4 anos de CLUBE DOS PENSADORES
Hoje, estão de parabéns o Clube e a sua alma mater: Joaquim Jorge.
Para a sessão que assinalará o 4º aniversário, está convidado Luis Filipe Menezes (entre outros, como, por exemplo, o blasfemo Paulo Morais). Será hoje, às21h.30m, no GaiaHotel.
Pese embora a dimensão já alcançada, os temas e as figuras que conseguiu congregar, o Clube dos Pensadores insere-se, também, na velha (centenária) tradição das tertúlias que existiam (e existem ainda) no Porto – em rigor, no Grande Porto. Umas mais conhecidas, outras menos; umas mais institucionais, outras (a maioria) mais espontâneas e informais. No fundo, as tertúlias são os grandes espaços, hoje em dia e a par da blogosfera, de exercício da liberdade (e de independência) de discussão.
Claro está que aquelas (tertúlias) que são acompanhadas de opíparos jantares são mais entusiasmantes do que a blogosfera….

Não basta só pensar…!
Temos de passar à acção…cada minuto, cada hora….que passa a revolta aumenta!
Ai daqueles que não se preparaem para a FUGA!
Desta vez não haver FUNCHAL que receba tantos traidores da PÁTRIA, vai haver ranger de dentes…vai haver sangue de revolta!
GostarGostar
Farolvermelho supra #1:
Passamos, então, à luta armada?
GostarGostar
Porque não?
Os montes “Hermínios” esperam pelos patriotas…
GostarGostar
LFM no Clube dos Pensadores? Mas está tudo louco???
GostarGostar
LFM não vive em PORTUGAL?
O nosso país não vive em …democracia?
GostarGostar
O Professor Bambo também é sócio?
GostarGostar
Luis Filipe Menezes ???
Isto depois dos “Gatos” tem que haver humor…
GostarGostar
tentem transfusões de sangue por sms que resolvem o problema. isto é para o cromo do poste seguinte que de vez em quando aparece por aqui a calibrar rodas com a caixa fechada. podiam contratá-lo como isco para o clube dos pescadores à linha do gajashotel.
GostarGostar
Não foi por estas bandas que em tempos se atiraram à alma mater, que nem as vírgulas sabia pôr no sítio? Ainda não tinham sido convidados?
GostarGostar
Convidar LF Menezes para o clube dos pensadores é…. matar a instituição….
Se fosse O clube da Casa amarela ….
GostarGostar