O abraço do urso
27 Setembro, 2010
(…) «Se aceita um acordo com o Governo está a minar toda a sua credibilidade e a violentar o futuro de Portugal. O novo PSD já sabe, por experiência dos últimos meses, que qualquer acordo seja verbal ou escrito, com ou sem testemunhas, com o Governo vale zero. Como valeu o último. Zero. Qual foi o resultado? Aumento de impostos e, pasme-se, aumento das despesas sem cumprir praticamente nada do que acordou com o principal partido da oposição. Para cúmulo, se aceitar estas regras viciadas será crucificado na praça pública. Um verdadeiro abraço de urso.» (…)
Por Fernando Moreira de Sá, no Albergue Espanhol
4 comentários
leave one →

o novo PSD…prefiro o velho da velha…basta ver o que Burro do Economista Francisco Louça e os idiotas do Bloco de Esquerda pensam de si proprios quando fizeram um video com o objectivo de judear com a velha…tal como você, CAA !! mas Portugal é dominado pelos judeus, por isso…
GostarGostar
O PAÍS ou o PODER?
O postador parece ter criado alguma empatia com o artigo!
O quanto pior melhor, diz-se ser a filosofia de outros partidos de outra esfera política.
Estará o partido e o seu líder apostados na entrada do FMI? Era uma boa (e duradora) arma de arremesso contra o PS.
GostarGostar
A minha tia Engrácia ensinou-me este provérbio:
Não vendas a pele do urso antes de o matar
GostarGostar
O maior problema é o governo ser o promotor do desemprego . exemplo é um administrador de uma empresa colocar amigos dentro da empresa como outsourcing sendo o administrador o patrão da outsourcing logo não precisa dos trabalhadores efectivos e cria o despedimento colectivo em que o governo nem investiga talvez derivado ao trafico de influencias . o caso casino estoril é um deles
GostarGostar