Assim percebe-se melhor
13 Janeiro, 2011
O que pensam os terroristas. O que fazem. Como se organizam. As cumplicidades de que gozam. Como usam o discurso da paz. Afinal nada como ouvi-los em discurso directo como acontece nesta entrevista de Pedro J. Ramirez ao ex-etarra Soares Gamboa. Soares Gamboa integrou o comando Madrid e foi colega de escola de Pedro J Ramirez a quem tentou assassinar em 1985.
6 comentários
leave one →

Tea Party com ramificações em Portugal!
Puto numa escola portuguesa tinha dentro de uma sandwich -que estava misturada com os berlindes, as chicletes, os cromos, um lápis coçado e uma borracha partida- os planos para construção de bombas capazes de explodir com a máquina de café da sala dos professores e a mochila de um colega que pisca o olho à miúda mais gira da turma.
Após aturadas investigações a Judite verificou que o artolas tomava chá da marca de Sarah Palin.
GostarGostar
Quem coloca bombas são os esquerdistas ou islamistas.
GostarGostar
No interesse de Portugal, seria bom que a Espanha se desintegrasse em 6 ou 7 nações!
Eu se fosse basco também não queria prestar vassalagens aos bourbouns e aos zapateros!
GostarGostar
E por outra, os grandes terroristas, hoje em dia, não se ficam por menos de invadir um país atrás de outro, de pilhar o que baste e de matar e humilhar a seu bel-prazer, enquanto dizem que estão a libertar o povo, sacrificado, indiscriminadamente, aos milhares, pior que gadono Iraque, no Afeganistão e Palestina. E, controlados, pagos à peça, os media internacionais ou esquecem ou dizem que vai bem, mesmo, com a Helena Matos em diversão histérica, actuante.
GostarGostar
O governo de Portugal é constituido por socialistas que apoiam todos os terroristas.
GostarGostar
El arrepentimiento es la aurora de la virtud (Karamzine)
GostarGostar