Governo aprova medidas que agravam o déficite
17 Março, 2011
Cedendo à chantagem e mesmo à violência, o governo decidiu conceder a um pequeno grupo de empresários benesses pagas pelos contribuintes em geral.
.
Quanto é que isto nos vai custar?
.
«De entre as medidas decididas destacam-se
a) Majoração dos custos com combustíveis para efeitos de IRC extensível a 2012, com um aumento de 120 para 140%;
b) Introduzir descontos no pagamento de portagens no âmbito das Scut, designadamente através da modulação horária, admitindo-se descontos de 10% no período diurno e 25% no período nocturno; (*)»![]()
12 comentários
leave one →

Já não há governo, mas desgoverno apenas.
Até à ajuda externa…
Não antes…
GostarGostar
O pior é que estas decisões nunca voltam atrás mesmo que acha descida de combustíveis.
Sempre quero vêr se vão descer os preços aos seus clientes e por conseuquência aos consumidores.
GostarGostar
“Quanto é que isto nos vai custar?”
Caro Gabriel,
Segundo as suas contas, uma data de dinheiro.
Adivinhei?
Já vi que é bom a fazer contas.
GostarGostar
Realmente, estamos lixados.
O nosso grande mal é Sócrates.
Sócrates e o seu ministro de finanças, do piorio que nos coube em sorte.
De um lado, um como cavalo louco, irresponsável, desonesto, e a formar a parelha, de outro, um ineficaz, se não incompetente encarregado de finanças.
E tem-se que de empréstimo em em empréstimo e de dívida em mais dívida externa, os dois ainda chantageiam que quem não lhes aplauda os golpes e as mentiras é que não é patriota e quer o mal de Portugal, dando-se que o povo ainda vai na cantiga.
Na cantiga, enfim, porque gosta, aprecia o jeito burlão, esperto e sofista dos sujeitos, de modo que a haver eleições antecipadas, verão, tem sókras tal jeito que ainda ganha em maioria, para a nossa total desgraça, quem sabe, pelos seus pecados infinitos.
Mas já foi má sina calhar-nos tal robin dos bosques ao contrário, dado a favorecer os boys mais podres de ricos.
E que grande pouca sorte!
GostarGostar
Arlindo da Costa
A grande diferença é que este não é um aligeiramento fiscal.
É uma subsidiação.
O que faz TODA a diferença.
O aligeiramento fiscal calha a toda a economia.
A subsidiação é para os amigalhaços e para os que esperneiam com mais força (pelo tamanho e impacto que têm…).
GostarGostar
“Sócrates é o único que puxa por esta carroça.
Presidente da República, partidos da oposição, «inconumistas» da treta, comentadores avençados a recibo verde e palonçada em geral, fazem tudo, mas tudo, para boicotar o governo do país, levando-o à bancarrota.”
Lol. Só consigo pensar no gajo que vai em contramão na auto-estrada e acha que os outros é que estão errados.
GostarGostar
É Gabriel mas, não pensador! Ou então esperava um remake das cargas junto à Ponte, comandadas
por aquele bravo ministro do Cavaco agora a banhos em Cabo Verde! Pelo sim, pelo não!!!
GostarGostar
A toda a insurgência descamisada:
Podem ir descansar que vou agora ali, ao Altis , tapar um buraquinho….
EhEhEhEh
Sim, sim tapa lá o buraquinho.
GostarGostar
Meu caro Arilindo
GostarGostar
Chegamos ao ponto em que qualquer jerónimo de sousa faria melhor que o inginheireiro, essa é que é essa…
GostarGostar
Arlindo,
.
Seja consequente. Quem é o seu empregador?
.
Francisco Colaço, eterno desconfiado
GostarGostar
Os chuis vão andar com um bloquinho para passar uma multa de cinco euros a quem cuspir no chão. Nos relvados de futebol é mais caro. São 100 euritos.
GostarGostar