Façam como os humoristas portugueses e nada vos acontece
22 Abril, 2010
South Park creators warned by Islamic website. Ora aqui está uma situação que não deve ocorrer aos autores do luso spam cartoon. Uma coisa muito gira como descreveu o JCD . E o Alberto Gonçalves aqui.
25 comentários
leave one →

Não é preciso ser-se humorista para se ter senso de humor.
É uma questão de higiene.
GostarGostar
Nós por cá é mais padres e preservativos no nariz……é mais seguro.
GostarGostar
Mas o giro é que são capitalistas a deixar direcções “colectivas” a catequizar as massas…
Esperem para ver quando o zé povinho, farto de ser enganado, ficar bronco e populista.Vão lavar pratos outra vez…
GostarGostar
O regime também já não vai durar muito.A morte lenta está em aceleração e aí alguém vai que ter culpa…
GostarGostar
JCD, Alberto Gonçalves…tudo gente muito politicamente incorrecta e muito credível.
GostarGostar
Falando em humoristas, uma pérola de Evo Morales. Será que os seus admiradores lusos irão assobiar para o lado?
http://www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=93&did=100852
GostarGostar
Pois…é de ficar confundido.
Será opção?…será das galinhas?
Quando forem ao restaurante com o Sócras,ponham-se a pau com a ementa!
GostarGostar
Ora, o do Paulo Portas de rabo ao léu a levar uma injecção de pequenos submarinos é hilariante.
Ou se calhar é só de mau gosto.
GostarGostar
Vi agora o video do bandalho neoconeiro Alberto Gonçalves em que este qualifica a entidade nazionista-apartheidesca de “democracia” (como assim, com 12.000 presos políticos e centenas de execuções sumárias de oposicionistas e só um terço dos residentes de jure com diteito de voto ?) e os palestinianos de uma “federação de terroristas” !!!
Tem sorte em não estar ao alcance dos meus punhos…
GostarGostar
Classificar Israel como democracia é correcto. Israel é uma democracia. Quer o Euroliberal goste quer não…
E não são 12000 “presos políticos”. São sim terroristas. E sim, os palestinianos são uma federação de terroristas. Entre a Fatah e o Hamas, não existem diferenças nesse pormenor.
O meu aplauso a belgas e franceses, que vão proibir o símbolo máximo da opressão islâmica sobre as mulheres. A burqa não tem espaço nem lugar num estado civilizado, no século XXI.
Quem a quiser usar, já sabe para onde pode ir. A porta da rua está sempre aberta. Vão e não voltem.
GostarGostar
9.Euroliberal disse
22 Abril, 2010 às 4:35 pm
Já me falaram de ti a julgar que tinhas desaparecido. Afinal, ainda por cá andas.
Não sei é a fazer o qué… e ainda fazes ameaças com os teus punhos… é de gargalhada!!!
Tu és um eunuco e por aqui não arranjas um trabalho desses. Vá! Vai-te embora, põe-te a andar para a palestina que nem capital (letra inicial e cidade) tem. É uma terra de terroristas, filho da puta.
J.
GostarGostar
Matar ocupantes é um dever patriótico, legal segundo o direito internacional. Terroristas são os ocupantes, passiveis da forca como criminosos de guerra. É a lei da Europa aplicada em 1945 e que poderá de novo ser aplicada a traidores e colaboracioistas sionistas.
12.000 presos políticos, a maioria sem julgamento, centenas de crianças incluidas, metade dos deputados eleitos do, Parlamento palestiniano, estão nas jaulas DA PIOR E MAIS ASQUEROSA DITADURA DO MUNDO, tudo cidadãos da Palestina/Israel que usavam no dia a dia shekels (moeda israelita, a única existente) que tem documentos israelitas (os únicos existentes, pois todas as fronteiras estão ocupadas por polícias israelitas), MAS QUE NÃO PODIAM VOTAR NO PAIS EM QUE ESTÃO PRESOS, PORQUE ESTE REGIME É UMA MISERÁVEL DITADURA APARTHEIDESCA dirigida por uma minoria racista que mantém a maioria, 9 milhões de muçulmanos e cristãos, exilada ou encerrada em guettos.
A ditadura cubana só tem 200 presos políticos…mas a “democracia” NAZIONISTA tem 12.000 !!!
A “democracia” dos nazis pencudos executa sumariamente centenas de oposicionistas à ditadura apartheidesca por ano. Chama-lhes targeted killings… Cuba ultimamente parece que não tem executado ninguém… Mas afinal qual é a pior ditadura ?
Quanto a Chavez, que estes “democratas” nazis gostam de criticar, nunca executou ninguém nem tem nenhum preso político na cadeia e foi eleito em eleições limpas, em que TODOS os venezuelanos votaram independentemente da sua religião.
Na Venezuela não há campos de concentração, como o de Gaza (maior da história, com 1,5 milhão de presos).
Só porcos nazis merecedores de uma bala na testa chamam terroristas a patriotas que defendem de armas na mão a Pátria ocupada, no uso de um direito reconhecido pelo direito internacional (de legítima defesa).
GostarGostar
O porcos neoconeiros Lizzard e Leme utilizam a mesma linguagem nazi dos seus mestres hitlerianos e salazaristas (para quem os De Gaulles, Cabrais, Mandelas e Xananas eram terroristas). Para os Europeus vencedores do nazismo TERRORISTAS SÃO SEMPRE OS OCUPANTES.
Os rabetas nazionistas que por aqui pululam parece que têm dúvidas sobre o que arriscam. Basta que ponham aqui a sua identificação e em breve verão como serão interrogados cara a cara sobre o que são os heróicos resistentes à ocupação nazi-sionista. Vejam lá se sabem responder direito, porque senão o teclado vai todo dentro…isto porque não estamos em tempo de guerra, porque senão iam logo fazer tijolo, que é que os nazionistas merecem…
Então como é, há tomates ou não, porcos nazis, seus filhos da puta e de um cabrão ?
GostarGostar
Este idiota (Euroliberal/Salah Al Din, que são o mesmo idiota, apenas com nicks diferentes) deve pensar que mete medo a alguém….
Cura-te, pá.
GostarGostar
Euroliberal pq é que o AG tem sorte de não estar ao alcance dos teus punhos ? se tu tens a cabeça enfiada no cú, de que é que te servem os punhos ?
GostarGostar
Já não admira aquilo que os muçulmanos pensam, dizem e fazem quando se descobre qual foi a última coisa que maomé fez ao próprio Original e verdadeiro Allah(Deus), que nunca mais falou ou pode falar no islam.
GostarGostar
As referências a Maomé já foram retiradas do South Park… o respeitinho é muito lindo…
GostarGostar
Quando quiseres, podes aparecer para me interrogar, meu filho de puta islâmico. O problema é que irei levar dois grandes amigos meus. O sr. Smith e o sr. Weston, especialistas em lidar com bandalhos armados em terroristas islâmicos. Depois veremos quem fica a fazer tijolo.
GostarGostar
oh dos tijóis! … e missa do 7º dia na winchester cathedral com o padre browning
GostarGostar
Tudo o que se disser de negativo sobre maomé, está total e plenamente de acordo com aquilo que ele mesmo nos revelou, com a doutrina islâmica.
Pois ele mesmo disse que andava controlado pelo criador do diabo.
Se era o controlador do dito cujo, quer dizer que ainda era pior do que ele, era o super diabo.
Os muçulmanos seguem maomé e adoram essa entidade, o super diabo.
E não há maneira, forma ou feitio de os mais eruditos maometanos desmentirem isto.
Mas o islão é tão mas tão satânico, que a última coisa que os muçulmanos querem é acreditar naquilo que verdadeiramente maomé nos revelou.
São uns descrentes, uns kafir.
Em verdade, nada percebem do islão e passam a vida a insultar o próprio maomé.
GostarGostar
EMPRESA DA SÉRIE «SOUTH PARK» PROMETE NEM SEQUER DIZER O NOME DO PROFETA MUÇULMANO
http://gladio.blogspot.com/2010/04/empresa-da-serie-south-park-promete-nem.html
GostarGostar
#21
“EMPRESA DA SÉRIE «SOUTH PARK» PROMETE NEM SEQUER DIZER O NOME DO PROFETA MUÇULMANO”
Presumo que decidiram abandonar as campanhas islamófobas depois de terem recebido uma oferta que não podiam recusar…
A resistência islâmica means business…
Aconteceu o mesmo com a neoconeiragem e os nazionistas quanto às ameaças à Republica Islâmica do Irão… Que faziam e aconteciam que partiam aquela merda toda, e agora… nada…Les neo-connards se sont dégonflés…É bom que tenham ganho juizo…
Estavam quase a fazer-me espirrar…
GostarGostar
– Mais tarde ou mais cedo, seus porcos de turbante enrolados de lençóis, vão parar em frente de pelotões de execução, que já não se usam câmaras de gás. Vou ter orgasmos a vê-los morrer.
GostarGostar
-Mais tarde ou mais cedo, seus porcos de turbante enrolados em lençóis, vão ser encostados à parede e fuzilados que as câmaras de gás ficam caras. Vou ter orgasmos a vê-los morrer a grunhir como suinos que são.
GostarGostar
– Percebe-se por que raio o Maomé proibiu comer porco. Visto que naquela altura não se percebia nada de biologia, o rabetão não fazia ideia que duas espécies muito diferentes não se podem cruzar. Como apanhou a mãe de joelhos, virada para Meca, a apanhar com o saca rolhas de um porco, fez os possíveis para defender a família do provável pai.
GostarGostar