Pois é.
Mas que grande chatice.
Então não é que o PS, apesar da gravíssima crise financeira, das duras medidas de austeridade que o Governo apresentou, ainda assim continua com valores assinaláveis nas sondagens.
A crer pelos comentários da maioria desta casa, por esta altura, o PSD, que encontrou um líder de unidade interna férrea, sem quaisquer responsabilidade na actual crise e com soluções miraculosas para solucionar todos os nossos problemas, devia obter uma ampla maioria (talvez absolutíssima) nas intenções de voto.
Portanto, não será a olhar para as sondagens que o PSD conseguirá o poder. E com isso, quem está na bicha à espera de tacho vai ter de esperar mais uns tempos.
Há-de chegar a sua vez…
com o devido respeito permito-me sublinhar, e aos costumes nada disse…
Portanto, não será a olhar para as sondagens que o PSD conseguirá o poder. E com isso, quem está na bicha à espera de tacho vai ter de esperar mais uns tempos.
Há-de chegar a sua vez….
no entretanto há que continuar a pedir desculpas aos portugueses!
Adejando de conquista em conquista, exaltando as virtudes inabaláveis do socialismo e do estado Social daremos fim ao socialismo, ao estado social e às ditas conquistas.
.
O dia da auditoria (o equivalente em termos terrenos ao dia do juízo) está a chegar. E talvez venha antes do fim do ano 2011.
Caro D (dominado, demente, desfaçador ou defec…? esqueça),
.
Estabeleçamos quatro factos:
1. O José Sócrates mente com os seus dentes, os do Silva Pereira e o das outras pandilhas socialistas. (nega-o?)
2. Grande parte do nosso eleitorado vê o novo Big Brother, lê os panfletos de supermercado e não sabe o nome de metade dos nossos ministros. (nega-o?)
3. Quem não sabe de governação, vai atrás das doces palavras da áspide, sempre mais dulcisonantes que a dura realidade, protelando, procrastinando, adiando, não dando ouvidos à razão, e muito menos pensamento. (nega-o?)
4. É fácil neste país culpar a gripe, o tempo, Bruxelas, a comunicação social e os imigrantes por todos os males sociais; e há quem ouça estes argumentos, na acção funesta de eximir-se das suas próprias responsabilidades. (nega-o?)
Que raio, se não nega nenhum destes, porque é que não admite isto:
1. Sócrates é um péssimo carácter,
2. que governou pessimamente,
3. e que irá ser reeleito por um povo de energúmenos e broncos,
4. porque vai culpar o Pedro Passos Coelho pela merda que o Governo PS está a fazer,
5. e vai ser escutado,
6. porque é mais fácil matar um bode negro do que admitir que temos de fazer sacrifícios.
Palavra do Nosso Senhor José Sócrates!
“Mas que grande chatice.
Então não é que o PS, apesar da gravíssima crise financeira, das duras medidas de austeridade que o Governo apresentou, ainda assim continua com valores assinaláveis nas sondagens.”
.
Caso ainda não tenha descoberto…
…O PS usa o dinheiro de todos nós para comprar votos. “É do Estado, é do PS” lembra-se?
E a Constituição não coloca limites a quanto o PS(ou outro) pode tirar.
.
Enquanto houver onde ir buscar dinheiro o PS terá sempre votos.
.
PPC está a recolher uma atenção simpática do eleitorado que ainda não se manifestou abertamente não só porque para a maioria PPC era um desconhecido mas também porque o Pais está escaldado com politicos que prometem, ameaçam, revoltam-se mas quando chega a hora da verdade cortam-se, traiem o eleitorado.
.
PPC continua de certa forma a ser ‘uma carta fechada’ muito embora por enquanto pareça ser da estirpe de Sá Carneiro o que ainda não confirmou por factos.
.
A Situação precisa duma Oposição operacional que garanta o rigoroso ‘check and balances’ com programas e práticas politicas em conflito. É isto a Democracia no modelo Capitalista.
.
O que não entendem internacionalmente são ‘democratas encartados pelo 25 de Abril’ que afinal julgam que ainda estão numa guerra de facções dentro da União Nacional ou da Acção Nacional Popular de antes do 25 de Abril.
.
Sequer contuam a não perceber internacionalmente como é que essa gente que diz querer dar confiança aos mercados externos (capacidade para pagar as dividas e solvabilidade para mais empréstimos a juros normais) recusa nos pacotes de austeridade o essencial: fazer um UNICO PACOTE DE AUSTERIDADE E DESENVOLVIMENTO que instale já um Tecido Economico Lucrativo, unica forma de estimular rápidamente criação de riqueza, emprego e empreendedorismo. O que naturalmente GARANTE que teremos capacidade como País de pagar o que mal ou bem pedimos emprestado e a solvabilidade requerida para novos empréstimos sem riscos 0 juros muito mais baixos.
.
E o Povo Português é capaz disso desde que as elites que se apoderaram do Poder desistam de continuar a proibir um tecido economico Português lucrativo, simplificado e ajustado à forma de ser, sentir, proceder e agir dos Cidadãos, Familias e Empresas que são o nosso e o Povo Português.
.
Necessáriamente passa por uma forte baixa geral de impostos ou pela instalação dum unico imposto sobre o Consumo que elimine todos os outros impostos, eliminação dos descontos para a Segurança Social também pela criação dum Imposto Social Nacional sobre o Consumo unica forma de acabar com as questões ligadas ao aumento de vida dos Cidadãos, quedas na Demografia e jogos acriançados com idades de reforma e planos de calculo do valor das pensões.
.
Francisco Colaço
É exactamente por isso que eu digo que o PSD tem, agora, porque antes nunca teve, soluções miraculosas para solucionar nu ápice todos os problemas do nosso país.
Eu sei, como também deve saber, que o Sócrates é o único responsável por esta crise financeira mundial de que não há memória, que é o principal culpado pelo nosso atraso, que é o único responsável pela desgraça da nossa justiça, pela baixa produtividade, pelas míseras reformas, pela pobreza, pelas inúmeras instalações de educação degradadas, pelo desemprego, pelas listas de espera, etc., por tudo o que de pior há no nosso país. De facto antes da chegada do Sócrates ao Governo era um mar de rosas. Não havia pobreza, os indices de produtividade eram dos mais altos, a educação estava uma maravilha e era uma referência a nível internacional, não havia listas de espera, as instalações para a educação eram de primeira água, etc.. Também sabemos que esta crise financeira que tão graves problemas está a criar na Islândia, na Irlanda, na Grécia, na Espanha, na Itália, na Inglaterra, etc, só atingiu o nosso país por responsabilidade única do Sócrates, porque, de facto, éramos muito ricos e tinhamos uma economia moderna e pujante. Aliás, a modernidade e pujança da nossa economia foi conseguida pelo PSD quando esteve no Governo e que agora o Sócrates desbaratou. A crise apenas criou problemas nos outros.
Tenho a certeza que o PSD de hoje, contrariamente ao de outros tempos que sempre que esteve no Governo aumentou a divida pública, é o único capaz de fazer baixar essa mesma divida. Como fará não sei, e suponho que ninguém. Vamos acreditar no D. Sabastião (Passos Coelho).
D e Picoiso
Respondendo aos dois.
– Só não vê o atoleiro em que estamos quem não quer e/ou porque foi cúmplice na sua formação;
– Estão com o governo que continuamente engana os portugueses na apresentação das contas e que em vez de governar prefere apresentar-se como vítima do PSD, por causa das sondagens e que o PS infamemente enganou depois de em Maio o PSD lhe ter estendido a mão;
– Não se preocupam com o bem dos portugueses, preferindo continuar a defender acima de tudo os interesses do PS e dos seus lacaios, onde me parece que os dois estão incluídos.
.
Não, não, acreditar não. O tempo de ler romances acabou. Fazer para que se acredite. E claro desta crise internacional o Mundo só sai lá por 2020. O a seguir NINGUEM nem GdaquiDaliBilDesComBanqueiros sabem, estão ignorantes. Anda tudo à pala do dinheiro dos Impostos, pois é essas chinas etc e tal que financiàmos forte e feio, para onde escorre o dinheirinho dos Bancos etctetal ………
.
Mas a nossa 2ª parte da dupla que as Governações autorizaram que caisse em cima dos Cidadãos-Familias-Empresas, a nacional que já tem barbas, não tem qualquer dificuldade para resolver, tem apenas vicios que nasceram em 1928 o ‘clearance’ de 1910.
.
Mas se não quiserem, não se cansem. Eu bem velho estaria nas tintas para isso. Agora os nomais novitos …..
D,
.
O José Sócrates não é o únicoresponsável por esta crise internacional, mas, no entanto:
1. A política de regabofe coloca-nos mais vulneráveis à crise;
2. A sua credibilidade coloca-nos mais vulneráveis à crise;
3. A governação à vista das sondagens e sem estratégia coloca-nos mais vulneráveis à crise;
4. A sua política de «amanhã se faz e tudo se resolve por si» coloca-nos definitivamente com uma crise dentro da crise;
5. Os custos dos favores às empresas amigas criam aqui uma crise por si.
.
Quem defender tal energúmeno, ou é louco, ou interesseiro ou ignorante. Escolha uma, caro D, que das outras duas eu abdico.
.
Já agora, onde estão os contratos por adjudicação directas no Base:?
Foi governando a olhar para as sondagens que lá nos metemos…
GostarGostar
Quais sondagens?
Diga em que atoleiro está que eu telefono ao Bear Grylls para lá ir dar uma mãozinha.
GostarGostar
Pois é.
Mas que grande chatice.
Então não é que o PS, apesar da gravíssima crise financeira, das duras medidas de austeridade que o Governo apresentou, ainda assim continua com valores assinaláveis nas sondagens.
A crer pelos comentários da maioria desta casa, por esta altura, o PSD, que encontrou um líder de unidade interna férrea, sem quaisquer responsabilidade na actual crise e com soluções miraculosas para solucionar todos os nossos problemas, devia obter uma ampla maioria (talvez absolutíssima) nas intenções de voto.
Portanto, não será a olhar para as sondagens que o PSD conseguirá o poder. E com isso, quem está na bicha à espera de tacho vai ter de esperar mais uns tempos.
Há-de chegar a sua vez…
GostarGostar
com o devido respeito permito-me sublinhar, e aos costumes nada disse…
Portanto, não será a olhar para as sondagens que o PSD conseguirá o poder. E com isso, quem está na bicha à espera de tacho vai ter de esperar mais uns tempos.
Há-de chegar a sua vez….
no entretanto há que continuar a pedir desculpas aos portugueses!
GostarGostar
Adejando de conquista em conquista, exaltando as virtudes inabaláveis do socialismo e do estado Social daremos fim ao socialismo, ao estado social e às ditas conquistas.
.
O dia da auditoria (o equivalente em termos terrenos ao dia do juízo) está a chegar. E talvez venha antes do fim do ano 2011.
GostarGostar
Caro D (dominado, demente, desfaçador ou defec…? esqueça),
.
Estabeleçamos quatro factos:
1. O José Sócrates mente com os seus dentes, os do Silva Pereira e o das outras pandilhas socialistas. (nega-o?)
2. Grande parte do nosso eleitorado vê o novo Big Brother, lê os panfletos de supermercado e não sabe o nome de metade dos nossos ministros. (nega-o?)
3. Quem não sabe de governação, vai atrás das doces palavras da áspide, sempre mais dulcisonantes que a dura realidade, protelando, procrastinando, adiando, não dando ouvidos à razão, e muito menos pensamento. (nega-o?)
4. É fácil neste país culpar a gripe, o tempo, Bruxelas, a comunicação social e os imigrantes por todos os males sociais; e há quem ouça estes argumentos, na acção funesta de eximir-se das suas próprias responsabilidades. (nega-o?)
Que raio, se não nega nenhum destes, porque é que não admite isto:
1. Sócrates é um péssimo carácter,
2. que governou pessimamente,
3. e que irá ser reeleito por um povo de energúmenos e broncos,
4. porque vai culpar o Pedro Passos Coelho pela merda que o Governo PS está a fazer,
5. e vai ser escutado,
6. porque é mais fácil matar um bode negro do que admitir que temos de fazer sacrifícios.
Palavra do Nosso Senhor José Sócrates!
GostarGostar
“Mas que grande chatice.
Então não é que o PS, apesar da gravíssima crise financeira, das duras medidas de austeridade que o Governo apresentou, ainda assim continua com valores assinaláveis nas sondagens.”
.
Caso ainda não tenha descoberto…
…O PS usa o dinheiro de todos nós para comprar votos. “É do Estado, é do PS” lembra-se?
E a Constituição não coloca limites a quanto o PS(ou outro) pode tirar.
.
Enquanto houver onde ir buscar dinheiro o PS terá sempre votos.
GostarGostar
.
PPC está a recolher uma atenção simpática do eleitorado que ainda não se manifestou abertamente não só porque para a maioria PPC era um desconhecido mas também porque o Pais está escaldado com politicos que prometem, ameaçam, revoltam-se mas quando chega a hora da verdade cortam-se, traiem o eleitorado.
.
PPC continua de certa forma a ser ‘uma carta fechada’ muito embora por enquanto pareça ser da estirpe de Sá Carneiro o que ainda não confirmou por factos.
.
A Situação precisa duma Oposição operacional que garanta o rigoroso ‘check and balances’ com programas e práticas politicas em conflito. É isto a Democracia no modelo Capitalista.
.
O que não entendem internacionalmente são ‘democratas encartados pelo 25 de Abril’ que afinal julgam que ainda estão numa guerra de facções dentro da União Nacional ou da Acção Nacional Popular de antes do 25 de Abril.
.
Sequer contuam a não perceber internacionalmente como é que essa gente que diz querer dar confiança aos mercados externos (capacidade para pagar as dividas e solvabilidade para mais empréstimos a juros normais) recusa nos pacotes de austeridade o essencial: fazer um UNICO PACOTE DE AUSTERIDADE E DESENVOLVIMENTO que instale já um Tecido Economico Lucrativo, unica forma de estimular rápidamente criação de riqueza, emprego e empreendedorismo. O que naturalmente GARANTE que teremos capacidade como País de pagar o que mal ou bem pedimos emprestado e a solvabilidade requerida para novos empréstimos sem riscos 0 juros muito mais baixos.
.
E o Povo Português é capaz disso desde que as elites que se apoderaram do Poder desistam de continuar a proibir um tecido economico Português lucrativo, simplificado e ajustado à forma de ser, sentir, proceder e agir dos Cidadãos, Familias e Empresas que são o nosso e o Povo Português.
.
Necessáriamente passa por uma forte baixa geral de impostos ou pela instalação dum unico imposto sobre o Consumo que elimine todos os outros impostos, eliminação dos descontos para a Segurança Social também pela criação dum Imposto Social Nacional sobre o Consumo unica forma de acabar com as questões ligadas ao aumento de vida dos Cidadãos, quedas na Demografia e jogos acriançados com idades de reforma e planos de calculo do valor das pensões.
.
GostarGostar
Francisco Colaço
É exactamente por isso que eu digo que o PSD tem, agora, porque antes nunca teve, soluções miraculosas para solucionar nu ápice todos os problemas do nosso país.
Eu sei, como também deve saber, que o Sócrates é o único responsável por esta crise financeira mundial de que não há memória, que é o principal culpado pelo nosso atraso, que é o único responsável pela desgraça da nossa justiça, pela baixa produtividade, pelas míseras reformas, pela pobreza, pelas inúmeras instalações de educação degradadas, pelo desemprego, pelas listas de espera, etc., por tudo o que de pior há no nosso país. De facto antes da chegada do Sócrates ao Governo era um mar de rosas. Não havia pobreza, os indices de produtividade eram dos mais altos, a educação estava uma maravilha e era uma referência a nível internacional, não havia listas de espera, as instalações para a educação eram de primeira água, etc.. Também sabemos que esta crise financeira que tão graves problemas está a criar na Islândia, na Irlanda, na Grécia, na Espanha, na Itália, na Inglaterra, etc, só atingiu o nosso país por responsabilidade única do Sócrates, porque, de facto, éramos muito ricos e tinhamos uma economia moderna e pujante. Aliás, a modernidade e pujança da nossa economia foi conseguida pelo PSD quando esteve no Governo e que agora o Sócrates desbaratou. A crise apenas criou problemas nos outros.
Tenho a certeza que o PSD de hoje, contrariamente ao de outros tempos que sempre que esteve no Governo aumentou a divida pública, é o único capaz de fazer baixar essa mesma divida. Como fará não sei, e suponho que ninguém. Vamos acreditar no D. Sabastião (Passos Coelho).
GostarGostar
D e Picoiso
Respondendo aos dois.
– Só não vê o atoleiro em que estamos quem não quer e/ou porque foi cúmplice na sua formação;
– Estão com o governo que continuamente engana os portugueses na apresentação das contas e que em vez de governar prefere apresentar-se como vítima do PSD, por causa das sondagens e que o PS infamemente enganou depois de em Maio o PSD lhe ter estendido a mão;
– Não se preocupam com o bem dos portugueses, preferindo continuar a defender acima de tudo os interesses do PS e dos seus lacaios, onde me parece que os dois estão incluídos.
NÃO À APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO!!! VENHA O FMI JÁ!!!
GostarGostar
.
Não, não, acreditar não. O tempo de ler romances acabou. Fazer para que se acredite. E claro desta crise internacional o Mundo só sai lá por 2020. O a seguir NINGUEM nem GdaquiDaliBilDesComBanqueiros sabem, estão ignorantes. Anda tudo à pala do dinheiro dos Impostos, pois é essas chinas etc e tal que financiàmos forte e feio, para onde escorre o dinheirinho dos Bancos etctetal ………
.
Mas a nossa 2ª parte da dupla que as Governações autorizaram que caisse em cima dos Cidadãos-Familias-Empresas, a nacional que já tem barbas, não tem qualquer dificuldade para resolver, tem apenas vicios que nasceram em 1928 o ‘clearance’ de 1910.
.
Mas se não quiserem, não se cansem. Eu bem velho estaria nas tintas para isso. Agora os nomais novitos …..
GostarGostar
Sondagens = todos os dados oficiais e não oficiais deste rectângulo = manipulação = submissão
GostarGostar
D,
.
O José Sócrates não é o únicoresponsável por esta crise internacional, mas, no entanto:
1. A política de regabofe coloca-nos mais vulneráveis à crise;
2. A sua credibilidade coloca-nos mais vulneráveis à crise;
3. A governação à vista das sondagens e sem estratégia coloca-nos mais vulneráveis à crise;
4. A sua política de «amanhã se faz e tudo se resolve por si» coloca-nos definitivamente com uma crise dentro da crise;
5. Os custos dos favores às empresas amigas criam aqui uma crise por si.
.
Quem defender tal energúmeno, ou é louco, ou interesseiro ou ignorante. Escolha uma, caro D, que das outras duas eu abdico.
.
Já agora, onde estão os contratos por adjudicação directas no Base:?
GostarGostar
.
Hungary arrests executive connected to red sludge spill
http://www.csmonitor.com/World/Europe/2010/1011/Hungary-arrests-executive-connected-to-red-sludge-spill
.
até este em Macau está contra ‘sucessões dinasticas’ …. e é numa Ditadura Comunista ……
Kim Jong-il’s oldest son against North Korea dynastic succession
The eldest son of Kim Jong-il who was passed over in favour of his younger brother in the race to succeed his father as leader of North Korea, has said that he opposes the idea of a dynastic succession in the secretive Stalinist state
http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/asia/northkorea/8058530/Kim-Jong-ils-oldest-son-against-North-Korea-dynastic-succession.html
.
GostarGostar