Já não há dúvidas!
12 Março, 2011
O copo meio vazio ou meio cheio? Não, definitivamente, o copo está não só totalmente vazio, como absolutamente escaqueirado!
Só espero, muito sinceramente, que os cacos não resultem das suspeitam levantadas, hoje, na imprensa (internacional e com ecos na imprensa nacional): “buraco”, “discrepânia nas contas públicas”*
* (“Martelanço” à grega? Ainda quero acreditar e espero que não……)
4 comentários
leave one →

Ora… o Sócrates era lá capaz disso? Nem pensar!!!
GostarGostar
PMF,
Infelizmente Portugal está numa bancarrota, publicamente não assumida e mal camuflada (interna e externamente) pelos canalhas “socialistas” que estão e que suportam o governo, com o irresponsavel garoto-mor a mentir despudoradamente.
—-
Depois da declaração há poucos minutos de PPassos Coelho, se não ceder, este governo não durará mais do que três, quatro meses.
GostarGostar
O copo, como sempre, está cheio. Pode agora estar cheio apenas de ar, quando antes estaria cheio de ar e alguma água, mas está cheio.
_
Sendo esse (a falta de água) um grande problema, há dois problemas maiores.
O primeiro é termos quem insista que o copo não tem água para justificar o ir buscar água aos copos dos outros e que diga que é necessário continuar a distribuir cada vez mais água porque há muita gente com sede, sem cuidar de para onde a água está a ir e arranjando novas formas de a desperdiçar.
_
O segundo problema é muita gente olhar para o copo vazio e insistir que, como os que vieram antes receberam água sem o merecerem nem necessitarem, eles também têm o direito de receber água de borla.
_
Estes dois problemas são maiores do que o primeiro porque a falta de água pode ser resolvida com responsabilidade e trabalho enquanto que a falta de responsabilidade e de trabalho seca tudo à sua volta.
GostarGostar
Pois o problema verdadeiramente maior e inquietante é haver muita gente, seguramente a maioria, a berrar que o rei vai nú e nínguém cobrir o idiota do macaco.
GostarGostar