Porque hoje é Domingo
12 Dezembro, 2010
vejam o catálogo da Ikea da Arábia Saudita. Recomendo particularmente as páginas 160-161 e 168-169. Não são uma fofura? E ainda dizem que os fundamentalistas não têm sentido de humor. Umas gracinhas é o que eles são!

Lol, é só gajos!
Até nos quartos dos bebés só há pais e filhos. O que é que o Pedro Arroja dirá disto?
GostarGostar
por causa da helena é que fizeram um atentado – tão mal noticiado – na suécia…
GostarGostar
Catalogo gay ou pedofilo ?
GostarGostar
Sinceramente, nao tenho o sentido de humor da helena. é por só ter tipos ali? é isso? uau.
GostarGostar
Sinceramente, nao tenho o sentido de humor da helena. é por só ter tipos ali? é isso? uau.
Sentido de humor? Será para rir? Se fosse mulher, de lá, não acharia graça nenhuma.
GostarGostar
E ao mesmo tempo os grandes amigos da família Bush fazem festas fantásticas cheias de bebidas alcoólicas, prostitutas e drogas….
Mais uma vez obrigado Julian Assange, Wikileaks por nos ajudarem a demonstrar a hipocrisia que se vive na Arábia Saudita.
http://english.pravda.ru/world/asia/09-12-2010/116132-wikileaks_shows_saudi_wild_party-0/
GostarGostar
as mulheres são seres invisiveis no mundo islamico, logo sem quaisquer direitos. A europa multiculturalista e moderna esconde isso como pode, pois passa a vida defender a cultura muçulmana e a criticar a nossa própria cultura. Mas a verdade vem sempre ao de cima.Ainda hoje na Suécia um seguidor de maomé mostrou mais uma vez que o islão é paz. Felizmente que o idiota não teve êxito.
GostarGostar
O curioso é que os catálogos dos outros países islâmicos são normalíssimos. Iguaizinhos aos nossos.
Já os catálogos Sauditas são de uma alergia desconcertante. Nesses, gajas nem na cozinha, muito menos na cama.
PS: Acho que a Helena não deveria gozar com os Sauditas pois são os nossos queridos aliados na guerra contra o terrorismo.
.
GostarGostar
Esse catálogo é tão sexista como os do ocidente com mulheres em lingerie.
Já agora, não tem automóveis,para além de almofadas?
GostarGostar
Também não sejamos maniqueístas: há algumas meninas ( págs 6-7, 44-45, 88-89 e 200-201) mulheres é que nenhuma, há uma alusão extremamente subversiva de uma menina a experimentar uns saltos altos… do pai, presumo…
GostarGostar
Atenção à pag 236. Aquilo são braços de mulher.
GostarGostar
No catálogo PT 168-169 exactamente igual. Ups. Uma gracinha, etc, etc.
160-161 diferente mas não tanto que mereça este escândalo.
Querem vender no “mercado” Saudita, adaptam-se. Também não têm garrafas de vinho nas cozinhas. O escândalo!
GostarGostar
Quer dizer, há tanta evidência de misogenia ao extremo na arábia saudita, e o que vem trazer a helena ao pessoal para “deglutinar”? Um catálogo IKEA supostamente “controverso” porque não tem nenhuma boazona com um decote decentemente sugestivo.
É pura e simplesmente falta de imaginação. Exemplos verdadeiramente escandalosos existem-nos à fartazana, e por isso apontar para esta coisa…. nem sei.. nem acredito que a ideia original foi da helena, lá viu isto ser indicado lá num blogue qualquer do tea party ou do culto de Ayn Rand e achou que seria suficientemente sofisticado para a plebe do blasfémias…. enfim.
GostarGostar
Na página 236, se são braços de homem, então, ou ele é “bicha” ou então é um homem vestido de mulher (só para variar).
GostarGostar
A falta de visão multi-cultural destes ocidentais. Com que então o catálogo esta cheio de gajos? Bem até pode ser, mas atenção gajos não é o mesmo que homens!
Não são homens na verdadeira acepção do termo pois não têm barba.
Como na sociedade da Arábia Saudita a mulheres são um bem muito prezado escasso e de primeira necessidade, todos os grandes homens coleccionam umas quantas. Isto para além de impedir que muitos cromos propaguem os seus maus genes, leva a que as classes mais baixas não tenham acesso a mulheres.
Surgem então as mulheres do povo, que são no fundo homens sem barba com cara de ocidentais, que satisfazem os impulsos da populaça.
Como o catálogo se destina à classe dos pobres sem direito a mulheres sem pila (destinadas as elites) é natural que seja ilustrado com as mulheres do povo. Alias se a populaça tivesse acesso a imagens de mulheres sem pila poderia ficar tentada a assaltar os haréns.
Mas como não existe bela sem senão, parece que as mulheres dos homens dos haréns que tiveram acesso ao catálogo do IKEA começaram a apresentar maior desejo sexual o que está a levantar muitas dúvidas na polícia religiosa.
GostarGostar