Abril: caso do fim da 2ª semana
16 Abril, 2011
Pacheco Pereira revela que os deputados do PSD receberam um sms que dizia “A Direcção do Grupo Parlamentar solicita aos senhores deputados que aguardem pelo final da reunião dos chefes de Governo da zona Euro para comentar as respectivas conclusões, a situação financeira do país e as novas medidas de austeridade anunciadas pelo governo.” Convenhamos que se isto é uma revelação a Dica da Semana passa a Pentagon Papers. O caso não é caso mas tem um caso muito sério – como é hábito uma parte do PSD tenta evitar que a outra ganhe eleições – mas tem uma boa notícia: jamais o PSD fará as figuras que se viram no passado fim de semana em Matosinhos
10 comentários
leave one →

O PSD é o Sporting…iguais no litro.
GostarGostar
Helena, tu e o Pacheco não estão «alugados» à mesma “coisa” ?
‘Atão contêm-te mulher…
😉
GostarGostar
«como é hábito uma parte do PSD tenta evitar que a outra ganhe eleições»
A Helena tem razão, tem sido assim desde há muito tempo no PSD. Não pode é haver agora uns “passocoelhistas” com epicentro no norte a lamentarem o que eles fizeram num passado bem recente e em doses bem mais doentias.
O caso que aponta do JPP, até pode não ser muito significativo para o que mais importa nesta hora, mas não deixa de ser um sintoma do modus faciendi do grupo com mais influência junto de Passos Coelho. E ainda estamos no pré-arranque.
GostarGostar
Matosinhos? JAMÉ!!!
GostarGostar
Substituam Pacheco Pereira por Otelo.
Já agora também podem ir buscar Mário Machado e ainda abrir mais o PSD à sociedade.
GostarGostar
Ainda não percebi se isto é bom ou se é mau para o PSD…
GostarGostar
Não gostei mesmo nada da atitude de pp,mas ppc está a beber do veneno que” matou “outros não muito distantes.
GostarGostar
O Pacheco Pereira com aquele «look» burguês levemente marxista, teria dado um bom Presidente da Assembleia da República!
GostarGostar
Mas é claro que o intriguista-mor, a regaqteira das regateiras, não poderia ficar sem a sua quota parte de glória. E à parte o Sókras não deve haver mais vaidoso homem, ele, o sókras e o Fernando Nobre, como os os outros dois com sua ponta de loucura e grande.
GostarGostar
Pacheco é uma miséria. Como o PSD não o convidou para o deputado, resolveu vingar-se com a história do sms… Só que o tiro lhe saíu pela culatra. Qualquer pessoa bem informada sabe que aquilo que se passou nada tem de censurável e é prática habitual em todos os partidos.
Alguns dos comentários acima revelam, portanto, falta de informação, para não dizer patetice.
GostarGostar