A responsabilidade nunca é do Partido Socialista II
19 Outubro, 2010
O João Miranda deu aqui um excelente contributo para uma listagens dos bodes expiatórios do PS e de Sócrates. O Miguel Morgado e o Miguel Noronha ajudaram já a completar a lista. Mas julgo que ainda falta o principal culpado/bode expiatório: D. Afonso Henriques. Pensando bem, pensando bem, um argumento bem estruturado tem de ir sempre às origens do mal.
10 comentários
leave one →

Bodes expiatórios ou bodes respiratórios?
Eh, eh, eh…
Afonso Henriques? Então isso não é uma alameda?
Eh, eh, eh…
GostarGostar
tudo tiros ao lado: os principais responsáveis são os eleitores que elegeram gente igual a eles nestes 36 anos de progresso democrático. Repartem a responsabiblidade com os eleitos, do PSD e PS, os quais, como dizia Jorge Lacão ontem, no Contras e Contras, nos 16 anos de governo PSD a receita corrente e despesa corrente subiram sempre mais que nos 14 anos anos de PS.
GostarGostar
Como j. alves?
GostarGostar
Esqueceram-se do Salazar, esse é sempre culpado por seja o que fôr!
GostarGostar
que parte é q n percebeu ó licas ??
GostarGostar
vou ser mais preciso porque estive a rever o Contras e Contras (os portugueses), disponivel no site da RTP, e o Ministro Jorge Lacão, ao minuto 33 da 3ª parte do programa, diz isto: Receita e despesa, correntes, nos 16 anos de governos PSD, aumentaram ambas 12% do PIB. Nos 14 anos de governos PS, receita corrente aumentou 2% e despesa 6.2 %.
Não tenho condições para verificar a informação, da qual duvido porque com o historial de mentiras deste governo ninguém se pode fiar neles, mas ele disse isto.
Quem puder e souber verificar fará um favor aos leitores deste blogue.
GostarGostar
j. alves, sendo assim os governos PS aumentaram a despesa proporcionalmente mais do q os do PSD
GostarGostar
Evidente Jaime Siva!
ainda conseguiram aumentar algo que, reconhecido pelos próprios, já tinha subido bastante.
incrivel como a demogia do PS ainda colhe, e por todo o lado.
GostarGostar
relativamente a Afonso Henriques a culpa não foi verdadeiramente dele mas sim de sua mãe. A falta de educação que reconhecemos e vemos nos jovens de hoje já na altura alastrava. um filho bem educado nunca se zangaria daquele modo com a mãe. Enfim, tivesse ele levado um par de estalos bem dado e sabe deus como estariamos hoje.
GostarGostar
Culpado o D. Afonso Henriques? Ninguém votou na quadrilha socrática?
GostarGostar