O mundo ao contrário…
22 Julho, 2010
Santana Lopes, na SIC-N, exibe, pela enésima vez, o seu infindável ressentimento pela malvadez que lhe fizeram quando era primeiro-ministro. A dado passo, divagando acerca do projecto de revisão constitucional do PSD, põe as mãos na cabeça e clama: “… eu não sei como é que se fazem coisas tão ligeiras neste País”.
Depois, sem perder o fôlego, ataca a dita proposta por ter sido elaborada por uma Comissão presidida por um monárquico. Enfim…
14 comentários
leave one →

Este Santana cansa-se de dizer que está vivo…
GostarGostar
Qual é o problema de ser um monárquico a presidir a uma comissão de revisão constitucional? O importante é saber se interpreta e executa correctamente essas funções independentemente das suas convicções.
GostarGostar
O Santana foi vitima duma pulhice do Cenoura, mas isso só serve para aumentar o estatuto de nabo politico que teve e tem…
GostarGostar
Meus amigos, esta proposta já está morta e bem morta. Só espero que o PPC a enterre rapidamente porque senão o Sócrates safa-se outra vez…
GostarGostar
Santana foi vítima duma boa armadilha, montada pelo Furão, pelo Cenoura, pela Associação dos Bancos e pelo diabólico Prof.Marcelo.
GostarGostar
Esta ideia do P. Coelho, foi a melhor prenda que o Sócrates podia ter recebido. Reparem que, de repente, deixou de se discutir economia, educação, saúde, etc., etc., etc. Mais: a ideia que passa é que o próprio P. Coelho apenas tenta fugir a esse debate sobre assuntos mais concretos, por nada ter para dizer.
GostarGostar
Eu não sabia que tinha sido um monárquico.
Sendo assim está bem.
GostarGostar
Santana é a pobreza de espírito em todo o seu esplendor.
Mas o falso engenheiro não lhe fica atrás. Sobre este se perguntará também, em breve, como foi possível ter chegado a primeiro-ministro.
GostarGostar
Não foi só o Santana. O próprio Aguiar Branco disse que não concordava com as linhas gerais. Mas votou a favor!
GostarGostar
Não… é que os patetas encartados não o são a tempo inteiro. Eles querem lá saber do conteúdo do barbudo Marx! Eles estão é ralados com a perspectiva de perderem os famosos “Limites Materiais”, coisa grotesca inventada pelo PSD progenitor do textozinho, o sr. Miranda. É que um dos artigos blinda completamente a possibilidade de mandarmos a “república” para o nojento buraco de onde infelizmente saiu. Daí o espernear dos usuários de aventais fora da cozinha. Aí, o nome de Teixeira Pinto chateia bastante e serve perfeitamente como argumento. Mas, não me digam que o santana também já entrou nessas frivolidades de missas negras, vendas, ombros desnudos, exorcismos em cemitérios à luz da Lua, etc? Não me admirava nada, pois a coisa abre rendosas perspectivas.
GostarGostar
O Santana Lopes tem no seu íntimo a vontade de desforra com o Sócrates nas próximas legislativas e por isso “anda por aí”, na esperança que lhe caia a presidência do PSD no colo. Pobre pateta…
GostarGostar
“Depois, sem perder o fôlego, ataca a dita proposta por ter sido elaborada por uma Comissão presidida por um monárquico.”
Ele disse monárquico mas podia ter dito incompetente, mas isso já todos sabemos que ele é…
GostarGostar
Santana Lopes tem o discurso correcto que este país precisa!!!
Mentes mesquinhas tem dificuldade em admitir isso… mas sabem-no!
GostarGostar