Inimigo Público
7 Maio, 2010
Ricardo Rodrigues mantêm-se como homem de mão de Francisco Assis
Deputados socialistas batem palmas a quem palmou dois gravadores
13 comentários
leave one →
Ricardo Rodrigues mantêm-se como homem de mão de Francisco Assis
Deputados socialistas batem palmas a quem palmou dois gravadores
As putas só entram em guerra por questões de clientela. De contrário são grandes amigas. Se fôr preciso, fazem coisas a 3.
GostarGostar
As putas e a Máfia.
GostarGostar
Este Ricardo Rodrigues, da maneira expedita como palmou os gravadores, demonstrou uma frieza profissional extraordinária.Os carteiristas do Metro devem considerar-se uns autênticos anjinhos.
No Largo do Rato deviam por uma placa com os seguintes dizeres : Assis, Ricardo Rodrigues,Lacão, Sòcrates & Cª – Exterminadores de Jornalistas.
S.R.
GostarGostar
É o descaramento em política.
GostarGostar
pelos vistos entregou-os ao tribunal e para serem levantados os ditos jornalistas vão ter que provar a propriedade dos mesmos. ganda imbróglio, na volta já tinham sido gamados a outro, comprados na feira da ladra ou na melhor das hipóteses com fuga ao iva. aguardemos próximos capítulos da gloriosa luta dos tadinhos da jornalice.
GostarGostar
O fdp do ladrão social-fascista ainda não se demitiu?
Imaginem estes meninos com poder na estrutura do estado novo. Teriam feito diferente do Salazar?
Teriam, mas para muito pior.
São os anti-fassistas que temos, cópias aberrantes dos que dizem abominar.
GostarGostar
O tipo gamou-os com uma pinta que nem os pintas mais pintados conseguem fazer.
Isto até tem um aspecto divertido: o video mostra um putativo profissional do gamanço em acção. Devia ser mostrado por esse mundo mediatico fora, porque é extraordinária a descontracção com que o tipo se levanta a abafa, literalmente, os gravadores. Sem dizer uma palavra, afasta-se e é filmado pelas costas depois do acto.
Estou em dúvida no seguinte: se os repórteres da Sábado que filmaram a coisa tivessem divulgado a informação sem mostrar as imagens, o que aconteceria? Tenho poucas dúvidas: o fim de Ricardo Rodrigues como deputado, pela sua denúncia pública, com smoking gun, como grande aldrabão.
E é disto que temos como deputado, ilustre vice, designado para o conselho superior de segurança, tendo sido do conselho superior do ministério público e outros cargos.
O PS é este lamaçal. Sempre foi e será.
GostarGostar
Este Ricardo Rodrigues nem existe verdadeiramente. É um personagem irreal, fictício, todo ele mentira. À imagem e medida do chefe.
O Assis ter vindo em defesa do palerma, só tem um significado: este PS não tem qualquer emenda e o Assis é exactamente o símbolo desta merda toda.
GostarGostar
o conde de abranhos, de eça de queiroz, ao pé desta gente é um anjo.
GostarGostar
Provavelmente o maior erro de Sócrates, manter RR no parlamento. Os cornos do Pinho foram menos ofensivos.
GostarGostar
#10
O JS pensa (cada vez mais)que pode dar-se ao luxo de cometer todos os erros. Os últimos anos confirmam-lhe isso. E a malta, dividida entre o futebol e as telenovelas, continua adormecida para as barbaridades deste PS.
GostarGostar
o rodrigues incomoda muita gente e costuma ser domolidor de direitolos que acagaçados tentam caçar o homem usando os triviais métodos manhosos da comunicação social. chateia-se o gajo com insultos e espera-se por uma reacção com a câmara apontada, o filme é recente, mas os argumentos são velhos e protegidos por aquela treta do anonimato das fontes, que curiosamente serve para fabricar mentiras & inimputáveis. aguardem pelo eco.
GostarGostar
O Pena Branca esquerdolo cagão gay não é novidade para ninguém no gosto pela criançada pobre da Lagoa.
Aliás ele sente-se entre iguais embora tenha tido os seus azares pois que em vez de Macau ele só teve direito a uma puta internacional e a dividir pouco mais de 1 milhão de euros de burla.
Foi por ter dado percentagem ao chefe que foi promovido a deputado da nação, percentagem e não só.
Na dialéctica materialista tudo isto é compreensível. Do roubo descarado se faz acto revolucionário, da violação de crianças se faz ídolos, …in extremis do genocídio se faz culpa sempre dos outros.
Por isso não admira que qualquer esquerdolo veja na pedofilia, na burla e na ladroagem deste senhor senão e tão só um acto revolucionário.
Esquerdolo que se preze só pode ver assim as coisas.
GostarGostar