Leituras:
13 Abril, 2010
«Nisto da Ryder Cup 2018 já é à descarada», pelo Helder
«Pois a lata é tanta, o descaramento é de tal ordem, que é a Herdade da Comporta que é a zona escolhida pela comissão de candidatura à Ryder Cup. Um daqueles projectos PIN que toda a gente percebe, excepto toda a gente. O tal projecto PIN já incluia seis campos de golfe (que ainda não existem) e com esta candidatura, imaginem quem vai pagá-los. Pelo menos uma vez, gostava de ver um pouco de coluna vertebral nesta choldra sem nome. Que, por amor de Deus, as pessoas se revoltem e que alguém ponha fim nesta loucura, encha a ladroagem de alcatrão e penas e a leve num carril até ao Cabo de S Vicente.
29 comentários
leave one →

Agora vale tudo.
A manada não tuge nem muge,enredada em conceitos viciados como a esquerda e a direita,os nossos e os outros.
A quadrilha socretina sabe que tem carta branca.
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=167332&dossier=Caso%20Face%20Oculta
GostarGostar
Mr. Boaventura 1,
Recebi há pouco este mail:
“No Brasil, a definição de governo de esquerda ou de direita
refere-se sómente à mão usada para roubar…
Os do centro são ambidestros…”
É O ADN TUGA EXPORTADO E POR CÁ, O ROUBO, O ABUSO DE PODER, JÁ EXPOSTO SEM PUDOR ALGUM.
A maioria da “manada” não sabe o que é o PIN, desconhece a Ryder Cup, não quer saber onde e por quem é mal empregue o dinheiro do Estado, etc, etc.
E em ano de SLBenfica campeão, Sócrates pode dormir descansado !
(Se tiver insónias, basta-lhe aparecer no camarote presidencial do Clube a assistir a um jogo. Ao lado da “mão direita” do Vieira. A comunicação social encarrega-se de serenar a populaça durante dois, três meses).
GostarGostar
O ministro da Justiça rejeitou novamente esta terça-feira a criação do crime de enriquecimento ilícito, que disse ser «desnecessária e inconstitucional», e defendeu que a obrigação de declarar rendimentos deve aplicar-se aos gestores públicos, mas não aos magistrados, adianta a Lusa.
Durante uma audição na comissão parlamentar eventual contra a corrupção, o ministro Alberto Martins rejeitou o «alargamento injustificado da obrigação de prestar as declarações públicas de rendimentos», considerando que esta medida deve ser «proporcionada».
GostarGostar
“A acrescentar a tudo isto e se me vierem com a conversa do fomento do turismo, aconselho que vão saber da evolução do mesmo e muito especialmente no golfe, desde 2008 no Algarve e quais são as perspectivas para os próximos anos.”
Os golfistas vão jogar a Espanha/Andaluzia (mais barato), tomam as refeições por lá e vinham dormir aos hoteis em Portugal. Este ano sei que muitos hoteis no Algarve (Monte Gordo, Tavira, …) encerraram e abrirão em Agosto.
GostarGostar
O golfe é mais um fiasco turístico, pelo Algarve.
GostarGostar
Allgarve,if you please.
GostarGostar
O golfe em vários campos algarvios não é lucrativo, é apenas um cavalo de Tróia para projectos imobiliários em áreas onde supostamente não se deveria construir por pertenceram à RAN ou à REN. Posso até vos dizer que este ano alguns campos despediram funcionários e tiverem dias a fio sem ter ninguém a jogar. A região começa já a ter um excesso de oferta.
Se eu tiver um terreno no PN da Ria Formosa e quiser construir uma pensão de turismo rural certamente que não terei licenciamento, mas com um PIN já poderia almejar a construir dezenas de fogos.
GostarGostar
*estiveram
GostarGostar
http://jornal.publico.pt/noticia/14-04-2010/algarve-indignado-com-a-escolha-do-alentejo-para-a-maior-competicao-mundial-de-golfe-19188572.htm
GostarGostar
Só não se percebe o que é que tem contra o Cabo de s. Vicente.
GostarGostar
Espero que não lhes dê para jogar ao entardecer.
Correm o risco de ser comidos vivos pelas melgas, que infestam toda a zona da Comporta.
GostarGostar
Sim, concordo que neste momento tudo se passa “à descarada” neste País…
Mas a influência não é exclusivamente Sócretina, presumo que o resultado final não seria muito diferente se Passos Coelho fosse 1º ministro…
Trata-se do BES, um grupo económico poderoso e com muita influência negocial, o resto é a ditadura do capital a funcionar…e a Ryder´s cup passa para a Comporta em vez do Algarve… SO WHAT???
PIN e PIN+, foram as designações “eufemistas” que os Sócretinos encontraram para dar “via verde”, às empresas do regime (também nada de novo…) e presumo que a designação PIN fique como está com o sucessor Passos Coelho, que pelo o que tenho visto, também tem muitas bocas para alimentar quando for eleito…
Enquanto não nos revoltarmos contra este sistema de coisas e modo de acção, seremos espremidos em impostos e taxas que legitimem tudo isto, a bem de Liberdades, Democracias, coesão nacional, Sustentabilidade, desenvolvimento económico, etc e tal…
Podia o Ryder´s cup ser em Bragança???
Podia… Mas não era a mesma coisa!
GostarGostar
Farto desta GATUNAGEM sem medo nem vergonha !!!
GostarGostar
Porra que este BES está em todas…
GostarGostar
Então a entrevista que o Sr Ricardo Salgado deu no domingo passado não tem nada a ver com isto? Os antapassados dele tiveram sempre otimas relações com o poder, mas eram mais reservados. Este perdeu a vergonha, se calhar porque o poder caiu-lhe no colo por morte do primo Manuel Ricardo Espirito Santo, que era um Senhor.
Com alguns dos melhores campos de golf da Europa no Algarve, trazer a Ryder Cup para a Comporta, é o mesmo que levar a Formula 1 para Freixo de Espada à Cinta, com todo o respeito.
Se duvidas houvesse, esta é a maneira como o PS resolve os problemas: sempre a solução mais cara, para encher ainda mais os amigos, e quem vier a seguir que apague a luz; parece que não aprenderam nada com o fiasco dos estadios do Euro 2004.
GostarGostar
Tenho ouvido muitos elogios á comporta, mas no passado só os africanos é que conseguiam sobreviver naquelas zonas limítrofes face aos mosquitos criados ao mesmo tempo que o arroz.
Basta um dia o “celebridade” sair de lá infectada e prontos acaba-se o bem bom…
GostarGostar
perguntem ao belarmino.com antes de fazerem figura de parvos
GostarGostar
#16
existe até naquela zona do Sado uma povoação onde os habitantes têm traços físicos africanos, já houve até um documentário qualquer sobre o assunto.
GostarGostar
#12
nunca se ouviu a posição de PPC sobre os PIN, pelo menos nunca tomei conhecimento se tal ocorreu. Mas sei que a Dr. MFL era contra esses mecanismos e chegou a afirmar que poria termo aos PIN caso vencesse eleições.
GostarGostar
Litoral
«Os PIN
Cedências, em termos de avaliação impacte ambiental e de decisões do MAOTDR relativamente a vários projectos PIN( Projectos de potencial interesse Nacional):
Litoral alentejano (Herdade do Pinheirinho, Costaterra e Herdade da Comporta)
Em 2008, para além das 9.000 camas já existentes foram já aprovadas, em alguns casos sem parecer do ICNB, mais cerca de 10.000 novas, existindo ainda intenções de construção de mais alguns milhares;»
http://www.politicadeverdade.com/?idc=306
GostarGostar
oh catinga! podes começar as lições de pénis que em 2018 a primeira dama é uma multicultural. o cagasentensas pode continuar o treino de apanha bolas à la crème.
GostarGostar
CREIO QUE A MANUELA FERREIRA LEITE PODE PROMETER O QUE QUER QUE SEJA . . . SE ALGUMA VEZ GANHAR AS ELEIÇÕES PARA PRIMEIRO MNISTRO : HOUVE UMA (A LURDES PINTASILGO) MAS BATEU ASA (E QUE NÃO VOLTE. . . ).
GostarGostar
#19
Promessas eleitorais não contam, haja honestidade intelectual para perceber o fenómeno eleitoral do “vale tudo”!
Os projectos PIN são uma benção dos céus para os amigos dos governantes e suas empresas… Que recebem louvores de empreendedorismo com o dinheiro dos contribuintes, como o Mexia recebeu 3,1 milhões por gerir bem um monopólio que cobra a electricidade 25% mais cara, no País mais pobre…
Lembre-se destas palavras caso PPC for eleito 1º ministro… Este “coelho” tem mais filhos para alimentar na toca do que o Sócrates!!!
Teremos uma curva apertadíssima à direita, não sei se ficarão todos no barco…
GostarGostar
Não percebo tanta azáfama em volta do golf, com desportos muito mais promissores, como o curling.
GostarGostar
Não me pareceria uma má ideia não se desse o caso do Algarve já ter greens suficientes para o torneio, vivemos uma época em que se fecham os centros de saúde por falta de verbas…é triste , na minha humilde opinião é até vergonhoso que se pense em pedir-nos algo que o BES pode financiar sem nos chatear.Não invejo de forma alguma a fortuna do SR.Ricardo Salgado e demais accionistas mas eles que paguem pelos campoinhos verdejantes.Eu ,os meus filhos e outros demais contribuites é que não
GostarGostar
Não se podia disputar essa competição na relva num dos estádios do euro que estão sem clientela?
GostarGostar
O # 21 é um gajo a quem se deve dar desconto.Coitado apanhou um senegalês daqueles com um grande bacarmarte que lhe entrou pelo cu e lhe saiu pela boca…
GostarGostar
As bolanhas do Sado deveriam estar a ser cultivadas pelos gajos do bairro da Liberdade e outros.Faziam lá uns quimbos e até os gajos da comporta faziam safaris na alentejo…
GostarGostar
Desadem! A Comporta também tem direito à vida!
GostarGostar