Ressuscitar um livro
14 Fevereiro, 2011
Está a decorrer no Pavilhão Rosa Mota (“Palácio de Cristal”), no Porto, a Porto Book Stock Fair. 500 mil títulos a preços módicos, até 28 de Fevereiro, acompanhados de uma série de actividades paralelas. Também pode ressuscitar um livro no meu alfarrabista on-line favorito (a promessa da coluna da esquerda é séria).
3 comentários
leave one →

O governo já caiu???
GostarGostar
para mim, o melhor livro é aquele que ainda não foi escrito… e com um título desses: “a Porto Book Stock Fair”, nem sei porque não indicou que se passava no Oporto em vez de Porto… é como a moda dos workshops, depois de se chamarem “ateliers”; para resumir: os workshops e ateliers são muito silplesmente oficinas, mas anda meio mundo a enganar outro meio, com o pretexto de ser fino e internacional.
.
e as feiras de livros, em Portugal, sempre foram servindo para escoar fundos menos comerciais!… cá em casa, tenho muito disso, mesmo que já esteja disposta a aceitar os livros electrónicos… só é pena que a coisa não se estenda a textos menos comerciais, mas com um nome desses (a Porto Book Stock Fair) só me passaria pela cabeça ir a Londres, Dublin ou, caso extremo, Malta; só lá iria se fosse uma simples venda de fundos a preços interessantes!…
.
cambada de pedantes!…
GostarGostar
então e o pavilhão já caiu??
GostarGostar