Saltar para o conteúdo

“Quem é o Tom e quem faz de Jerry?” *

25 Novembro, 2010
by

«João Cravinho intervalou o seu exílio dourado para verberar quem ali o colocou. Disse que o Governo acordou demasiado tarde para a crise – o que é uma obviedade. Depois, criticou as nomeações políticas na Administração. Enfim, reprovou o que ele próprio fez e viu engendrar aos seus colegas de Governo, sempre cúmplice e calado. Convirá relembrar que Cravinho foi o pai babado das Scut. Que as defendeu até à exaustão. Até hoje, ainda não o ouvi pedir desculpa pela enorme asneira com que nos armadilhou a vida. E gostava…
Até lá, dispensam-se lições vindas de quem mostrou tão pouco calibre para as poder dar.»

* Ontem, no Diário de Notícias

5 comentários leave one →
  1. José's avatar
    José permalink
    25 Novembro, 2010 11:54

    Muito bem. E há outro exemplo, hoje mesmo citado no Público: José Miguel Júdice, outros dos que cospem na sopa.

    Vou comentar com mais vagar, logo.

    Gostar

  2. Arlindo da Costa's avatar
    Arlindo da Costa permalink
    25 Novembro, 2010 16:44

    Pedro Passos Coelho já era…
    Nunca será primeiro-ministro enquanto Cavaco fôr Presidente!

    Gostar

  3. FCR's avatar
    FCR permalink
    25 Novembro, 2010 19:35

    O economista está como o outro….sabe que para vir a ser PM só tem que esperar, não cometer muitos erros, falar o que o Povo quer ouvir, prometer uns “lugares” (em privado) para não ser rasteirado.

    Gostar

  4. lidia sousa's avatar
    lidia sousa permalink
    27 Novembro, 2010 17:24

    O Cravinho alem de ser o Pai das infames SCUTS, depois continuadas por Durão Barroso, o Santana não conta porque não teve tempo para fazer quase nada a não ser nomear umas santanetes, e Socrates. Tambem foi o Padrasto da luta contra a corrupção assunto de que ainda hoje finge que se bate. Ele pensa que nós esquecemos que ele veio directamente de Londres onde pousa no BERD, para prefaciar o livro do querido e amado amigo João Rendeiro que o escreveu para se auto elogiar por ser um banqueiro de sucesso mundial e esqueceu-se de dizer que o seu professor foi o Joe Berardo. Sobre isto Cravinho não diz uma palavra nem retira o prefácio atendendo a que Rendeiro já está acusado pela justiça de Fraude, Branqueamento de capitas fuga da fortuna para as off shores, onde se encontra registada a sua mansão da quinta do Patiño e por isso não pode ser penhorada. Porque será que os tais jornalistas de dedo em riste nunca dizem nada disto do Cravinho e do Rendeiro?

    Gostar

Trackbacks

  1. James Randi – Astrologia (Legendado em portugues)

Indigne-se aqui.