Gajas fantásticas
1 Outubro, 2010
34 comentários
leave one →
Só visto porque contado não se acredita. O que é espantoso é que 5,4 milhões de pessoas votaram Chavez
Segundo o Figaro esta fotografia foi obtida durante as recentes eleições no Afeganistão. As assembleias de votos reservadas às mulheres são as mais ameaçadas pelo talibans.

Já percebi onde Socrates foi aprender a esquivar-se das perguntas dos deputados na AR…
GostarGostar
Que lindo, a democracia num deserto tribal (tanto quanto sei, votam conforme a sua fidelidade tribal). A NATO é tipo uma coisa inspirada em Napoleão não?
Quanto a Chavez é deixá-lo fazer todas as asneiras que queira sem interferências externas, que quando têm lugar, só o ajudam.
GostarGostar
“Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és”…este não é amigo do nosso ilustre PM? Está tudo explicado.
GostarGostar
Pois, o Sócrates anda lá perto, mas com mais requinte.
GostarGostar
Todos os palhaços serão recompensados : a Democracia necesita de
eleitores esclarecidos. Por cá também eles são reeleitos: é o *clubismo*
(acompanhado de promessas fraudulentas) em vez do reconhecimento
do mérito.
GostarGostar
Lamentável.
Tenho pena do povo da Venezuela.
O que lhe havia de ter acontecido.
GostarGostar
_________necessita_____(so sorry)
GostarGostar
Ainda vamos ver o Sócrates a explicar as construções das pontes, TGVs e aeroportos, e a aumentar os impostos ao mesmo tempo, vestido com um fato da cor da bandeira portuguesa.
GostarGostar
Esta do gajo se vestir de Bandeira Nacional é coisa de circo e só pode ser ideia de palhaço. As cores da bandeira Venezuelana ainda por cima ficam ridículas quando usadas em roupa e as estrela então essas são coisas de mestre tunga espiritual. O homem parece daqueles palhaços dos rodeios americanos que servem de isco aos touros. Acho que neste caso o Hábito faz mesmo o monge…
GostarGostar
1 – Não sou comunista.
2 – Também não sou socialista.
3 – Não gosto do Chavez.
4 – Mas leiam isto: http://blogdomello.blogspot.com/2008/02/hugo-chvez-o-que-nunca-lhe-informaram.html
Se for verdade, pode ser uma parte da resposta à pergunta “Porque é que o Chavez tem tantos votos?
GostarGostar
Pois eu não me espanto….os portugueses também fizeram algo semelhante.
GostarGostar
E em Portugal? Também não houve quem votasse e tornasse a votar no Sócrates sabendo o calibre do sujeito (aliás, bem patente na intervenção de ontem no Parlamento)?
GostarGostar
Ao Arnaldo Madureira das 15:23
O Chavez teve tantos votos tal como Hitler também teve.
Hitler acabou com o desemprego e subiu o nível de vida dos alemães (arianos, só…) em todos os sectores. Só que o fez à custa da expoliação dos judeus e mais tarde, da rapina dos territórios conquistados por meio da guerra.
Chavez talvez tenha tido mais sorte porque tem petróleo e lá vai obtendo dinheiro fácil, como qualquer prostituta. Quando se acabar, logo se vê…
Mas a ideologia de Chavez é a mesma de Hitler: o Poder a todo o custo!…
GostarGostar
Há que reconhecer que o engenheiro técnico é muito pior. Este palhaço, pelo menos é homem, tem algum sentido de humor e sabe perfeitamente que não vale um caralho. Ao invés, o sujeitinho da mão na anca acha que merece todos os caralhos do mundo. E merece.
GostarGostar
Rodriguinhos
As conversas do José Sócrates e Chavez, são como a selecção de futebol ao ataque, cheias de rodriguinhos.
E com diria um famoso comentador desportivo: “…é d’isto que o meu povo gosta”.
Revoltado
GostarGostar
Pi-Erre
Infelizmente, os políticos venezuelanos tinham feito umas escandaleiras e o petróleo não estava a beneficiar todos os venezuelanos. Por isso, muitos venezuelanos preferem a revolução bolivariana.
GostarGostar
Fez-me lembrar Sócrates ontem na Assembleia
GostarGostar
Terá sido com o Chavez que o Eng.º Pinto de Sousa aprendeu a “desviar para canto” quando lhe fazem perguntas chatas? Mal por mal, acho que o nosso “primeiro” é melhor (substância à parte): mais bem vestido, com verbo fácil e mais bem apessoado.
GostarGostar
Arnaldo Madureira:
A chamada revolução bolivariana de Chavez é da mesma estirpe do nacional-socialismo de Hitler, com a diferença de que a Venezuela não tem ciência nem tecnologia. Apenas tem petróleo.
GostarGostar
Resultado o mal não é o Chavez, é os Venezuelanos que votam nele.
Se fossem todos para o Pinochet, é que faziam bem.
GostarGostar
Que imbecil.
GostarGostar
Chavez tem o petróleo, tem-no Angola e os EU, como a Arábia Saudita, e por cá Sócrates tem os funcionários públicos, todos os desempregados e mais pensionistas, que lhe têm assegurado o governo por quanto mais tempo queira, enquanto, titubeante, o Passos Coelho não for capaz de tirar igual coelho da cartola.
E a diferença, a havê-la, será a de nós por cá sermos tão inteligentes, enquanto lá 5,4 milhões, quais benfiquistas, votarem Chavez.
GostarGostar
Oh jojo. Porque vc insiste em votar no mesmo? ò homem acorde, saia do sonho, os ditadores ou promitentes ditadores são todos iguais. Os seus não são melhores que os dos outros.
Ou será atracção fatal? Vc o que gostaria era de um assim mais parecido com o Pinochet que matava á brava 3.000. Então porque não fica com o amigo Fidel? sempre matou aí uns 20.000.
Isso passa-lhe com um dose cavalar de aspirina homem.
GostarGostar
Ó tira os dentes, também dito estomatologista, o Fidel matou só esses 20 mil?, é que me dizem que vai já em 40 mil deles, até esta altura.
GostarGostar
Deixe de ser burro. 20 mil eram só opositores os outros 20 mil eram agentes da Cia burgueses capitalistas sabotadores da economia socialista, gays e seropositivos.Isto tirando os 5 comandantes fuzilados numa semana por terem invadido angola e não colaborarem com o trafico promovido pelo regime.
GostarGostar
É, e mais
20 mil tiradentes,
falas-barato e burros
ao quadrado, assim…
GostarGostar
ao arnaldo madureira…”os politicos venezuelanos tinham feito umas escandaleiras “….a seguir veio o Chvez, tansformou a Venzuela num estado policial, onde a imprensa é perseguida e os opositores presos, os juizes demitidos e presos e o dinheiro do petroleo nas mãos dos homens e familia do corrupto chavez, que conseguiu transformar a venezuela num país mais pobre e o mais violente da américa latina, daí que tenha tantos milhoes de votos, pois são os que tem o rendimento minimo lá do sítio que passaram a votar sistemáticamente no partido do chaevz..percebes ? se não votam em nós acaba-se a mama …..quantos mais pobre e subsidio dependentes mais votos….
GostarGostar
Tiradentes e mais os habituais falhados do costume:
Já agora só para comparar Fidel matou ou mandou matar, 80.000 porque este numero?
Porque talvez seja à medida da vossa imaginação propagandista, já agora os terroristas dos EUA mataram só 8000 a dividir por 2 = 4.000 mortos.
Falhados, anti democratas , terroristas, cretinos e mentirosos.
Paz para as vossas almas pois não passam de mortos vivos.
.
GostarGostar
Sr. João Santos
O senhor acabou de transferir para a Venezuela o que se passa em Portugal com os ditos partidos do arco do poder?
Mas que falta de imaginação.
E por certo o senhor é um dos cúmplices da situação portuguesa.
Os seus argumentos são os de um falhado cego por um ódio contra a democracia, uma vez que para si a mesma só deve existir caso favoreça os seus interesses.
O gozo que me dá esta gente, sem moral nem bons costumes.
GostarGostar
Ó Jojo, é maluco esse joão santos, conforme ele mesmo jurou ao nosso primeiro menistro, como ao outro dos santos, um arregimentado da Cia, a serviço da polícia judia (anti-semita), a, a… não me alembra, em sessão solene, à tardinha, ontem, precisamente. E diz o que lhe sai da boca, à primeira, que é que dá naquele seu ar convincente.
GostarGostar
Pi-Erre
Comparar a revolução bolivariana com o nacional socialismo, é como comparar o nacional socialismo com a ditadura nacional / estado novo, ou estes com o comunismo. Há uma diferença muito grande na intensidade. Quando os venezuelanos pensarem que podem voltar à democracia liberal, sem correrem o risco de se repetirem os escândalos do tempo do Carlos Andrés Perez e sem correrem o risco de não usufruirem da riqueza do petróleo, mandarão o Chavez para casa.
GostarGostar
Muitos de nós, onde se inclem os autores deste blogue, fazem de ignorantes para que lhes sejam toleradas umas quantas diatribes. Especializaram-se, entretanto, a mentir sobre a Venezuela. Nada melhor para tentar fazer menos figuras de parvos do que ler os indicadores das organizações internacionais sobre o país. Dispenso-me de indicar sites, que gente tão fina e bem informada sabe muito bem onde os encontrar.
Chávez, mais uma vez, ao seu mais alto nível (pecou pelo excessivo tempo que dedicou ao assunto), deu uma sóbria lição àquela jovem jornalista que ela não vai esquecer tão depressa.
O que está explicado na Constituição, não precisa de ser perguntado.
Por cá, é precisamente ao contrário: por mais que a Constituição explique, os políticos do poder nunca cumprem, se não lhes convém. É o que separa as pessoas honestas da escumalha.
GostarGostar
A propósito do post anterior de um senhor joão santos.
O senhor comentador não faz ideia nenhuma da quantidade de estações de rádio e TV, públicas e privadas que tem a Venezuela. Aquilo lá não é a casa do circo e o Hugo não se chama José. Não há só um canal, como a RTP1, de pachacha sempre aberta a receber os pinóquios e os silvas pereiras, para serem lavados pelas judites e fátimas.
E o meu camarada Hugo tem um programa onde fala em DIRECTO com o país inteiro. Náo é como estes palhaços que só debitam merd@s sem contraditório. Como os tavares, os medinas, os silvas lopes e outros arruinadores de pacotilha.
A Venezuela é um país a sério; isto aqui é uma fossa.
GostarGostar
Ó Jojo
Falhado é você que apesar da sua ideologia e dos regimes que suportou terem falido e se ter posto à evidência as deportações e mortandades ainda a defende e a propala.
Não (julgo eu) inocentemente. Vc seria um bom membro de uma qualquer Stasi quiçá integraria um pelotão de fuzilamento dos que considera falhados (todos que não perfilem a sua ideologia).
Paz à sua alma que bem a merece em vida.
Quanto ao número em si busque, procure, leia e não censure com preconceitos ideológicos quem os refere. Até o” nobelizado” escritor o referiu como sendo demais.
GostarGostar