derrotas
24 Janeiro, 2011
A única hipótese que a esquerda, sobretudo a esquerda do governo e do BE, tinha de cantar uma relativa vitória nesta eleição, era obrigar Cavaco Silva a disputar uma segunda volta, o que não sucedeu. A diminuição dos votos, a que desesperadamente se está a agarrar para tentar diminuir a legitimidade do Presidente reeleito, castigou todos os candidatos e, mais do que um sinal de expresso desagrado dado ao candidato vencedor, significa um profundo mal-estar com o regime que, de resto, a esquerda tem gerido praticamente ao longo dos últimos 16 anos. É, também nessa medida, uma derrota muito mais sua do que de Cavaco Silva.

Mesmo aqueles que só insultam e caluniam cavaco vão ficar agradecidos por ele ser um travão à incompetência, clientelismo, corrupção, tráfico de influências xuxialistas-bloquistas.
Obviamente, essa cambada não o merece.
mas é por isso que estamos na cauda da europa.
Onde há tanto PCP e BE na escandinávia, na holanda, luxemburgo, áustria, etc….?
Ou lic com exames em folhas A4????
ou freeports…???
Maldita corja de caluniadores…
GostarGostar
Portugal tem a imagem no exterior de pais pobre e podre a reeleicao do Cavaco vai dar a entender aos turistas investidores que nao existe nenhum interesse para fazer qualquer mudanca nesse sentido e por isso vao continuar a evitar investir ou visitar portugal http://www.surprizanunti.com/renato-zebra-ajuda-apoio-conta-banco.html
GostarGostar
“Mesmo aqueles que só insultam e caluniam cavaco vão ficar agradecidos por ele ser um travão à incompetência, clientelismo, corrupção, tráfico de influências xuxialistas-bloquistas.”
Mas poderá sempre estender a passadeira aos competentes, honestos, impolutos e santinhos do PSD e CDS.
GostarGostar