De futuro emigrante para primeiro ministro
26 Abril, 2010
“Josezito já te tenho dito que não é bonito andares-me a enganar.
Chora agora, Josezito, chora, que me vou embora p’ra não mais voltar”.
48 comentários
leave one →
“Josezito já te tenho dito que não é bonito andares-me a enganar.
Chora agora, Josezito, chora, que me vou embora p’ra não mais voltar”.
… e ainda
http://www.youtube.com/watch?v=Tz8-OlotimU
GostarGostar
PORQUÊ?
GostarGostar
VERIFICO QUE AQUI AINDA NÃO HÁ CENSURA. . .
GostarGostar
Comovente.
(snif, sniff…)
GostarGostar
Qual é esse tal de Zézito??.
GostarGostar
“Qual é esse tal de Zézito??”
I am Spartacus.
GostarGostar
OK dos’Santos
Viriato tam bem alinha.
GostarGostar
os comentários dos blogues, tal como muitos posts(não é o caso),revelam
ignorância, estupidez, má fé
GostarGostar
“Qual é esse tal de Zézito??”
Não é um, mas todo um arquétipo do Novo Lusitano
produzido pelo Novo Estado do Regime que temos:
Zé Durão, o da tanga e fuga atempada para o Egipto;
Zé Sócrates, o da retoma para a Terra do Nunca;
Zé Lello?
Até quanto Catilinas?
«Que há, pois, ó Catilina, que ainda agora possas esperar, se nem a noite com suas trevas pode manter ocultos os teus criminosos conluios?»
GostarGostar
“Qual é esse tal de Zézito??”
JOSÉ… Sócrates Pinto de Sousa
GostarGostar
…e então um aderente muda de partido por causa da cançãozinha.
Chega ao outro partido e há lá outro zézito, ainda que não se chame Zé.
Depois fica-se na ideia de que a canção é ela uma mentira, porque os zézitos em vez de chorarem até se riem.
GostarGostar
O Socrates? é o maior.
Chega de tralha.
GostarGostar
O Sr. Cavaco, enquanto PR, criticou os ganhos dos gestores das empresas publicas ou semi publicas, eu critico há muito e critico as proprias reformas de luxo do sr Cavaco.
GostarGostar
o cavaco devia reunir a sua cambada de honra e dizer-lhes que têm ordenados pornográficos. agora descobriu que os empresários beatos, que apoiaram a sua candidatura, ganham demais e quer moralizar a coisa com o aplauso e votos dos escandalizados, se o discurso do branco era irónico, este é gargalhónico.
GostarGostar
oh morais! olhe que as suas memórias musicais não desiquilibram com a pepineira do discurso do josézito aguiar branco. apesar do gosto duvidoso, os meus parabéns pela ironia bem conseguida.
GostarGostar
GostarGostar
«Ser companheiro vale mais do que ser chefe. É preciso que os homens à sua volta nunca tenham nenhuma angústia, não sofram nunca por o sentirem a você superior a eles (…). A sua grandeza, querido Amigo, deve servir para os tornar grandes, no que lhes é possível, não para os humilhar, para os lançar no desespero, no rancor, na inveja»
Agostinho da Silva
GostarGostar
«A civilização consiste em dar a qualquer coisa um nome que lhe não compete, e depois sonhar sobre o resultado. E realmente o nome falso e o sonho verdadeiro criam uma nova realidade. O objecto torna-se realmente outro, porque o tornámos outro. Manufacturamos realidades» Fernando Pessoa
GostarGostar
GostarGostar
A frase que melhor define o nosso 1º:
Não há nada tão estúpido como a falta de inteligência orgulhosa de si mesma
Bakunine, Mikhai
GostarGostar
Homenagem ao tripeiro CAA já que o norte foi a única região a ficar para trás no desenvolvimento, o mito dos que trabalhavam e desenvolviam deu lugar à realidade: alternadeiras, e baixas fraudulentas em grande número-não falando já da miséria de ordenados e de empresários chungas tipo Araujos e quejandos…Isto é o norte real…Bem hajam..
http://www.youtube.com/watch?v=E4k1WefC0VE
GostarGostar
GostarGostar
Eu gosto muito do zézinho.É o nosso pai estremoso.Nos dá os casa, os RSI e nos defende dos racista dos PSP essa bófia que nos dificulta o livre comércio e o empreendedorismo nocturno contra os neoliberais nas caixas multibanco.
Precisa só aumentar um bocadinho mais os subsídios que roupa de marca está cara pricipalmente os ténis.
Esperem só que os nossos rapazes substituam os polícias racistas para ver como vai ser um sociedade sem racismo e xenofobia.Ai de quem refile seus branquelas mansinhos e com paus piquininos…
GostarGostar
prato do dia: katinga requentada com molho à retornado.
GostarGostar
O zézinho tem um lugar muito especial nos nossos coração.Agora já não precisa fazer arrastão nos praia.O zézinho faz directamente os arrastão nos branquelas xenófobos e racistas e nos entrego logo os produto.Nós dá o voto a ele e ele trata de nós com carinho.E branco que não estiver bem que vá nos estrada nos emigração que muito dinheiros nós precisa.E os nossos amigos gay também gosta muito de nós pois dizem que branco tem pilinhas piquenas e num dá tanto gozo.E gostam muito do nosso perfume katinga
GostarGostar
Eu já escri nos terra.Nos meu antigo kimbo todos os jovem vem vir de férias nos puto, com redidência garantida lá nos nossos bairro.São jovem dos milhor.Altos, com músculo e entrocados.Os milhor qui os branco dessas revistas rasca só pra homem.Vem todos para os casamento com gay branco e fica logo portuga.Depois divorcia e manda vir os família.Os segurança social para bem tudo.Até em caso de acidente de trabalho tem serviço de borla nos servilusa.Enterro de 1ª pago por nossos amigos inimigos dos retrógrados e xenófobos
GostarGostar
Para quem, como eu, não professa nenhuma religião, a vinda a Portugal do Bento XVI, o chefe máximo dos católicos, é um acontecimento de menor importância que o próximo Mundial de Futebol. Sei, pelos jornais, que o dirigente religioso que nos visita, em Maio, está a atravessar um mau momento por supostamente a sua Igreja ter encoberto, durante décadas, actos de pedofilia praticados por padres, bispos e afins em quase todos os países do mundo. Como sei, também, que se discute, no Vaticano, a origem de tais práticas: o celibato ou a homossexualidade. E sei, ainda, que grupos de cidadãos portugueses querem distribuir preservativos à saídas das missas a celebrar pelo Papa e outros preparam-se para participar nesses rituais com bandeiras negras em sinal de protesto pelas posições e pelos desmandos do clero de obediência romana. Acho bem. E até acho pouco. Há quem leve isto à conta de anti-clericalismo militante. Assim seja. Mas não me venham dizer que o que vale na contestação ao poder político não vale para o poder eclesiástico. Fico com os nervos em franja quando vejo uns meninos de missa do galo arranharem a garganta a gritar contra a corrupção, por exemplo, e a assobiarem para o lado quando lhes falam em padres e bispos pedófilos. A tratar gente eleita democraticamente como foragidos, enquanto beijam o rabinho ao clero, como se os primeiros fossem filhos de prostitutas, e os outros filhos da virgem Maria. Aqui, entre nós, humanos, ninguém foi concebido sem “pecado”. Se quiserem benesses, tenham paciência, aguardem a chegada ao “reino de Deus”.
GostarGostar
Num outro dia fui levar uma prima nos Intendente e enquanto ela fazia uns bico falei com primos indianos que okuparam todos aqueles bairro.O Costa dos câmara gosta muto dos seus primos que ficaram nos india mas que estão também vindo neste puto de porta aberta nos mundo novo.Não fora eles comprar os heroina seria muto mais dificultoso.Agora basta sair dos metro e eles estão logo sentados que só cego num vê.
Dispois dizem que nós num trabalha.Vejam só os merdas dos brancos arrumadores de carros , oq ue é que fazem?
GostarGostar
Oh Tuga Preto, o próprio Marquês de Pombal era filho duma preta!
Tu também deves ser uma cafre!
GostarGostar
Não precisas babar-te tanto.Também eu condeno essas perversões na Igreja e espero que de uma vez sejam condenados os autores.
Confundir prácticas pedófilas com a própria Igreja já é outro assunto,tresanda a sucialismo ou comunismo ranhoso.
Nessa ordem de idéias o PS tinha fecado a porta e o PCP também,uma vez que apoiou publicamente regimes que chacinaram milhões.
Vens de mansinho mas não levas nada.Só ranço ideológico.A mesmíssima trampa que nos arrasou nestes 36 anos em que reina a traição e a ignomínia.
Vai destilar sucialismo para a Casa Pia.
GostarGostar
Tens cá um milhão a reproduzir-se à mesma velocidade com que chegam novas remessas,todos a perceberem que têm carta branca para abusar do sistema.
Em breve algum te fará o que o Infante faz ao Sócrates.
GostarGostar
.
Don’t talk to aliens, warns Stephen Hawking
http://www.timesonline.co.uk/tol/news/science/space/article7107207.ece
.
GostarGostar
.
-Scientists make cancer cells vanish
http://www.heraldscotland.com/news/health/scientists-make-cancer-cells-vanish-1.1022114
.
-Gay Men and Lesbians More Likely to Experience Violent Events and Subsequent PTSD
http://www.sciencedaily.com/releases/2010/04/100415161937.htm
.
-Towards Treating Female Sexual Dysfunction: Research Reveals Secrets of Female Sexual Arousal
http://www.sciencedaily.com/releases/2010/04/100413202651.htm
.
GostarGostar
.
-Database of Publicly Accused Priests in the United States
http://www.bishop-accountability.org/priestdb/PriestDBbylastName-M.html
.
-Los escándalos de abusos multiplican el abandono de la Iglesia Católica en Alemania
http://www.elpais.com/articulo/sociedad/escandalos/abusos/multiplican/abandono/Iglesia/Catolica/Alemania/elpepusoc/20100424elpepusoc_4/Tes
.
-Boy Scouts’ Sex Abuse Penalty: $18.5 Million For Abused Scout
http://www.huffingtonpost.com/2010/04/23/boy-scouts-sex-abuse-pena_n_550369.html
.
GostarGostar
.
-Revealed: Goldman Sachs ‘made fortune betting against clients’
Chairman of Senate’s Wall Street investigations committee accuses beleaguered bank on website
http://www.guardian.co.uk/world/2010/apr/25/goldman-sachs-senator-carl-levin
.
GostarGostar
Entretanto o banco dos nossos amigos do PS vai mal:
BCP Hist.
0.74
GostarGostar
Se isto continua assim os meus primo JES manda un sgorila bater em alguém…
GostarGostar
.
Vatican Seeks ‘Transparency’ in Abuse Cases
.
GostarGostar
Sim porque os direito humano é coisa de cá na tuga.Lá nos nossa terra quem pode manda.E ninguém refila muito.Nós tem catana, kalash para fazer os justiça na hora não é como nos puto que demoram dezenas de ano em enterrar o culpado…
GostarGostar
O Mamadou ba dos Bloco di esquerda si fora botar faladura nos guiné num passava os 24 horas tinha direito a operação de barriga aberta e a corte da mão só para tirar os rilógio di marca
GostarGostar
O regime especial das testemunhas socialistas
O leitor estranha o título. Mas tem razão de ser a identificação particular. As testemunhas socialistas são diferentes das outras. As testemunhas são obrigadas a responder a todas as perguntas que lhe sejam colocadas nos processos judiciais, ou comissões parlamentares de inquérito, onde deponham. As testemunhas socialistas, como o Dr. Rui Pedro Soares ou o Dr. Armando Vara, não. As testemunhas socialistas respondem apenas ao que querem e entendem, elas próprias, ser pertinente. Neste Portugal dois-mil-e-tal, a lei quando nasce é para todos – com excepção dos socialistas que têm um regime especial.
http://doportugalprofundo.blogspot.com/
GostarGostar
O mesmo Mamadou dos Bloco di esquerda cá tira os medidas certos das casas qui portuga deve dar nos primos que vão chegando.E nada de ser muito longe não.Nós quer mesmo nos baixa e com branquela rico por perto
GostarGostar
Que personagem mais estapafúrdia !!!
Cria um blog para lá tratares dos teus problemas hemorroidais e poupa-nos aos teus gases vocais !!!
GostarGostar
Dor di corno?
GostarGostar
oh mil setecentos e cinquenta e cinco! já recebeste convite para o casamento do conde katinga com a prima do rei?
GostarGostar
Deixa lá.Esse Outside é Inside.
É um xuxa arrependido…mas pouco!
Se criticares o PSD,ele vem logo lampeiro dar-te elogios.
GostarGostar
Mas o gajo não vai emigrar; vai para a choça…
Era só o que faltava: deixar aquele socretino pirar-se daqui para fora. Primeiro, tem que as pagar todas!
J
GostarGostar
O jcd censurou dois comentários meus. Ests e o seguinte a informar da censura.
Para já, para já, quando se deu o 25A as escolas ficaram fechadas. Os cafés abriam a medo meia porta e sei que as pessoas queriam comprar coisas e as lojas estavam fechadas. O meu pai queria cigarros e sei que foi difícil arrnjar quem lhos vendesse.
Depois, tenho hoje perfeita consciência disso, a escola passou a ser uma rebaldaria e toda a gente passava de ano sem chatice.
No prédio em que vivia, moravam também dois gajómetros da revolução, um major e um comuna paisano. Passou a haver polícia à porta e era quase sempre uma chatice para sair ou para entrar. parece-me que esses bardamerdas já bateram a bota – não me lembro do nome desses socretinos – já havia disso mas a gente chamava-lhes comunas ou socialistas.
Do Rosa Coutinho conta-se que um dia, com medo, meteu-se debaixo de uma Berliet e depois, nesse dis ou noutro qualquer um grupo de soldados amarraram-no e enrabaram o estupor por que o sacana era um sádico do caraças.
Há um desses tropas, o Vasco de Melena e Pá, que vai (ou ia, que agora eu não sei por que não vivo cá) a um clube para jogar às cartas. Um dia sentou-se na minha mesa e eu mandei-o à merda e sai. O gajo não reagiu, o porco. É (ou era) um maricas.
Apeser de isto ser um blog livre e para pessoas livres eu não ponho o nome aos bois que conheci e me pediram favores que eu NUNCA fiz por os considerar uns bandalhos.
Já sei que isto vai ser censurado mas, ao menos, desabafei.
J.
GostarGostar