BANCÁRIAS E TODAS AS LIGAÇÕES DE TODA A CLASSE POLITICA E GESTORES DENTRO DOS ÚLTIMOS DEZ ANOS.
CERTAMENTE IRIAM FAZER REVISÕES ÀS MATERIAS COLECTÁVEIS PARA TAPAR O DÉFICIT.
O DINHEIRO QUE FALTA A PORTUGAL ESTÁ JUNTO AOS TUBARÕES.
NÃO ESFOLEM MAIS A CLASSE MÉDIA E OS TRABALHADORES!
GostarGostar
AQUI
Ó Zazie, masa esse é um menino das nossa telenovelas. Dos concursos de ídolos. Quererá então dizer que, subvertendo os adultos, toda a gama de presuntos, a televisão também o faz às inocentes crianças?
GostarGostar
Terre’Blanche terá sido morto por sodomizar empregados !!!
E estava sempre vestido de Hitler ?
GostarGostar
Eu pasmo com a javardice que se publica aqui.
Há gente que devia ficar com os dedos decepados de imediato só pelo que escrevem.
Eu próprio tenho nojo de estar a escrever isto e se o faço é na esperança de que alguém, nem que seja só um, lave a merda que tem na cabeça.
A paneleiragem e fressureiral tem vindo a aumentar aqui de maneira assustadora.
Que o Diabo os foda a todos!
J.
GostarGostar
esta noite houve show lésbico com a paneleira no inox
GostarGostar
A fotografia símbolo do 25 de Abril, a da criancinha a pôr um cravo numa G3, foi da autoria de um pedófilo compulsivo! O que se terá passado depois?
GostarGostar
E se os ingleses, sempre muito preocupados com a vida dos outros, decidissem prender a sua Rainha – senhora respeitabilíssima que não tem qualquer responsabilidade pela estupidez compulsiva de alguns dos seus súbditos – por variadíssimos crimes, praticados ao longo dos séculos: entre eles, claro está, quaisquer actos de pedofilia, cometidos por membros da Igreja anglicana, de que é Chefe…!
GostarGostar
Alguem tem duvidas que o Ratinger enfia a “morcela” no “tutu”?
GostarGostar
“Alguem tem duvidas que o Ratinger enfia a “morcela” no “tutu”?”…
…do Adérito Siva ? Se ele o diz ….
GostarGostar
55.anónimo disse
12 Abril, 2010 às 9:46 pm
olha vê lá se o machão do portas lá vai contar histórias de circonavegação.
**********************
OS CHUCHALISTAS ALÉM DE MALDOSOS SÃO ANALFABEROS . . . circonavegação |
GostarGostar
digo : analfaberas/anal – fa -betinhos
GostarGostar
.
Beware! The Vatican Will Retaliate
http://thetrumpet.com/index.php?q=7106.5634.0.0
.
The third sex: The truth about gender ambiguity
http://www.independent.co.uk/life-style/health-and-families/features/the-third-sex-the-truth-about-gender-ambiguity-1922816.html
.
GostarGostar
Tentar prender o Ratozinger não digo, agora tentar passar-lhe uma rasteira quando fosse a descer umas escadas…
GostarGostar
A piscoisada gosta de atacar à surrelfa,com múltiplos nicks.
Defende os pedófilos do PS e ataca o Papa,sobre o qual não cai uma única acusação de pertencer à corja.
GostarGostar
A pedofilia é uma coisa de esquerda. Não eram os comunistas que comiam criancinhas ao pequeno almoço?
GostarGostar
162.Semelha disse
13 Abril, 2010 às 5:19 am
Terre’Blanche terá sido morto por sodomizar empregados !!!
E estava sempre vestido de Hitler ?
Este Malemba caseiro embandeira em arco com as mentiras dos outros.Mesmo que assassinos.A mentira é tão foleira mas com tanta receptividade.
Assume-te e começa a matar padres pá…para te podermos tratar da saúde…
GostarGostar
“Segundo o ionline, Richard Dawkins prepara-se para tentar “prender o Papa”, por “crimes contra a Humanidade”, ”
Adoro os ingleses!…
GostarGostar
Esta só podia ser cabra endemoninhada
GostarGostar
Não 174 SG
estás equivocado quem os andava a comer era a padralhada que talqualmente Nero pôs as culpas nos cristãos a.k.a. comunistas.
GostarGostar
Aproveita e vai lá fazer umas sessões na ex-aequo.
GostarGostar
168 TUTU?
BOA, TOMA LÁ PÁ
http://www.youtube.com/watch?v=mqrAwEz4QxI
GostarGostar
“Demonstraram muitos sociólogos, muitos psiquiatras, que não há uma relação entre celibato e pedofilia, mas muitos outros demonstraram, e disseram-mo recentemente, que há uma relação entre homossexualidade e pedofilia”, declarou aos jornalistas Tarcisio Bertone, que se encontra em visita ao Chile.
ora aqui está uma afirmação do “1ºministro do Vaticano” que tem muitos adeptos nesta caixa de comentários!
GostarGostar
Estás preocupado por poderes passar por pedófilo ou militas para estúpido?
GostarGostar
É que a única coisa que aqui foi mostrada é como os militantes das associações LGBT fazem passar a pedofilia.
Ora volta lá a ler.
Segue bem os links da Ex-Aequo e dos filmes gay.
Agora que a pedofilia ataque mais desvios sexuais de variantes de homossexualidade, é mais que óbvio.
Mas isso só não percebe quem é burro e nem sabe que existem várias formas de homossexualidade e outras tantas de taras de sexo.
GostarGostar
E o que o Papa já tinha exigido era triagem por testes psicológicos deixando de fora desvios e homossexuais.
Agora que existam padres que também se associam em organizações gay é que é mais estranho.
Eu gostava de saber se é para balançarem a bunda enquanto oficiam ou usarem pendentes a condizer com o anel.
GostarGostar
ó pra eles a saltarem, com aqueles argumentos inteligentes …
GostarGostar
Mas nem sei como se detectam taras pedófilas sem as pessoas terem praticado o acto.
Ora como ronda os 90% de percentagem de pedofilia homossexual e para serem padres precisam de se conter, a triagem pela exclusão dos homossexuais é a mais inteligente.
São grupos de risco.
GostarGostar
A questão é chata é para quem milita pela adopção para gays.
GostarGostar
Mostra lá tu um único argumento a ver se és capaz.
Já reparaste que só sabes atirar acusações e bocas e nunca consegues alinhavar uma frase com uma única ideia.
GostarGostar
Depois queixa-te se te tratam a pontapé como se fosses o mongo do ferreira. Tu fazes por isso.
Nunca elevas uma única conversa. Só desconversas de acordo com a grelha da militância.
E depois estropias tudo, como a tinamonga.
Olha- o joãozinho do Portugal dos Pequeninos também se enxofrou. Imagina o motivo.
E eu até concordo que a frase do bispo não está lá muito explícita- mas a finalidade é.
É igualzinha à exclusão dos grupos de risco homossexuais para darem sangue.
E a percentagem que se protege é mil vezes maior.
O JM traduzia já isto matematicamente.
GostarGostar
deves ter mais de 50% de comentários nesta caixa e 90% deles são a insultar outros comentadores. para mim é para o lado que durmo melhor, não me intimidas com insultos e provocações. convivo bem com argumentos baseados em traulitada.
o teu ponto é que os homossexuais são pedófilos – tal como disse Tarcisio Bertone – o Papa é um santo, o padre italiano preso hoje vota no BE e o que se passou na igreja irlandesa só pode ter sido uma cabala dos arguidos da casa pia!
quem pode argumentar contra “argumentos” deste calibre?
GostarGostar
Onde é que eu escrevi que os homossexuais são pedófilos.
Faz o favor de copiar a mostrar.
Não sabes ler, ou és mesmo estúpido.
GostarGostar
Onde é que eu escrevi que foi cabala todos os actos de que foram acusados os padres?
Faz favor de copiar se não queres passar por boateiro.
Onde?
GostarGostar
Estou à espera que proves o que disseste que eu afirmei.
Vamos lá a ver quem anda aqui por má-fé a fazer processos de intenção aos outros adulterando tudo o que dizem.
Tu não és capaz de ser minimamente honesto e te limitares a contra argumentar o que as pessoas dizem?
Precisas de colocar na boca dos outros o que é falso, porque só para isso é que tens argumentos?
Não consegues mais? Só pela caricatura aparvalhada e pela mentira é que és capaz de insultar alguém sem nunca precisares de contar qual é o teu ponto de vista.
GostarGostar
Conta lá o que tens a dizer acerca do que eu afirmei por causa do tal cardeal.
Eu digo- a finalidade da exclusão dos homossexuais a oficiarem tem o mesmo sentido dos grupos de risco como dadores de sangue.
Ponto final.
Contra-argumenta isto- porque foi exclusivamente isto que eu disse.
GostarGostar
Imagina que eu era retardada mental e apenas vinha aqui para insultar gente que achasse que pertenciam a qualquer merda para a qual não me pagam propaganda.
Então eu chegava aqui e dizia, por exemplo- que tu és um asco porque só sabes defender os pandeleiros e a pedofilia.
O que é que acontecia se isto fosse sempre assim, sistematicamente, andar alguém a chamar-te tudo e mais alguma coisa, à conta de coisas que nunca afirmaste.
Para dar jeito. Para apontar o dedo e fazer assuada. Que é isso que te limitas a fazer.
GostarGostar
Zazie,de facto o teu amigo J.Gonçalves está assanhado.
O tipo até na caixa se atira aos comentadores,fora os que censura,como é habitual.
Não admite as conclusões do estudo que o cardeal Bertone cita.
Ali há rabo escondido com gato de fora…
GostarGostar
GostarGostar
# 196
Nada de especial- ele é homossexual e católico e eu até entendo que isso não seja coisa fácil.
Mas está errado. A questão é pragmática- são grupos de risco.
GostarGostar
E tem razão, se seguirmos o que depois outros palermas também retiram à letra.
Lá por ser homossexual, não tem de ser uma besta que não se consegue controlar e até a cu de meninos tem de ir.
Mas o problema para a Igreja é outro. E é sui generis, uma vez que implica celibato.
GostarGostar
Aliás, até pode ser o maior decadente que isso não tem de estar incluído- se formos a falar de pessoa a pessoa.
Mas, se formos para estatísticas e para uma instituição onde não se avalia a vida sexual dos candidatos (que geralmente nem existe ou pouca existência teve, antes de professarem) só por grupos de risco.
E aí o Cardeal (e o Papa) têm razão- testes e filtrar paranóias e homossexualidade.
GostarGostar
E mesmo assim não há garantias absolutas, como é óbvio .E ainda menos quando o voyeurismo é difuso e a idade dos jovens também é mais à “Morte em Veneza”.
Foi desta estética que andei aqui a falar a propósito do chamariz das ONGs LGBT.
Eles gostam disso. E usam essa estética. E é mais que óbvio que não é só para satisfazer “estéticas platónicas”.
GostarGostar
com a devida vénia, do blog Arrastão:
17 CausasPerdidas
13 Abr 2010 às 15:45
Há pouco um dos noticiários do almoço dava conta de algo inusitado: o julgamento e condenação de um terratenente brasileiro que mandou assassinar uma freira norte-americana só porque a senhora se havia colocado entre os seus interesses e os dos indígenas. “Só” é força de expressão, revelou grande coragem atendendo à quantidade de mortos por justiçar.
Não é um despropósito em relação ao assunto do “post”, serve para lembrar que a corja do Vaticano que negoceia em armamento (vide escândalo das acções do Banco Ambrosiano) e que tem interesses em empresas de comunicação ligadas… à pornografia, entre outras formas de se enriquecer, a que agora pretende esconder (pior: minimizar) os crimes sexuais que abundam no seu interior é a mesma que “condenou ao silêncio” muitos religiosos como a freira que foi assassinada.
Ao amordaçar, transferir (e inclusive denunciar aos Esquadrões da Morte e serviços de segurança) os padres e religiosos latino-americanos que se puseram do lado dos pobres pela dignidade, a ICAR acabou por beneficiar as seitas conservadoras de caça-níqueis e “tele-evangelistas”- suga-crises existenciais cujas delegações vemos surgir como cogumelos também por cá.
Muitos cristãos que lutam contra a injustiça sofrem duplamente, com as injustiças e o abandono. Merecem que não os misturemos no imbecil “os católicos”. A luta ideológica que separa o Ateísmo das Religiões não nos deve confundir: há ateus mais apegados aos princípios básicos do cristianismo do que muitos beatos e muitos religiosos mais tolerantes que muitos ateus.
A crise actual da Igreja no Ocidente não representa mais do que o cair da máscara de santidade dos “Borgias” que governam o Vaticano. Os cristãos dignos desse nome não se deveriam sentir ofendidos com quem põe a nu as contradições entre as “públicas virtudes e os vícios privados”, antes com quem criminosamente as cala, com os “vendedores”.
A este propósito, gostaria de ver aqueles que atiraram pedras ao Daniel Oliveira a propósito da sua “provocação” infeliz terem a mesma coragem para se indignarem contra a acusação de pedofilia que um dos “papistas” fez a todos os homossexuais.
Não é preciso ser homossexual para alguém se sentir ofendido, basta ser-se Cristão ou, se quiserdes, ter uma resta de Humanidade.
(desculpem lá, alonguei-me)
GostarGostar
E pronto- só sabe fazer copy paste.
Se lhe pedissem para ler o texto e dar a sua opinião, ponto, por ponto, não era capaz.
É outra coisa pisca a fazer de moço de fretes.
GostarGostar
Esses tipos do Arrastão, se tivessem vergonha na cara, nem abriam a boca.
Nem abriam a boca. Assim só mostram é que são hipócritas e descarados.
GostarGostar
não te irrites.
isto não vai lá com um perdão de 10 avé-marias e 15 padre-nossos. um crime é um crime, seja de um ateu ou de um membro de qualquer igreja.
GostarGostar
O Cunhal tratava tudo isso a pontapé.
E estes imbecis se a coisa não rendesse, nunca se teriam lembrado da fita da martiriologia da gayzada.
São é endemoninhados porque a idolatria dos gurus e da causa não admite concorrência com mais nada.
Os santinhos deles são esses- os de pau-carunchoso.
GostarGostar
É errado meter os gays no mesmo saco dos pedófilos… Os gays representam mais uma das imperfeições da Humanidade. Para ser mais concreto: os gays (e as lésbicas, claro!) são seres humanos que nasceram imperfeitos no que respeita à sua preferência sexual. Podem ser designados, com desprezo, por “gentinha” (e eu não me dou com essa “gentinha”!), mas são SERES HUMANOS! Os pedófilos NÃO SÃO NEM SERES HUMANOS NEM ANIMAIS!!!
PEDÓFILO NÃO É GENTE!!!
Por isso, não são abrangidos nem pelos Direitos Humanos nem pelos Direitos dos Animais!!! São tão úteis para a Humanidade como o vírus da Gripe A ou a Lepra!!!
Bem… talvez ainda possam servir para alguma coisa, como por exemplo, cobaias de laboratório para experimentar novos medicamentos e produtos de cosmética e depositários de órgãos para transplante, que fazem tanta falta em muitos hospitais e clínicas!
Os chineses perceberam isso muito antes de nós…
Todo o LIXO que não presta deve ser deitado em VALAS COMUNS, de preferência em ATERROS SANITÁRIOS! Os pedófilos não são mais do que LIXO e representam, de facto, o dito “excesso populacional”! Os recursos são cada vez mais escassos – logo, essas COISAS que estão A MAIS, têm de ser eliminadas da face da Terra.
Todas as árvores, com regularidade, precisam que lhes sejam PODADOS os ramos que estão a mais, estejam estes colocados mais em cima ou mais em baixo…
Não venham agora os “benfeitores” da Amnistia Internacional argumentar que os pedófilos devem ser tratados com Humanidade!!! Como é que alguém com “dois dedos de testa” pode pensar em tratar com Humanidade COISAS que valem menos do que um monte de sacos cheios de excrementos?!?
Um pedófilo é uma COISA PERIGOSA E NOJENTA! Quando é castrado, pode deixar de ser perigoso, mas continua a ser uma COISA NOJENTA! Não queremos cá COISAS NOJENTAS vivas à face da Terra a dar má imagem à Humanidade e a gastar os nossos recursos!!! Há demasiada gente a morrer à fome e à sede! …Isto sem falar na crescente falta de empregos!…
GostarGostar
trazer o PCP à discussão neste tema também é sintomático; sempre foram contra os homossexuais e até expulsaram um secretário-geral…
GostarGostar
Pois é crime- o azar é que estes criminosos ou já morreram, ou já foram condenados e agora nem processo algum judicial alguém podia inventar.
Por isso é que cobardemente descarregam no Papa.
Mas, se tu não fosses outro merdas hipócrita e, tivesses mesmo verdadeira indignação com crimes impunes e no activo- tinhas os teus apaniguados da Casa Pia que ainda andam a safar-se em tribunal.
E bem que podias espernear e fazer manifs à porta da Sede para o secretário geral ser preso, como querem com o Papa.
Ou demitirem-se todos os que ainda foram promovidos e andam por aí como se não houvesse nada.
Como se cá não existissem vítimas vivas, e acusados também e com processo em aberto, podendo ir para a cadeia.
È isto que se cobra a merdas como v.s todos.
Mais nada.
Em relação à Igreja eu nem sequer defendo e digo que houve pactuação por hipocrisia.
Mas não entra aí o Papa. E a nojice é que não é aos padres pedófilos de todo o mundo que v.s e os oportunistas que andam com isto nos jornais querem fazer a folha- é ao Papa.
E o timing disto não é inocente. Porque não existe um único crime presente.
Um único. São tudo cenas com décadas e décadas.
E foi preciso o Papa chatear os pencudos e os neoconeiros para se lembrarem do que nunca se tinham lembrado todas estas décadas antes.
GostarGostar
# 210
Que discussão?
Qual foi o argumento que bostaste.
Mostra lá. deixa lá o link que eu gostava de ver o que escreveste para além do copy paste e das mentiras que inventaste e que não comprovaste a meu respeito.
Ora vamos lá a ver se queres passar por enxovalho por não dares para mais.
GostarGostar
Amanhã venho cá ver se conseguiste alinhavar mais do qye “hummm…”
Ainda há pouco desorelhaste quando te exigi que mostrasses as imbecilidades que já estavas a atribuir-me.
E é simples- eu até deixava apenas uma pergunta:
Se v.s são ateus e apenas se interessam pela fachada ética dos que elegem -porque é que precisam de andar a aparar trafulhas e acusados de pedofilia que são políticos.
O partido não tem mais ninguèm?
A vossa superioridade moral de esquerda funciona como?
Por queca- a crianças?
GostarGostar
“Porque não existe um único crime presente” …
ehehehe! é toda uma filosofia de desculpabilização !
GostarGostar
não sei se já reparaste, mas estou em desvantagem … não utilizo o insulto, só as tuas coerências!
GostarGostar
“Se v.s são ateus e apenas se interessam pela fachada ética dos que elegem -porque é que precisam de andar a aparar trafulhas e acusados de pedofilia que são políticos?” … tipo na água! tenta outra vez, vou ajudar-te, sou católico, baptizado e nunca votei!
GostarGostar
Nem insulto nem desinsulto,não dás uma para a caixa!
Vais lendo a cábula que os pedófilos do teu partido passaram aos retardados para que os ajudem a branquear os imundos vícios privados que nem conseguem esconder com eficácia.
Continuas devoto,apenas mudaste os ícones.
Quando o teu amo recebeu o assassino Mugabe,não te ouvi protestar.
Hipócrita!
GostarGostar
.
Quando os adultos não se deixam engatar, engatam os putos. É tão velho como a Sé de Braga. O povo da rua sabe isto há tanto tempo que se espanta com tanto intelectualismo, academismo, elitismo e cientifismo para uma merda tão simples.
.
GostarGostar
Tu estás em desvantagem porque és estúpido.
V-s os escardalhos- não me referi a ti.
Se nunca votaste e tens idade para isso, já é um avanço.
Eu também sou apenas batpizada .Nem catequese tenho.
Mas a questão então formula-se de outra maneira.
Não se trata apenas de resumir os males do mundo, ou os crimes que acontecem dentro de grupos e de instituições-
Trata-se de conseguir responder a isto-
Não é pelo facto dessas bestas confessarem que o mal que fizeram é reposto.
E aui- no mal- entra tudo- sem seguir a agenda mediática- pode-se falar até de crimes como é o caso das crianças bruxas que são mortas pelos carismáticos em África.
Ou pode-se falar em tráfico de órgãos praticados por muita gente, na qual tanto podem existir médicos- seja lá em que parte do mundo-. como até rabinos (e aí com justificações religiosas mais esquisitas).
Mas a questão é apenas esta- só se consegue castigar alguém se essa pessoa, por muito mal que tenha feito- tenha consciência que foi coisa má e o confesse.
Nem em tribunal se consegue muito mais, não havendo provas concretas.
E, se quem comete os crimes negar, não há crime.
Se quem negar até tiver pares do grupo no Poder e nos Tribunais, então, até pode acabar a vender musicóle com o caso, porque fica impune.
E as vítimas são sempre os que não conseguem sequer receber o reconhecimento do crime por quem o cometeu, e ficam desamparadas e ignoradas perante o mundo.
A pergunta é esta:
Por que é que, numa situação destas- um religioso confessa e um ateu nega?.
Porque é que todos estes padres, independentemente até da variação do tipo de crime ou abuso que cada um deles fez- um, a um, confessaram?
Confessaram aos superiores e confessaram aos tribunais nos casos em que houve julgamento.
Porquê?
Porque é que a ética laica, que se diz tão acima desta corja da Igreja, não confessa, nega, e aquilo a que se chama confissão é partilhar o combóio com os kamaradas.
GostarGostar
Ora respondam lá a isto.
Porque depois vinha a pergunta chave.
Se esta religião- a católica- não é uma hidra de mil cabeças, como o são as hidras das seutas e as hidras do poder e dos lobbies, o facto de ter uma cabeça- dá-lhe uma condição única.
Tem um responsável por tudo. Podem até querer prendê-lo- por coisas que sucederam há décadas, antes do cargo que tem agora.
Respondam-
Qual é a instituição, ao cimo da terra, que tem idêntica responsabilidade única a quem exigir e cobrar tudo?
Qual é?
E a pergunta seguinte.
E se esta instituição não tivesse a tal cabeça única- com o poder de influência e,simultâneamente, com meio mundo a disparar exigindo-lhe que responda por milhares de pessoas em qualquer país, o que acontecia.
O que faziam agora os jornais para repor verdades ou fazer justiça que nem os tribunais já podem, pelo facto da lei laica ter prazo curto.
O que faziam- batiam no peito e exigiam que Deus os castigasse, ou pura e simplesmente faziam o mesmo que fazem em relação a todos os crimes impunes, seja por chacinas em Africa em nome da bruxaria, seja por violações de pastores que só levam com o que a lei permite e sem retroactivos?
O que faziam, a não ser deixarem andar e ficar tudo impune e nem haver sequer caso de que pudessem falar, quanto mais cabala contra um responsável único.
Ê isto- aplica a treta ao PS que até tem chefe único e militantes e gente que nunca escorraçou acusados de crimes como estes.
GostarGostar
Ontem, alguém da Opus Gay é que falou muito bem. Disse que cada vez que o Papa mudava um padre pedófilo de uma diocese para outra só estava a dar carne fresca ao pedófilo. Nem mais. Mas quem julgam estes homens que são, uns Deus a quem umas pobres ciraturas devem ser sacrificadas? Prisão com eles e já!…
GostarGostar
Já agora- os evangélicos das crianças bruxas, mortas à machadada, que é que lhes aconteceu?
Foram presos?
Há alguém responsável por eles?
Que faz a opinião pública a estes e às igrejas a que pertencem?
GostarGostar
E isto, sim- são coisas actuais- estão dentro do prazo da lei os meter na cadeia.
Então porque é que não lhes acontece nada e continuam a espalhar terror na Nigéria?
GostarGostar
É interessante observar que a igreja católica se tornou o símbolo de pedofilia organizada. A máfia pedófila dos tempos que correm. Não se pode acreditar em nenhum deles. Não deve ter haver nenhum padre que não soubesse dos crimes cometidos por colegas e todos se mantiveram calados ou até cobriram pelos outros. Só de ver aqueles velhos todos com ar de santos mete nojo.
GostarGostar
Essa observação é tão estúpida como dizer que todos os que viviam na RSA eram racistas.
Como se pode estender esse labéu a toda a gente?
Queres ver que os políticos todos,de todos os partidos,sabiam o que andavam a fazer os anormais que se servem da Casa Pia (ao que se sabe ainda continua)?
Então todos os políticos metem nojo
Em Lisboa há alguém que não saiba que os miúdos da Casa Pia se iam prostituir para o Parque? E não fingem que nada sabem?
Então todos os lisboetas metem nojo!
Acho que estás cega pelo ódio à Igreja Católica.
GostarGostar
Depois discute-se se o celibato é a razão para a pedofilia. Claro que não é, essa gente já era doente da cabeça quando foi para lá e até escolheram o sacerdotismo porque sabiam que podiam dar largas ao seu vício impunemente. É por isso que o Papa não deixa os seus pedófilos serem submetidos a justiça; senão haveria ainda menos candidatos a padres!
GostarGostar
Sabes lá tu o que é ou deixa de ser todos os desvios comportamentais e de sexo.
Não sabes- tu própria não tens explicação- há gente que nasce assim. E há outra que faz por isso.
GostarGostar
Tu nem consegues separar a condenação jurídica da responsabilidade partidária perante pessoas que alberga sobre as quais recaem acusações criminosas.
E aqui só se falou de cobrar dividendos a uns chefes e a uma instituição pelos actos com décadas de servidores e não por actos presentes para os quais existem pessoas acusadas e chefes de partido que não os escorraçam.
É isto- não existe no PS militantes que exijam que essas pessoas saiam da vida activa como servidores da causa pública.
Mas são os mesmos apaniguados destes políticos que por cá querem exigir que se escorrace o Papa por actos que nem aconteceram no seu mandato e que no seu mandato ele tratou de escorraçar e condenar.
GostarGostar
É também interessante observar que a igreja católica se tornou o símbolo do mal, do demónio. Depois o Papa diz que não devemos julgar os outros, que não devemos julgar o demónio! Claro, não foi um filho dele que foi violado por um padre católico.
GostarGostar
Os 2 pesos e 2 medidas são estas. E a gigantesca hipocrisia é esta.
Os endemoninhados que se armam em justiceiros são os mesmos que evitam que a justiça do seu país funcione para pedófilos, desde que estes pedófilos façam parte do bando partidário e da maçonaria.
GostarGostar
Zazie
Sabes o que é que eu gostava, sabes? É que alguém da tua família chegada tivesse sido molestado pela igreja que tu tanto defendes. Gostava mesmo.
E já agora, tu nem vida própria deves ter. às tantas deves ser uma mastronça de tal ordem que ninguém te pega. Passas os dias e as noites por tudo o que é blogue a insultar os outros e a branquear uma instuição que já nasceu escura desde a sua origem. Tira a remela dos olhos e deita lexívia nos neurónios.
E digo-te mais eu sou democrata-cristão e morro de vergonha com este estrume todo.
GostarGostar
ò animal- mais outro retardado mental- v.s andam todos juntos.
Copia aí onde é que eu defendi a Igreja (na questão da hipocrisia face ao sexo) ou onde é que eu defendi padres que abusaram de crianças.
Força- se não provares o que disseste és mais outro que merece ser tratado como caluniador.
GostarGostar
Vai ao Cocanha e lê as dezenas de posts que eu tenho feito a tratar estas tradições duplas de pecado/culpa na tradição da Igreja Medieval.
É a única que conheço. Nada tenho a ver com igreja pós-trentina.
E, mesmo religiosamente, nunca comprei o pacote todo.
Sou católica à minha maneira. Mais nada. Defendo o Papa- este Papa. E defendo a manutenção de uma instituição milenar que, apesar dos defeitos, é muitíssimo importante.
E não sou estúpida como v.s
Não sou eu quem iria acreditar que se não houvesse Igreja Católica o mundo era melhor.
Mesmo apenas em relação a esta merda da pedofilia- que é um nada perante o que a Igreja faz socialmente- nunca seria eu a defender o bom do ateísmo- já que é laicamente que a pedofilia tende a ser legalizada.
Quem milita por legalização de pederastia são os lobbies LGBT, a Nambla e os partidos laicos, feitos por ateus, legalizados em alguns países e até com representação no Parlamento- como é o caso da Holanda e da Bélica.
V.s querem isto. E, para isto, como bons mercenários até são capazes de militar em qualquer religião, desde que o alvo a abater seja a Católica.
E é por isso que existe complot montado. Nada disto aparece agora por acaso contra este Papa.
GostarGostar
E seria que os padres, durante a confissão contavam como abusavam das crianças e os que os ouviam não faziam nada? Compartilhavam as suas acções demoníacas e perdoavam-se uns aos outros. É isso que está subjacente nas palavras do Papa quando diz que não devemos julgar os outros. Coitados, pode-se cair tão facilmente em tentação, Deus perdoai os pedófilos pecadores que eles são só humanos. Mas já agora, não digam nada a ninguém, o público não deve saber disto, são uns comuns mortais que nunca compreenderiam…
GostarGostar
Além do mais, se há coisa que eu combato, para lá do jacbonismo que quer terraplanar o Mundo em nome do Admirável Mundo Novo- são todas essas organizações que querem perverter a juventude infiltrando-se na falsa causa da “tolerância” da homossexualidade.
Se existe, nos nossos dias, gente a perverter crianças, com apoio do Estado, da UE e a da ONU são estes lobbies.
Vai ao Cocanha que tens lá posts a desmontá-los. Ainda agora fiz mais um a que dei o título de um dos chavões mais usados, para abrir caminho para a perversão- os ditos “preconceitos”.
GostarGostar
Que derrame que para aqui vai…e sempre igual a linha de pensamento:
Ou se concorda com tudo e se defende católicamente/cheios de fé ou então qual anti-inquisição se exige uma fogueira total, do catolicismo, da fé, das instituições e de todos os que a representam (a igreja)!
Nem 8 nem 80!
TODOS OS PEDÓFILOS MERECEM A FÔRCA (sacerdotes ou politicos, géneros femenino e masculino, wharever…TODOS À FÔRCA !!!). Essa é a única verdade incontestável !
p.s.: Por muito aguerrida, “apaixonada” ou agressiva que seja a retórica da zazie ela nunca aqui defendeu a pedofilia, antes pelo contrário.
Eu não gosto mesmo nada deste Papa mas também não sou caçador de gambuzinos nem simpatizo com os eternos bodes-espiatórios!
GostarGostar
A estupidez é que é maior que o universo.
E aqui juntou-se logo a tinamonga mais outro mastodonte mongolóide que apenas cá veio para me insultar dizendo-se católico e “social-democrata”.
Olha- devias era ter dito- como retardado mental também quero apedrejar a zazie porque não tenho estaleca para lhe rebater um único argumento.
E acrescentavas que esta desvantagem te provocava ataques machistas e que até te espojavas todo no teclado só por não conseguires deitar abaixo nada do que eu escrevo.
O problema dos estúpidos é sempre o mesmo- e são perigosos- precisamente porque só sabem andar a toque de caixa dos megafones e apanham apenas o “tom” o chavão da assuada.
Matilhas e galvanização de massas são sempre perigosas- é a acefalia com esquentamento nos parcos neurónios que a mioleira alberga.
GostarGostar
V.s deviam era ir lá à feira da Golegã porque zurrar ou mugir já conseguem fazer.
Falta é o resto do bestunto para colarem ao pescoço.
GostarGostar
Outside;
Eu não só nunca poderia sequer defender a pedofilia ou desculpá-la como faço mais- eu estudo essa tradição medieval e faço posts a falar disso.
E até me lembro de muitos católicos incomodados com isso.
Mas são coisas de tradição que sempre vi como uma variante da “moralidade sexual à Diácono Remédios” e, que tirando mais de 500 anos sobre ela, mais nada sei.
Não tenho a menor ligação à Igreja- não faço parte de nenhuma seita nem de nenhum grupo- o meu lema- sempre foi o mesmo- W”minha tribo sou eu”.
GostarGostar
Nem se trata de fazer apenas posts mas, para o caso não interessa, aqui sou apenas a zazie.
Mais nada. Mas posso insultar todo o hipócrita capaz de defender uns pedófilos e só se lembrar da moral se tocar no que mais odeiam- a Igreja Católica.
GostarGostar
Além do mais- para ser mais concreta- nunca deixaria um filho meu num internato- fosse laico, fosse religioso.
Ponto final. E é por isso que me revolta quem ande para aí com essa trampa da educação sexual obrigatória onde entram os lobbies do Portugal Gay e mais da Ilga, e mais dessa merda do Ex-Aequo para a juventude. com doutrina em acampamentos e com filmes e com mil e um truques para uma única coisa:
Conseguirem fazer o que o Lenine dizia por outras palavras- “dêem-me um jovem de 8 anos e farei dele um comunista para o resto da vida”
Substitua-se “comunista” pela bandeira que resta- a da ditadura das causas fracturantes que precisa de votos e os compra, com os pacotes do proselitismo LGBT.
GostarGostar
o que me fascina na zoraida é a virilidade que imprime ao discurso, melhor só o machão do portas.
GostarGostar
Eu assino por baixo aquele post do Dragão.
Linkei-o e tentei colocá-lo aqui mas foi censurado por alguém da casa.
É ler esse post, porque em o lendo até se percebe que nem é muito simpático para com a a figura do “católico face a estas questões do sexo”.
E é mais ou menos isso que sempre pensei.
GostarGostar
Quanto ao resto do despropósito ou propósito da campanha- também já o tinha dito.
Aqui e no Portugal Contemporâneo.
E é por aí, pelo lado de campanha que aparece agora e que se lembra deste Papa que a história tem política e muito mais coisas na manga.
GostarGostar
Sabes qual é o teu problema é que tudo o que dizes é de uma contradição total, nada é consistente porque assenta em premissas erradas: pões e contrapões e para que saibas há muitos católicos que já não se revêem nesta merda e acham que foram enganados ao longo dos tempos. Esta não é nem de perto nem de longe a igreja que Cristo desejava. OUVISTE? Esta é a igreja que o papado construiu para fomentar os seus objectivos sórdidos.
E os ateus, alguns, até têm razão por muito que me custe admiti-lo.
A diferença entre os católicos está na capacidade de tirarem ou não a venda dos olhos.
GostarGostar
a zoraida é ferreira de apelido
GostarGostar
zoraida ferreira bastos animadora cultural do hi5porcas
GostarGostar
“ferreira bastos”, pois, não me dás nenhuma novidade. Foi esse nome que dei à polícia quando me tentaste usar o Paypal
GostarGostar
“Esta não é nem de perto nem de longe a igreja que Cristo desejava. OUVISTE? Esta é a igreja que o papado construiu para fomentar os seus objectivos sórdidos”
Bem observado. Foi este Ratzinger, que agora se confessa tão pesaroso, que em 2001 assinou um documento a defender a confidencialidade dos crimes de pedofilia. Foi este Ratzinger que se empenhou na política de transferir padres pedófilos de uma diocese para outra. Muito bem feito que agora seja incriminado como cúmplice de pedofilia. Até dá vontade de rir, a mais alta entidade da igreja católica com o nome arrastado na lama. Bem feito, teve o que merecia.
GostarGostar
quando alguns e algumas argumentistas trocarem Igreja Católica por Vaticano as coisas podem ficar mais claras, quanto a conceitos utilizados. A Igreja não são (só), muito longe disso, os padres, bispos, papas. São Pessoas (como a minha avó que vai à missa todos os dias e a Fátima 2 vezes/ano) e não os trafulhas do Vaticano, a começar por Tarcisio Bertone, no Chile, acerca da relação homossexualidade/pedofilia e do outro pregador oficial, em Roma,que comparou as criticas ao Vaticano com o anti-semitismo …
GostarGostar
agora temos zurraida de contrafacção, não te esqueças de apagar a ligação para ninguém desconfiar de ti.
GostarGostar
Era mais fácil “limpar” o Papa, segundo S. Malaquias, só haverá mais um Papa depois deste… Segue-se o fim da Igreja Católica…O descrédito total de uma instituição corrupta e manipuladora!!!
GostarGostar
Porque não começas por “limpar” o PS,uma instituição corrupta e manipuladora?
Dá-te mais gozo se for um socialista…
GostarGostar
#251
A limpar o PS, aproveitava o embalo e continuava por PSD, CDS, PCP, BE, nem os Verdes se safavam…ahahahahaha!!!
Ficava o trabalho feito…O algodão não engana!!!
GostarGostar
#252
Está a dar-me uma novidade.
Sobre os dirigentes dos outros partidos pendem as mesmas acusações de pedofilia e encobrimeno?
Será o Casa Pia II.
Isso dá no telejornal?
GostarGostar
Para o #207:
ALBANO, meu AMIGO! O que tu dizes ESCREVE-SE!!! Até que enfim um comentário INTELIGENTE e PROFUNDO e não um simples chiste superficial!!! Apoio tudo o que tu dizes e também não morro de amores pela Amnistia Internacional que é demasiado anti-Pena De Morte para o meu gosto!!!
Temos HOMEM!!! Temos mais um candidato à chefia da NAÇÃO!!!
ALBANO MORAIS DA COSTA À PRESIDÊNCIA!!!
ALBANO, AMIGO, O POVO ESTÁ CONTIGO!!!
Façamos um brinde a um GRANDE E ILUSTRE HOMEM!!!
GostarGostar
…Ainda bem que só se lembram de mandar prender o PAPA, se tivessem incluído na lista os CHULUS e outros SUGADORES de IMPOSTOS, ia meia EUROPA para a pildra!!!!
GostarGostar
Tina (247)
«que em 2001 assinou um documento a defender a confidencialidade dos crimes de pedofilia. »
é mentira,
deveria informar-se melhor e concluiria que é exactamente o oposto, tendo sido autor de instrução que mandou punir sempre tais actos;
«foi este Ratzinger que se empenhou na política de transferir padres pedófilos de uma diocese para outra. »
também é mentira,
nunca ele fez tal coisa
GostarGostar
#253
Os pedófilos são exclusivos do Vaticano ou do PS???
Diversifique as suas fontes…se vai só pelo telejornal, já vai pré formatado pelo sistema!!!
GostarGostar
Eu informei-me. O Gabriel é que pode escolher interpretar à sua maneira.
“O Observer destaca uma carta de 2001 assinada pelo cardeal Joseph Ratzinger, atualmente Papa Bento XVI, que comprovaria a obstrução de justiça por parte do Vaticano nos casos de pedofilia envolvendo sacerdotes catolicos.
O documento interno garantia a todos os bispos do mundo que a Igreja teria jurisdição sobre os casos de abuso sexual de crianças…
It spells out to bishops the church’s position on a number of matters ranging from celebrating the eucharist with a non-Catholic to sexual abuse by a cleric ‘with a minor below the age of 18 years’. Ratzinger’s letter states that the church can claim jurisdiction in cases where abuse has been ‘perpetrated with a minor by a cleric’.
…e o direito de manter evidências confidenciais por mais de 10 anos.
The letter states that the church’s jurisdiction ‘begins to run from the day when the minor has completed the 18th year of age’ and lasts for 10 years.
O cardeal Ratzinger assumiu a responsabilidade e ordenou segredo sob pena de excomunhão.
It orders that ‘preliminary investigations’ into any claims of abuse should be sent to Ratzinger’s office, which has the option of referring them back to private tribunals in which the ‘functions of judge, promoter of justice, notary and legal representative can validly be performed for these cases only by priests’.
‘Cases of this kind are subject to the pontifical secret,’ Ratzinger’s letter concludes. Breaching the pontifical secret at any time while the 10-year jurisdiction order is operating carries penalties, including the threat of excommunication.
A carta assinada pelo cardeal Ratzinger já faz parte do processo contra os padres tarados americanos.
The letter is referred to in documents relating to a lawsuit filed earlier this year against a church in Texas and Ratzinger on behalf of two alleged abuse victims. By sending the letter, lawyers acting for the alleged victims claim the cardinal conspired to obstruct justice.”
GostarGostar
Tina,
Não é um «documento interno» é uma carta da Congregação da Doutrina da Fé dirigida a todos os bispos do mundo inteiro;
Diz respeito a dois tipos de delitos: cometidos durante celebração de sacramentos e delitos contra a moral;
Uma das situações reguladas, entre outras, é a de perpetuação de acto sexual com menor de idade.
O prazo de dez anos a contar do dia da maioridade, diz respeito à prescrição do acto. Passado dez anos desde que o menor se torna maior, e nada foi denunciado, considera-se prescrito.
A investigação preliminar do caso cabe ao bispo local, averiguando da credibilidade da situação. Considerando-se credível, a jurisdição para analisar o caso passa para a Congregação da Doutrina da Fé.
Tudo o resto é treta, ignorância e mentiras, como eu disse.
Documentos (se estiver interessada em de facto saber):
Carta citada na notícia do The Observer (versão apenas em latim)
http://www.vatican.va/roman_curia/congregations/cfaith/documents/rc_con_cfaith_doc_20010518_epistula_graviora%20delicta_lt.html
Explanação de alguns procedimentos contidos na anterior (em inglês)
http://www.vatican.va/resources/resources_mons-scicluna-graviora-delicta_en.html
GostarGostar
“A investigação preliminar do caso cabe ao bispo local, averiguando da credibilidade da situação. Considerando-se credível, a jurisdição para analisar o caso passa para a Congregação da Doutrina da Fé.”
E onde diz que se deve dar conhecimento às autoridades?
GostarGostar
“In cases of sexual abuse, the period of ten years begins to run the day on which the minor completes his eighteenth year. Experience has shown that a term of ten years is inadequate for these types of cases and that it would be desirable to return to the former system in which these delicts were not subject to prescription at all. On 7 November 2002, the Holy Father granted to the CDF the faculty to derogate from prescription on a case by case basis upon request of an individual bishop.”
Veja-se como o actual Papa é reluctante em abdicar do período de prescrição de 10 anos apesar de “a experiência mostrar que um período de 10 anos é inadequado para este tipo de casos e que seria melhor voltar ao sistema antigo no qual estes delitos não estavam sujeitos a prescrição”.
Não admira que considerem este documento obstrução à justiça e que seja usado pelos próprios advogados de defesa das vítimas.
GostarGostar
Bem observado ali atrás,seguem-se as pegadas da criação sob premissas falsas de uma organização onde foi feita uma mistura entre o paganismo e resquícios de Cristianismo,e como tal, dá jeito utilizar o culto como escudo (que nada tem a haver com a organização)e assim enfraquecendo-o.
Quanto ao Vaticano, enormes reticências, isto de se fazer ataques a cultos,crentes e indivíduos com base em organizações é particularmente cómico, e o pior é que o protestantismo e evangelismo não fica atrás,já foi tudo infiltrado, incluindo cultos orientais,esta gente não brinca em serviço.
Em relação a este crime asqueroso, apenas se irá ficar pela polémica e má reputação conferida ao Cristianismo, medidas certamente não serão aplicadas, aliás isso não difere em nada do aplicado á ala dos aventalados satanicos, um chorrilho de filtros entra em acção e no meio de tal panorama apenas é descredibilizado o Cristianismo, já por si só em constante ataque serrado pelo culto teosofista que desde 1900 tem empestado todos os cantos onde passa.
A agenda,bem tem ido de encontro ao que Alice Bailey (fundadora do Lucifer Trust,ups!Lucis trust,patente nas Nações Unidas) paliativou,enfim.
GostarGostar
E seria que os padres, durante a confissão contavam como abusavam das crianças e os que os ouviam não faziam nada? Compartilhavam as suas acções demoníacas e perdoavam-se uns aos outros. É isso que está subjacente nas palavras do Papa quando diz que não devemos julgar os outros. Coitados, pode-se cair tão facilmente em tentação, Deus perdoai os pedófilos pecadores que eles são só humanos. Mas já agora, não digam nada a ninguém, o público não deve saber disto, são uns comuns mortais que nunca compreenderiam…
eu juro que não sei onde pôr a cruzinha no grau de imbecilidade e ignorância desta afirmação.
só quem não sabe ou anda a leste do que é um sacramento (e, neste caso, o sacramento da reconciliação) é que pode dizer estas barbaridades e ficar à espera que um sacerdote, em quem o penitente confia a sua confissão, vá fazer de bufo e contar tudo.
a confissão é parte de um SACRAMENTO, ou seja, de um acto humano sacralizado, com valor divino. um confessor NUNCA pode divulgar o que ouve num confessionário, sob pena não só de excomunhão perante os homens como perante deus.
por outro lado, nota-se aqui a ignorância que subjaz ao conhecimento de um sacramento como a reconciliação. é verdade que o sacerdote é sempre o intermediário que preside ao sacramento, mas o AGENTE é sempre quem se confessa. ou seja, quem tem que tomar a iniciativa de se purificar é sempre o pecador; o confessor apenas lhe aponta o erro e indica o caminho. posto isto, se eu matar o meu filho e me for confessar, o padre nunca poderá ir à esquadra dizer que matei o meu filho, mas sim admoestar-me para que o faça DE LIVRE VONTADE (porque este é um dos pilares do cristianismo, sabe, o livre arbítrio). mais do que isso o padre está impedido de fazer.
por isso, antes de atirar baboseiras para o ar, pensem bem no que dizem.
GostarGostar
OLHA ESTE FINÓRIO A DEFENDER A «CAUSA PIA»!
GostarGostar
“um confessor NUNCA pode divulgar o que ouve num confessionário, sob pena não só de excomunhão perante os homens como perante deus.”
Perante Deus? Você é que é um grande imbecil. Acha mesmo que Deus prefere ver outra crinaça a ser abusada do que um padre a ser punido? Então, ainda não percebeu, seu ignorante, que a confissão foi feita pelos católicos para se perdoarem a si próprios sem ser necessário redimirem-se verdadeiramente?
Não confunda Deus com os homens. O problema é esse, falta-vos humildade. Por isso acham que as leis que fazem são sagradas. O ideal de Cristo passa-vos completamente ao lado. Tornaram-se máquinas de culto e totalmente desprovidos de sensibilidade e espiritualidade.
GostarGostar
Então, Tina!
Deus, por aqui, é o mercado.
Seus apóstolos são os mercadores.
Sim, os mesmos que foram expulsos do templo.
GostarGostar
.
The Allure Nude Issue: Emmanuelle Chriqui, Kara DioGuardi & More Naked (PHOTOS)
.
http://www.huffingtonpost.com/2010/04/13/the-allure-nude-issue-emm_n_535803.html#s80731
GostarGostar
“um confessor NUNCA pode divulgar o que ouve num confessionário, sob pena não só de excomunhão perante os homens como perante deus.”
É verdade.
Falta perceber isto. A confissão resulta, porque o que se diz não se pode divulgar.
Quem acha que tal deve acabar evidente que não percebe que no dia em que isso acontecesse quem comete crimes deixava de falar num coonfessionário.
GostarGostar
Porra!…
Este blog também já está infestado com o vírus “zazie”.
Carlos Silva
GostarGostar
Se isto chegar aos 300 comentários, crio um fórum on-line e começo a apagar todos os comentários off-topic…
GostarGostar
Ora,Tina,minha filha.A tua interpretação da minha palavra é pura contrafacção.
Na próxima reencarnação dou-te mais um neurónio e do sexo oposto ao que tens…just in case.
GostarGostar